Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Yhwach superou o Aizen no quesito vilão?

descriptionYhwach superou o Aizen no quesito vilão? - Página 3 EmptyRe: Yhwach superou o Aizen no quesito vilão?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@brunozk se ele tivesse usado a ks o ichigo não teria parado ele

descriptionYhwach superou o Aizen no quesito vilão? - Página 3 EmptyRe: Yhwach superou o Aizen no quesito vilão?

more_horiz
@Coldman
Aizen nunca foi rejeitado pelo hogyoku veja o video

https://youtu.be/5NAD_n7thw0

more_horiz
De facto, me lembro desse momento que Ichigo mencionou isso sobre o Aizen.

Mas acho que foi uma interpretação do Ichigo relacionado a derrota de Aizen devido ao sentir que a espada do mesmo emitia solidão. Posso estar errado, pois a história real sobre Aizen e seus motivos para tal são u completo mistério, qual foi o gatilho para ele se fazer tudo o que fez?

Kubo até hoje nunca revelou nada.

more_horiz
Ichigo e um personagem escrito por quem? Alem disso ninguem melhor que ichigo para dizer oque realmente aconteceu pois ele realmente sentiu na pele dos sentimentos do aizen; hogyoku nunca deixou de fazer oque ele foi feito para fazer, tornar realidade os desejos do aizen

more_horiz
Não é porque Ichigo foi escrito por Kubo que o personagem não pode se enganar em seus pensamentos.

O problema mesmo é não termos certeza se Aizen era uma pessoa solitária. Ele nunca mostrou indícios para tal, ele sempre foi bastante ambicioso, mas só isso.

more_horiz
@Naruto sennin perfect escreveu:
@brunozk se ele tivesse usado a ks o ichigo não teria parado ele

Sim eu sei, se o urahara n tivesse selado Aizen, ichigo tbm estaria na merda kkkkkk

Até no arco final ele n utilizou a KS no Ichigo.

more_horiz
@Coldman aizen era uma pessoa solitária ichigo confirmou isso pois sentiu isso enquanto lutava contra aizen,sua solidão era ser tão poderoso e não ter ninguem a sua altura, mas o ponto mais importante do video que eu enviei foi que o hogyoku nunca deixou de cumprir os desejos de seu mestre aizen, mesmo quando no subconsciente aizen queria ser apenas um shinigami novamente naquele instante o hogyoku cumpriu o desejo dele, atualmente aizen não sai do Mugen por que não quer, bastaria ele evoluir para a forma 3 borboleta que tem teletransporte e sair do mugen, Aizen decidiu cumprir a pena enquanto fica se fortalecendo lá

more_horiz
Pode ser,  mas sei lá.  Kubo disse em entrevista que o charme de Aizen é sempre manter seu passado misterioso.

Tópico

Yhwach é um dos piores vilões já criados em Mangás /animes..  Ele não tem nada de interessante,  simplesmente nada.

Como o Leon Lancaster disse uma vez,  Aizen levou Bleach nas costas, sendo um dos mais brilhantes personagens e um dos vilões mais grandiosos do mundo dos animes/mangás.. É um absurdo comparar Yhwach com Aizen.