Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

+29
Shinshi-kun
Wolfgang
Batman
Daniel
Ander
Lu Senju
drfl
Nash
Capitão Jackie
Rinko
Joker
Ninjalx
Mitsashi
Samanta
Pétrick
Stark
Majin Lu
Paty
Asa Noturna
Nakiri
Izzy-Chan
Victor
Jhessy
Themanow14
Doido De pedra
Chazy Chaz
Inton
CJunior
Minato
33 participantes

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Mitsashi escreveu:

Postando um chibi que talvez tenha sido uma homenagem a mim mesma XD.

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 10 JY4KtwD

Que kawaii!!! :sam:
Comendo pizza... entendi a referencia :ref:
Adorei Lua!!! Você faz chibis lindos demais <3

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Que linda, Lua :QQ:

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 10 JY4KtwD


Os detalhes estão incríveis. Essa é você, né? Pizza é vida hauhsuahushaus

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Mitsashi escreveu:

Postando um chibi que talvez tenha sido uma homenagem a mim mesma XD.

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 10 JY4KtwD

Na morals... :QQ: :QQ: :QQ: :QQ: :QQ: 

Tu desenha demais, guria, até tinha me esquecido de como era passar por aqui! Continue postando. Ainda tenho meu lindo Madarinha guardado a sete chaves.

Obs: se jogasse o Soccer tão bem quanto desenha, não viveria perdendo para mim. -q

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Uma arte mais linda do que a outra. Amei a sua versão chibi! :QQ:

Continue aprimorando-se, Luana. Um abraço. =)

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Obrigada pelos comentários @MiriAna, @Bonnie, @Kakau e @UchihaPower :QQ:



Postando um desenho que eu tinha feito para a UFG:
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 10 6V1IeaN

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Que desenho lindo @Mitsashi :planta:

Amei o vestido, ficou incrível o sombreamento, principalmente nas montanhas. Parabéns!

#fgBonnie

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
#fgStark
Seu desenho do UFG ficou incrível, Lua, sorte que eu já tinha visto ele antes! :sam:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Ahh foi uma pena ele não ter entrado!! 😢
Ficou perfeito esse desenho Lua, muito lindo mesmo!
O movimento do vestido, a espressão nos olhos dela!
Parabéns @Mitsashi, suas artes sempre lindas <3 :sam:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
#fggiã

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 10 NhxEV9J

Pisa menos, Otirra.

Desculpa a crítica, mas esse chibi versão tu, ta 90% perfeito, faltou só o sharingan e a cara de vingativa. D: -nnnnnnn :s2:

O desenho do UFG um arraso. :sam:

Sua Otirra talentosa!

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Pisa menos, Otirra. ²


A arte da Midori ficou tão maravilhosa... Foi uma pena que as circunstâncias impediram seu real aproveitamento no evento da UFG. =/

Keep going: você arrasa! :QQ:

#fgUchihaPower

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
#fgmitsashi

Obrigada pelos comentários @Bonnie, @Stark, @MiriAna, @Giã e @UchihaPower :QQ:



Bom, estou testando e treinando novos traços para me afastar um pouco de animes e mangás e tentar encontrar meu próprio estilo.

Vou começar postando apenas alguns rascunhos que andei fazendo e que por mais que pareçam muito simples me deram muito trabalho :horak:.

Encontrar seu próprio traço e estilo é bem mais difícil do que parece, qualquer comentário me ajuda bastante :planta:

rascunhos :


Em breve irei postar algo sem ser apenas um rascunho, estou pensando em algumas coisas ainda, mas acho que até amanhã conseguirei um desenho completo.

Até :ma:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
#fgBonnie

Olha os Sketch, quero ver o desenho que você irá criar a partir dessa base.  \o/

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
#fgmitsashi

Voltei \o/.

Para começar, decidi tentar pelo que tenho mais dificuldade: personagens masculinos.

Então, escolhi o Percy Jackson para fazer essa primeira tentativa, já que é um personagem de um livro e isso me ajudou a não lembrar do estilo anime/mangá que normalmente faço.

Estou tentando algo novo na pintura também, deixem suas opiniões :planta:.

desenhosinho do meu amorzinho percy :


Por enquanto é isso, espero que gostem :ma:

Última edição por Mitsashi em Dom 28 maio 2017, 19:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : opa esqueci o #fg)

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
#fgBonnie

Ameiii *0*

A coloração da pele ficou incrível, as luzes e sombreamento no cabelo também!  \o/

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
#fggiâ

Ora ora, vemos que a profissional fará o doutorado de desenho, certeza que vai ficar todos um luxo.

Esse desenho do Percy esta lindo. :yaoi:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Demorei, mas cheguei. :horak:

Você deve estar bem acostumada a escutar esse tipo de coisa, mas seus desenhos são magníficos, lindos e muito bem feitos.

Merece os aplausos do Michael. [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 10 Tumblr_m7a4zeoewv1qkenje

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
#fgStark
Como tinha dito antes, os seus desenhos são incríveis, quero ver o que vai dar esse seu traço :sam: 
Gostei do Desenho do Percy também, ficou muito bem pintado.

Última edição por Stark em Sex 02 Jun 2017, 13:50, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos