Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

+7
CJunior
Uman
Garcia
Ma
Neruto-Kun
Daniel
Wick
11 participantes

descriptionConcurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! EmptyConcurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

more_horiz
Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! Lucu04i
Concurso para Sub-Mod

Bom dia a todos.

Como puderam presenciar a alguns dias atrás, tivemos uma onda de expulsões. Para a felicidade dos membros, isso abriu um espaço na equipe de Sub-Moderação. O concurso irá eleger um novo membro para a equipe de sub-moderadores.

O Concurso passará por várias fases, para ser mais específico serão 5 fases.

1. Inscrições e Aprovação - sem limite de membros
2. Teste I - 10 membros
3. Prova I - 6 membros
4. Mata-Mata I - 4 membros
5. Prova & Teste II - 2 membros

Não existem requisitos mínimos diretos para se inscrever. Apenas devem ter pelo menos meia hora disponíveis por dia, vontade, e comprometimento. No mais, o concurso tratará de escolher o melhor.

Para se inscrever, basta me enviar uma MP com as seguintes informações:

Currículo de Inscrição para a Fase de Aprovações escreveu:


Qual das 3 redes sociais você possuí: Whats'app, Skype, Facebook?
R=

Porque quer fazer parte da equipe?
R=

Quanto tempo tem disponível para dedicar a equipe e assuntos internos?
R=

Quais são seus pontos fortes que seriam usados à favor da equipe?
R=

Porque nós deveríamos TE escolher?
R=


Desejo uma boa sorte a todos desde já.

________________________________________________

Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionConcurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! EmptyRe: Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

more_horiz
Qual das 3 redes sociais você possuí: Whats'app, Skype, Facebook?


Whats app e facebook

Porque quer fazer parte da equipe?

Para ajudar o fórum, e contribuir com melhorias onde for possível.

Quanto tempo tem disponível para dedicar a equipe e assuntos internos?

Por enquanto, praticamente o dia todo, porém em breve terei apenas algumas horas por dia.

Quais são seus pontos fortes que seriam usados à favor da equipe?

Organização, competência, conhecimento sobre redes, sensor avançado de fakes :sir:

Porque nós deveríamos TE escolher?

Sou membro do fórum há 2 anos, não tenho nenhuma redução. :vlwflw:

descriptionConcurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! EmptyRe: Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

more_horiz
Qual das 3 redes sociais você possuí: Whats'app, Skype, Facebook?


Facebook 




Porque quer fazer parte da equipe?

Gostaria de ajudar para melhorias do fórum onde tudo é possível


 
Quanto tempo tem disponível para dedicar a equipe e assuntos internos?

Eu tenho 4 a 5 horas no fórum,Porem logo em alguns meses vou ter uns 6 horas por dia no forum 


 Quais são seus pontos fortes que seriam usados à favor da equipe?
FAKES,EVENTOS,INTELIGENCIA E MUITO CONHECIMENTO




Porque nós deveríamos TE escolher?
Não é pq eu sou um ex-fundador que é para me escolher. devem me escolher porque sou um cara inteligente intendo muito sobre fórum...E sei os pontos fracos do fórum

descriptionConcurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! EmptyRe: Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

more_horiz
Qual das 3 redes sociais você possuí: Whats'app, Skype, Facebook?


Whats'app

Porque quer fazer parte da equipe?

Porque me considero uma pessoa competente o suficiente para ajudar o forum, podendo dar varias ideias, ajudar na criacao de eventos, na organizacao de qualquer coisa, coordenando o que for necessario, etc. Gostaria de tornar o forum um lugar melhor, mesmo ele ja sendo bom.

Quanto tempo tem disponível para dedicar a equipe e assuntos internos?

Bem, a partir das 13h estou bem livre para entrar, mas nao tenho momento certo de entrada, entao e so me chamar ou dar um aviso previo.

Quais são seus pontos fortes que seriam usados à favor da equipe?

Eu ja fui editora, moderadora, rollback, administradora e burocratra de wikis, um sistema muito complexos. Apesar de para alguns parecer ser facil de se mexer, a wikia tem toda sua parte complexa, envolvendo as edicoes, a coordenacao de outros usuarios, envolvimento de regras, e ate mesmo codificacoes.

Falando em pontos fortes, vou deixar uma pagina que fala sobre mim e minhas habilidades demonstradas com provas no tempo que estive la:

http://pt-br.wnarquivos.wikia.com/wiki/Alice_Morato

Como uma editora, eu ganhei o costume de fazer tarefas duradouras, tais como editar 100 paginas de uma vez. Eu tambem mostrei isso aqui, adicionando todas centenas de usuarios que se registraram no forum em 2015 em seus devidos grupos (Shinobi e Kunoichi) em cerca de 12h, caso estejam interessados em conferir, vao ate a pagina 13-14 ao colocar "Membro desde" e ordem decrescente.

Eu tambem possuo um grande conhecimento sobre a serie, se e que isso e necessario aqui. Por eu ter sido uma administradora da Wiki Naruto e Narutopedia, eu tinha a obrigacao de ter um bom conhecimento sobre ela.

Porque nós deveríamos TE escolher?

Eu sou bem ativa no forum, consigo ajudar no que for necessario, pois ja fiz muita coisa na Wikia que me passou um aprendizado sobre muita coisa útil. Eu tambem consigo apaziguar bem qualquer discussao, tenho otimas ideias e ja fui reconhecida na Wikia como a mais criativa das wikis em Pt-Br, assim como consigo formular eventos de forma "perfeccionista", tambem posso ajudar com qualquer modificacao que queiram tomar em relacao as regras, pois tenho bom conhecimento sobre. Alem disso, eu posso continuar ajudando a coordenar os grupos Shinobi e Kunoichi e ir cumprindo o meu dever nessa parte.

Me desculpem pelos erros ortograficos… Estou por um MacBook, portanto ele nao tem nenhuma acentuacao e alguns caracteres devido a ser de outra nacionalidade.

Obrigada :paz:

descriptionConcurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! EmptyRe: Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

more_horiz
Pessoal, é para enviar por MP
Antes de começar a preencher a ficha, leiam o post do Lobão inteiro :fem:
Boa sorte procês :zeca3:



Estarei assistindo a guerra pelas duas vagas :ana:

descriptionConcurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! EmptyRe: Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

more_horiz
Me desculpem… Eu so havia notado isso depois de postar a resposta, eu enviei pelo MP logo em seguida ^^''

Obrigada, @Korra :QQ:

descriptionConcurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! EmptyRe: Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

more_horiz
Isso é o sinal da decadência, hein.

Expulsão totalmente equivocada dos membros da Staff (e olha que não era qualquer um) e agora essa tentativa de recrutar membros de valor, que claramente não são muitos, senão essa votação nem teria que ser feita.

descriptionConcurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! EmptyRe: Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

more_horiz
Garcia escreveu:
Isso é o sinal da decadência, hein.

Expulsão totalmente equivocada dos membros da Staff (e olha que não era qualquer um) e agora essa tentativa de recrutar membros de valor, que claramente não são muitos, senão essa votação nem teria que ser feita.

Concordo e apoio.

Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! A-noite-de-samba-no-san-michel1aa51487d7a3196b08babdcbc84284e2

descriptionConcurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! EmptyRe: Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

more_horiz
Garcia escreveu:
Isso é o sinal da decadência, hein.

Expulsão totalmente equivocada dos membros da Staff (e olha que não era qualquer um) e agora essa tentativa de recrutar membros de valor, que claramente não são muitos, senão essa votação nem teria que ser feita.


Recebi mais de 20 inscrições aqui por MP, e não tem nem 24h que lancei o tópico.

Não sei ao certo aonde que tornar a equipe mais compacta é decadência. Pra mim, por exemplo, decadência é ter milhares de staffers, alguns nem trabalhando, sem poder supervisionar todos efetivamente, sem poder organizar tudo, ou reunir todas as opiniões. Pra outros, é a equipe ser mais fechada, mais rigorosa, e menor. Ótimo, respeito sua opinião.

Se o que você falou de fato fosse verdade, seriam abertas muito mais vagas. Nós abrimos apenas uma, que será concedida ao melhor de todo um concurso.

A não ser que ache que um concurso de 5 fases é algo emergencial (???), mas enfim né :fem:

________________________________________________

Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionConcurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! EmptyRe: Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

more_horiz
Nobody escreveu:
Garcia escreveu:
Isso é o sinal da decadência, hein.

Expulsão totalmente equivocada dos membros da Staff (e olha que não era qualquer um) e agora essa tentativa de recrutar membros de valor, que claramente não são muitos, senão essa votação nem teria que ser feita.

Concordo e apoio.

Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! A-noite-de-samba-no-san-michel1aa51487d7a3196b08babdcbc84284e2


Nunca pensei em estar vivo tempo suficiente para presenciar que as vagas da equipe viraram "evento" no fórum. kkkkkkkkkkk

Se engana muito quem acha que tornando a equipe mais "compacta" vai resolver as coisas. Vai aumentar o trabalho para uns, e ainda sim tem gente que ficará boiando sem fazer nada.
Não é o numero de Staffers que produz este efeito, mas sim, a má gestão da equipe.

Desde aquela época da ideia de distribuir tarefas... Até agora. A equipe não tem um objetivo claro, e é por isto que falha, e continuará falhando até que isto seja compreendido plenamente por todos...

descriptionConcurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! EmptyRe: Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

more_horiz
Este "evento" é uma forma um pouco até mais interessante de se escolher um novo staffer, pois podemos ver o interesse deles, sua desenvoltura (fora postagens no fórum e afins) etc. Não é nenhum declínio, essa sugestão tinha sido dada mesmo com o antigo número de staffers etc.

Bom, todos os staffers que existem agora, tem um objetivo muito claro, Sr. Uman, o objetivo da equipe é um só, ajudar o fórum, você pode ver (se prestar atenção) que alguns de nós sempre estamos fazendo isso. Ah, depois de mudanças é difícil sim continuar as coisas, estamos meio que nos adaptando, mas isso não quer dizer que não temos uma organização e por isso estamos falhando, pelo contrário.

Nós só estamos aqui para crescer o fórum, ;)

descriptionConcurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! EmptyRe: Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

more_horiz
Uman escreveu:
Nobody escreveu:
Garcia escreveu:
Isso é o sinal da decadência, hein.

Expulsão totalmente equivocada dos membros da Staff (e olha que não era qualquer um) e agora essa tentativa de recrutar membros de valor, que claramente não são muitos, senão essa votação nem teria que ser feita.

Concordo e apoio.

Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! A-noite-de-samba-no-san-michel1aa51487d7a3196b08babdcbc84284e2


Nunca pensei em estar vivo tempo suficiente para presenciar que as vagas da equipe viraram "evento" no fórum. kkkkkkkkkkk

Se engana muito quem acha que tornando a equipe mais "compacta" vai resolver as coisas. Vai aumentar o trabalho para uns, e ainda sim tem gente que ficará boiando sem fazer nada.
Não é o numero de Staffers que produz este efeito, mas sim, a má gestão da equipe.

Desde aquela época da ideia de distribuir tarefas... Até agora. A equipe não tem um objetivo claro, e é por isto que falha, e continuará falhando até que isto seja compreendido plenamente por todos...


Assim como daqui um tempo as pessoas da staff vão pensar: "Nossa, não acredito que a algum tempo atrás a staff escolhia as pessoas sem ter certeza se são qualificadas".

Antes de tudo, "a vaga da equipe", não é correto usar plural, uma vez que está disponível apenas uma vaga.

Não sei o que tem em mente, mas por algum motivo tenho a impressão que você pensa que uma simples votação, ou simplesmente promover por decisão individual (kkkk) é mais efetivo do que um concurso com 5 fases, testando os membros interessados, para escolher o membro mais apto.

Temos exemplos de pessoas que foram promovidas por decisão individual, dizendo que tinham um projeto na Área Naruto. Um projeto que acabou que nunca foi apresentado. Vale lembrar que tanto quem promoveu, quanto quem foi promovido, se posicionou contra o Processo Seletivo nesse tópico. Temos exemplos de pessoas que foram promovidas por votação, e no fim acabaram não fazendo nada. Pessoas que foram expulsas por inatividade interna, e que entravam no fórum direto.

Não sei o que tem em mente, uma vez que esse Processo Seletivo ajuda a evitar todos esses casos. Inclusive o último, porque quando entra um sub de cada vez, é mais fácil recebê-lo, observá-lo, dar um norte à ele.

Não sei o que tem em mente, fala que o fórum não está com tanto movimento quanto antes, mas defende que é necessário uma equipe tão grande quanto a época que diz que foi o "auge" de movimento, o que chega a ser um contrassenso. Hoje temos muito menos problemas de Flood, SPAM, Ofensas, etc.

Um navio não precisa estar lotado, ele pode ser bem melhor pilotado se tiver "poucos" marujos qualificados com entrosamento. Assim como o exército de Sparta na guerra tinha apenas 300 guerreiros.

Confunde "evento" com processo seletivo, diz que falta objetividade na equipe, mas ao mesmo tempo diz que uma equipe mais compacta não é solução. É outro contrassenso, uma equipe mais compacta, unida, fechada, exigente, dando mais valor para cada um lá dentro, e consequentemente com melhor supervisão do trabalho de cada um, consequentemente com todos opinando em todas as discussões (algo obrigatório agora), consequentemente com controle muito maior sobre si. Então realmente não sei o que tem em mente, Uman. Bem como duvido muito que saiba ou entenda algo das mudanças que foram feitas.

Mas respeito sua opinião, de verdade. ;)

Última edição por Lobão em Qui 30 Abr 2015, 11:48, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionConcurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! EmptyRe: Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

more_horiz
"Ajudar", é um conceito vago que qualquer um pode por na frente do rosto e continuar na mesma.

A staff nunca teve um direcionamento, um foco. Antigamente, beeeeeeeeem antigamente existia divisão de tarefas (mesmo que mal e porcamente) entre os staffers. Sub moderadores eram encarregados de controle de flood/movimentação de tópicos, Moderadores de Punição/criação/manutenção destes tópicos, e Administradores dos eventos, e demais funções que necessitavam um maior domínio das ferramentas do Fórum.

Desde que o Naruto-Kun saiu, tá uma zona. Moderador movimentando tópicos, Sub moderador punindo (as vezes indevidamente), administrador não fazendo nada.

É sobre isto que me refiro. Este direcionamento, que é inexistente há muito tempo. Sem organização, a equipe só arruma dor de cabeça, e por conta disso os usuários vão embora.

E adivinha o que está acontecendo?! Poisé. Você não vê mais por aqui, pessoas como Kain, Morgon, Dante, Fred, Darkon, etc, etc, etc. Só pra citar as pessoas que contribuíram fortemente para a manutenção do Fórum.

Singelamente em minha opinião, creio que é hora de sentar como uma equipe de verdade e definir os papéis de cada um. Trabalho sempre teve e sempre terá, o que falta é aceitação de que vocês precisam mudar de conduta, e conversarem para resolver isto...

descriptionConcurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! EmptyRe: Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

more_horiz
Sobre um "concurso" para sub-moderador, se acham que o método anterior não é mais válido e querem testar algo novo... Boa sorte.

Não acho que isso vá ajudar tanto, afinal, temos e tivemos grandes pessoas na Staff que foram selecionadas pelo método anterior e um concurso como este não necessariamente vai avaliar o que se propõe, ainda mais se esta avaliação não for feita pela Staff como um todo.

Mas, se há uma insatisfação e entende-se que esse seria um bom momento... Eu faria as coisas de outra forma, mas, isto não me diz mais respeito.

Só posso desejar boa sorte aos que tentarem o posto e aos que lá ainda estão.

Bem, ao @Uman e a quem interessar possa (só um comentário em respeito a algumas pessoas que ainda estão na Staff e que nela estiveram recentemente):


Spoiler :

descriptionConcurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas! EmptyRe: Concurso para Sub-Moderador: Inscrições Abertas!

more_horiz
Engraçado vocês pintarem aqui fora uma Staff que não existe lá dentro.

Mais engraçado ainda é ver apenas pessoas que "estão" na equipe, defendendo-a.

Por que não pedem a opinião das pessoas que o Lobão retirou sem aviso prévio, que estavam na Staff e que com toda certeza já ajudaram este espaço?

Eu sei bem que "processo seletivo" é este. É justamente para saber se os staffers concordam ou não com a opinião do "lider". Se concordam, ficam na "equipe". Se discordam, são removidos, exatamente como aconteceu alguns dias atrás :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos