Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


DNG #34#

+29
Roronoa
KABOILAS
Rinko
Wick
Chazy Chaz
Tsunade Senju
Paty
M. Shadows
Gustavo K.
larissaharuno
Stuart
Nyah
pluuuuffff
*vert
Lu Senju
Hellsing
K
SaintDevil
Espadão
Iriw
Brunon
Flat
Minato
Klauss
Jhessy
TrickzZz
Alexsandronamikaze
Breno
Urahara
33 participantes

description34 - DNG #34#  - Página 15 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
TrickzZz escreveu:
O Gabriel Eduardo é um shinigami, tenho quase a certeza disso. Talvez criar uma LA contra o Klauss seja a sua missão.


Pedrinho, as missões dos shinigamis não são mais desse tipo. Segundo as novas regras, o Gabriel não pode ser um shinigami. Vejamos:

• Ryuuku não pode assinar e nem propor Listas de Acusação, pois, é neutro e quando ativo, pretenderá estar no lugar de Kira;


• Remu não poderá propor Listas de Acusação, porém, poderá assinar (já que isso pode contribuir para a morte de Light).  


Partindo dessas regras, Gabriel não pode ser um shinigami, pois propôs uma lista de acusação contra o Klauss, algo que NÃO É PERMITIDO para os shinigamis.

description34 - DNG #34#  - Página 15 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Paty Campos escreveu:
TrickzZz escreveu:
O Gabriel Eduardo é um shinigami, tenho quase a certeza disso. Talvez criar uma LA contra o Klauss seja a sua missão.


Pedrinho, as missões dos shinigamis não são mais desse tipo. Segundo as novas regras, o Gabriel não pode ser um shinigami. Vejamos:

• Ryuuku não pode assinar e nem propor Listas de Acusação, pois, é neutro e quando ativo, pretenderá estar no lugar de Kira;


• Remu não poderá propor Listas de Acusação, porém, poderá assinar (já que isso pode contribuir para a morte de Light).  


Partindo dessas regras, Gabriel não pode ser UM shinigami, pois propôs uma lista de acusação contra o Klauss, algo que NÃO É PERMITIDO para os shinigamis.


Isso mesmo Pedro, eu não posso ser um deles, mas nada impede da Paty ser... e paty você pode até tentar, mas não consegue esconder...


Esperando que esse Kira comece a matar geral, pois esses ajudantes da (Paty) não estão com nada ... :ana:

E quem sabe eu não tenha um outro papel no jogo .... :fuuu:

description34 - DNG #34#  - Página 15 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Ainda tenho dois suspeitos... Mas acho que me confundi em alguma coisa  :heheh: achei outro suspeito.
Esperando mais pistas e vendo essas acusações.

description34 - DNG #34#  - Página 15 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Pode cancelar assinatura de L.A? :mica: eu acho que não heim iriw :mica: tomara que o narrador não deixe :mica:

description34 - DNG #34#  - Página 15 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Narrador escreveu:
Não há nenhuma regra que impeça o @Iriw de fazer isto, portanto, é permitida a retirada da assinatura, exceto se a L.A. já tiver sido completada.



Lista de Acusação contra Orochi como Kira 1

01 - Lobão
02 - Gabriel Eduardo
03 - Klauss
04 - Roronoa
05 - ERI
06 - Staz
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -

description34 - DNG #34#  - Página 15 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Postando para não morrer.

O jogo vai ficar cada vez mais emocionante a partir de agora, por isso, espero continuar vivo.

Gostaria de saber se os Kira's estão rindo de tudo isso ou estão preocupados. Talvez os dois.

Última edição por UchihaPower em Ter 31 Mar 2015, 22:36, editado 2 vez(es)

description34 - DNG #34#  - Página 15 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Agora o pluuuffff, quer fazer as pessoas acreditarem que se assinarem vão entrar na lista de cotados a morrer USAHUSHUAHSUAHS

Bela desculpa pra justificar o Orochi matar os assinantes, e DE QUEBRA manipular o pessoal a não assinar a L.A.

Inclusive o Iriw, aliado do Orochi, tirou a assinatura. Olha só, que fofo. Ele assina, pra desmentir que é aliado do Orochi (MESMO O TEMPO TODO NEGANDO ACHAR QUE ELE É O KIRA), e agora retira a assinatura.

Só que o forninho caiu, meu amigo. Se sou o Kira ou o Shinigami, vejamos. Se eu for o Kira e a L.A for completa, eu vou morrer e um dos Kiras estará morto.

E se do nada o Shinigami completar a missão, também saberão que eu sou o Kira.

Não tem PORQUE não tentar assinar a L.A, a chance de morrerem são pouquissimas. E olha só, mesmo que o Kira 1 estivesse matando assinantes, ele só pode matar UM assinante por dia. Se ele ganhar o jogo, ou o L Team acusar, nós da Policia Japonesa vamos perder do mesmo jeito.

Vamos lá galera, assinem a L.A rapidamente, faltam só 10 jogadores, não caiam na ladainha do Orochi (Kira 1) e seus cumplices.

________________________________________________

34 - DNG #34#  - Página 15 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description34 - DNG #34#  - Página 15 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Hm...

bom, estou sem tempo, assim que der eu leio.

postando pra n ficar inativo.

description34 - DNG #34#  - Página 15 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Narrador escreveu:
Diante de alguns eventos previstos nas regras que tiveram de ocorrer, as ações dos Kiras anteriormente para hoje só serão postadas amanhã.

O prazo para a assinatura das L.A.s está expirando!

Embora não seja algo presente nas regras, eu como narrador tenho autonomia para versar o seguinte:

Caso as L.A.'s não sejam completadas, os participantes @Lobão e @Gabriel Eduardo não poderão reativá-las e nem acusar os mesmos membros através da criação de outra Lista em seus nomes, porém, se um participante quiser assumir uma L.A. originalmente feita por outro e reativá-la, isso será permitido.



Peço a todos que tenham a devida paciência e compreensão em casos que não estejam previstos nas regras. Procurarei julgar as coisas da forma mais transparente possível, de modo justo e que venha a dar benefícios e ônus coerentes aos envolvidos de acordo com suas ações na partida.

Esta é uma edição "experimental" onde novas formas de tornar o jogo mais atrativo para todos estão sendo testadas e desenvolvidas. Algumas situações como esta e outras futuras serão incluídas e consideradas para as próximas edições, visando o aperfeiçoamento do RPG.

Ao fim da partida, um tópico de avaliação do DNG #34# será criado a fim de que possamos discutir algumas coisas e para que eu possa "ouvir" as opiniões e sugestões de todos.


Voltemos ao jogo!

description34 - DNG #34#  - Página 15 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Narrador escreveu:
Atenção, eventos muito importantes aconteceram no jogo de ontem para hoje! Leiam com atenção!







Narrador escreveu:
As Listas de Acusação criadas por @Lobão acusando @Orochi como Kira 1  e @Gabriel Eduardo acusando @Klauss como Kira 2 expiraram!
Lobão e Gabriel perderam a imunidade como criadores de L.A.







RODADA 6 - Kira 1

De Kira 1 Para Narrador, Ontem à(s) 20:17

Kira 1 escreveu:
vert_ice era um Homem que vivia zuando seus amigos no fórum NS, as pessoas não gostavam dele ele era uma ameaça para a sociedade, vert_ice dizia que quando crescesse seria um agente da máfia porque foi campeão de tiro ao alvo no fórum NS e ganhou uma Badge simples de atento no fórum e a partir dai já tinha suas tolices de querer ser da máfia.
Um dia vert_ice ia para a escola, quando de repente tudo se esbranquiçou começava a ver uma fada?, o Superman?, um morcego? mas o que ele realmente via era muito mais assustador do que aparentava, junto a mão uma maça estava em sua mão. Depois de ter a alucinação vert_ice ficou desesperado e ia sendo atropelado, quando de repente, o motorista sofreu um ataque cardíaco e o ônibus desviou dele e bateu em um poste .
O acidente aconteceu as 15:12 de Terça-Feira.



Remu protegeu o alvo do Kira 1 :




Observem o que aconteceu momentos depois da proteção de Remu :






Narrador escreveu:
COMUNICADO IMPORTANTE!


A Shinigami Remu era a participante @JhessyOkeke e foi eliminada do jogo.

Observem que Kira 2 fez o palpite correto (houve a justificativa, mas, não a postei para preservar sua identidade). Contudo, sua mensagem foi depois da enviada por Remu, portanto, não foi sua ação que determinou a eliminação de Jhessy.

Porém, o palpite para Ryuuku está errado!

Aqui temos mais uma situação que fugiu às regras e que servirá para a próxima edição.

Toda ação na partida deve prever bônus ou ônus, e o palpite errado do Kira 2 custará ao seu time a diminuição da contagem para que Ryuuku possa agir.

Assim sendo, a contagem para que o Shinigami fique ativo será a seguinte a partir de agora:

02 falhas em matar consecutivas de um Kira;
03 falhas em matar alternadas contando o desempenho dos dois Kiras.


Com a anulação da morte do Kira 1, Ryuuku já está a um passo de poder entrar no jogo ativamente.


Se o Kira 1 falhar na próxima rodada ou os Kiras não conseguirem matar mais 02 vezes, ele terá permissão para matar um deles e conduzir as mortes.







RODADA 6 - Kira 2


Kira 2 escreveu:
Roronoa era um pescador que nunca ganhava dinheiro com o trabalho e vivia jogando lol. Passava o dia treinando o Oiroke no jutsu se transformando numa menina verde. Terça feira, 08:30 hrs da manhã, o azul do mar cintilava com o casco do marrom do barco dele. O barco estava rápido como o sonic e ele chega em alto mar em segundos. Ele prepara tudo e lança a rede, passa algum tempo e a rede vem com uma sereia. Ele usa o oiroke no jutsu e se transforma num tritão bonitão. O canto da sereia faz ele perder o equilíbrio e escorregar caindo no mar, onde vira alvo de muitas piranhas assassinas que comem ele e não deixam restos.







Lista de participantes do DNG #34# :



Mais tarde, a caça dos inativos se processará. :fry:


Staz escreveu:
Todavia, o simples fato do M ser um narrador novo no DNG, significa que ele quer ver o circo pegar fogo, e é claro, ele quer deixar as coisas mais emocionantes. Logo, obviamente ele aceitaria a L.A.

:lala:


Última edição por Urahara em Qua 01 Abr 2015, 16:03, editado 1 vez(es)

description34 - DNG #34#  - Página 15 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
vish ! :hoa: eu virei alvo do Kira 1. :mia:
salvo pelo Shinigami Remu- thanks @JhessyOkeke. :QQ:

e agora ?

description34 - DNG #34#  - Página 15 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Kira 2 é bem óbvio.

Sério, é tão óbvio que... Eu ainda nem me dei ao trabalho de procurar provas nas mortes.

Ele declarou-se neste tópico e ninguém notou.

Última edição por pluuuuffff em Qua 01 Abr 2015, 14:45, editado 1 vez(es)

description34 - DNG #34#  - Página 15 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Isso prova que o Kira 2 é mais manipulável do que parece, ficou óbvio agora.

De qualquer forma, depois de tudo isso, não vou durar muito (agora é com você L). É hora de agir galera.

description34 - DNG #34#  - Página 15 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
@JhessyOkeke foi eliminada :okay: , flw até mais !

Ta esquentando...

description34 - DNG #34#  - Página 15 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
muahahahahaha

Postando pra não morrer de inatividade :horak:

Sdds L

description34 - DNG #34#  - Página 15 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Jesshy


:doge:

Conheço umas pessoas que chamam a Jhessy de "Jesshy" :fry:

Reunindo provas agr :neves:

Até mais linda okeke :debye:

description34 - DNG #34#  - Página 15 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Eu acho é pouco para essas mortes, até porque eu tentei juntamente como @Lobão capturar os Kiras o pessoal não ouvir, então tem que deixar se lascar mesmo...:fuuu:

Esse time da P..., por que demoraste tanto em capturar os Kiras. Quero ver mais mortes agora que não seja a minha...:horak:

Pode vim Kira... mas vem armado que o bagulho é louco..... e para não perder o costume da uma pegadinha aqui :maito:

description34 - DNG #34#  - Página 15 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos