Olá, galera.

Recebemos dezenas de inscrições, e foi feita uma votação dentro da staff, para decidir quais seriam os 10 nomes que avançariam à segunda fase do concurso. Depois de votos da equipe inteira, temos a lista dos 10 membros que avançaram a segunda fase.

Esses membros não estão sendo promovidos para a staff, e sim que estão aprovados pela equipe, para serem avaliados na fase 2 (em breve mais informações). Lembre-se, são 4 fases até decidir quem irá ingressar na equipe. Alguns detalhes sobre a votação abaixo:

Vale lembrar que o nome de todos os candidatos foram ocultados durante a votação, então se você tem algum problema pessoal com alguém da equipe, fique tranquilo, seu nick não foi revelado. E também, quem guardava os nicks, foi o último a dar o voto, para não ter algum tipo de influência. Caso você não tenha sido aprovado, e queira checar se sua ficha não foi trocada ou algo do tipo, basta reenviar ela para um staffer de sua escolha, e o pedir para verificar se aquela ficha não está entre as 10 mais votadas.

Os candidatos foram divididos em primeira, segunda, terceira e quarta linha, para se terem uma ideia se passaram por pouco, ou foi unânime. É em ordem decrescente, ou seja, os da primeira linha são unânimes (100%) e os da quarta linha foram os que passaram nas últimas colocações. Vale lembrar também que a fase 1 é a mais simples, já que é uma entrevista. As próximas fases irão exigir demonstrações dos membros, e iremos observar e avaliar o jeito que o membro reage.

LISTA DE MEMBROS APROVADOS (PARABÉNS A TODOS!):

Stuart
Lobinha

BlackZetsu
Williany Love
BeautyOfMoonlight

byuchiha
Dave Mustaine
Ninjalx

Gabriel Eduardo
Matsuoka


Parabéns!
@Stuart @Lobinha @BlackZetsu @Williany Love @byuchiha @Dave Mustaine @Ninjalx @Gabriel Eduardo @Matsuoka @BeautyOfMoonlight

Vale lembrar que o número de vagas aumentou. Não serão apenas um aprovado, e sim dois.



Caros aprovados,

Vocês ganharam uma votação anônima, isso por si só já é muito grandioso. Alguns de vocês são novos, outros já tiveram sérios problemas. Nenhum de vocês tiveram uma posição de taanto destaque aqui.

No entanto, superaram isso tudo. Vocês correram atrás da chance de vocês, se inscreveram, se atiraram a disputa pela vaga, e tiveram sucesso. Isso é algo que nenhuma provocação/piada, nada, ninguém irá tirar de vocês. Independente do que seja daqui pra frente, se avançarem ou não de fase, aqui marca o início de uma nova fase para vocês no NS.

Então antes de tudo, não posso deixar de dizer mais uma vez a vocês: Parabéns por terem chegado até aqui. De verdade.

A segunda fase consistirá em uma prova prática. Vocês terão que montar uma advertência, que seria enviada à determinado membro por MP. Tal membro postou a seguinte mensagem no tópico "Quem é melhor, Itachi ou Kakashi", e suas outras mensagens tem comportamento semelhante:

O Poderoso 24 escreveu:
Meu deus esses lixos soh querem falar mal do itachi

primeira coisa kakashi so virou hokage pq itachi se sacrificou pela vila, ai voces vem me dizer que kakashi eh melhor pq eh hokage? grande merrrda

e ainda fica um monte de viadinho falando bosta do kamui ate parece que kamui traga tudo, kakashi tava usando ajuda de td mundo.

vao se informar antes de falar BOSTA.


Esse membro já foi advertido por outro membro da sua equipe, e não abriu a advertência nas MP's. O Teste é, como vocês reagiriam a esse caso? O objetivo que irão tomar, vocês mesmos irão decidir. Vale lembrar que essa advertência pode incluir avisos, de qual será a próxima atitude de vocês caso se repita. Por exemplo:

"Caso volte a se comportar desta maneira, não terei outra escolha senão lhe banir permanentemente do fórum."

Mas pode ser qualquer tipo de objetivo. Até mesmo tolices como visar ofender o membro para se vingar e dar uma lição, mas como é contra as regras, presumo que não irão ter sucesso caso façam isso. Mas vocês são livres, podem assustá-lo, por exemplo. Podem tentar algo mais gentil, algo mais voltado para causar mal estar no membro para ele entender que é errado, algo mais voltado para auxiliar o membro a entender que é errado, instruções, ultimatos. Pode ser algo mais curto para ele não sentir preguiça de ler tudo, ou algo mais longo para deixar tudo bem claro e explicado, enfim... Vocês. São. Livres.

Vocês tem 48 horas para me mandar por MP o que produziram. Junto com a advertência, vocês devem mandar também de quê maneira fariam que o membro lesse a advertência de vocês, e simplesmente não ignorasse ou passasse despercebido, como já fez com a suposta advertência anterior mandada por um outro staffer.

Boa sorte à todos.

________________________________________________

Concurso para Sub-Moderador: Lista de aprovados!!! (Fase 2!) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)