Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionEdit - LGBT's dizem que seus filhos estão constrangidos. EmptyLGBT's dizem que seus filhos estão constrangidos.

more_horiz
Olá, pessoal.

Fiquei sabendo que os filhos de LGBT's estão denunciando o Dia das Mães pois seus filhos ficam constrangidos em não ter uma mãe, e dois papais.
O que acham disso? Qual é a sua opinião? É certo tirar essa data ou não?
Minha opinião é mais que óbvia. Quando eu for mãe, e caso essa data comemorativa não exista eu me sentiria triste. Então é claro que eu não acho certo acabar com esse dia.

descriptionEdit - LGBT's dizem que seus filhos estão constrangidos. EmptyRe: LGBT's dizem que seus filhos estão constrangidos.

more_horiz
Como sempre, eles com essa frescura. Qualquer coisa é ofensa, qualquer coisa é homofobia, qualquer coisa é caso de polícia e processo. E agora eles querem denunciar e retirar o dia da mulher mais importante para a maioria dos seres humanos? Por favor, sou totalmente contra.

descriptionEdit - LGBT's dizem que seus filhos estão constrangidos. EmptyRe: LGBT's dizem que seus filhos estão constrangidos.

more_horiz
Stuart escreveu:
Como sempre, eles com essa frescura. Qualquer coisa é ofensa, qualquer coisa é homofobia, qualquer coisa é caso de polícia e processo. E agora eles querem denunciar e retirar o dia da mulher mais importante para a maioria dos seres humanos? Por favor, sou totalmente contra.



Penso igual. Agora querem que o mundo gire em torno deles, por favor né, só pode ser brincadeira.


Sou mais do que contra.

descriptionEdit - LGBT's dizem que seus filhos estão constrangidos. EmptyRe: LGBT's dizem que seus filhos estão constrangidos.

more_horiz
Uma data comemorativa do tipo é bem interessante por diversos motivos.

Escutei no busao um homem falando que o dia das mães era uma besteira e uma senhora concordou com ele, justificando que só faz com que as pessoas gastem. Dias atrás uma mulher duns 80 e poucos justificou que "dar presentes" nessa data é bobagem, já que todo dia é dia de mãe. Comemorar a data é optativo, mas vale lembrar que toda data do tipo tem um grupo e alvo, o giro econômico é focado.

Tais gays que reclamaram estão corretos num ponto: Há um constrangimento que seus filhos podem sofrer, PORÉM o que uma data comemorativa exclusiva (opositor a inclusiva) influi no preconceito? Há de se ter em mente que a luta deve ser em mudança da visão dos casais gays na sociedade. Impedir uma data que é exclusiva não será solução e sim conformação.

O dia da Mãe celebra uma coisa que para as mulheres há um significado particular e muito místico, um tipo de sensação que se difere a qualquer outra.

Em contrapartida, há razão no aborrecimento. O alvo de uma comemoração geralmente é seleto, mas não aqui e até que se consiga o contrário, o homem não gera uma criança. Até aceito ser cobaia, se alguma mulher quiser ser o pai. Um homem dificilmente poderá ser considerado mãe, porém o problema que eles colocam não é esse. Não ser seleto implica na família. Exclusivos e raros casos da não existência de uma família, no entanto, pais/mães gays estão justamente lutando por esse direito de família. Um feriado exclusivo para famílias, mas que é seleto quanto a qual família pode comemorar. Não é questão de simples mimimi e sim porque é algo que bate de frente com o que eles tanto lutam.

Enfim, o que acho justo na comemoração é que não é ou não deveria ser exclusiva para família e sim para prestigiar a mulher que é ou foi mãe.

descriptionEdit - LGBT's dizem que seus filhos estão constrangidos. EmptyRe: LGBT's dizem que seus filhos estão constrangidos.

more_horiz
isso é ridiculo tirar o dia das mães por causa que seus dos gays filhos não tem mãe!!

esse é um dia especial para as mães as mulheres,um dia pra curtir com ah família e filhos!!
não acho motivo para os gays se revoltarem... não sou homofóbica mas esses gays tão querendo lugar em tudo!!
esse negocio de oh filhos deles sentir e por causa deles mesmo!!mas cada um tem sua opinião..mas sou contra essa palhaçada eles tem que ficar no canto deles de boa..

descriptionEdit - LGBT's dizem que seus filhos estão constrangidos. EmptyRe: LGBT's dizem que seus filhos estão constrangidos.

more_horiz
Eu não vi nada a respeito até o momento.
Mas acho que deve ser algo isolado e não generalizado. Tipo "alguns lgbt", pois eu não lembro de ter me posicionado contra a data.

Se o filho de um casal homossexual composto por dois homens não pode comemorar o dia das mães ele vai comemorar em dobro o dia dos pais.

Na verdade acho que tal "ocorrência" deve ser falsa pois antes de um casal gay adotar uma criança ou conseguir a guarda para criar o filho de um deles no seu próprio lar é feito todo um trabalho/estudo psicológico para esclarecer qualquer possibilidade de a família se sentir dessa forma.

Desde o começo o casal é instruído das possibilidades de isso acontecer e tudo sempre é trabalhado e acompanhado de perto por psicólogos para evitar e orientar em circunstâncias do gênero.

De toda forma, torna-se cada vez mais difundido o dia da família para poder abranger todas as famílias sejam elas compostas por um pai e uma mãe; dois pais; duas mães; um pai; uma mãe; padrastos; pais-avós, etc.

Dia das mães é uma data importante para quase todas as pessoas, exceto: quem não tem mais a mãe, mulheres que não podem ter filhos, mulheres que perderam os filhos, crianças em abrigos e orfanatos, etc.

Então nota-se se uma data assim não é só mal desejada por famílias homoafetivas e tal posicionamento parece não condizer com o que a classe LGBTT deseja.


#Edit: Não tem sentido LGBTTs quererem abolir a data pois eles também possuem mãe. mesmo algumas deserdando o filho, batento e expulsando de casa.

É tipo protestantes, ateus, etc. reclamarem de feriados católicos, mas não querer abrir mal do feriado.

descriptionEdit - LGBT's dizem que seus filhos estão constrangidos. EmptyRe: LGBT's dizem que seus filhos estão constrangidos.

more_horiz
Cara é só mandar um calendário para esse pessoal e mostrar a eles que existe um dia dos PAIS.

Você fica chupando dedo no dia das mães e faz festa em dobro no dia dos pais, isso é tão obvio que é ate ridículo, ai se eles conseguirem retirar vai vir um grupo tentando retirar o dia dos pais, algumas pessoas que curtem outras religiões e tentar tirar o Natal e Pascoa, ai depois vem e tira o carnaval e ai já viu, ne ?

Brasil é o melhor pais do mundo porque somos o pais com mais feriados no mundo, qualquer um que tente retirar um feriado estará sendo anti-patriota, acho que isso devia ser ate considerado um crime, esses sujeitos não são brasileiros, devem ser argentinos ou algo assim O/


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa zueira me consome lendo essas bobagens :molhada:

descriptionEdit - LGBT's dizem que seus filhos estão constrangidos. EmptyRe: LGBT's dizem que seus filhos estão constrangidos.

more_horiz
LGBT's? Tipo, incluindo as lésbicas, os/as bissexuais e os/as trans? Isso não faz muito sentido, considerando que os casais lésbicos são compostos apenas por mães (duh). Provavelmente houve generalização nisso aí.

Até compreendo as motivações desse posicionamento, mas não dá para negar que é um exagero tremendo. De qualquer forma, duvido muito que a maioria concorde com isso.

descriptionEdit - LGBT's dizem que seus filhos estão constrangidos. EmptyRe: LGBT's dizem que seus filhos estão constrangidos.

more_horiz
Eu acho que se eles não estão satisfeitos, o que cusra pedir rpa criar uma data só pra eles pelo menos, assim não tirando o Dia das Mães.

descriptionEdit - LGBT's dizem que seus filhos estão constrangidos. EmptyRe: LGBT's dizem que seus filhos estão constrangidos.

more_horiz
Aheahehaehaheahehaheahea, go fundar o dia do passivo então pra eles pararem com a frescura. :horak:

Ai meu carelo viu.

Que retrocesso mental estupendo. Pra começar que eu vi isso aqui no fórum mesmo, neste tópico, fora dele não vi nada sobre o assunto.

Não faz sentido querer que uma data comemorativa não exista por você não poder comemorá-la. É o mesmo que denunciar o Natal e a Páscoa por ser ateu, dentre outras coisas como denunciar o dia dos pais por não ter pai. E outra, todo mundo tem uma mãe, de criação ou não, mas tem.

É meio esquisito só de pensar que alguém denunciou uma data comemorativa huehuehue, tinha que ser BR mesmo.

E concordo com o Stuart, a minoria gosta de se fazer de vítima. Sai na rua e olha meio torto pra um gay pra você ver. Eles adoram um "não me toca não me toca".

descriptionEdit - LGBT's dizem que seus filhos estão constrangidos. EmptyRe: LGBT's dizem que seus filhos estão constrangidos.

more_horiz
Como o Sasuke disse: eu só vi essa "notícia" aqui no forum, pois em lugar algum foi citado algo a respeito.
Também acho pouco confiável essa "denuncia" já que os filhos de LGBTT's ou são crianças ou são pessoas já crescida que entendem como é a estrutura da sua família.

Fica difícil acreditar nessa notícia, parece mais algo criado aqui no forum para "tacar lenha na fogueira", se for isso mesmo é mais sem sentido do que essa "Denuncia de filhos de LGBTT's". Se fosse uma denúncia dos "pais" eu até poderia levar em consideração.
Parece um fato infundado ou uma matéria do Sensacionalista. Espero que todo mundo saiba que o Sensacionalista é 100% Sarcasmo e não tem nenhuma notícia verídica... rs

descriptionEdit - LGBT's dizem que seus filhos estão constrangidos. EmptyRe: LGBT's dizem que seus filhos estão constrangidos.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos