Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

+24
Alexsandronamikaze
NotFanboy
Mitsashi
Ryosuke
Gui
Jhessy
HELEN
Sasuke
Bad Blood
Genos
*vert
Guilherme Frantz
Dante Sparda
igor bacelar
Will
Chazy Chaz
Mikoto
Sage
Flat
Rinko
Stuart
Palladino
Sasukebestuchiha
Klauss
28 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
1
4%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
4%
5
1
4%
6
1
4%
7
5
18%
8
7
25%
9
2
7%
10
10
36%
Total de votos:
28
Votação encerrada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo Empty[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo Naruto_logo

Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #3 (700.3)
O Encontro

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagens) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Dei nota 10
Chocho Melhor personagem :love:
Parece que ela herdou a velocidade dos ninjas da nuvem também.
Além de ser cheia de pretendentes :[Morde]:

Sarada fez mais que Sakura o clássico inteiro já :[Safadinho]:
Achei estranho o Shikamaru não impedir a Sarada de alguma maneira.
Cadê a Sakura gente, esse desmaio dela ta mais pra coma.
Hinata e Sakura péssimas mães

Sobre os Sharingans envolvidos, muito suspeito :hoa:
Fazia tempo que uma obra de Kishimoto não prendia meu tempo assim.
Está incrível, uma verdadeira pena sair só um capitulo por semana.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capítulo mediano

Kishi e seu tesão por Uchihas ZzzzzZzzzzzZzzzzz na boa, por isso que ele odeia a Sakura, Kishi morre de amores pelo emo Otirra.

Aquele bicho que parece um Juubi e o "Shisui fake" são patéticos, o autor não sabe inovar, está fazendo mais do mesmo.

Hinata mesmo sendo só citada lacra :gorda: ela é uma ótima mãe, ótima esposa e Boruto ama ela, chorem haters :paola3:, mas a Hyuuga ta acabadinha :v

Sarada e Chouchou vs Celebi foi maneirim, a Otirra não possui jutsu, até Chouchou usa Okashou :horak:, Naruto salvando as duas foi TOP D+

Enfim, Chouchou é muito linda e uma personagem adorável quando fica de boca fechada, Sarada parece não ter técnicas da mãe, Naruto foda como sempre :HM*:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Essa Chouchou é um personagem bosta. Mitsuki desde já, é o melhor personagem desses Konohas Novinhos por simplesmente ter chamado a Chouchou de gorda na cara dura (capitulo anterior).

Bolt puta criança marrentinha, mimada e chata. Kishimoto teve a façanha de enrolar metade do capitulo com aquele lance lá da comida (incrível que o Shikamaru deixou o experimento do Orochimaru e o Majin Buu irem atrás do Narouts).

Ainda bem que o Narouts não se comporta mais como uma criança retardada que tem uma patente alta (falta o bigode).

E aquele Charmander com síndrome de down?

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Já não fui com a cara do Boruto moleque marrento , maior bostinha :neves:

já vi que ChouChou será muito melhor que o Chouji , nega é gorda mas é rapidinha e parece que ela  já está bem íntima de suas habilidades Akimichi , só falta a espada da mãe e parece que ela e a Sarada já treinaram juntas (?) ambas já sabiam o que fazer

Aquele minion deve ter alguma coisa do Juubi ou do Zetsu , Shin arregou pro Sasuke semana passada e vai arregar pro Naruto semana que vem , só espero que o Sasuke chegue nessa bagaça logo pra pegar o Orochimaru mascarado logo

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Alguém mais fora eu, percebeu que esse Sharingan do Shisui ou sei lá de quem seja, é IGUAL ao do Edo Tensei? Digo, preto em volta, invés de ser branco. Talvez não seja o Edo Tensei em si, mas algum jutsu relacionado ao mesmo.

Manolo de capuz da Akatsuki:
Spoiler :


Olhos do Edo Tensei:
Spoiler :


Sharingan normal:
Spoiler :


Enfim, capitulo nota 7.. Kishi enrolou demais.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Hinata ficou bem feinha né gente
[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo 28uhis3

Parece que virou dona de casa igual Sakura e Temari. Cadê a toda poderosa que herdou o chakra do Hamura?

As únicas que salvam até agora são Ino, Karui e Tenten,Ino e Karui passando habilidades aos seus filhos rigidamente ao invés de ficar tirando poeira e Tenten rica dona de micro-empresa :ri:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Olha, espero que esse mano do capuz não seja o Shisui, porque o Shisui sempre foi tido como um herói e agora o Kishi fazer o personagem de vilão só pra esses personagens de m*rda da nova geração terem destaque é sacanagem, espero mesmo que não seja ele. Tudo vassilaum




The Sannin escreveu:
Hinata ficou bem feinha né gente

sempre foi :lala:



Naruto foda como Nanadaime :mario:

Espero ver mais do nosso Hokage nesse Gaiden.

Capítulo nota 7.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Chöchö melhor personagem, sério, muito engraçado.

Gostei do capítulo, principalmente nas partes da Chöchö.

Do lado da Sarada, ela não tem pai, do lado do Boruto, ele tem um pai ausente. Mesma história dos seus pais.

Apesar de muitos estarem criticando o Boruto pela sua "marra" (não vi nada até agora, ele tratou a Sarada com educação), ele é muito parecido com o Sasuke. Podem negar, mas o Sasuke no Clássico era igualzinho, não sabia ouvir a opinião dos outros e não respeitava ninguém. (Sasuke vai ajudar muito nesse quesito como sensei do Boruto)

Gostei da Hinata aparecendo, apesar de ter sido bem pouquinho.

Naruto salvando as kunoichis com estilo. Vamos ver no que vai dar!

Nota 10!

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei do capítulo, mas esperava que o Boruto fosse com as meninas... Ou será que ele vai enganar elas?

Acho a Chouchou muito fofinha, esse jeitinho marrentinho dela me agradou bastante... E, soltei boas risadas com o seu comentário "Dá um tempo... Acho que ele gosta de mim".

Esses Uchihas do Paraguai querendo sequestrar a Sarada para chamar atenção do Sasuke, com certeza isso não irá ocorrer, pois o Naruto nunca deixaria.

Gostei da interação entre as duas contra o cebolinha, espero ver mais ambas em ação. Mas estou curiosa das habilidades da Sarada, acho que ela não vai ter as mesmas que a Sakura, gostaria de vê-la utilizando Katon :*-*:

Por fim, também não gostaria que fosse o Shisui, pois ele queria paz e virar um vilão vai estragar o personagem e as suas ideologias... Enfim, aguardar.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Credo Hinata ta feia pra poha. Parece que Kishi acabou de vez com ela em aparência, deveria passar alguns produtos de beleza pra pelo menos manter a pele um pouco jovem.
Produtos Avon filha, ta precisando. Que tal uma plástica pra ficar bonita ?
:~.~:

Zoas pessoal.



Pessoal parece que Kishi está tentando colocar um pouco da personalidade do Sasuke clássico no Boruto, pra ver se pelo menos ele chama atenção do público. Cadê a Random da Himawari ?

Cada vez mais gosto da ChouChou e da Sarada, ambas personagens parecem cativar o público.

Nem comento sobre o Celebi e aquele outro lá.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Acho praticamente impossível o Shisui ser aquele cara. Ele não amava o Itachi, ele amava a sua vila, então não faz sentido ele ficar puto porque o Sasuke matou o Itachi. Na verdade, ele até agradeceria o Sasuke, pois para a maioria do mundo, o Itachi é o vilão da história (massacrou o seu clã e tudo mais).

Continuo achando que ele será um novo personagem. Nada de Orochimaru, Kabuto ou qualquer outra coisa. Na minha opinião, vai ser um personagem novo.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Não tem como não amar a Chouchou <3
Ela é uma garota cômica e muito fofa, estou gostando bastante da personagem.
INCRÍVEL como naquela idade ela consegue usar o Bubun Baika no Jutsu sem o auxílio da Pílula do Clã Akimichi.
Morri de rir quando ela fala com o Mitsuki sobre ele gostar dela rsrs.

Sarada parece ter uma boa agilidade e utiliza muito bem as armas Ninjas.
Ver Naruto suando o Modo Sennin (Sapos) foi realmente nostálgico.

O que fizeram com a Hinata? :vergonha:
Ela era tão linda, atualmente....

Boruto... Ô personagem irritante.
Não gostei dele desde o principio, confesso que fiquei animado após a revelação dele ser o "Garoto prodígio", mas na prática...
Chato, mimado, mal educado e não dar atenção as pequenas coisas da vida, como por exemplo ter um pai que brinca com ele mesmo estando no trabalho ou uma mãe participativa.

Sobre os Uchihas fake....
Tem uma "coisa" estranha que pensei ser o Juubi rsrs.
Não quero que esse personagem misterioso seja o Shisui até porque como citado pela Bia vai destruir a ideologia do personagem.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
gostei bastante desse capitulo sensacional!!

boruto e sarada :huumm:

to adorando ah amizade de chouchou e sarada :planta:

boruto é um garoto muito revolts ele queria entregar a comida para o pai mas ele nem esperou para se despedir de boruto triste 😢

mitsuki e chouchou :ana: vc vai confessar seu amor...seus sintomas estão piorando cada vez mais....eles formam um casal estranho :heheh:

eu aquele mini juubi muito estranho se esse cara for mesmo shisui ele ta muito estranho porque o olho dele esta costurado desse jeito e porque agora depois de tanto tempo ele quer se vingar pela morte de itachi estranho :think: ele vai usar sarada pra sua vingança

sarada é habilidosa como o pai...esse tal de shin sera mesmo que e filho de shisui sera?

tem muitas perguntas para serem respondidas ainda nesse manga..

naruto e o cara!ele sempre arrasa salvando chouchou e sarada incrivel...agora esse tal de shin ta ferrado ele parece ser bem fraco...

eu adorei esse manga....to ansiosa pro proximo capitulo :planta:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Como o Kishimoto conseguiu enrolar metade do capítulo pra desenvolver a históriazinha da comida? Kishimoto sendo Kishimoto.

Essa Chouchou é chata de mais, mano. Não gostei nem um pouco da personagem (me refiro a personalidade da mesma.)

Apenas o final salvou. Fiquei na expectativa do Sasuke salvar as garotas, mas acabou sendo o Naruto. Aliás, achei legal essa nova personalidade mais madura do mesmo. Pelo que pude perceber nesse capítulo, está fazendo um ótimo papel como Hokage, adotando todos da vila como "filhos".

É impressão minha ou o Uzumaki deu a entender que conhecia aquele Uchiha? (Shin, né?)
Tenho quase certeza que esse caso de família vai se estender por alguns capítulos...
Kishimoto poderia adiantar isso aí, visto que o mangá vai ser curto.

Nota 4,5 pro capítulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos