Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description2 - [Convocações 2] Taça das promessas - design edition #2 Empty[Convocações 2] Taça das promessas - design edition #2

more_horiz
2 - [Convocações 2] Taça das promessas - design edition #2 Q1ub52z

Olá Convidado, seja vem vindo a segunda edição do Taça das Promessas - Design Edition #2 , esta contando com vários participantes, e uma premiação desejável.

Tivemos a votação do evento, e no mesmo o seguinte resultado:
Votos :


Portanto os membros: (Grupo A: @Hallow e @Alien) , (Grupo B:@Orochi e @Sakomekieh) e (Grupo C:@Suzuno e @Ma) passam respectivamente para a fase final do evento, pelas chaves diretas, e os membros: (Grupo A: @Eri) e (Grupo B: @Lobão) classificam pela re-pescagem(usuário fora das chaves diretas com maior número de votos) também avançam a final do evento.

O tema continuará livre, e todos os finalistas receberão uma MP, para decidir a base de arte da final.




~Tópico livre a comentários do evento.

Última edição por Iriw em Ter 21 Abr - 1:04, editado 1 vez(es)

________________________________________________

2 - [Convocações 2] Taça das promessas - design edition #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description2 - [Convocações 2] Taça das promessas - design edition #2 EmptyRe: [Convocações 2] Taça das promessas - design edition #2

more_horiz
Eu, que sou do Grupo C e fui convocada, ainda tenho que fazer minibanner pra próxima fase? Não ficou muito claro :nyoron:

description2 - [Convocações 2] Taça das promessas - design edition #2 EmptyRe: [Convocações 2] Taça das promessas - design edition #2

more_horiz
Pelos meus cálculos eu tive mais de 8 votos.

7 de membros comuns  e 2 de juízes Iriw e Breno

- Os usuários terão voto peso (1).
- Os juízes terão voto peso (3).


Totalizando 13 votos.




Estou aguardando a MP :paz:

Também não entendi se tenho que fazer sign novamente ou alguma outra coisa :aliens:

Bom esperar a MP.

description2 - [Convocações 2] Taça das promessas - design edition #2 EmptyRe: [Convocações 2] Taça das promessas - design edition #2

more_horiz
A arte que vocês deverão entregar será: Avatar! (Tema livre).

O prazo de entrega é até dia 19/04 deste mesmo mês.

Mashtag's :


________________________________________________

2 - [Convocações 2] Taça das promessas - design edition #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos