Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem é o pokémon mais forte de todos?

+7
Paul
NagatoX
Gabriel Guimarães
Schiffer
M. Shadows
K
Minato
11 participantes

descriptionquem é o pokémon mais forte de todos? Emptyquem é o pokémon mais forte de todos?

more_horiz
Olá pessoas, gostaria de saber qual é o Pokémon mais forte de todos. ^^

quem é o pokémon mais forte de todos? I0fRpO7

ARCEUS: ele é o pokémon supremo que deu origem a todos os pokémons da face da terra pode se transformar em qualquer pokémon que quiser, ele é como um deus dos pokémons...

Fonte:Mundo Pokémon


Você concorda com este Site?

Na sua opinião, Qual é o Pokémon Mais forte?

descriptionquem é o pokémon mais forte de todos? EmptyRe: quem é o pokémon mais forte de todos?

more_horiz
Com certeza ele é o mais forte dos pokémons, uma vez que é o criador de tudo e de todos. Apenas por o fato dele ser o criador, tudo leva a crer fortemente que ele seja o mais forte, afinal, nesse sentido, se os pokémons foram criados por Aceus, todas às habilidades devem ser provenientes dele (a não ser que ele tenha utilizado algo para criá-los, coisa que duvido muito). Portanto, nenhuma habilidade é efetiva contra ele.

O segundo mais forte é o Mewtwo, porém, eu não o vejo com a mínima chance de vencer o Aceus como muitas pessoas acham, pois, apesar do Mewtwo ter sido criado em laboratório, foram usadas às células de outros pokémons, pokémons dos quais foram criados por Aceus, então não faz a mínima diferença tendo em vista que o Aceus possue o poder de todos os Pokémons ou estes são derivados do poder dele, ou seja, ele possue algo mais "completo". Com isso, ele é o mais forte na minha opinião.

descriptionquem é o pokémon mais forte de todos? EmptyRe: quem é o pokémon mais forte de todos?

more_horiz
Só discordo na parte em que o Mewtwo é o Pokémon mais forte pós Arceus. Acredito eu, que o Mew seja mais forte que o Mewtwo, já que ele foi o criador do mundo Pokémon junto com o Arceus.

descriptionquem é o pokémon mais forte de todos? EmptyRe: quem é o pokémon mais forte de todos?

more_horiz
Arceus nos games é invencível, nos animes ele tem seus limites. Nos próprios filmes, mostra que pós-meteoro ele perdeu parte das suas habilidades, abrindo brechas para certos tipos de ataques (que incluem elétricos, ele mesmo foi pego por um ataque concentrado dos pokemons que ele criou e quase sucumbiu) . Como sabemos Mewtwo controla todas as naturezas, até onde me lembro, dando ênfase no seus ataques telepáticos. Ele poderia muito bem usar outro meteoro de tamanho semelhante ao que veio em direção a terra (não seria tao difícil pra ele), usar ataques elétricos entre outras fraquezas. Ele claramente, por estar fora do padrão da criação, tem nível pra enfrentar e derrotar o Arceus.

Mewtwo >< Arceus, na minha opinião.

descriptionquem é o pokémon mais forte de todos? EmptyRe: quem é o pokémon mais forte de todos?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Arceus nos games é invencível, nos animes ele tem seus limites. Nos próprios filmes, mostra que pós-meteoro ele perdeu parte das suas habilidades, abrindo brechas para certos tipos de ataques (que incluem elétricos, ele mesmo foi pego por um ataque concentrado dos pokemons que ele criou e quase sucumbiu) . Como sabemos Mewtwo controla todas as naturezas, até onde me lembro, dando ênfase no seus ataques telepáticos. Ele poderia muito bem usar outro meteoro de tamanho semelhante ao que veio em direção a terra (não seria tao difícil pra ele), usar ataques elétricos entre outras fraquezas. Ele claramente, por estar fora do padrão da criação, tem nível pra enfrentar e derrotar o Arceus.

Mewtwo >< Arceus, na minha opinião.



Na verdade, Leandrin, Arceus não pode ser derrotado. Sendo que todos os pokémon lendários foram criador por ele, além de também terem adquirido seus poderes por meio de Arceus, que deu os mesmo. Se Mew, que foi criado por Arceus, peitou Mewtho facilmente, acha mesmo que teria alguma chance do criador do Universo perder? Além de controlar o espaço-tempo e o Universo em si, ele facilmente muda para todos os tipos de Pokémon, assim usando todos os ataques existentes, além do seu golpe (esqueci o nome xD) que cria diversos meteoros que são lançados ao local desejado, então, Mewtho é praticamente humilhado por Arceus.


Respondendo a pergunta do Tópico:

Arceus e Mew são os mais poderosos. Logo em seguida vem Mewtho, Dialga, Palkia e Giratina.

descriptionquem é o pokémon mais forte de todos? EmptyRe: quem é o pokémon mais forte de todos?

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Schiffer escreveu:
Arceus nos games é invencível, nos animes ele tem seus limites. Nos próprios filmes, mostra que pós-meteoro ele perdeu parte das suas habilidades, abrindo brechas para certos tipos de ataques (que incluem elétricos, ele mesmo foi pego por um ataque concentrado dos pokemons que ele criou e quase sucumbiu) . Como sabemos Mewtwo controla todas as naturezas, até onde me lembro, dando ênfase no seus ataques telepáticos. Ele poderia muito bem usar outro meteoro de tamanho semelhante ao que veio em direção a terra (não seria tao difícil pra ele), usar ataques elétricos entre outras fraquezas. Ele claramente, por estar fora do padrão da criação, tem nível pra enfrentar e derrotar o Arceus.

Mewtwo >< Arceus, na minha opinião.



Na verdade, Leandrin, Arceus não pode ser derrotado. Sendo que todos os pokémon lendários foram criador por ele, além de também terem adquirido seus poderes por meio de Arceus, que deu os mesmo. Se Mew, que foi criado por Arceus, peitou Mewtho facilmente, acha mesmo que teria alguma chance do criador do Universo perder? Além de controlar o espaço-tempo e o Universo em si, ele facilmente muda para todos os tipos de Pokémon, assim usando todos os ataques existentes, além do seu golpe (esqueci o nome xD) que cria diversos meteoros que são lançados ao local desejado, então, Mewtho é praticamente humilhado por Arceus.


Respondendo a pergunta do Tópico:

Arceus e Mew são os mais poderosos. Logo em seguida vem Mewtho, Dialga, Palkia e Giratina.


Está considerando o Arceus do game, ou o Arceus do mangá? Pois no mangá, até mesmo Pikachu conseguiu atordoar o Arceus; assim como também, Arceus, não conseguiu fazer nada quando foi pego por uma estratégia humana e ficou incapacitado por uma chuva de ataques elétrico. Mewtwo foi criado e melhorado por humanos.

Mew e Mewtwo não chegaram a usar tudo que tinham, a na mitologia Pokemon, Mew ajudou Arceus a criar todos os outros Pokemons. Mewtwo é o Pokemon mais inteligente do anime, não estou afirmando que venceria, mas as chances são semelhantes, ainda mais por Arceus ter pontos fracos.

descriptionquem é o pokémon mais forte de todos? EmptyRe: quem é o pokémon mais forte de todos?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Matsuoka escreveu:
Schiffer escreveu:
Arceus nos games é invencível, nos animes ele tem seus limites. Nos próprios filmes, mostra que pós-meteoro ele perdeu parte das suas habilidades, abrindo brechas para certos tipos de ataques (que incluem elétricos, ele mesmo foi pego por um ataque concentrado dos pokemons que ele criou e quase sucumbiu) . Como sabemos Mewtwo controla todas as naturezas, até onde me lembro, dando ênfase no seus ataques telepáticos. Ele poderia muito bem usar outro meteoro de tamanho semelhante ao que veio em direção a terra (não seria tao difícil pra ele), usar ataques elétricos entre outras fraquezas. Ele claramente, por estar fora do padrão da criação, tem nível pra enfrentar e derrotar o Arceus.

Mewtwo >< Arceus, na minha opinião.



Na verdade, Leandrin, Arceus não pode ser derrotado. Sendo que todos os pokémon lendários foram criador por ele, além de também terem adquirido seus poderes por meio de Arceus, que deu os mesmo. Se Mew, que foi criado por Arceus, peitou Mewtho facilmente, acha mesmo que teria alguma chance do criador do Universo perder? Além de controlar o espaço-tempo e o Universo em si, ele facilmente muda para todos os tipos de Pokémon, assim usando todos os ataques existentes, além do seu golpe (esqueci o nome xD) que cria diversos meteoros que são lançados ao local desejado, então, Mewtho é praticamente humilhado por Arceus.


Respondendo a pergunta do Tópico:

Arceus e Mew são os mais poderosos. Logo em seguida vem Mewtho, Dialga, Palkia e Giratina.


Está considerando o Arceus do game, ou o Arceus do mangá? Pois no mangá, até mesmo Pikachu conseguiu atordoar o Arceus; assim como também, Arceus, não conseguiu fazer nada quando foi pego por uma estratégia humana e ficou incapacitado por uma chuva de ataques elétrico.  Mewtwo foi criado e melhorado por humanos.

Mew e Mewtwo não chegaram a usar tudo que tinham, a na mitologia Pokemon, Mew ajudou Arceus a criar todos os outros Pokemons. Mewtwo é o Pokemon mais inteligente do anime, não estou afirmando que venceria, mas as chances são semelhantes, ainda mais por Arceus ter pontos fracos.



Estou considerando o do Anime. Sendo o Arceus 100%. Você diz como se Mewtho também não fosse derrotado por uma boa estratégia humana. O Mega Charizard X já derrotou o Mewtho.

Mas enfim, é questão de opinião!

descriptionquem é o pokémon mais forte de todos? EmptyRe: quem é o pokémon mais forte de todos?

more_horiz
Segundo o meu irmão de 9 anos, fã de Pokémon, o Mew é mais forte, porém, o Mew Two é mais pois obtém todos os poderes e etc...

descriptionquem é o pokémon mais forte de todos? EmptyRe: quem é o pokémon mais forte de todos?

more_horiz
Vocês estão esquecendo que, assim como os personagens da DC e Marvel, Pokémon também tem diversos "universos alternativos" com personagens semelhantes com variações de poderes. O Mewtwo do primeiro filme derrotaria facilmente aquele Mega Charizard X do OVA.

Arceus criou os quatro pokémons primordiais (Dialga, Palkia, Mew e Giratina) e mais tarde várias outros pokémons deuses que ganharam alguma função no universo de Pokémon (Rayquaza, Groundon, Kyogre, Ho-ho, Lugia, Celebi, Jirachi, Shaymin, Latias, Latios, entre outros).

Dito isto, fica assim (considerando apenas Arceus, Mew e Mewtwo):

Arceus (game) >>>>>>>>>>>>>>>> Mew (game) >>>>>>>>>>>>> Mewtwo (game) >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mewtwo = Mew (filme/anime) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mega Mewtwo Y (filme) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mewtwo (Pokémon: Origins).

Obs.: Não considerei o Arceus do filme porque eu nunca assisti (apesar de que se for considerar os feitos de Palkia, Giratina e Dialga, ele supera e muito todas as versões do Mew e Mewtwo). Também não considerei as versões do mangá porque eu nunca terminei de ler.

descriptionquem é o pokémon mais forte de todos? EmptyRe: quem é o pokémon mais forte de todos?

more_horiz
Big Boss escreveu:
Vocês estão esquecendo que, assim como os personagens da DC e Marvel, Pokémon também tem diversos "universos alternativos" com personagens semelhantes com variações de poderes. O Mewtwo do primeiro filme derrotaria facilmente aquele Mega Charizard X do OVA.

Arceus criou os quatro pokémons primordiais (Dialga, Palkia, Mew e Giratina) e mais tarde várias outros pokémons deuses que ganharam alguma função no universo de Pokémon (Rayquaza, Groundon, Kyogre, Ho-ho, Lugia, Celebi, Jirachi, Shaymin, Latias, Latios, entre outros).

Dito isto, fica assim (considerando apenas Arceus, Mew e Mewtwo):

Arceus (game) >>>>>>>>>>>>>>>> Mew (game) >>>>>>>>>>>>> Mewtwo (game) >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mewtwo = Mew (filme/anime) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mega Mewtwo Y (filme) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mewtwo (Pokémon: Origins).

Obs.: Não considerei o Arceus do filme porque eu nunca assisti (apesar de que se for considerar os feitos de Palkia, Giratina e Dialga, ele supera e muito todas as versões do Mew e Mewtwo). Também não considerei as versões do mangá porque eu nunca terminei de ler.


Big, Pokémon Origin é até mais verdadeiro do que o próprio anime. Pokémon Origins segue o "enredo" do Game, sendo assim, conta sim a vitória do Charizard.

Mas como já disse, na MINHA OPINIÃO, Arceus é o mais forte.

descriptionquem é o pokémon mais forte de todos? EmptyRe: quem é o pokémon mais forte de todos?

more_horiz
Se considerasse o enredo do game não teríamos Mega Charizard X :fem:

O Pokémon: Origins é uma adaptação do enredo do game e não o enredo original.

descriptionquem é o pokémon mais forte de todos? EmptyRe: quem é o pokémon mais forte de todos?

more_horiz
Big Boss escreveu:
Se considerasse o enredo do game não teríamos Mega Charizard X :fem:

O Pokémon: Origins é uma adaptação do enredo do game e não o enredo original.



Mesmo que seja uma adaptação, o que te faz afirmar que Mewtho derrotaria o Charizard X?! Só que foi apenas as megas pedras entre outras coisas que não fazem tanta diferença para o que realmente importa, que é Charizard ter derrotado o Mewtho.

descriptionquem é o pokémon mais forte de todos? EmptyRe: quem é o pokémon mais forte de todos?

more_horiz
Mewtwo do anime/filme:
- Apagar memorias
- Telecinese
- Controle sobre o clima (possivelmente um feito de sua telecinese)
- Hipnose
- Teletransporte
- Campo de força
- Inteligente o suficiente para criar máquinas de clonagem

Charizard derrotou uma versão fraca do Mewtwo.

descriptionquem é o pokémon mais forte de todos? EmptyRe: quem é o pokémon mais forte de todos?

more_horiz
Big Boss escreveu:
Mewtwo do anime/filme:
- Apagar memorias
- Telecinese
- Controle sobre o clima (possivelmente um feito de sua telecinese)
- Hipnose
- Teletransporte
- Campo de força
- Inteligente o suficiente para criar máquinas de clonagem

Charizard derrotou uma versão fraca do Mewtwo.



Mewtho vs Charizard usa diversas vezes seu campo de força. Mewtho enfraquecido?! O mesmo Mewtho enfraquecido que quase matou o Articuno com apenas um golpe, tem certeza que de viu a luta?

Não era apenas o Charizard, era o MEGA Charizard X. É uma MEGA EVOLUCÃO, M-E-G-A. Não se chama assim atoa.

descriptionquem é o pokémon mais forte de todos? EmptyRe: quem é o pokémon mais forte de todos?

more_horiz
Uma versão fraca do Articuno enfrentando uma versão fraca do Mewtwo? :lala:

Ué? Então o Pikachu do Ash é nível pokémon lendário dos games por ter peitado um ou dois lendários do anime?

Pikachu do Ash >>>>>>>>>>> Arceus?

Jovem, aquele Mewtwo é apenas uma das versões de vários Mewtwo's (manja do Superman? é tipo isso). Charizard não derrotou o Mewtwo do game, mangá, anime/filme, filme dos cyber inseto lá (que inclusive, ela tem uma forma Mega Y) e sim a versão do Pokémon: Origins.

A vantagem do Mewtwo Origins é que ele tem um certo grau de fator de cura e só.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos