Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2

+8
Paty
Espadão
Naruto sennin perfect
Mitsashi
Gui
Mestre Sasori
Sasori
Iriw
12 participantes

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 Empty[Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2

more_horiz
2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 Q1ub52z

Olá Convidado, seja vem vindo a segunda edição do Taça das Promessas - Design Edition #2 , esta contando com vários participantes, e uma premiação desejável.

Os grupos definidos ficaram da seguinte forma:

Grupo A: @GustavoMGK ,  @Eri , @Hallow , @AlieN , @Ernandesfmv , @Milgrau , @Fc Temari  , @Rush_  e  @Slyplash.

Grupo B:  @Loki_, @Lobão , @Gabriel Eduardo , @Orochi , @Luizarock , @Sakomekieh , @Jessica e @Drako Extreme .

Grupo C: @Sage , @Brunon , @Suzuno , @.Hyuga. , @Daniel , @JhessyOkeke , @JL e @Ma.

Um grupo saiu a mais como já previsto, pois um membro não foi considerado Apto a participar do evento, contudo tivemos 25 membros. Melhores especificações, no vídeo de sorteio.




Segue então as regras de votação do evento, seguido dos dados do mesmo:

Regras :


Após todos os prazos de entrega alcançados , os membros que entregaram suas artes, irão participar da votação, enquanto os demais estão desclassificados.

Contudo tivemos um número de 25 participantes aptos, porém apenas 20 membros entregaram suas respectivas artes, portanto, peço a todos que na próxima edição, lembrem-se de entregar as artes.




Vamos então as artes dos membros:

Grupo A:
Artes :





Grupo B:
Artes :





Grupo C:
Artes :





Sistema de votação:
- Os usuários deverão escolher as 2 melhores artes, de cada grupo para passar de fase.
- Os usuários terão voto peso (1).
- Os juízes terão voto peso (3).
- Empate será decidido por quem recebeu o voto mais rápido, em caso de reincidência, será decidido pelos juízes.

Modelo de voto:

Código:

[b]Voto em(Grupo A):[/b] X & X
[b]Voto em(Grupo B):[/b] X & X
[b]Voto em(Grupo C):[/b] X & X
[b]Motivos:[/b]
[b]Comentários e ou menções honrosas:[/b]


Que comece a votação :vlwflw:

Última edição por Iriw em 12/4/2015, 21:05, editado 2 vez(es)

________________________________________________

2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2

more_horiz
Voto em(Grupo A): 3 & 5.
Voto em(Grupo B): 6 & 7.
Voto em(Grupo C): 1 & 6.
Motivos: Foram as que me chamaram mais a atenção.
Comentários e ou menções honrosas: Gostaria de dizer que o candidato 1 do grupo A está de parabéns, mas escolhi os outros dois por gosto pessoal mesmo.

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2

more_horiz

Olá Pessoal!

Voto em(Grupo A): 3 & 5
Voto em(Grupo B): 1 & 4
Voto em(Grupo C): 6 & 7
Motivos: Me causaram maior admiração e atenção.
Comentários e ou menções honrosas: Parábens ao esforço de todos e todas em elaborar estas artes.

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2

more_horiz
Voto em(Grupo A): 2 e 7
Voto em(Grupo B): 3 e 7
Voto em(Grupo C):  2 e 3
Motivos: São imagens Com poucos detalhes mais que expressam diretamente seu Sentido.
Comentarios ou menções honrosas: Gostaria dizer que todos estão de parabén e que ambos tem um ótimo gosto e que superei minhas expectativas.

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2

more_horiz
Voto em(Grupo A): 1 & 3
Voto em(Grupo B): 3 & 7
Voto em(Grupo C): 1 & 6
Motivos: Foram jobs que mais me agradaram. Eu usaria esses jobs que escolhi, com certeza.
Comentários e ou menções honrosas: Canditado 1 do Grupo A você é bom, meus parabéns.

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2

more_horiz
Voto em(Grupo A): 3 e 5

Voto em(Grupo B): 6 e 2

Voto em(Grupo C): 1 e 7

Motivos: Foram os que eu mais gostei e também os mais bonitos na minha opinião.

Comentários e ou menções honrosas: Todas as artes estão ótimas, parabéns a todos os participantes fizeram um trabalho incrível!
Vou deixar uma menção honrosa ao candidato 4 do grupo A, ao 7 do grupo B e também ao 5 e 6 do C, essas artes me deixaram um pouco na dúvida na hora de escolher os dois que mais gostei :planta:

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2

more_horiz
Voto em(Grupo A): 3 & 5
Voto em(Grupo B): 6 & 7
Voto em(Grupo C): 2 & 3
Motivos:foram as que eu mais gostei
Comentários e ou menções honrosas:todas ficaram boas mas a 5 do grupo A eu gostei bastante

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2

more_horiz
Voto em(Grupo A): 1 & 4
Voto em(Grupo B): 5 & 6
Voto em(Grupo C): 2 & 7

Motivos: No primeiro grupo, acho que foram as mais trabalhosas e ficaram muito boas, com bons efeitos e tals. No 2 e no 3, foi mais por gosto pessoal mesmo.

Comentários e ou menções honrosas: Parabéns a todos, muitos potenciais à design. Rei do Camarote

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2

more_horiz
Voto em(Grupo A): 1 & 3
Voto em(Grupo B): 6 & 7
Voto em(Grupo C): 3 & 7

Motivos: Gostei muito dos trabalhos do Grupo A. A sign do candidato 1 ficou muito boa, com uma harmonia de cores que me chamaram a atenção. O Candidato 3 também gostei, por isso foram os meus escolhidos. No Grupo B amei os avatares 6 e 7. O Zoro me conquistou. E por fim, no Grupo C, escolhi os mini banners 3 e 7 porque foram os que mais me agradaram.

Comentários e ou menções honrosas: Candidato 5 do Grupo A fez um belíssimo trabalho. Parabéns a todos os participantes. ^^

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2

more_horiz
Voto em (grupo A): 1 e 4.

Voto em (grupo B): 6 e 7.

Voto em (grupo C): 1 e 6.

Motivos: São artes bem feitas e as mais chamativas ao meu ver.

Comentários e/ou menções honrosas: Do grupo A eu também curti a sign do Ichigo, se tivesse alguns detalhes a mais, estaria top. Parabéns a todos os artistas, dá pra ver que se esforçaram, são bons trabalhos, continuem assim.

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2

more_horiz
Voto em(Grupo A): 1 e 3
Voto em(Grupo B): 2 e 6
Voto em(Grupo C): 6 e 7
Motivos: No grupo A foi muito dificil escolher em quem votar, os trabalhos estão muito bem feitos, mas o que mais gostei foi o 1 e 3. No grupo B não foi tão dificil escolher, o 2 e 6 me chamaram mais atenção e teve um maior capricho.
No grupo C foi um pouco mais complicado, mas acabei escolhendo pelos personagens que combinaram com os efeitos e tipografia..
Comentários e ou menções honrosas: Todos estão de parabéns!

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2

more_horiz
Voto em(Grupo A): Candidato 1 & Candidato 3
Voto em(Grupo B): Candidato 1 & Candidato 6
Voto em(Grupo C): Candidato 1 & Candidato 6
Motivos: Optei por votar nos trabalhos mais bem desenvolvidos no final, alguns nem tanto, mais o tratamento da imagem, a qualidade, e também o posicionamento oportuno da render, mesmo que com uma tipografia ou outro elemento não tão bom, votei nestes.
Comentários e ou menções honrosas: Candidato 7(grupo C), Candidato 2 e 7(Grupo B) e Candidato 4(Grupo A)

Última edição por Iriw em 9/4/2015, 14:31, editado 1 vez(es)

________________________________________________

2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2

more_horiz
Voto em(Grupo A): 3 & 6
Voto em(Grupo B): 2 & 6
Voto em(Grupo C): 1 & 7
Motivos: Não votei no membro 7 (do grupo A) pelo simples motivo dele apenas ter add uma tipografia em um wallpaper já criado. Mas os demais estão de parabéns, usaram sua criatividade. E mesmo que não tenham o resultado esperado, ao menos tentaram.
Comentários e ou menções honrosas: -

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2

more_horiz
Voto em(Grupo A): 1 & 4
Voto em(Grupo B): 6 & 7
Voto em(Grupo C): 4 & 6
Motivos: Escolhi os que mais chamaram minha atenção e agradaram.
Comentários e ou menções honrosas: Pra mim o grupo que deu mais trabalho foi o A, porque todos estavam bons, mas o 1 e 4 estavam ótimos, adorei como o candidato 1 usou tons de azul, ficou lindo.
Candidato 4 do grupo B também gostei muito, pena poder escolher só dois por grupo.

description2 - [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2 EmptyRe: [Votação] Taça das Promessas - Design Edition #2

more_horiz
Voto em(Grupo A): 5 e 7
Voto em(Grupo B): 6 e 7
Voto em(Grupo C): 1 e 6
Motivos: Foram os que, com uma olhada rápida chamaram mais minha atenção, e mesmo depois, com uma análise melhor, continuaram os melhores entre os outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos