Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Sarada Uchiha

+29
Luquinhas
Elter
Sweetener
Rinko
Yumikins
Sato no Kyouki
Eumenes
Nakama Flower
Sëphs
LordZero
Pscn
SamuelCosta
Iriw
lucas@123
Heinz
Teiks
Rodrigo Gouveia
*vert
Mustang
Ryosuke
Boss
Victor
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Capitão Jackie
Williany Love
Flat
Tyno rodrigues
Luan
33 participantes

description37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
A respectiva ausência de chakra do Mitsuki é ilógica, mas a da Sarada, não. Apesar de ter uma pontuação superior ao Boruto, ele não tem um sharingan q consome seu chakra agressivamente e constantemente. Sarada não precisa usar Ninjutsu para gastar chakra, já q o doujutsu faz isso por si só. A partir do momento da ativação do doujutsu, ela já tem seu chakra drenado ininterruptamente.

description37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Spoiler :


Chocada!!!

37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 Image112

A cama da Sakura anda mais animada que a minha. A cama dela não para sossegada, depois que a Sarada dorme. Tá certinha #CasalMaisTrasante2018

Eu vou amar essa novel...

description37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Pscn escreveu:
A respectiva ausência de chakra do Mitsuki é ilógica, mas a da Sarada, não. Apesar de ter uma pontuação superior ao Boruto, ele não tem um sharingan q consome seu chakra agressivamente e constantemente. Sarada não precisa usar Ninjutsu para gastar chakra, já q o doujutsu faz isso por si só. A partir do momento da ativação do doujutsu, ela já tem seu chakra drenado ininterruptamente.

Sim, por parte da Sarada não me surpreende ela sofrer com o desgaste do dōjutsu, afinal essa problemática vem sendo abordada desde o episódio 024. Meu incomodo é mais pelo animê impor limitações a ela, enquanto o Shinki com o animê segue sem nenhum único obstáculo, vide o desempenho do Mitsuki!

@Sarada Uchiha Hanuro
Sasuke não tava brincando quando disse que reconstruiria o clã Uchiha, fé que a Sarada ainda vai ter um irmão de cabelos rosas  :leona:
A novel parece estar muito boa mesmo! Acaba de sair mais duas bombas dessa novel KK.

SPOILER
.
.
.
Um dos tradutores do Reddit, OrganicDinosaur já está com a versão fisíca da novel do Sasuke, e através do twitter ele publicou alguns spoilers sobre Sasuke e Sarada:

Sasuke combinou simultaneamente suiton e fūton ... o vapor da água que resultou no congelamento. Ele próprio corrigiu Konohamaru que não era inerentemente Hyōton. Pelo contrário, foi uma imitação da técnica que foi inspirada por um antigo inimigo. Segue abaixo o diálogo:

Sasuke: "É por isso que combinei o elemento vento e água. O vapor da água resultou nesse congelamento.

Konohamaru: Então no lugar do elemento água é o 'Elemento Gelo...?

Sasuke: "Algo assim, mas não é a coisa em si. No passado, lutei com um inimigo que o tinha, mas a minha é uma imitação da técnica (não se compara com o poder do garoto absoluto (Haku).

→ Durante um rastreamento, a Sarada demostrou já ter desenvolvido seu sharingan para os 3 tomoes!

"Sarada fechou as pálpebras, e depois olhou com os olhos arregalados e ativou o sharingan. Ela tinha luzes vermelhas acesas em suas íris e três tomos suspensos dentro deles.

Papasuke diz a Sarada para usar seu Sharingan para procurar os locais das bombas escondidas dentro do navio. No começo ela hesita, mas ele a encoraja um pouco mais. Ela identifica todos corretamente ~ (Papasuke também verificou secretamente para ter certeza de que ela estava certa também ... lol ~)"

Fonte: https://twitter.com/OrganicDinosaur/status/1003802548661350408
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 De5cqd10

AAAA Sasuke tendo outras naturezas de chakra sendo exploradas. Quanto a Sarada eu ao mesmo tempo que gostei não gostei. Kishimoto havia feito uma narrativa épica com o primeiro despertar do sharingan da Sarada, fazendo dela a primeira Uchiha a manifestar o dōjutsu com emoções positivos, e agora simplesmente jogaram informações sobre ela já ter desenvolvido os outros dois tomoes, ficou em falta uma contextualização aí!

E lembrando que desde o exame chūnin, esse momento em novel foi a primeira vez que a Sarada apareceu usando o sharingan /o/ A venda oficial da novel Sasuke shinden começou ontem (04), acredito que ainda nessa semana teremos acesso a ela completa hehe.

description37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
No tumblr, a usuária @missbelatrix postou spoilers sobre Konohamaru e Sasuke:

"A história começa com Konohamaru voltando de uma missão solo. Dentro do trem ele viu Sasuke dormindo e pensou o quão raro é encontrá-lo. Konohamaru também pensou o quanto Sasuke continua um homem bonito e estiloso apesar de já ser um adulto mais velho. Então, depois de alguns momentos, houve uma explosão na última parte do trem. Konohamaru tentou controlar a multidão que estava em pânico. Sasuke foi até o local da explosão e usou um jutsu de gelo para impedir que as chamas se alastrassem.

No final, Konohamaru não conseguiu capturar o criminoso que causou a explosão para interrogá-lo, e isso o deixou muito desapontado consigo mesmo. Ele ficou se perguntando como iria encarar Sasuke depois de cometer essa falha."

A @tamat_ publicou no twitter ilustrações feitas de alguns momentos ocorridos em Sasuke shinden
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 De8b_210
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 De8car10
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 De8cbk10
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 Dfasaw10
Os japoneses estão comentando que o final da novel foi incrível!
** Tradução do desenho da Sarada segurando a âncora:
Sarada: "Levantar assim?!"

Sasuke: "Você herdou mesmo a força da sua mãe." - Defenders Of The Deep Love

description37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Putz, olha o Rinnegan evidenciando as naturezas de chakra ao Sasuke. Eu gostei do Fuuton, Suiton e Hyoton. Ah, o Sasuke dormindo ém público é algo surpreendente. Ele está muito sociável !

description37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Quero essa novel pra ontem...

- Sasuke dominando elementais ao ponto de reproduzir uma imitação de uma KG. É assombroso ver que Sasuke tem tanto potencial, com o Rinnegan, tanto como o Rikudou no Pain como com os 5 Elementos.

description37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Sëphs Oque você achou da performance da Sarada nessa batalha final? O fandom está bastante dividido, uns acham que a Sarada lutou muito bem e outros acreditam que em alguns momentos ela foi prejudicada pelo enredo.

Eu particularmente fico no meio termo, o episódio 061 trouce uma das melhores batalhas do animê, Sarada e Boruto desde o episódio 09 demonstram saber trabalhar muito bem em conjunto! Apesar da derrota previsível, em alguns momentos a Sarada nitidamente poderia ter tido um desenvolvimento melhor:

→ O primeiro combo BoruSara realizado contra o Shinki foi um ataque 360º em conjunto de tarjas explosivas + gōkakyū no jutsu. Ataque que apesar de bem construído, se mostrou completamente frustrado diante da defesa do Shinki. Nesse sentido, qual a lógica por trás da Sarada repetir o mesmo ataque em uma versão menor? (Uma única tarja explosiva) contra a investida do punho de ferro? Simplesmente não existe explicação para esse retardamento que o roteiro forçou na kunoichi apenas para equiparar ela ao Boruto que também havia acabado de ser golpeado pelo inimigo!

A Uchiha poderia simplesmente aliada a prevenção de movimentos do sharingan ter evadido do ataque, ou ter contra-atacado o punho através da sua força sobre-humana, invés de apenas ter entrado na defensiva, esperando receber o golpe.

→ A ideia em unir a força entre Boruto e Sarada partiu da própria kunoichi que reconheceu o quão problemática as habilidades do Shinki seriam nesse combate, e mesmo assim temos ela posteriormente partindo individualmente para cima do Shinki, simplesmente cuspiram no apelo que a personagem havia feito ao Boruto no inicio do combate. E isso é uma pena, pois essa já é a segunda vez que eu vejo a Sarada se distanciando da sua personalidade critica para dar espaço a atos impulsivos, espero que essa característica não se sobressaia na personagem!

Fora outros detalhes como falta de chakra em um curto período de batalha, ausência de outros jutsus da natureza raio que ela possui e genjutsus ~~ nem cogitação teve lol Mas esses detalhes eu ja esperava do animê. De toda forma, como eu havia dito, essa foi uma boa batalha, dá sim para destacar pontos positivos.

Como eu disse, partiu da própria Sarada a ideia em se unir ao Boruto, e essa dinâmica é legal pois permite observar que apesar da Sarada ser bastante orgulhosa com suas habilidades, ela ainda assim não tem o péssimo hábito de inferiorizar seus adversários, onde reconhece o valor de cada um. Como vimos através da sua devoção em não ver dois shinobis de konoha sofrer derrota em sua própria vila, e mesmo almejando a vitória do exame, onde ela enxerga como parte do caminho para se tornar hokage, mesmo perdendo a kunoichi ficou honrada em ver que seu amigo havia aparentemente vencido.

A primeira ação conjunta da Sarada com o Boruto demostrou uma boa desenvoltura da Sarada com o elemento fogo, nesse espaço de um dia a Uchiha deve ter aperfeiçoado a técnica do seu clã. Pois diferente de sua batalha contra Araya, nesse combate contra Shinki a Sarada produziu um katon mais concentrado, similar a uma esfera.

No aspecto de desenvolvimento da Sarada nessa batalha, o momento em que ela trouce uma explicação das habilidades do Shinki deve ter sido o ponto alto, gosto bastante quando essa sua inteligência é realçada! O sharingan contribui bastante para essas análises precisas que ela costuma fazer dos seus oponentes, e graças a isso, Sarada podendo expor a influência do campo eletromagnético para a manipulação do Shinki com a areia de ferro se tornou o fator decisivo que permitiu na dupla desenvolver respostas eficientes contra o inimigo.

Apesar de me incomodar com a forma como a derrota da Sarada ocorreu, não dá para negar que as cenas finais foram bem intensas. Ela sendo cravada por incontáveis "assas" e um cenário todo vermelho, com uma voz de fundo agonizando de dor (Uma ressalta aqui para a seiyū da Sarada, ela transmitiu bem os sentimentos da personagem) foi algo bem impactante para os padrões do animê Boruto, que constantemente sofre criticas a respeito da sua infantilização. Por uns instantes eu até cheguei a pensar que toda cena era fruto de um genjutsu. Já notei que o animê se esforça para dar uma perspectiva mais séria nos combates da Sarada, vide sua batalha contra a Buntan que tivemos cabeça explodindo lol

Agora aguardar os próximos episódios. Sarada nitidamente ficou bastante decepcionada com o Boruto, quero ver como esse sentimento será abordado daqui pra frente — se é que teremos tempo para isso, já que os Ōtsutsukis chegaram em Konoha — Sasuke fará sua aparição, família Uchiha reunida, é pedir demais mais cenas de ações pós gaiden?

37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada001287aa1069a629cd6 37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada0028143b246972805c8
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada00387721e62f8f46148 37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada0041b1ccc875a10565c
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada005e3216a9a7270802f 37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada006314b9f2209b4a0fa

37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada009992805345385e768 37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada010745a4b1d71553185
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada011a05abb4ab23bcabe 37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada0121be93cd6ae841899
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada013 37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada014f74187b5fdb6f85d

37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada0158031a96b328d79ad 37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada016b79b3f90e597fe77
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada017985224f178e306c8 37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada018ae7198d171daac6a
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada019 37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada020
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada021 37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada022

Sketches da Sakura, Sarada e Chōchō do OVA - O dia em que Naruto se tornou Hokage.
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 Dfdps_10

description37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Rodrigo Gouveia Tô observando que estão concentrando muito na questão do nerf de habilidades da personagem (Que de fato ocorreu ao meu ver), mas minha maior decepção parte dos pontos que você destacou; a falta de análise e impulsividade que acarretou a derrota.

O episódio em si foi bom, mas não me agradou por parte da Sarada. Quando o Boruto contra-atacou o Shinki, mesmo antes do kote, é capaz de causar uma rachadura/dano. Algo para não ficar feio pro personagem, ainda que trapacei depois.

Com a Sarada não vi essa preocupação, só queriam tirá-la dali e pronto. Algo que já era previamente esperado, mas não esperava que fosse desse jeito. Muitos até cogitavam a dupla BoruSara derrotando Shinki e irem pro x1 depois.

Meu ponto é, Sarada não fez jus a fala do Shinki no episódio 58, onde destaca indiretamente que os principais adversários seriam ela e o Mitsuki.

E acredito que por falta de tempo, ele não destacou isso, já que frisou no pós batalha contra Chocho e Mitsuki o que esperava de cada um.

- Impulsividade, mesmo tendo uma natureza analítica e inteligente;
- Habilidades que seriam úteis não foram utilizadas.

Sarada na batalha foi uma mini Tenten, elementos e armas ninja.

Antes tivesse caído por exaustão de chakra como diziam os spoilers. :jerry:

Mas saindo dessa questão, eu também adorei o trabalho da seiyū da Sarada nesse episódio.

Rodrigo Gouveia escreveu:
Como eu disse, partiu da própria Sarada a ideia em se unir ao Boruto, e essa dinâmica é legal pois permite observar que apesar da Sarada ser bastante orgulhosa com suas habilidades, ela ainda assim não tem o péssimo hábito de inferiorizar seus adversários, onde reconhece o valor de cada um. Como vimos através da sua devoção em não ver dois shinobis de konoha sofrer derrota em sua própria vila, e mesmo almejando a vitória do exame, onde ela enxerga como parte do caminho para se tornar hokage, mesmo perdendo a kunoichi ficou honrada em ver que seu amigo havia aparentemente vencido.


Outro ponto positivo e muito importante de se destacar, ainda que no início do torneio ela fala que não quer e nem vai perder pra ele. Apesar de não ser muito fã do Boruto, gosto muito da interação dos dois.

description37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Regressando mais uma vez a esse fanbook que nunca para de me surpreender, é bem completo pois encara de forma madura e com críticas e análises bem construtivas sobre a obra original (mangá), o anime (adaptação da obra original) e as a novels (adições canonizadas). A propósito, ainda não tive o grande prazer em ler Naruto e Sasuke Shiden, mas quando tiver mais um pouco de tempo eu faria com todo o prazer.

Rodrigo Gouveia escreveu:
Saiu umas skills do time 7, atributos que englobam até o último dia na academia:
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 26219910
Uzumaki Boruto: Resistência a drogas 4/5 Observação 3/5 e Natação (?) 3/5

Uchiha Sarada: Espionagem 4/5  Resistência mental 3/5  e Conhecimento científico 3/5

Uchiha Mitsuki: Sobrevivência (?) 4/5 Evasão 3/5 e Maneiras (?) 2/5


Tá uma banalização isso de resistência a drogas, konoha tá fazendo campanha de prevenção é? Sakura eu até compreendo, mas Chōchō e Boruto . .. quero ver como funciona isso.
Na batalha contra a Buntan, Sarada demonstrou um bom conhecimento científico ao desencadear aquela explosão em área. E engraçado eles ressaltarem essa resistência mental da Uchiha, mas fazerem aquela adaptação porca contra a Mirai. Eu me esforço para levar esse animê a sério :ikemoto:


Bom, pelo que entendi, essas informações adicionais dos personagens que vem das novels (vulgarmente chamadas de Novel card), são um conjunto de dados dos personagens mais relevante para as mesmas em questão.

Na primeira novel vemos esses dados em Boruto e Shikadai, na segunda, Sarada e Chouchou, terceira, Boruto, Mitsuki e Sumire, quarta, Boruto e Sarada e por fim, na quinta, o  novo time 7 juntamente.

37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 I-img1200x999-1522483221tb0sxs112653

Primeira Novel Card

Boruto Uzumaki:

Esquiva: 4/5

Combate sem uso de Armas: 3/5

Ninjutsu: 4/5

Shikadai Nara:

Análise: 4/5

Ninjutsu: 3/5

Capacidade em Inteligência: 4/5

Segunda Novel Card

Sarada Uchiha:

Pontaria: 4/5

Genjutsu: 4/5

Conhecimento em Ninjutsu: 4/5

Chouchou Akimichi:

Resistência Mental: 4/5

Resistência: 4/5

Combate sem o uso de Armas: 3/5

Terceira Novel Card

Boruto Uzumaki: (Mesma coisa do primeira Novel Card)

Mitsuki:

Espionagem: 4/5

Selo Amaldiçoado: 3/5

Técnica Médica: 3/5

Sumire Kakei:

Resistência Mental: 4/5

Análise: 4/5

Comportamento: 3/5

Quarta Novel Card

Boruto Uzumaki:

Resistência Mental: 4/5

Espionagem: 3/5

Agilidade: 3/5

Sarada Uchiha:

Análise: 4/5

Comportamento:  3/5

Combate sem uso de Armas: 3/5

Quinta Novel Card

Resistência: 4/5

Observação: 3/5

Natação: 3/5

Sarada Uchiha:

Espionagem: 4/5

Resistência Mental: 3/5

Conhecimento Científico: 3/5

Mitsuki:

Sobrevivência: 4/5

Esquiva: 3/5

Comportamento: 3/5

Como podem ver, cada novel vem com uma pequena adição nos personagens que aparecem nas capas, por falar em atributos em habilidades , vi que muita gente está confusa do porque tem tanta gente confusa com esse lance da resistência a drogas, na verdade, essa palavra foi adaptada, pois, literalmente a mesma significa resistência, que nesse caso está entrelaçada ao vigor e capacidade de durabilidade corporal,  nos databooks anteriores, diz que mulheres normalmente tem resistência inferior aos homens.

Sobre a Sarada possuir técnica médica, normal, mais do que notório, a mesma é filha da Kunoichi mais talentosa e promissora na área da medicina, algo que já era de se supor.

Uma coisa que eu gostaria de falar sobre Sarada que provavelmente falarei mais afrente com relação suas afinidades elementais.

Até onde eu entendi, Sarada tem afinidade com quatro das cinco naturezas do chakra que seriam:

Estilo do fogo

Estilo do Relâmpago

Estilo da Terra

Estilo da Água

A afinidade da Terra vem por meio dos seu ataques terrenos com o Impacto da Flor de Cerejeira, e a da Água, vem por conta de sua técnica médica (Palma de Ermitão), que no mangá é como uma bolha de água, sem contar que no databook 3, é sitado que técnicas de água podem servir como suporte.

E tem afinidade com Yin (por causa do Genjutsu: Sharingan) e Yang (Por causa da Técnica dos Clones das Sombras e da Técnica Médica, provavelmente é a Técnica Palma de Ermitão)

A Sarada também tem um arsenal ninja bem amplo:

Técnica das Shurikens

Shuriken de Vento Demoníaco: Moinho das Sombras

Sharingan (Olho copiador)

Centelha Relâmpago

Técnica Palma de Ermitão

Impacto da Flor de Cerejeira

Técnica dos Clones das Sombras

Estilo do Relâmpago: Bola de Relâmpago

Genjutsu: Sharingan

Estilo do Fogo: Técnica da Bola de Fogo

Totalizando 10 jutsus (pelo menos 10 que tenhamos certeza que a mesma tenha)

Se a mesmas continuar continuar dessa forma, vai se tornar a Kunoichi com o maior arsenal ninja até o momento (as que possuem maior arsenal ninja são Kaguya e Sakura, que empatam com 12 técnicas) :sam: .

description37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Sëphs escreveu:
O episódio em si foi bom, mas não me agradou por parte da Sarada. Quando o Boruto contra-atacou o Shinki, mesmo antes do kote, é capaz de causar uma rachadura/dano. Algo para não ficar feio pro personagem, ainda que trapacei depois.

[...]

Foi bem pertinente esse ponto destacado por você. No momento em que a Sarada avançou contra o Shinki, caso ela tivesse conseguido uma aproximação e o acertado, embora o Shinki pudesse amenizar o impacto do ōkashō, ele certamente teria sido arremessado para longe em decorrência da força sobre-humana da kunoichi. Apesar dessa invencibilidade que o Shinki transparece, a Sarada possui habilidades interessantes que se melhor aproveitadas poderiam dar uma certa dificuldade a ele, em certos momentos.

Mas infelizmente não foi desse jeito, aquele marcador do Shinki devido a furtividade e precisão é bastante problemático lol Embora eu não considere como um nerf, existe a possibilidade da habilidade raiton da Sarada que descarrega correntes elétricas por todo corpo acabar inutilizando o marcador que teleguiou todas aquelas assas  :/
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 Insta11ee5858f111116453 37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 Chidori_nagashi83f2447562aff02f
Processo semelhante ao método que o Sasuke realizou ao deferir um ataque da natureza raio em si mesmo para cancelar as bombas microscópicas do Deidara que havia sido ingeridas.
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 14
https://preview.ibb.co/cuFNyT/14.png

@Capitão Jackie
Opa, seja bem vindo, desde o gaiden a Sarada passou a receber bastante conteúdo.
A novel Naruto shinden foi bem legal, e a Sasuke shinden tende a ser melhor, só é uma pena que até o momento não saíram mais nenhum spoiler dessa última.

Eu pensava que o termo resistência a drogas era realmente sobre drogas lol ficou muito estranho com essa nova colocação, uma vez que temos adultos com uma resistência equivalente a de uma criança (☆☆☆☆) prefiro acreditar na existência de "sub áreas" (Drogas e mental) dentro do campo da resistência, como no próprio databook da Chōchō por exemplo que pontuou a resistência e resistência mental individualmente.

Aproveitando que você falou em elemental, a Sarada já demonstrou afinidade com o doton no episódio 030, batalha contra a kunoichi Buntan.
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 Insta1a5b017d3bffc49cc

37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 Insta2bb5f9a58220e8868
Quanto ao suiton você se refere a essa técnica iryō ninjutsu aqui → [1] Pergunto pois a Sarada ainda não tem essa habilidade que é descrita no DB como extremamente dificil de se dominar, mesmo entre os Iryō-nin. De qualquer forma, eu não acho que essa seja uma técnica de natureza de chakra — Mas confesso que me bate a dúvida as vezes shashjjkk

Sarada tem um futuro promissor, o próprio perfil da parsonagem atribuiu a ela uma nota de ☆☆☆☆ em conhecimento de ninjutsu; Kakashi que não se cuide, vai perde o título de detentor dos 1000 jutsus para Sarada :horak: o/

description37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:

Mas infelizmente não foi desse jeito, aquele marcador do Shinki devido a furtividade e precisão é bastante problemático lol Embora eu não considere como um nerf, existe a possibilidade da habilidade raiton da Sarada que descarrega correntes elétricas por todo corpo acabar inutilizando o marcador que teleguiou todas aquelas assas  :/
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 Insta11ee5858f111116453 37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 Chidori_nagashi83f2447562aff02f
Processo semelhante ao método que o Sasuke realizou ao deferir um ataque da natureza raio em si mesmo para cancelar as bombas microscópicas do Deidara que havia sido ingeridas.


Foi o que mais senti falta, e não podem nem usar a desculpa de esquecimento quando vem destacando o Raikyū em suas habilidades;
essa devia ser a primeira coisa a se pensar após sua análise ao Shinki, ainda mais pra alguém que pretende investir na força bruta. :ikemoto:

description37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Sëphs escreveu:
O episódio em si foi bom, mas não me agradou por parte da Sarada. Quando o Boruto contra-atacou o Shinki, mesmo antes do kote, é capaz de causar uma rachadura/dano. Algo para não ficar feio pro personagem, ainda que trapacei depois.

[...]

Foi bem pertinente esse ponto destacado por você. No momento em que a Sarada avançou contra o Shinki, caso ela tivesse conseguido uma aproximação e o acertado, embora o Shinki pudesse amenizar o impacto do ōkashō, ele certamente teria sido arremessado para longe em decorrência da força sobre-humana da kunoichi. Apesar dessa invencibilidade que o Shinki transparece, a Sarada possui habilidades interessantes que se melhor aproveitadas poderiam dar uma certa dificuldade a ele, em certos momentos.

Mas infelizmente não foi desse jeito, aquele marcador do Shinki devido a furtividade e precisão é bastante problemático lol Embora eu não considere como um nerf, existe a possibilidade da habilidade raiton da Sarada que descarrega correntes elétricas por todo corpo acabar inutilizando o marcador que teleguiou todas aquelas assas  :/
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 Insta11ee5858f111116453 37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 Chidori_nagashi83f2447562aff02f
Processo semelhante ao método que o Sasuke realizou ao deferir um ataque da natureza raio em si mesmo para cancelar as bombas microscópicas do Deidara que havia sido ingeridas.
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 14
https://preview.ibb.co/cuFNyT/14.png

@Capitão Jackie
Opa, seja bem vindo, desde o gaiden a Sarada passou a receber bastante conteúdo.
A novel Naruto shinden foi bem legal, e a Sasuke shinden tende a ser melhor, só é uma pena que até o momento não saíram mais nenhum spoiler dessa última.

Eu pensava que o termo resistência a drogas era realmente sobre drogas lol ficou muito estranho com essa nova colocação, uma vez que temos adultos com uma resistência equivalente a de uma criança (☆☆☆☆) prefiro acreditar na existência de "sub áreas" (Drogas e mental) dentro do campo da resistência, como no próprio databook da Chōchō por exemplo que pontuou a resistência e resistência mental individualmente.

Aproveitando que você falou em elemental, a Sarada já demonstrou afinidade com o doton no episódio 030, batalha contra a kunoichi Buntan.
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 Insta1a5b017d3bffc49cc

37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 Insta2bb5f9a58220e8868
Quanto ao suiton você se refere a essa técnica iryō ninjutsu aqui → [1] Pergunto pois a Sarada ainda não tem essa habilidade que é descrita no DB como extremamente dificil de se dominar, mesmo entre os Iryō-nin. De qualquer forma, eu não acho que essa seja uma técnica de natureza de chakra — Mas confesso que me bate a dúvida as vezes shashjjkk

Sarada tem um futuro promissor, o próprio perfil da parsonagem atribuiu a ela uma nota de ☆☆☆☆ em conhecimento de ninjutsu; Kakashi que não se cuide, vai perde o título de detentor dos 1000 jutsus para Sarada :horak: o/



Obrigado pela recepção @Rodrigo Gouveia, fico muito agradecido por ela.

Sobre o que você disse acima, então, Palma de Ermitão (ou Palma Mistica como é conhecido pela Naruto Wikia) é um jutsu de rank A que canaliza chakra na palma das mãos com o objetivo de curar, a questão é a seguinte, repare que na versão do mangá, veja que o formato desse jutsu parece uma bolha de água.

37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 Latest?cb=20150823024659&path-prefix=pt-br

Como pode ver, esse jutsu tem características que induzem que as pessoas ligadas a cura tem automaticamente afinidades com a água, tanto é que a Karin nunca mostrou uma técnica se quer do Estilo da Água, mas por algum motivo ela tem afinidade com água, lembrando que essas afinidades foram coisas decorrentes da obra original, ou seja, em algum momento da obra, eles demostraram ter afinidade com algum elemento da natureza, mas é algo muito desgastante para falar aqui, precisaria de um tópico somente para isso, minhas fontes seriam o databook 3 (Livro secreto da Formação) que aborda as naturezas do chakra, Kekkei Genkais (que são mudanças da natureza do chakra) e por fim, afinidades com as naturezas do chakra que os shinobis apresentam por meio de seus jutsus ou por habilidades.

Sobre a questão da tradução que eu mencionei que estava equivocada, realmente está, irei demostrar para todas aqui que a kanji original não é Resistência a drogas quando traduzida, foi uma tradução totalmente equivocada, pois dá um sentido errado a essa habilidade, remete a resistência a venenos ou gases tóxicos, sendo que é literalmente resistência/vigor físico.

Faça um teste, compare essa palavra 耐性 com os exemplos que darei abaixo, e pesquise no google tradutor ou em algum app de tradução de idiomas que poça traduzir do Japonês para o Português .

Spoiler :


Enfim, continue postando as noticias e informações referentes a Sarada, ela tem potencial de evoluir muito como kunoichi, mas nunca esqueça Rodrigo, o Cânone em Primeiro Lugar, flw.

description37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Sëphs
Eu não implico tanto pela ausência dessa descarga elétrica pois a Sarada não havia percebido a marcação do Shinki. Caso investissem nessa "armadura de relâmpago" a Sarada se tornaria ainda mais letal no curto alcance! Quando a mesma técnica foi usada pela Buntan, a kunoichi teve sua velocidade ampliada, seria interessante ver esse conceito sendo empregado com a Sarada.

@Capitão Jackie
Mas você chegou nessa conclusão apenas pela estética do jutsu? Pois o mangá só liga o shōsen jutsu com a liberação yang, no qual tange a energia física. Esses casos de pessoas possuírem afinidade com determinado elemento é apenas uma característica intrínseca, que independe do domínio de alguma jutsu elemental.

É complicado relacionar a liberação água apenas pela estética do iryō ninjutsu (Que nem sempre recebe esse formato de bolha d'água), mas partindo desse ponto estético, note que a retratação do ninjutsu se distancia da água quando não temos o sangue de Naruto e Sasuke diluídos em ambas bolhas, compare com essa situação aqui envolvendo o Kisame e sua cupúla → [1]

Quanto a tradução, de fato houve um erro no perfil do databook. Vou até editar oque eu tenho para evitar futuras controversas, vlw pela contribuição.

description37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
@Sëphs
Eu não implico tanto pela ausência dessa descarga elétrica pois a Sarada não havia percebido a marcação do Shinki. Caso investissem nessa "armadura de relâmpago" a Sarada se tornaria ainda mais letal no curto alcance! Quando a mesma técnica foi usada pela Buntan, a kunoichi teve sua velocidade ampliada, seria interessante ver esse conceito sendo empregado com a Sarada.

@Capitão Jackie
Mas você chegou nessa conclusão apenas pela estética do jutsu? Pois o mangá só liga o shōsen jutsu com a liberação yang, no qual tange a energia física. Esses casos de pessoas possuírem afinidade com determinado elemento é apenas uma característica intrínseca, que independe do domínio de alguma jutsu elemental.

É complicado relacionar a liberação água apenas pela estética do iryō ninjutsu (Que nem sempre recebe esse formato de bolha d'água), mas partindo desse ponto estético, note que a retratação do ninjutsu se distancia da água quando não temos o sangue de Naruto e Sasuke diluídos em ambas bolhas, compare com essa situação aqui envolvendo o Kisame e sua cupúla → [1]

Quanto a tradução, de fato houve um erro no perfil do databook. Vou até editar oque eu tenho para evitar futuras controversas, vlw pela contribuição.



Cheguei a esse entendimento pela descrição do que seria técnicas ligadas a água.

Manipulação da Natureza

A "Manipulação da Natureza" é a base para o Ninjutsu e o ponto central para o desenvolvimento de novas técnicas. Aqui falamos tudo sobre ela!!

Os cinco elementos de chakra que são base para todos os Ninjutsus

Incluir um elemento como fogo ou vento ao chakra no momento em que o ninjutsu é ativado, adicionando um efeito a ele, chama-se "Manipulação da Natureza". Aprendê-la depende da capacidade individual, mas é relativamente normal um ninja treinar algum tipo de manipulação. Quando se chega ao nível Jonin, praticamente todos os shinobis dominam duas ou mais.

Água:Tem boa afinidade com várias "mudanças de forma" e tem grande utilidade de suporte. É possível se esconder criando névoa, ou interromper os inimigos com um tsunami.

Guia Oficial de Personagens : O Livro Secreto da Formação, página 216

E agradeço pela estima que me destes, e não precisa me agradecer, conhecimento deve ser passado adiante.

description37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Em relação ao último episódio, algo que passou despercebido por mim é que pela prévia do episódio 062 o animê irá adaptar a cena do filme em que o Sasuke se encontra com a Sarada.
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 Screen10

No animê possivelmente teremos a Sarada atacando o Kinshiki (?) e assim chamando a atenção dele, deste modo introduzindo o Sasuke que irá intervir no conflito. Caso ocorra isso será uma mudança muito boa, em vista que no filme a Sarada apenas tentou lidar com os civis.
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 Instad5403c97b7816c08

Teremos todo o time 7 interagindo com cada Ōtsutsuki

- Boruto e Momoshiki
- Mitsuki e Urashiki
- Sarada e Kinshiki
Naruto Gaiden - O Sétimo Hokage e a Lua que Floresce Vermelha - novo mangá na coleção
Sei que não são todos que possuem a versão física com a tradução br oficial (Panini) do mangá 'Sarada gaiden' e por isso achei interessante compartilhar esse vídeo que mostra um pouco do mangá, ainda mais se tratando desse polêmico arco que gerou inúmeras controversas na época a respeito das traduções dos scanlators, vale a pena dar uma conferida!

Alias, nesse mesmo canal é mostrado um pouco de outros volumes do mangá Naruto e databook (1, 2 e 3)

description37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Spoiler :


Chocada!!!

37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 Image112

A cama da Sakura anda mais animada que a minha. A cama dela não para sossegada, depois que a Sarada dorme. Tá certinha #CasalMaisTrasante2018

Eu vou amar essa novel...


E muito Family friendly pra mim quero ver só ódio e sede de sangue do Uchiha, mas pelo menos dessa fez foi algo mais legal diferente da outra novel que achei alguma parte meio boba aqui já acho mais coerente que pelo fato do Sasuke ser tão serio e fácil zoar ele.


- Curti isso de mostra mais habilidades do Sasuke, na verdade já era de se esperar porque parece que evolução dele e do Naruto foram minimas.

- Quero ver interação do Sasuke com Naruto(mostra mais da relação deles quanto adultos), com a Sakura(quero ver mais cartinho vindo da parte do Uchiha), com a Sarada (Quero ver o Sasuke ensina pra ela como ser um Uchiha) e com o Boruto(Quero ver um relação mais de mestre e aluno).

description37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Kinshiki desenvolveu a síndrome de Deidara KK. Não superou até hoje o x1 com Sasuke e tentou se vingar encima da Sarada. Sasuke por sua vez protetor e debochado, ficou grudado com a Sarada e enfrentando o Ōtsutsuki, foi uma cena bonita de ver.

Sakura protegendo os civis junto de Temari e recebendo a confiança da Hinata sobre Himawari. Foi legal o outro ângulo que o animê apresentou da cena da Sakura, adicionando o agradecimento dos civis salvos xD

37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada00131a5b3233d97db37 37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada00299e958198e6d2505
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada0031e37aaa48b88e7d7 37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada004a3efe030ac49bbce

37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada0051a2a6866fa9cc155 37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada00680cec5c071eb3ff0
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada007ab240e604b79445f 37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada00880082c02edd7f333
37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada009ba2599492c2d68e7 37 - Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 16 UchihaSarada0010

@LordZero Sério que você gostaria de ver esse retrocesso envolvendo ódio na família Uchiha? Deixa pra lá esse conceito do Sasuke MS 37/smiles/43842414.jpg" alt="I Love Big Boss <3" longdesc="135" />
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos