Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQue nota você dá para o DNG #34#?

00
0
0%
01
0
0%
02
0
0%
03
0
0%
04
0
0%
05
0
0%
06
0
0%
07
0
0%
08
0
0%
09
6
46%
10
7
54%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionAvaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS] EmptyAvaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS]

more_horiz
Como eu havia dito anteriormente, considerei esta como uma edição experimental no sentido de testarmos as novas regras que construí e o novo modelo de organização através do Manual do Jogo.

Peço gentilmente que respondam a este tópico. Podem fazê-lo livremente ou então copiar o modelo abaixo (melhor ainda):


Código:

[b]Avaliação Geral do DNG #34# (nota opcional)[/b]

[b]Regras (nota opcional):[/b]

[b]Papéis (nota opcional):[/b]

[b]Qualidade da Edição (nota opcional):[/b]

[b]Desempenho do Narrador (nota opcional)[/b]

[b]Sugestões:[/b]



Expressem suas opiniões também votando na enquete. Não precisam se acanhar para fazer críticas, encararei elas com naturalidade e opinando a respeito de acordo com minhas concepções, é claro.

O que desejo é melhorar ainda mais o RPG e o meu próprio desempenho já que foi minha primeira vez como Organizador e Narrador.




Última edição por Urahara em 6/6/2015, 12:08, editado 1 vez(es)

descriptionAvaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS] EmptyRe: Avaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS]

more_horiz
Avaliação Geral do DNG #34# (nota opcional)
Nota 10. Achei muito mais dinâmico e este formato se aproximou muito mais do "original".

Regras (nota opcional):
nota 9,5

Não dei nota 10 por um único detalhe: Ainda acho que o L deve escolher o L Team e não sendo por sorteio como aconteceu nesta edição. Tirando esta observação, não tenho mais nada para acrescentar.

Parabéns, amigo Emi. Você conseguiu melhorar o que já era excelente. :garcia:

descriptionAvaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS] EmptyRe: Avaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS]

more_horiz
parabéns a todos.

Foi um bom jogo.

um salve especial para o narrador que se manteve sempre paciente e esclareceu minhas duvidas.

descriptionAvaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS] EmptyRe: Avaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS]

more_horiz
Klauss escreveu:
Não dei nota 10 por um único detalhe: Ainda acho que o L deve escolher o L Team e não sendo por sorteio como aconteceu nesta edição. Tirando esta observação, não tenho mais nada para acrescentar.


Então, cara. Esse é um dos pontos que mais me peguei pensando. Sabe porque mudei esta regra?

Primeiro, para que não houvesse acúmulo de papéis; segundo, para manter as identidades em segredo e fazer com fossem reveladas apenas em situações previstas como um bônus dentro do jogo.

A comunicação foi restrita para todos os papéis praticamente, mas, não foi impedida - nem teria como fazer isto na prática. Eu tive que centralizar um pouco as coisas e ser o intermediário entre os times para tentar lidar com algumas situações chatas de outras edições que acabaram fazendo com que os papéis fossem revelados em situações inadequadas.

E a escolha destas funções de M e N também faz com que geralmente determinadas pessoas ocupem os cargos e não vejo isto como positivo. É bom mesclar isto e "randomizar" um pouco, até para estimular a interação entre os membros. Pelo menos, eu vejo desta forma.

Apesar dos papéis serem sorteados, L sabe quem são os participantes nos papéis de M e N, então, querendo ou não dá quase no mesmo, além da certeza que ambos não são Kira, Shinigamis ou Policiais. Vendo por este lado, acaba sendo uma vantagem também.

Obrigado pela opinião. Vou avaliar isto.

E valeu também pela avaliação, @vert_ice.

descriptionAvaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS] EmptyRe: Avaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS]

more_horiz
Avaliação Geral do DNG #34# (nota opcional)
Nota 10, é o primeiro DNG que participo e devo dizer... é o melhor RPG depois do famoso JVS. Minha participação terminou cedo... mas jogo e jogo.

Regras (nota opcional):
Nota 10, ainda estou me acostumando com as regras e seu update que melhorou ainda mais o RPG

Nada a declarar quanto ao narrador que fez um bom trabalho... e espero poder participar de mais uma edição.

Parabéns Kisuke Rei do Camarote.

Avaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS] 7AZ54Qy

Última edição por Iriw em 9/4/2015, 15:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição da prova "Atento NS")

descriptionAvaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS] EmptyRe: Avaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS]

more_horiz
Nota 10, creio que Urahara fez o possivel, só ficou ruim por causa dos participantes revelarem as identidades pelas redes sociais, mas não acho que é uma coisa que Urahara possa alterar, isto tem que vir de cada participante, jogar limpo é mais divertido, mas o próprio L identificou sua identidade para os outros, fiquei sabendo isso com o Davi.

Enfim fez o possivel Urahara, e quero parabelizar tu tanto pelo DNG ótimo, tanto por sua neutralidade durante a partida e paciência comigo e com minhas perguntas.

DNG - Nota 10
Urahara - Nota 10 mil

Uma salma de aplausos para o URAHARA!

@Aplaudindo

:horak:

descriptionAvaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS] EmptyRe: Avaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS]

more_horiz
Avaliação Geral do DNG #34# (nota opcional) 9. Parabéns aos Kiras :horak:

Regras (nota opcional): 10, está bem próximo ao anime/manga.. Acho que foi ótima essa melhorada.

Papéis (nota opcional): 10

Qualidade da Edição (nota opcional): 9. Só acho que faltou mais ação do Time L e os participantes pararem de postar "postando para não morrer" e interagir mais no jogo mesmo, mas cada sabe o que faz, fora isso foi boa!

Desempenho do Narrador (nota opcional) 10, ótimo narrador sempre disposto a ajudar os participantes com dúvidas e sempre pontual..

Sugestões: Até tenho, mas acho que já faz parte do jogo. Enfim... Até a próxima.

descriptionAvaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS] EmptyRe: Avaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS]

more_horiz
Avaliação Geral do DNG #34# (nota opcional): 9 Gostei muito das novidades dessa edição. O jogo ficou mais interessante.

Regras (nota opcional):10 Como eu disse, a mudança de regras foi algo necessário e também tornou o jogo mais dinâmico.

Papéis (nota opcional): 9

Qualidade da Edição (nota opcional): 9 Conforme destacado pela Bia, poderia ter sido melhor se a maioria dos participante deixassem de postar: "Postando para não morrer". Acho isso ZzzzzZZzz e tão desnecessário. Quando eu for Kira matarei a todos que postarem isso.

Desempenho do Narrador (nota opcional)10 O narrador mostrou-se muito acessível e disposto a esclarecer as dúvidas dos participantes.

Sugestões: Que na próxima edição eu seja Kira. Obrigada, de nada.

descriptionAvaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS] EmptyRe: Avaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS]

more_horiz
Tudo 10. As regras, o modo como foi desenvolvimento o mesmo, os papeis, narrador, tudo. Exceto alguns participantes, que morreram por inatividade e outros que se tornaram inúteis no jogo. Se não me engano, alguém com papel "importante" morreu por inatividade. Minha sugestão é deixar essas pessoas que morreram por inatividade, uma ou duas edições sem participar.

descriptionAvaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS] EmptyRe: Avaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS]

more_horiz
Avaliação Geral do DNG # 34 #: Ótima organização, compromissos levados a sério, pra mim foi uma boa edição. Foi divertido, cumpriu bem o papel, melhor RPG do fórum. Nota 9,5 porque sou difícil. :poise: lol, mintira, foi 10.

Regras (nota opcional): Encaixe perfeito. 10.

Papéis (nota opcional): Devo admitir que a adição de papéis deram uma cara nova ao DNG, mais fiel à obra. 10.

Qualidade da Edição (nota opcional): Provavelmente a melhor, pelo menos das que participei, deu vontade de jogar. 10.

Desempenho do Narrador (nota opcional): Bom desempenho, fez as regras e o jogo fluir bem, além de ser full dedicado, continue com o ótimo trabalho. 10.

Sugestões: Devo concordar com a Paty, um maior envolvimento dos jogadores com o DNG, sem ficar acuado e fazer de tudo pro time que é pertencente vencer.

descriptionAvaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS] EmptyRe: Avaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS]

more_horiz
Avaliação Geral do DNG #34# (nota opcional) Foi meu primeiro DNG e eu achei que iria ficar perdida. Mas, depois fui entendendo os papeis de cada um. Foi organizado e  bem explicado. Nota: 10

Regras (nota opcional): As regras foram bem explicadas para mim e foram reformuladas. Nada a reclamar. Nota: 10

Papéis (nota opcional): Os papéis fazem parte do roteiro principal do anime/manga Death Note e não poderiam faltar no Game. Nota: 10

Qualidade da Edição (nota opcional): 10

Desempenho do Narrador (nota opcional) Explicou bem a funcionalidade do game para mim e fora bem receptivo quando tinha alguma dúvida. Além de conduzir com maestria o game. 10 10000000

Sugestões: Por enquanto nenhuma.

descriptionAvaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS] EmptyRe: Avaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS]

more_horiz
@Urahara Na verdade, vou fazer um comentário geral sobre tudo: Gostei bastante da experiência e do jogo. Acho que foi agradável para todos... Cello, parabéns pela reformulação do jogo. Sei que deu trabalho e teve muito empenho da sua parte para que tudo desse certo e você conseguiu. Ansiosa pelo próximo. Dou nota 10 em tudo :gorda:

@DaviFerreira Te pego na próxima :KAKA/:

descriptionAvaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS] EmptyRe: Avaliação - DNG #34# [COMENTÁRIOS]

more_horiz
Agradeço a todos que gentilmente deram a sua opinião. Fico feliz por ver que o nível de satisfação foi considerável.

Prometo tentar considerar os fatores levantados por vocês. Em uma aproximadamente duas semanas, teremos uma nova edição.

Aguardem novidades e estejam atentos pois as regras sofrerão atualizações!

Até breve. :flora:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos