Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


DNG #34#

+29
Roronoa
KABOILAS
Rinko
Wick
Chazy Chaz
Tsunade Senju
Paty
M. Shadows
Gustavo K.
larissaharuno
Stuart
Nyah
pluuuuffff
*vert
Lu Senju
Hellsing
K
SaintDevil
Espadão
Iriw
Brunon
Flat
Minato
Klauss
Jhessy
TrickzZz
Alexsandronamikaze
Breno
Urahara
33 participantes

description35 - DNG #34#  - Página 24 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Postando para não morrer.

Então o L era o Klauss. Nunca pensei nisso, devido à sua insistência para morrer por falta de tempo.

Normalmente todos querem ser L ou Kira, ahah

description35 - DNG #34#  - Página 24 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Quanta ingenuidade do L morrer acusando o Pluff. :paola: Para mim já estava mais que claro sua inocência, mas fazer o que...
Eri :horak:
Só esperando minha morte chegar, pois a meu ver não resta mais nada a fazer. :magoei:
Continuo observando. :mica:

description35 - DNG #34#  - Página 24 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Narrador escreveu:
A Lista de Acusação de vert_ice contra TrickZzZ expirou às 17:39 de hoje.





Kira 1 escreveu:
vert_ice era um homem feliz, sempre estava de bem com a vida, ele trabalhava numa fazenda na Bahia onde criava cabras.
Um dia vert_ice estava alimentado suas cabras quando suas cabras começaram a sangrar estranhamente, aquela cor vermelha do sangue soava forte até acima do normal, vert_ice tentava descobrir o que havia acontecido, não caia a ficha do vert_ice o que estava para acontecer, de repente um porco aparece em meio de todas as cabras e ataca vert_ice, já era 15:35 quando vert_ice já estava sobre o chão.



Kira 2 escreveu:
Lobão costumava jogar sinuca na faculdade, era popular e tinha muitos amigos. Era um dia de sexta e depois das aulas ele foi para o centro de esportes e jogou sua sinuca normalmente. Lá ele viu uma garota linda, fazia Medicina e sempre ía para ali naquele horário. Começaram a trocar olhares e Lobão chamou a moça para conversar. Lobão logo convenceu e foram para trás do centro de esportes. Era uma área um pouco deserta tinha muita vegetação. Não importava, Lobão aproximou os lábios do dela e fizeram de tudo. No final enquanto enquanto Lobão dava um abraço e beijava o pescoço da parceira relembrando o que tinha feito, ela tremia olhando para a uma criatura que saia do mato, uma fera selvagem que devora os dois. Era 19:00 hrs e no outro dia os amigos sentiram falta, era tarde demais e descobrem que a garota era uma transexual.







@vert_ice, God bless you. @Lobão, "a loca".


Lista de participantes do DNG #34# :








O jogo entrou em sua reta final!


Declaro aberto o Encontro na Yellow Box!


35 - DNG #34#  - Página 24 Eri9Jxq


@DaviFerreira, @Paty Campos, @Pluuuuffff, @Saint Enzo e @TrickZzZ terão 24 horas para apontar quem é o Kira 1 e o Kira 2. Apenas estes participantes sobrevivem no jogo e têm direito a voto.

Peço gentilmente aos que já foram eliminados que não se pronunciem até o fim da votação sob pena de medidas moderativas e suspensão da próxima edição do RPG.

Para deter o time Kira, os 02 devem ter maioria de votos nas posições corretas. De nada adianta acusar o participante que é o Kira 2 na posição do Kira 1. Votem com cautela.

Se um dos Kiras for capturado e o outro, não. A vitória será apenas do participante que conseguir escapar das autoridades.

Caso N (sucessor de L), dê os votos decisivos para capturar os dois Kiras corretamente, vencerá o jogo.

A Polícia Japonesa vencerá se um dos investigadores der os votos decisivos para a captura do último Kira.

Lembrem-se que antecipar o voto é fundamental. Caso haja um empate, isto fará toda a diferença. Leiam novamente as regras do jogo.


Sigam este modelo para votação:


Kira 1:

Justificativa (opcional):






Kira 2:

Justificativa (opcional):





Votos após 24 horas desta postagem serão desconsiderados e o participante em questão estará automaticamente eliminado.

Boa sorte.

description35 - DNG #34#  - Página 24 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Na hora que chego, me deparo com isso. :ana:
Bom, vamos lá, vou expor minha opinão.

Kira 1: Pluuuuffff

Justificativa (opcional): Eu havia me perguntado hoje à tarde o porquê da insistência do Leandro em me fazer N perguntas, eu admito, tu chegou a me fazer acreditar que era inocente. Sim, acusando o Lobão e a mim, não sei por qual motivo, sendo que eu já tinha exposto minha opinião. Desde o começo, eu até comentei com a Paty, se o pessoal estava acusando corretamente, só que ao contrário. Kakau foi acusado como Kira¹, mas eu acreditava ser o ², assim como tu foi acusado de ser o ², mas penso justamente o contrário. Kakau, se foi e, eu acreditava que ele era Kira e em segundo momento, Shinigami. Só sobra uma pessoa para a opção de Kira², só sobra você para Kira¹. Devo admitir que a morte do Lobs me pegou de surpresa, você estava se escondendo atrás dele e, agora, aparentemente a culpa vem pra mim, inteligente, deveras. Enfim, voto no pluuuuffff para Kira¹.

Kira 2: TrickzZz

Justificativa (opcional): Kira² eu acredito que não seja a Paty, como disse no whats, o Enzo parece ser conveniente ter ficado vivo, assim como eu. Como levantado pelos membros @Breno e @Staz eu fui procurar esse anime "Tokyo Ghoul", é totalmente similar ao escrito pelo Kira², além de eu ter notado traços Pt-Pt. Voto no TrickzZz.

Vão com deus, Kiras. :fuma/:

Lobs com uma trans :horak: :horak:

description35 - DNG #34#  - Página 24 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Os meus votos são simples e rápidos.

Desde o início acusei o Lobs em todos os chats de whatsapp em que o DaviFerreira estava junto. Porque fiz isso?

DaviFerreira afirmou que era "INOCENTE", printou a própria mensagem da caixa de entrada (EM QUE MOSTRA QUE ELE É MEMBRO DA POLÍCIA). Por conta disso, eu fiz de conta que acreditei na sua inocência, e fui acusando o Lobs à medida que o jogo rodava.

Davi mostrou-se muitooo tranquilo durante todo o tempo. Ontem, quando parti para a Ofensiva direta no whatsapp e o confrontei com algumas coisas, já não foi bem assim. Davi tentou mudar o jogo dizendo que era eu e tals, tal como está a fazer aí.

Eu NÃO li as mortes com uma leitura bem concentrada. Opto sempre por não fazer isso, porque as mortes além de serem uma FIC chata (onde só interessa o nome de quem morreu), muita das vezes são usadas para ILUDIR. Sim, usando pistas falsas.

NO ENTANTO, nas minhas leituras diagonais, eu reparei em um traço do Daviferreira que ele usou pelo menos 3x na nossa luta do JVS. DUVIDO que alguém tenha notado isso visto que pouquíssimos conhecem o Davi por aqui. A utilização da palavra "dar" ao invés de "dá".

No Jutsus Versus cada vez que lia isso eu pensava: "Será algum jeito de escrever em PT-BR? .-."

Mas depois perguntei ao Kakau e ele disse-me que não. O que significa que é uma espécie de vício para ele. Além de ter referido o vermelho (emblema dos uchihas e cor dos tentáculos), que me lembra a cor do cabelo do Sasori (seu personagem favorito), e o emblema dos Uchihas tem também o branco (cor do corpo Kami da Konan, outro dos seus personagens favoritos), além do Davi ser SUB-MODERADOR.

E agora, em relação ao outro Kira, que eu pensei ser o Saint Enzo desde o início... Bom, mudei a minha opinião e depois VOLTEI a mudar a opinião.

Achei que era o Enzo, depois achei firmemente que era a Paty e depois voltei a achar que era o Saint Enzo. E isso deve-se ao facto de que o Davi referiu, numa espécie de bluff, "Acho que o Saint Enzou foi mantido vivo por jogada".

E, referiu que achava que a paty não era Kira2, deixando EM ABERTO o Kira1. Dessa forma, tendo em conta que a Paty é bem mais proxima do Davi, todos - inclusive eu - desconfiariamos da Paty como Kira1.

Não deixa de ser possível a Paty ser Kira... Not at all.. Mas, vou seguir o meu instinto desta vez e votar no Saint Enzo.

Kira 1 - Saint Enzo
Kira 2 - DaviFerreira


Se for a Paty, ela foi farejada por mim :fera:, e secalhar a minha parte racional, iria fazer-me votar nela... É mais proxima do Davi, e como sabemos os Kiras estão a trabalhar juntos... Mas, por vezes gosto de seguir o meu INSTINTO animal, e por isso deixo o meu voto no Saint Enzo ao invés de na Paty, apenas por isso mesmo :fera:

Ah, e Trickzz não pode ser Kira, afinal, eu consegui perceber que ele é o N. Ele não admitiu, mas é o que tem o perfil de tal.

Eu sou Inocente, mas não posso provar isso, por razões óbvias :fem:

E entre Enzo, Davi e Paty, qualquer um pode ser... Puts, vai o Enzo e acabou.

description35 - DNG #34#  - Página 24 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Analisei os dois comentários dos votos e achei mais prudente crer que Pluuuuffff é o Kira1 sim segui o que Davi falou, não tenho muitas provas para falar mas tenho de votar, se eu errei perdão a todos, sei que posso parecer suspeito aos participantes mas pensem um pouco melhor sobre isso usem seu lado racional e não animal, como disse pluuuuffff. Enfim segui o que DaviFerreira disse porque só se vence por maiores votos e não adianta eu criar outra acusação e ninguém respeita-lá e ao menos segui-la, por isso seguir uma acusação já feita é ideal a se seguir, claro que uma que seja bem explicada, coisa que Pluuuuffff não fez, não sou social no fórum e não conheço o jeito do pessoal, mas comecei a suspeitar que Pluuuuffff é Kira umas quatro ou cinco partidas atrás, apenas pela linguagem usada nas mortes me fez acreditar que Pluuuuffff é Kira1.

Kira1 - Pluuuuffff  não tenho confiança do que estou fazendo, me perdoem

Pluuuuffff como suspeitei que você é Kira1, e você disse que N é TrickZzz é mais uma razão pra mim votar no seu parceiro, mais uma vez vou seguir o que DaviFerreira falou.

Suas duas explicações estão esquisitas Pluuuuffff tá com jeito de suspeito, posso estar fazendo mais besteira do que citei acima, sua explicação de que Trickkzz é N não está um pouco medíocre? Então suspeitei que você possa ser Kira dizendo que Trickzzz é N pra não votarmos nele.

Kira2 - TrickzZz

Eu acho que PatyCampos é N e não TrickzZz.

Adorei jogar o RPG pessoal vou começar a ser mais participativo destes tipos de evento.

description35 - DNG #34#  - Página 24 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Kira 1 - Saint Enzo
Kira 2 -
DaviFerreira

gg wp

description35 - DNG #34#  - Página 24 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Kira 1: Saint Enzo (Há muito tempo eu desconfio de ti)
Kira 2: TrickzZz (Estou dando um chute, não tive tempo para analisar as mortes, então... nada a declarar. Se bem que eu também desconfio do Davizinho, mas...)

Encerro minha participação Flopada aqui. Mal li as mortes e tão pouco investiguei ninguém. :vlwflw:

Ps: E que na próxima edição eu seja alguma coisa (Kira, L ou Shinigami), porque ser Random é ZzZzZzZzZzz.

description35 - DNG #34#  - Página 24 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Ps: E que na próxima edição eu seja alguma coisa (Kira, L ou Shinigami), porque ser Random é ZzZzZzZzZzz.



Não ia entrar no mérito, mas, vou ter que fazer uma mea culpa (SQN) em nome de quem propôs este jogo e estas regras no Fórum NS, assim como em meu nome como o que se dispôs a reformular, criar novas situações e colocar tudo no "papel".

Espero que não encares o que irei comentar de modo pessoal, Paty. Outras pessoas já falaram isto ao longo de todas as edições do DNG, não só desta e senti a necessidade de opinar.

Não existe "random" no jogo. Qualquer um pode investigar e se tornar participativo. Se as pessoas que estão jogando não se preocupam em ler ou investigar de outras maneiras (como o Pluuuuffff brilhantemente colocou no raciocínio dele), a culpa não é das regras em si, mas, de quem participa.

Há uma diferença grande entre ser random e se portar como random durante o RPG. O que mais movimentou esta partida foram as Listas de Acusação criadas justamente por membros da Polícia Japonesa.


Mais tarde, o meu double post com o resultado oficial do DNG 34! :flora:

description35 - DNG #34#  - Página 24 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Urahara escreveu:
Paty Campos escreveu:
Ps: E que na próxima edição eu seja alguma coisa (Kira, L ou Shinigami), porque ser Random é ZzZzZzZzZzz.



Não ia entrar no mérito, mas, vou ter que fazer uma mea culpa (SQN) em nome de quem propôs este jogo e estas regras no Fórum NS, assim como em meu nome como o que se dispôs a reformular, criar novas situações e colocar tudo no "papel".

Espero que não encares o que irei comentar de modo pessoal, Paty. Outras pessoas já falaram isto ao longo de todas as edições do DNG, não só desta e senti a necessidade de opinar.

Não existe "random" no jogo. Qualquer um pode investigar e se tornar participativo. Se as pessoas que estão jogando não se preocupam em ler ou investigar de outras maneiras (como o Pluuuuffff brilhantemente colocou no raciocínio dele), a culpa não é das regras em si, mas, de quem participa.

Há uma diferença grande entre ser random e se portar como random durante o RPG. O que mais movimentou esta partida foram as Listas de Acusação criadas justamente por membros da Polícia Japonesa.


Mais tarde, o meu double post com o resultado oficial do DNG 34! :flora:


:aliens: :aliens:  :jackie:  É sério isso???

Enfim, sua opinião é essa e difere da  minha em em muitos pontos. Acho que vc deve ter entendido que em NENHUM momento critiquei as regras do jogo em si, apenas manifestei o desejo de ser uma participante com um papel interessante no jogo (shinigami, L Team ou Kira)

Ser inocente é chato sim, ninguém a de discordar disso. Só perguntar se alguém gosta de ser um mero inocente e terás a resposta.

Enfim.... achei desnecessário vc dizer isso, já que em nenhum momento critiquei o sistema de regras ou a participação dos demais. O que fiz foi apenas emitir minha opinião. Sem mais para o momento, me vou :vlwflw:

description35 - DNG #34#  - Página 24 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Só dizer algo que não expliquei bem no voto.

O Instinto Animal que eu quis referir não é bem Instinto animal. É quando tua cabeça diz algo do género: "Vota na Paty porque ela é a mais óbvia", e algo dentro de si diz "Vota no Enzo porque é o menos óbvio dos 2". Kira eram parceiros, trickzz não era, eu não era, tinha que ser Paty ou Enzo, só podiam ser eles. Paty teve muito desaparecida, apesar de ser mais proxima do Davi que o Enzo, mas é mesmo isso que me fez pensar em outra possibilidade.

Eu não avaliei muito as mortes, pelos motivos ja citados. Então, descobri "tudo" através de conversa. Davi ontem ficou muito pressionado, muito mesmo, ele não se soube defender, e se ele for realmente Kira espero uma explicação dele por aqui.

E opá, apenas o Trickzz "seguiu" o que eu disse. Paty, eu pensei que tu ias votar no Davi :(

Trickzz não é N porque eu digo que é N, apenas tem o perfil de tal, as pistas contra ele foram bem usadas, muito bem usadas, aliás ele recebeu a maioria dos votos, mas nunca cheguei a desconfiar dele nesse DnG (em qualquer posição, seja N, M, Kira). No entanto, após a morte do Klauss e eu descobrir que não é o L quem escolhe os parceiros, ou seja, era por sorteio, fiquei com a certeza que o Trickzz era N. Klauss não me disse quem era N, mas não foi difícil de ver tendo em conta quem sobrava.

Sendo assim, se minhas acusações estiverem certas (o que tenho QUASEE a certeza), Davi vencerá por ter a minoria dos votos.

E peço desculpa por postar novamente M, era suposto ser só um post.

description35 - DNG #34#  - Página 24 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Resultado do Encontro na Yellow Box:

Kira 1: Saint Enzo acusado com 03 votos.

Kira 2: TrickZzZ acusado com 03 votos.





RESULTADO DO DNG #34#" - Acusação contra Saint Enzo como Kira 1 :



RESULTADO DO DNG #34# - Acusação contra TrickZzZ como Kira 2 :


Última edição por Urahara em Ter 07 Abr 2015, 18:47, editado 1 vez(es)

description35 - DNG #34#  - Página 24 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz


:horak: 😢

É pra mim ficar feliz ou triste, ah pelo menos o meu time venceu mesmo que sem recompensa.

Olha que se dane queria ser Shinigami ou L mesmo :pat:

Sua percepção animal funcionou pluff.

Me diverti ao menos, dei muita risada quando ninguém tinha noção de mim, aí quando mencionarão o nome Saint Enzo eu já :aliens:

Não precisei de ajuda de ninguém a não ser do Davi, e do Urahara pra esclarecer minhas dúvidas, talvez um bilhão de MPS pra ele, joguei limpo tá... tomei banho 3 vezes antes de enviar as mortes :horak:

description35 - DNG #34#  - Página 24 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
@DaviFerreira é Yagami Light e o vencedor do DNG # 34 #!


Cara, como eu fui ingênuo de acreditar no print que supostamente ele tinha enviado pelo whats :aliens:

Eu estava fazendo uma L.A. contra o @DaviFerreira e inclusive pedi ajuda para a @Jessica no Skype para montar, mas acabei acreditando no que me disseram do print e desistindo de fazer a L.A contra ele.

Tudo vassilaum

Mesmo assim parabéns ao Kira 2. Jogou muito bem.

description35 - DNG #34#  - Página 24 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Comparado ao DNG anterior, este foi infinitamente melhor. Parabéns, M, você fez um ótimo trabalho!!!

Parabéns ao DaviFerreira também, que conseguiu enganar todos e se consagrou o vencedor.



description35 - DNG #34#  - Página 24 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Bom, como já expliquei não foi bem o "Instinto Animal".

Mas sim, aquela coisa que dizia "Vota no Enzo", ajudou. Porque lá está, eu não analisei as dicas das mortes de forma "focada", o que fez com que todos os votos passassem por associação, raciocínio e conversa com os culpados.

Eu descobri um dos Shinigamis (Jess), consegui descobrir o N (Trickzz), Davi, o Enzo (ainda que de forma "apenas" associativa), o que já é algo positivo.

Também foi o único DnG em que me esforçei alguma coisa, para ser sincero. A reformulação do @Urahara motivou-me muito.

Meus parabéns ao vencedor Davi, e ao Enzo, que teve uma boa participação também.

description35 - DNG #34#  - Página 24 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Bem, estou acompanhando o produto de um longo trabalho que me fez ficar algumas noites sem dormir para escrever as regras do DNG de modo mais sistemático e acrescentar novas coisas.

Agradeço imensamente a todos os que se dispuseram a se inscrever e a participar. Vou criar um tópico de avaliação e gostaria muito que me dessem esse feedback.

Estou pessoalmente satisfeito com o resultado. Considerava esta uma edição experimental para ver o que devia melhorar, acrescentar e ajustar no manual que desenvolvi. Posso dizer que achei uma boa partida.

Poderia ter sido melhor? Claro que sim, meus amigos, e vou certamente fazer adequações para o DNG #35#. Podem ter certeza que mesmo tendo faltado algo, não foi esforço e dedicação da minha parte.

Me desculpem por qualquer tipo de falha que tenha acontecido ou se não fui um bom narrador ou sub-moderador em algum momento da edição. Fiz o máximo que pude.

Espero contar com a participação de todos senão pelo menos da maioria nas próximas edições, assim como receber novos participantes.

Obrigado pelos elogios e críticas transmitidos até o momento. Assim que eu abrir o tópico de avaliação do DNG #34#, espero que respondam. Será importante para que a organização do RPG possa evoluir.


Grande abraço!

Urahara
(M)


Participantes do DNG # 34 # :

description35 - DNG #34#  - Página 24 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos