Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptioncry - Qual sua Bankai preferida? EmptyQual sua Bankai preferida?

more_horiz
Qual sua Bankai preferida? Justifique.

descriptioncry - Qual sua Bankai preferida? EmptyRe: Qual sua Bankai preferida?

more_horiz
Nunca vi nada demais em nenhuma bankai, mas quando vi a da Rukia fiquei simplesmente apaixonada :*-*:
Pode não ser mais forte que a do Byakuya, mas é BEM mais foda esteticamente <3
Vou ficar de olho em quando ela usar de novo :QQ:

descriptioncry - Qual sua Bankai preferida? EmptyRe: Qual sua Bankai preferida?

more_horiz
A do Ichigo.

Motivo? Apenas por ele ficar todo estiloso e a forma da espada dele ficar muito foda.

descriptioncry - Qual sua Bankai preferida? EmptyRe: Qual sua Bankai preferida?

more_horiz
Eu também adorei a nova bankai do Renji e a da Rukia, nossa... a rukia ficou anda mais forte com esse poder que a bankai dela possui.

descriptioncry - Qual sua Bankai preferida? EmptyRe: Qual sua Bankai preferida?

more_horiz
Bem, entre a Kageyoshi e Daiguren (prediletas) eu prefiro a Senbonzakura Kageyoshi.

A forma como ela é ativada já me chama a atenção e eu gosto, quando saem aquelas laminas do solo e elas se desmancham, e essa Bankai tem(ou tinha) três etapas, o Senkei, o Gokei e o Hakuteiken.

É uma Bankai muito boa e versátil, por isso gosto dela.

descriptioncry - Qual sua Bankai preferida? EmptyRe: Qual sua Bankai preferida?

more_horiz
Não tenho necessariamente uma Bankai preferida. :fem:
Gosto de várias por sinal.
Kamishini no Yari (adoro a periculosidade dela aliada ao estilo de luta troll do Gin rs), Minazuki (vulga "Bankai derrete Zaraki" :lala:), Senbonzakura Kageoyoshi (prefiro o Shuukei Hakuteiken que é muito boss) e a Takken Tachikaze (que apesar de má explorada me agrada muito).
Enfim, não sei definir apenas uma. rs

descriptioncry - Qual sua Bankai preferida? EmptyRe: Qual sua Bankai preferida?

more_horiz
Não tenho apenas uma preferida rsrs.
Então irei citar as que estão no top das minhas preferidas.

Konjiki Ashisogi Jizou
A Bankai do Mayuri simplesmente foda, curto tanto a sua forma Shikai quanto a Bankai. Seu estilo venenoso e independente do dono é algo original entre as Bankais.

Suzumushi Tsuishiki: Enma Koorogi
Não tem inimigo poderoso quando é envolto nessa Bankai.
Os 4 sentidos do oponente são "desligados" transformando ele em um peso morto.

Jakuho Raikoben
Gosto de mais dessa Bankai, considero ela um golpe final perfeito para eliminar inimigos poderosos. Sua área e poder de destruição é devastador.

Menções honrosas: Kokujou Tengen Myouou rsrs.

descriptioncry - Qual sua Bankai preferida? EmptyRe: Qual sua Bankai preferida?

more_horiz
Zanka no Tachi, cara essa Bankai é muito foda, achei bastante apelona, fora que o portador também acaba sofrendo as consequências dela, assim como todos ao seu redor.. Mas né, tudo para acabar com um inimigo :garcia:

descriptioncry - Qual sua Bankai preferida? EmptyRe: Qual sua Bankai preferida?

more_horiz
Tensa Zangetsu.

Gosto da roupa do Ichigo, sua lâmina negra, o Kuroi Getsuga e a super velocidade. Uma pena que ela tenha se tornado inútil do nada após a Saga Soul Society.

descriptioncry - Qual sua Bankai preferida? EmptyRe: Qual sua Bankai preferida?

more_horiz
Konjiki Ashisogi Jizou

Aquele bebe gigante já deve deixar o inimigo com cara de O.O, por isso acho a melhor.

descriptioncry - Qual sua Bankai preferida? EmptyRe: Qual sua Bankai preferida?

more_horiz
Não que eu seja fã do Floquinho... mas a bankai dele é uma das minhas preferidas se for levar para o lado geral: utilidade, estilo, força. A única desvantagem é o tempo de uso dela.



Uma das minha preferidas é a Jakuho Raikoben da Soi-Fong. O estilo dela é muuuito massa. Eu esperava por uma repaginada, mas não aconteceu #cry

descriptioncry - Qual sua Bankai preferida? EmptyRe: Qual sua Bankai preferida?

more_horiz
Sem duvidas a do Ichigo é sensacional não tem melhor. xD

descriptioncry - Qual sua Bankai preferida? EmptyRe: Qual sua Bankai preferida?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos