Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten e Ajisai

+6
Boss
Roan Crusader
Chazy Chaz
Shun
River
Ellos
10 participantes

descriptionEdit - Tenten e Ajisai - Página 2 EmptyRe: Tenten e Ajisai

more_horiz
Não é bem assim, Neji. A partir do momento que você faz um tópico e pede a opinião dos membros, todos têm o direito de vir aqui e dar suas opiniões.

O membro Boss tem o direito de ter a opinião dele, pois este é um tópico aberto. Aliás, não só o Boss, mas todos os membros cadastrados têm este direito.

Agora, falar pro membro que ele não precisa vir a este tópico é que está errado.

Você já deveria ter imaginado que ninguém iria concordar com os seus argumentos ao abrir este tópico :garcia:

Vou observar de perto isso aqui. Se eu ver que houve excessos ou desrespeito, irei bloquear isso aqui e as medidas devidas serão tomadas.

Fica o aviso...

descriptionEdit - Tenten e Ajisai - Página 2 EmptyRe: Tenten e Ajisai

more_horiz
1- O que acharam da ligação da Tenten com um dos corpos de Pain?
Bem legal,exploraram alguém que nunca esperariamos saber de nada.O fato das duas trabalharem juntas correndo risco de morte foi bem legal,pelo menos uma coisa que preste nos fillers atuais.

2- Será que elas lutaram na 3ª fase? Quem venceria? Empate?
Acho que sim,Tenten vencerá,já que ela vira Chuunin quando o Naruto volta.Daria uma boa luta.

3- Agora com Anime destacando aumento de chakra da Tenten, duvidam que ela usa 4 vezes o Bashosen?
Ela na guerra já tendo usando vários pergaminhos e lutado,usou ele 3 vezes,imagina agora que o temos provas que o chakra aumentou.

4- O que acharam dela invocando Katon? E o Suiton? E o aumento de chakra? Taijutsu com Nunchakus? Taijutsu com machado? Correntes? Genjutsu no Kai?
Achei muito legal,foi um up pra ela,já que a mesma merecia.

5- Tenten se mostrou uma Kunoichi Genin muito forte?
Não sei ao certo,pois não sei muito sobre as kunoichis de Konoha exceto Sakura e Tsunade.

descriptionEdit - Tenten e Ajisai - Página 2 EmptyRe: Tenten e Ajisai

more_horiz
Sabe o que é Anime? Então, faz parte da série também. Você está querendo obrigar que não faz parte do mangá, ok, mas faz parte do Anime, difícil entender? Em comparações a invocação de elementos pode não ser considerada canon, mas se tiver falando ''válido anime'', tu vai fazer o que? Rs


Eu sei que o Anime faz parte da série , se não eu nem assistiria , Canon é Mangá e DB pelo menos isso você sabe Rei do Camarote , se falar "valido anime" ótimo eu analiso com base no Anime , eu analisei e respondi as perguntas do tópico com base no anime e mesmo assim você não se satisfez e quis mais .

Ah como eu disse mesmo sendo do Anime não dá para cuspir no que se viu, os episódios podem não valer como Up de elementos canon, mas a explicação de aumento de chakra tem muita lógica, querendo ou não.


Lógica tem , se for aumento do Clássico para o Shippuuden e só .

FILLER e dai? Achou ruim, não veja. Aqui o tópico é sobre o ANIME, se não gostou, não posta aqui, rs.


Como o @Klauss já disse , se você cria um tópico você tem que estar preparado pra ouvir os outros , pq tópicos pedem opiniões e qualquer membro do forum tem o direito de dar sua opinião nos tópicos , eu apenas exerci meus direitos e fui educado em tudo que eu falei respeitando as regras do forum .

1- Tenten vs Ajisai, como disse Tenten vence ou empate. Seria como Lee e Shira.


Concordo .

E como foi mostrado selamento de elemento no mangá, acho que Tenten nem precisaria do Bashosen se Kishi tivesse explorado isso dela. Só acho que o leque é bem mais estiloso.


De fato o leque é mais estiloso , e se Kishi tivesse explorado o uso dos pergaminhos para selar elementos teria sido legal .

descriptionEdit - Tenten e Ajisai - Página 2 EmptyRe: Tenten e Ajisai

more_horiz
Rs' 

Então, eu sei muito bem a diferença de Anime, Mangá, DB, mas o que eu afirmei foram UP's que ela teve no Anime e com coerência ao mangá a explicação de aumento de chakra se deu no episódio, visto que no mangá ficou ''vago'' o motivo. Na verdade nem precisava de motivos, ela destruiu as máscaras e pronto, mas foi bom explicar mais sobre o chakra dela. 

Ler opinião é uma coisa, mas eu quero ler opiniões em relação ao Tópico- Tenten e Ajisai, então é valendo Anime nos comentários. 


Quanto a Tenten vs Ajisai, eu fico em duvidas por ela ser um corpo de Pain, mas caso tenha apostaria na Tenten mesmo ou empate. 

E vocês estão esquecendo que esse Filler é continuação de uma História do mangá- O Exame Chuunin do Shipuden. Vai ter a Fuu, explicando como ela será capturada, etc, não tem como ver essa explicação e ignorar.

descriptionEdit - Tenten e Ajisai - Página 2 EmptyRe: Tenten e Ajisai

more_horiz
1- O que acharam da ligação da Tenten com um dos corpos de Pain?

Eu vi a Ajisai invocando o Panda, tentando domesticar uma formiga. Fiquei meio O.o dela querer ter duas invocações e juro que não notei que ELA FOI O 2º PATH CHIKUSHŌDŌ. :mia:

Meh, foi legal.

2- Será que elas lutaram na 3ª fase? Quem venceria? Empate?

Não sei quem ganharia, Tenten tem mais recursos, é mais versátil e ofensiva, Ajisai tem um Jikūkan muito avançado e Kuchiyose conveniente.

3- Agora com Anime destacando aumento de chakra da Tenten, duvidam que ela usa 4 vezes o Bashosen?

Nunca duvidei, só falo que o poder de uma ferramenta é proporcional ao poder do usuário. Ainda acredito que os elementais da Tenten usando Bashōsen não são potentes.

4- O que acharam dela invocando Katon? E o Suiton? E o aumento de chakra? Taijutsu com Nunchakus? Taijutsu com machado? Correntes? Genjutsu no Kai?

O Katon achei coerente com a personagem, era algo explorado desde o Clássico. O Suiton achei bem incoerente, ainda mais aquela quantidade. O aumento de chakra é natural pra um ninja que treina, não é? O Tai era o esperado pra alguém com o estilo dela. Genjutsu no Kai não acho relevante, boa parte dos personagens que possuem genjutsu no mangá deitam a TenTen, são potentes demais.

5- Tenten se mostrou uma Kunoichi Genin muito forte?

Sim, nesse filler ela se mostrou bem versátil e forte pra um Gennin, só que fica nisso e quando for Chūnnin teria o mesmo nível? Como o Gai disse, o estilo da TenTen é bem ruim de evoluir.

descriptionEdit - Tenten e Ajisai - Página 2 EmptyRe: Tenten e Ajisai

more_horiz
@Davi

Se reler o mangá mesmo você verá que o Kaze no Maki usado pela Tenten burlou o Raiton de Kakuzu. Fraco que não é. Ficou meio confuso, mas veja os raios do lado do vento, capítulo 533. 

O estilo dela explorado no Anime teve evolução sim, Tenten estava querendo evoluir e cresceu bastante na sua área. No mangá a evolução é com Bashosen, Kohaku que pode ser usado individualmente. Sem citar granada, punhais, bastão, planar pergaminhos, etc.

descriptionEdit - Tenten e Ajisai - Página 2 EmptyRe: Tenten e Ajisai

more_horiz
Neji escreveu:
@Davi

Se reler o mangá mesmo você verá que o Kaze no Maki usado pela Tenten burlou o Raiton de Kakuzu. Fraco que não é. Ficou meio confuso, mas veja os raios do lado do vento, capítulo 533.


Esse?
Edit - Tenten e Ajisai - Página 2 FBaKTdJm

Quando me refiro à potência de um fūton, falo de poder de corte, à "densidade" das lâminas de vento. Repara que, o esse fūton tem bastante "falhas", eles não têm uma lâmina afiada, curta. Se observar bem, elas só se curvam no final.

O do Asuma é denso :


O Kamaitachi da Temari :


Note que as lâminas de vácuo se contorcem facilmente, têm muito mais poder de corte, é visível.
O da TenTen pode ter um tamanho considerável, mas o que eu vejo nessa parte que coloquei, é pura vantagem elemental, vento isolando cargas elétricas. Não é "potente", pra mim, claro.

O estilo dela explorado no Anime teve evolução sim, Tenten estava querendo evoluir e cresceu bastante na sua área. No mangá a evolução é com Bashosen, Kohaku que pode ser usado individualmente. Sem citar granada, punhais, bastão, planar pergaminhos, etc.

É isso, fica em armas. Tirando os tesouros do Rikudō, o arsenal da TenTen é de nível Chūnin. Se ela for explorada em cima das armas do Hagoromo, aí sim pega nível pra bater de frente com o Shippūden.

descriptionEdit - Tenten e Ajisai - Página 2 EmptyRe: Tenten e Ajisai

more_horiz
Acho que o Kaze no Maki é cortante sim, nem tanto, mas como disse ele curva, então é cortante e mais cada Jutsu tem suas propriedades diferentes, não tem como dizer que o Fuuton do Bashosen é fraco por ser diferente do da Temari. 

Minha interpretação: A rajada Kaze no Maki é formada por inúmeras correntes de ar cortantes que se expandem no final, dai a curva lateral. Tais correntes são cortantes sim, obviamente. De toda forma, pego nisso o ninja ficaria muito debilitado e em lutas com ''intenção de matar'', Tenten não ficaria parada olhando o ninja levantar, né. Ela conta com inúmeras armas para usar em conjunto com seu leque. 

E bem, ainda foi mostrado Hi no Maki no mangá, chamas intensamente quentes. 

Voltando ao assunto do tópico: Adorei ver Tenten queimando papeis da Konan Ajisai. 

Depende muito, estamos falando Anime/Mangá ou o que? Porque no Anime foi explorado bastante armas pesadas, cúpula de defesa, etc. 

Mesmo levando o mangá em consideração, eu vejo ela atual ( não do Exame) sem as relíquias com nível Jounin Baixo, considerando que ela tenha bastante explosivos ( cada explosão tamanho de um ninja, vide mangá), milhares de armas ( loja de armas), bastão ( poster canon), bakusaidama e pode invocar do jeito que quiser pois ela mostrou invocar sem tocar nos selos, etc. 

#Tópico

Tenten daria uma boa luta contra Ajisai e teria como vencer, sem duvidas. Katon do Pergaminho derrota o Panda, assim como o machado. Não sei se estão certos em citar Kamui Fake somente para Ajisai, pois as duas tem isso, como dito por ela é como invocar armas e que Tenten conseguiu fazer.

descriptionEdit - Tenten e Ajisai - Página 2 EmptyRe: Tenten e Ajisai

more_horiz
Neji escreveu:
Acho que o Kaze no Maki é cortante sim, nem tanto, mas como disse ele curva, então é cortante e mais cada Jutsu tem suas propriedades diferentes, não tem como dizer que o Fuuton do Bashosen é fraco por ser diferente do da Temari. 

Minha interpretação: A rajada Kaze no Maki é formada por inúmeras correntes de ar cortantes que se expandem no final, dai a curva lateral. Tais correntes são cortantes sim, obviamente. De toda forma, pego nisso o ninja ficaria muito debilitado e em lutas com ''intenção de matar'', Tenten não ficaria parada olhando o ninja levantar, né. Ela conta com inúmeras armas para usar em conjunto com seu leque.


Claro, só não tem poder de corte pra matar alguém, a mascara meio que "trincou", nem cortada foi. A Temari é, digamos, um "ponto de referência" no uso do fūton, o do Bashōsen se mostrou menos potente, fato. Quanto a quem vai debilitar ou não, não dou a mínima. Tipo, a Ajisai não mostrou resistência pra esse fūton, TenTen a deixaria no chão caso aplicasse o Kaze no Maki.

E bem, ainda foi mostrado Hi no Maki no mangá, chamas intensamente quentes.

 
Qualquer chama é quente, as do Bashōsen também não mostraram muita densidade, eu diria ser do nível do Gōkakyū do Sasuke que enfrentou Haku.

Voltando ao assunto do tópico: Adorei ver Tenten queimando papeis da Konan Ajisai.

Aqueles papéis nem chakra tinham, não mostraram ser controlados via chakra, eram provavelmente avulsos, Jiraiya com o Endan pegaria todos duma vez e nem relou Konan. :hunf:

Depende muito, estamos falando Anime/Mangá ou o que? Porque no Anime foi explorado bastante armas pesadas, cúpula de defesa, etc.

Tanto faz. No anime ela já chegou a invocar um navio não foi? Enfim, se for sobre Bashōsen, claramente levei em conta o mangá.

Mesmo levando o mangá em consideração, eu vejo ela atual ( não do Exame) sem as relíquias com nível Jounin Baixo, considerando que ela tenha bastante explosivos ( cada explosão tamanho de um ninja, vide mangá), milhares de armas ( loja de armas), bastão ( poster canon), bakusaidama e pode invocar do jeito que quiser pois ela mostrou invocar sem tocar nos selos, etc.

 
:maededeus:

Tenten daria uma boa luta contra Ajisai e teria como vencer, sem duvidas. Katon do Pergaminho derrota o Panda, assim como o machado. Não sei se estão certos em citar Kamui Fake somente para Ajisai, pois as duas tem isso, como dito por ela é como invocar armas e que Tenten conseguiu fazer.

Concordo, mas a Ajisai mostrou mais experiência/controle em transportar grandes objetos, provavelmente por ter mais chakra que a TenTen quem não tem? Mas, acho que Tenten levaria, ela tem ataques mais "abrangentes".

descriptionEdit - Tenten e Ajisai - Página 2 EmptyRe: Tenten e Ajisai

more_horiz
@Davi

Ué, mas você acha que o autor iria colocar a máscara totalmente quebrada em mil pedacinhos? Ficaria ''feio'' de se ver. 

Poder de corte tem, obviamente. Serve de defesa também, obviamente. Venceu o Raiton de Kakuzu, então... o Katon dela já lidaria com os Fuuton's da Temari. 

Porém, aqui não é Tenten com Bashosen vs Ajisai, sim do Exame. No caso além das armas ela possui invocação de uma turbilhão de chamas. 

Qualquer chama é quente, as do Bashōsen também não mostraram muita densidade, eu diria ser do nível do Gōkakyū do Sasuke que enfrentou Haku.


Oi? KKKKK chamas do Sasuke Genin? Hi no Maki tem um tamanho muito grande e só de pegar de raspão Atsui gritou loucamente. 


JOUNIN Baixo, pegue por exemplo, Jirobo, Pakura, Shikamaru, dentre outros e veja que ela sem Bashosen tem condições de vence-los. Claro que considerando o uso de bastantes tarjas, armas em grande quantidade ( só no clássico tinha 200), boa velocidade ( mostrou na Saga Gaara), etc. 

A deficiência da Tenten no uso de chakra acabou quando ela invocou boa parte de um oceano, e ainda antes tinha lutado bastante. Não sei quem tem mais chakra, mas o dela aumentou muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos