Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

+3
Gabriel Guimarães
Math
Ryosuke
7 participantes

description9 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel - Página 2 EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
Ninguém mais le essa porra não?

Manopla do Infinito, Coisa como a Muralha, Thanos manipulador e discussões sobre hamburgers :xablau:

A Manopla do Infinito irá provar que é muito mais poderosa que a Força Fênix :xablau: :xablau: :xablau xablau:

description9 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel - Página 2 EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:
Ninguém mais le essa porra não?


Eu leio :yoda:

Manopla do Infinito, Coisa como a Muralha, Thanos manipulador e discussões sobre hamburgers :xablau:


Pantera >>>> Batgod - Parece que o Jogo Virou não é mesmo :diogo:

O Coisa como muralha foi foda :notbad:

Quando ele levantou , lembrei dos memes do Gigante acordou :horak3:

Thanos pica das galáxias na manipulação :notbad:

A Manopla do Infinito irá provar que é muito mais poderosa que a Força Fênix :xablau: :xablau: :xablau xablau:


Ou o Pantera vai terminar com o pescoço quebrado :yoda:

description9 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel - Página 2 EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
É revelado a identidade do Profeta (com o direito a uma indireta aos leitores), o Profeta se fode e todo mundo resolve trair todo mundo. O reino de Doom está sendo ameaçado por todos os lados, Sinistro viadão se fode, Capitã Marvel aparentemente morre, Thor mulher começa uma briga de bar entre Thors e todo mundo fica molhado de medo ao ver ELE chegando no campo de batalha.

WORLDBREAKERS :


SMASH! :


Pantera Negra liberta os zumbis do Battleworld e se torna líder deles.

Spoiler :


Spoiler :


Falta pouco para essa saga superar a fuderosa Guerra Civil :xablau:

description9 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel - Página 2 EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
Secret Wars acaba em… JANEIRO?

A última edição de Secret Wars, a extra #9, sairia no final de dezembro.

Sairia.

A Marvel adiou mais uma vez o final da saga – desta vez, para 6 de janeiro de 2016. O atraso provavelmente ocorre por conta do desenhista da saga, Esad Ribic, ter o costume de ser mais lento, por conta do detalhismo que dá a qualidade de sua arte. Ribic estará no Brasil para a CCXP nesta semana, entre os dias 3 e 6 de dezembro, em São Paulo.

O que dá sequência à continuidade da Marvel já está em publicação desde outubro, com a linha All-New, All-Different Marvel Comics. Nela, e no final de algumas das minisséries da própria Secret Wars, alguns detalhes do mundo reconstruído e unificado já foram revelados. Há, por exemplo, sobreviventes e heróis duplicados das Terras 616 e 1610, além de personagens de outras realidades absorvidos para esta, como o Velho Logan.

O Terra Zero continuará acompanhando a saga nas duas últimas edições. Confira a resenha da edição #7. A oitava edição da revista sairá no próximo dia 9 de dezembro.

Fonte: http://www.terrazero.com.br/2015/11/secret-wars-acaba-em-janeiro/

description9 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel - Página 2 EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
Cap - 8.

Caralhou :notbad:

O Coisa chegou comendo cools nessa última edição , arrebentou o aero-porta-aviões do Maestro , e foi cair na pohada com galactus arauto do Franklin :fem:

Como eu deu uma olha no cap em inglês não entendi muita coisa , mas não gostei do Franklin acabando com o Coisa , aparentemente o Coiso deixou que isso acontecesse.

E cada vez mais essa Sue só mostra que é uma merda , não vale nada.

Pra quem gostou da Morte do Scott Fênix , agora foi a vez do Thanos :mica:

description9 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel - Página 2 EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
"I AM GROOT!"  :xablau:

A morte do Terrax foi muito escrota :horak:

Adorei a cena do Thanos chegando com a Onda de Aniquilação e o dialogo entre o Doom e o Thanos.

Doom: "Tu quer ser Barão desses lixos aniquiladores? Beleza, mas tu vai ter que me servir, já é?"

Thanos: "Lek, esqueceu que eu já fui um deus com a Manopla do Infinito? Tu é um deus fraco e lixão, tá ligado?"

Doom: "Tu ainda tem a Manopla do Infinito?"

Thanos: "Pra que Manopla sendo que eu sou Thanos, o Mr. Catra do espaço?"

9 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel - Página 2 Game-wallpapers-mortal-kombat-sub-zero-wallpaper-32990

No final, o Panteraço chega com os zumbis e com a Manopla do Infinito e deixa geral com um puta cagaço.

Spoiler :


Capa do capitulo final:
9 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel - Página 2 300?cb=201507142126129 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel - Página 2 Secret-wars-009-149088

description9 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel - Página 2 EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
Lorde Thanos floopou, assim como o Coisa, hahaha.

Esperava mais desses dois, fiquei decepcionado. Mas essa parte do Groot foi uma das melhores, velho.

Parece que as coisas vão se complicar pro Doom.
Pantera Negra badass demais com a Manopla.

Gostei dessa capa, acredito que a edição vai ter bastante páginas.

description9 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel - Página 2 EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
Eu ainda acho que o The One Above All em forma de Stan Lee ou Hickman irá aparecer na história e bater o pau divino no Doom e no Battleworld.

description9 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel - Página 2 EmptyVai rolar geral

more_horiz
Vari rolar geral 9 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel - Página 2 Dr+Destino+doutor+destino+++Dr+Doom+Doctor+Doomeral

description9 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel - Página 2 EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
9 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel - Página 2 D33a080bd4a8f1dad41f9390dd3cec0f21188beb5c5c050e5f7d6740
A MELHOR SAGA DA MARVEL DE TODOS OS TEMPOS! :xablau:

Mano, essa saga só prova o quão importa é o Quarteto Fantástico no MULTIVERSO MARVEL. Em 1961, surgiu o Quarteto Fantástico, um grupo inovador para a época e que criou vários conceitos usados até hoje no multiverso Marvel e até mesmo em outras mídias. Em 2015/2016, eles demonstraram mais uma vez o quão úteis são para o multiverso dessa Nova e Diferente Marvel.

9 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel - Página 2 035

OBRIGADO HICKMANO. :xablau:

9 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel - Página 2 IMG_00741-600x820
TERRA PRIMORDIAL :xablau:

description9 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel - Página 2 EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
Eu particulamente não gosto do Dr.Destino,mas no Secrets Wars gostei dos estilo do personagem e talz.

Normalmente THANOS só é aquele FODELÂO todo quando esta com a Manopla ou o Coração do Universo!!


Essa HQ é Epica!! Eu queria que Mostrasse mais coisas sobre os Beyonders!!

description9 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel - Página 2 EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
Uma das melhores Sagas que já li, se não a melhor, e olha que não sou Fã da maioria dos personagens que foram mais importantes na saga.

Eu normalmente chamaria o Doom de vilão, mas nessa Saga ele nem chegou a tanto, lógico que ele errou e muito e teve seus exageros, mas o personagem não foi um vilão propriamente dito.

O Reed e o grupo dele foram sensacionais, o Panteraço foi foda, Namor apesar de eu não curtir ele também fez bem o papel dele.

Thanos e Ciclope Fênix :mica:

E o Miles deu uma puta sorte, graças a boa ação dele ter dado o Hambúrguer pro Owen, o Owen ressuscitou a mãe o Miles, e possivelmente seus amigos.

O Final do quarteto foi fantástico :fem:

Owen apagou a Susan e a Valeria chupa rola do Doom, e ressuscitou a família original do Reed, isso foi foda.

E se eu entendi bem, agora eles vivem fora do tempo e espaço :?:

O Franklin Cria os Novos Universos, e o Reed+Owen inserem esse Novo Universo no espaço Tempo :?:

Nego fala que a Fênix é mais poderosa que o Franklin pq destrói uns planetinhas, e o mlk simplesmente cria universos inteiros sozinho :fem:

Enfim, Saga 11/10 :sir:

description9 - Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel - Página 2 EmptyRe: Secret Wars: O Game of Thrones da Marvel

more_horiz
E se eu entendi bem, agora eles vivem fora do tempo e espaço :?:


Eu interpretei que a Fundação do Futuro estão na Terra, mas que eles (Reed, Franklin e o Owen) não irão mais intervir nos eventos que acontecem no planeta, pois eles vão estar ocupados demais recriando o multiverso inteiro. É possível que o Reed, Franklin e o Owen tenham ido embora depois de se despedirem da Fundação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos