Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL} Empty[Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL}

more_horiz
2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL} Q1ub52z

Olá Convidado, seja vem vindo a segunda edição do Taça das Promessas - Design Edition #2 , esta contando com vários participantes, e uma premiação desejável.

A final do evento teve os seguintes participantes:

Finalistas: @Hallow , @Alien , @Orochi , @Sakomekieh , @Eri , @Lobão e @Suzuno e @Ma




Segue então as regras de votação do evento, seguido dos dados do mesmo:

Regras :


Após todos os prazos de entrega alcançados , os membros que entregaram suas artes, irão participar da votação, enquanto os demais estão desclassificados.

Contudo tivemos um número de 8 participantes aptos, porém apenas 7 membros entregaram suas respectivas artes, portanto, peço a todos que na próxima edição, lembrem-se de entregar as artes.




Vamos então as artes dos membros:

Finalistas:
Artes :





Sistema de votação:
- Os usuários deverão escolher as 2 melhores artes, de cada grupo para passar de fase.
- Os usuários terão voto peso (1).
- Os juízes terão voto peso (3).
- Empate será decidido por quem recebeu o voto mais rápido, em caso de reincidência, será decidido pelos juízes.

Modelo de voto:

Código:

[b]Voto em(Grupo A):[/b] 1 lugar: X , 2 Lugar: X e 3 Lugar: X.
[b]Motivos:[/b]
[b]Comentários e ou menções honrosas:[/b]


Que comece a votação :vlwflw:

Última edição por Iriw em Ter 28 Abr - 16:59, editado 1 vez(es)

________________________________________________

2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL} EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL} EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL}

more_horiz
Voto em(Grupo A): 1° lugar: Candidato 5 , 2º Lugar: Candidato 7 e 3º Lugar: Candidato 6
Motivos: O Avatar do Candidato 5 está perfeito, tudo nele se harmoniza e tem uma ótima tipografia. O avatar 7 e 6, após o 5, são os melhores entre os 7 pelos mesmos motivos, uma bela construção gráfica. Renders bem aplicadas, efeitos bem aplicados e tratamento lindjo!
Comentários e ou menções honrosas: Estão todos de parabéns. Não devemos esquecer que participar desses eventos, mesmo que perdendo, agrega muita experiência. Então se você não ganhar, continue tentando (essa é a magia)! :vlwflw: papai ama vocês

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL} EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL}

more_horiz
Voto em:

1º Lugar - Candidato 5.
Motivo: Os efeitos ficaram bons, gostei da tipografia e da render, combinaram. Não exagerou em nada e ficou muito boa.
2º Lugar - Candidato 2.
Motivo: Não gostei muito da render, mas os efeitos ficaram ótimos. Principalmente ali no braço, ficou muito bonito. Coloquei em segundo, porque analisando tudo, a dele fica melhor (minha opinião).
3º Lugar - Candidato 7.
Motivo: Não gostei da tipografia, mas os efeitos combinaram com a render. Gostei de tudo combinando com o verde.

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL} EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL}

more_horiz
Voto em:


1° Lugar : Arte 7
Motivo : a melhor entre as artes Boa tipografia da fonte

2° Lugar : Arte 6
Motivo: Gostei da mescla de Preto e azul

3° Lugar : Arte 5
Motivo: a fonte me chamou a atenção


Comentários e menções honrosas: Apesar da maioria das artes não usarem rendera foram bons trabalhos
teve alguns que foram apenas recortados
outros tiveram um Boa edição

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL} EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL}

more_horiz
voto em:


1°LUGAR:ARTE 4


motivo:os efeitos e os detalhes estao bem definidos,com traços forte e marcantes alem de ser uma imagem chamativa


2°lugar:arte 


motivo:os mesmo do primeiro lugar,pq uso esse critério de decisão,mais as cores e efeitos de sombra ficaram otimos


3°lugar :arte 7:os efeitos secundários com cores fortes que aparacem mais que o próprio desenho




a arte 8 segue o mesmo estilo da 7 mais eu particularmente prefiro a 7,a arte 1 tbm se saiu bem com um estilo unico de mudança de cores,e a arte 2 tbm ficou com um efeito em volta do personagem bastante legal




todas ficaram boas,parabéns mesmo,nao parem pq todos vcs tem um grande potencial 

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL} EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL}

more_horiz
1° lugar: Candidato 1;
Motivos: Simplesmente inovador. Gostei bastante da arte em geral, muito bem trabalhada; criativa, e a tipografia ficou simplesmente brilhante.

2° Lugar: Candidato 2;
Motivos: Arte super harmônica, a render junto aos efeitos em si e no geral aplicada na background se adequaram perfeitamente.

3° Lugar: Candidato 5.
Motivos: "Qualidade" é a palavra que define esta arte. Tipografia excelente e efeitos precisos.


Comentários e ou menções honrosas: Não entendo nenhum pouco designe, mas aí minha humilde opinião pessoal.

Parabéns a todos os participantes, todos fizeram excelentes trabalhos!

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL} EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL}

more_horiz
Voto em:

1° Lugar: Arte 5
Motivo: Gostei do avatar, uma boa harmonização e tipografia bela.

2° Lugar: Arte 4
Motivo: Muito bom, o erro do job e a falta de uma tipografia... merece um segundo lugar.

3° Lugar: Arte 6
Motivo: O trabalho desse candidato esta mediano, não está muito harmônico é a tipo está fraca, no mais mereceu o terceiro lugar pelo esforço.

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL} EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL}

more_horiz
Voto em(Grupo A): 1 lugar: Arte 5 , 2 Lugar: Arte 3 e 3 Lugar: Arte 7.
Motivos: As mais elaboradas, a arte 5 está numa harmonia e elaboração incrível, a render combinando bem com o BG, C4D bem utilizada e uma ótima tipografia. A arte 2, está com um BG/render muito bem elaborado, e a arte 7 a sua render principal e a tipografia combinaram bastante, bem como seus efeitos gerais.
Comentários e ou menções honrosas: Destaque também a todas as outras artes, e também a inovação em GIF da arte N1.

________________________________________________

2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL} EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL} EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL}

more_horiz
Voto em(Grupo A): 1 lugar: 7 , 2 Lugar: 5 e 3 Lugar: 4.
Motivos: Falando como um todo : Boa harmonia, render combinando com BG, efeitos lindos, tipografia da 5 ficou ótima. Enfim, foram as que eu gostei^^
Comentários e ou menções honrosas: A todos os participantes meus parabéns.

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL} EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL}

more_horiz
Voto em(Grupo A): 1 lugar: 7 , 2 Lugar: 5 e 3 Lugar: 4.
Motivos: Foi os que eu mais gostei, não sou exper. no que se refere a PS, então usei o critério dos mais bonitos na minha opinião, acho que eles ficaram bem harmônicos.
Comentários e ou menções honrosas: A todos os participantes meus parabéns. e o candidato um está de Parabéns mesmo, arte inovadora e bem criativa, só achei muito simples. mas a ideia ficou otima
.

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL} EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL}

more_horiz
Voto em(Grupo A): 1 lugar: 7 , 2 Lugar: 5 e 3 Lugar: 4
Motivos: Gostei muito dessas artes. Achei as renders bem escolhidas e os efeitos também estavam bem harmoniosos entre si. Foram as artes que mais gostei, então por isso conquistaram meu voto.
Comentários e ou menções honrosas: Gostaria de deixar meus Parabéns a todos os participantes e menção honrosa ao candidato 6, pois usa arte também estava muito bem elaborada. ^^

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL} EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL}

more_horiz
1° Lugar: Arte 5
Motivo: Gostei muito do avatar, tipo grafia bem interessante mais poderia ter melhorado, ficou muito bom, por isso voto nele.

2° Lugar: Arte 4
Motivo: Ficou bom, harmonioso, poderia ter colocado uma tipo e uns efeitos a mais.
mais merece segundo lugar.

3° Lugar: Arte 6
Motivo: O trabalho ficou mais ou menos, mais gostei bastante além da tipografia não ajudar muito, mais ficou realmente bom dando um toque harmonioso.

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL} EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL}

more_horiz
Voto em 1 lugar: Participante 7 , 2 Lugar: Participante 5 e 3 Lugar: 4.
Motivos: Sendo o mais direto possível; As artes escolhidas acima estão claramente em um nível superior as demais.
Comentários e ou menções honrosas: Apenas um parabéns a todos os participantes, como sempre digo é muito bom ver o pessoal participando desses eventos, e não se deixem abater, a pratica leva a perfeição. fera

Era esse voto que você queria Iriw?

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL} EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL}

more_horiz
Voto em(Grupo A): 
1º Lugar: Candidato
2º Lugar: Candidato 6 
3º Lugar: Candidato 4.
Motivos: Foram as que achei mais bonitas dentre todas elas, chamam uma atenção maior, principalmente a 7, que gostei bastante.
Comentários e ou menções honrosas: Parabéns a todos os participantes, são boas artes.

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL} EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL}

more_horiz
Dado ao tempo de votação ter sido finalizado, bem como o voto dos juízes executados, eu encerro a votação.

Valores:
1 Lugar: 3 pontos
2 Lugar: 2 pontos
3 Lugar: 1 ponto

Os votos dos juízes tem esses pontos triplicados.




Tópico bloqueado.

________________________________________________

2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 {FINAL} EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos