Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

+32
Albafica
hyuuga.clan
supremeuchiha
Joaopaulo800
Hyuga10
HELEN
xKah
Shion_uchiha
Williany Love
Will
juliano
Sage
*vert
Bad Blood
Stuart
Chazy Chaz
Mikoto
Kwasenada
poetaboemio
Espadão
Daniel
OZARO
Hitokiri
Nakama Flower
Flat
Yue Hyuuga
igor bacelar
Sasukebestuchiha
Ellos
Guilherme Frantz
Ryosuke
Klauss
36 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
3
6%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
4%
6
0
0%
7
5
11%
8
8
17%
9
3
6%
10
26
55%
Total de votos:
47
Votação encerrada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Cara é zueira kkkkkkkkkkkkkkk

:yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah:

Eu to rindo já tem umas 6 horas seguidas desde que li o capitulo, mas, se tem uma coisa nele que é aceitável é a reação da sarada, putz, só dela não despertar o mangekyou já demonstra que ela ainda tem algum afeto pela sakura

Se ela aparecesse de mangekyou seria o mesmo que a Sakura ter morrido para ela.


jaaaaaaaaaaaaaaaaa penso ??????????????????????????????

A mina é uchiha, fortes emoções só dao ruim, se ela falar a odeio a sakura, tudo bem, se ela ficar quieta e despertar o mangekyou fudeu, essa é a logica :~.~:


@Yue Hyuuga
Putz, fiquei ate com pena da sakura depois de ler teu post, coitada ou não

:yeah:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Depois de um período totalmente desmotivado a comentar no fórum, devido a eventos quem nem mesmo valem a pena serem mencionados de tão tristes que foram, eu volto e me deparo com vocês se precipitando, de novo.

Gente, vocês realmente acham que uma informação tão importante assim seria revelada desse modo, quase que neglicenciada pelo Kishi, sem muita carga emoncional e suspense?
Eu, apesar de não está gostando muito da escrita dele, não acho que tenha começado a tirar enredos da bonda... Ainda :Alef: .

Enfim gente, isso tá me cheirando a troll, e quem lê Fairy Tail consegue entender perfeitamente o que eu digo, uma vez que o Hiro faz isso 10 vezes por capítulo.

Então de novo, não se precipitem, até porque existem 178+1 modos de aquele teste ter dado positivo e a Karin não ser a mãe da Salada.

Continuo com a mesma opinião.

E sobre o resto do capítulo, ChoCho :aliens: . Apesar de ela ter feito uma boa piada sobre o Orochi, acho que esse elemento cômico dela já tá ficando forçado e repetitivo e que a piada já deu o que tinha que dar.

Enredo tá muito meeeh pra mim, espero que aconteça algo bom logo.

E a Salada tá se tornando mais uma Uchihinha revoltada que escuta Restart, prefiria ela com a personalidade da Sakura mesmo.

Última edição por Nakama Power em Qui 11 Jun 2015, 14:22, editado 1 vez(es)

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
"Eu e seu pai somos conectados pelos nossos sentimentos" oque que será que ela quis dizer com isso??

Suigetsu: ei até mais deixo isso com vcs.... pokasopaopsaopskaopskaopskapskapos

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capítulo muito bom,

Pai Shin explicando que os filhos Shin não são nada mais que seus clones, seu estoque de carne,

Taka finalmente apareceu, Juugo estilosão

Não entendo o porque deles não eliminarem o Orochimaru, já que ele continua sendo uma ameaça

Suigetsu BR BR

Sarada filha da Karin :yeah: :yeah:

Por outro lado, que genética lindaaa :molhada:

Quero muito ver a reação do Sasuke quando ela perguntar, e a explicação também.

Ansioso pra semana que vem.




description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Hitokiri escreveu:
Capítulo muito bom,

Pai Shin explicando que os filhos Shin não são nada mais que seus clones, seu estoque de carne,

Taka finalmente apareceu, Juugo estilosão

Não entendo o porque deles não eliminarem o Orochimaru, já que ele continua sendo uma ameaça

Suigetsu BR BR

Sarada filha da Karin :yeah: :yeah:

Por outro lado, que genética lindaaa :molhada:

Quero muito ver a reação do Sasuke quando ela perguntar, e a explicação também.

Ansioso pra semana que vem.






Adoraria ver o Sasuke colocando a sarada em um genjutsu e explicando oq aconteceu com o pessoal de fora boiando srs,
no mais Suigetsu dando uma de joão sem braço 100000x melhor qe as piadas da cc

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Mrece um like

Suigetsu foi muito BR mesmo, ele fez a merda e quis sair de fininho, se vira ai naruto :~.~: :ohh: :yeah:

Cara os próximos 5 capítulos do gaiden promete, e putz, só falta a melhor de todas aparecer


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA semana que vem promete muito

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Ellos escreveu:
Mrece um like

Suigetsu foi muito BR mesmo, ele fez a merda e quis sair de fininho, se vira ai naruto :~.~: :ohh: :yeah:

Cara os próximos 5 capítulos do gaiden promete, e putz, só falta a melhor de todas aparecer


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA semana que vem promete muito


Semana que vem tem capitulo??? pelo que vi nao vai ter episodio entao provavel n ter mangá certo???

Eu to com uma duvida fudida de pq o Sasuke se casou com a sakura,a karin ta viva...... srsrs qe @________________________________@ tenso

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
É o capitulo de hoje esclareceu muitas coisas.

Shin é experimento do orochi? CONFIRMED
Aqueles são clones dele? CONFIRMED
Sakura é mãe da sarada? CONFIR-ERRO- NEGATIVE
Kishi odeia a sakura? CONFIRMED
:horak:

A sakura sempre foi o tapete do sasuke agora virou o tapete da karin e sarada também, depois dessa desisto de tentar me convencer que sakura é uma personagem respeitável, por que cuidar da filha dos outros é pra acabar.

Eu realmente achava que ela era a filha da sakura mesmo mano, #sqn, tinha minhas duvidas na verdade.
Capitulo 10.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
E pra piorar o dia dos SasuSakus :xuxaverde: :xuxaverde:

http://naruto.wikia.com/wiki/Sarada_Uchiha

Family
Fugaku Uchiha (Grandfather)
Mikoto Uchiha (Grandmother)
Sasuke Uchiha (Father)
Itachi Uchiha (Uncle)
Karin (Mother)
Sakura Haruno (Adoptive Mother)


Morto minha gente :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Capitulo foi médiano, mas bem engraçado, ri muito :GG:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capitulo bombástico
Muito legal rever o Orochimaru e o resto la.
Orochimaru e foda mesmo, continua novinho igual Tsunade, isso não é pra quem quer, é pra quem pode. :racist:
Yamato também muito legal de se ver, mas coitado msm com celulas de Hashirama ele ta velho e acabado.
Chouchou como sempre sendo a dona do capitulo.
Suigetsu continua o mesmo.
Naruto chamando Sasuke de bastardo pra falar que a Sarada é um bastardo?
Se for a tradução verídica Kishimoto precisa olhar o significado de bastardo no dicionário :asideia:  .

Agora sobre a melhor parte.
Ainda não acho que isso é uma confirmação da Sarada ser filha da Karin, ta muito com cara de troll.

E sobre a Sarada.
Personagem desprezível, perdeu toda minha admiração.
Isso resume o que eu acho dela.
[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 2 1zx0e9h

Última edição por The Sannin em Qui 11 Jun 2015, 15:22, editado 1 vez(es)

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
~KISHI vem falando de laços e familia amizade o mangá inteiro,agora ele veio falar de traição também.....
Ta mesmo virando novela mexicana,daqui a pouco passa no sbt as 5 da tarde,

mas alguem ai tem algum palpite de pq o Sasuke ta com a Sakura e nao com a Karin?

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Minha teoria, de que os Shins são apenas clones do "Shin pai" se confirmou :felizan:

Que enrolação, gastar metade do mangá para explicar o negocio da evolução genética.

Provavelmente a amostra de DNA que o Suigetsu pegou era do Sasuke, é o mais provável, e é isso que acredito. Não vejo de modo algum, kishimoto inserindo esses elementos de novela ("traição") no mangá.

Na minha concepção, Sarada ser filha da Karin está fora de cogitação, só lamento por quem acredita nisso. :vlwflw:

Mas caso eu esteja errado... só tenho uma coisa a dizer: Sasuke transudo :KAKA/:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Daniel escreveu:
Minha teoria, de que os Shins são apenas clones do "Shin pai" se confirmou :felizan:

Que enrolação, gastar metade do mangá para explicar o negocio da evolução genética.

Provavelmente a amostra de DNA que o Suigetsu pegou era do Sasuke, é o mais provável, e é isso que acredito. Não vejo de modo algum, kishimoto inserindo esses elementos de novela ("traição") no mangá.

Na minha concepção, Sarada ser filha da Karin está fora de cogitação, só lamento por quem acredita nisso. :vlwflw:

Mas caso eu esteja errado... só tenho uma coisa a dizer: Sasuke transudo :KAKA/:


Suigetsu sempre foi atrapalhado,só seria outra trapalhada,

Seria legal Naruto ir tirar satisfação do Sasuke,e ele ignorar ou contar a verdade:
1ª Sakura não é mae biologica da sarada(nao acredito muito)
2ª Sasuke confirmar que sakura é realmente mae da Sarada e ter um flashback monstro contando a historia

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Semana que vem tem capitulo??? pelo que vi nao vai ter episodio entao provavel n ter mangá certo???

Anime é anime
Manga é manga

Vai que o canal em que passa o anime vai fazer uma maratona de filmes da barbie, pokemon e bruna surfistinha e nesse dia em especifico não vai ter anime.


mas alguem ai tem algum palpite de pq o Sasuke ta com a Sakura e nao com a Karin?

Karin não aceitou fazer anal
Karin não aceitou fazer fio terra no sasuke
Karin ficou sem espaço no corpo para ser mordida
Karin se encheu do sasuke e deu uns pegas no kabuto
Karin dominou a adamantine putz importante era dizer que ela dominou a adamantine
Karin não queria a sarada perto do orochimaru e não tinha como proteger ela com sasuke longe


Tanto faz a explicação, o importante é a sarada ser filha da karin


Esse mimimi dos fãs da sakura falando que não gostam mais da sarada é a melhor parte kakakaka

Mina nunca viu seu pai
Mina nunca viu sua mãe
Mina pensou que sua mae era uma mas é outra
Mina é uchiha com sentimentos super exaltados e ainda nem matou ninguém

Se fosse o Obito, Madara, Izuna, Indra a essa altura já estaria tentando matar a sakura, vocês tem de lembrar que o fundador do cla uchiha odiava o próprio irmão mais novo por inveja e o odiava o próprio pai por puro recalque, sapoha podia estar de MS agora indo caçar a sakura, vcs tem de dar graças a deus dela não falado: SAKURA ESTA MORTA PRA MIN, MANGEKYOU SHARINGAN

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Yamato tá bem acabadinho eihn, nem parece mais novo que Kakashi.
Jūgo e Suigetsu, só o Hōzuki envelheceu, comecei a achar que o Jūgo nem morre (ele pode pegar células novas dos outros), do jeito do Orochimaru e, falando nele, WTF, tá muito jovem, Fushi Tensei é realmente incrível, o corpo envelhece, o espiríto fica sábio, lecal.

Todo esse papo de genética foi bem ZzZzZzZz, meh, pra mim ficou a impressão que aquilo que Suigetsu encontrou e usou pra comparar com a saliva da Karin era do Sasuke, foi realmente uma trollagem, a fala de Karin dá a entender isso (não mexa na minha mesa!), como ela é tarada no Uchiha, é bem fácil ela ter guardado aquilo dele (eu lendo = EITA P*** SUIGETSU MITOO :ana:). Pelo menos espero que tenha sido. Sem falar na evolução dessa tecnologia, exame de DNA rápido. :maededeus:

Penso parecido com o @Nakama Power, Chōchō tá se transformando numa garota bem desnecessária, eu já tô achando ela meio ridícula hora de Sasuke usar Amaterasu em alguém.

Bom mesmo foi ver a Taka vindo à tona novamente, o reencontro provavelmente vai ser revelador, esperando o próximo capítulo.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
@DaviFerreira
Não tem como cara, a cor do cabelo da karin é diferente da cor do cabelo do sasuke e sakura

Alem disso, se fosse comparar o DNA do sasuke com DNA do sasuke, o resultado daria IGUAL e não parecido como foi no manga

Veja o código de barra e o gráfico no manga, são parecidos mas não são iguais, além disso, o DNA é feito em pouco tempo na vida real também, o que demora é a burocracia mesmo, o DNA do bin laden por exemplo saiu em poucos minutos e foi feito em um helicóptero



description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  7 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 7 - Discussão do Capítulo

more_horiz
@Ellos, mas, dá pra notar diferença de tonalidade nos fios? Sei não hein.

Alem disso, se fosse comparar o DNA do sasuke com DNA do sasuke, o resultado daria IGUAL e não parecido como foi no manga

Não sairia igual, daria correspondente da mesma forma. Sarada carrega parte da carga genética do Sasuke, não toda.

Veja o código de barra e o gráfico no manga, são parecidos mas não são iguais, além disso, o DNA é feito em pouco tempo na vida real também, o que demora é a burocracia mesmo, o DNA do bin laden por exemplo saiu em poucos minutos e foi feito em um helicóptero.

Falei mais de preparação, cuidado. Suigetsu fez parecer a coisa mais fácil do mundo, mas pensando bem, ele já tem experiência nisso. No fundo eu não quero que a Sarada seja filha da Karin, seria legal, poderosa e pah, mas por outro lado, Sakura seria jogada aos cantos. :fem: E o Kishi seria contraditório pelo que já falou. não que eu me importe :lala:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos