Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem da Liga da Justiça você é?

+18
Joker
Sasori
Senju Felipe
Saitama
Roan Crusader
Matt Kimoy
JL
Stuart
Flat
Lu Senju
MatheusGeneration
Hiei
Paty
Ellos
Espadão
SaintDevil
Urahara
Minato
22 participantes

descriptionQual personagem da Liga da Justiça você é? EmptyQual personagem da Liga da Justiça você é?

more_horiz

Mulher Maravilha

Você é uma pessoa forte, honesta, compreensiva e independente. Com instinto de liderança e força de persuasão, você sempre acaba convencendo os outros a fazer o que você quer.



Sem comentários :fuuu:

Faça o Teste : http://pt.quizur.com/quiz/qual-personagem-da-liga-da-justica-voce-seria-1B

descriptionQual personagem da Liga da Justiça você é? EmptyRe: Qual personagem da Liga da Justiça você é?

more_horiz
Batman

"Você é uma pessoa reservada, leal e inteligente. Age de forma racional, disciplinada e não gosta de demonstrar seus sentimentos. É um justiceiro de bom coração e que transmite confiança."


Sim, sou. :leona:

:rimuito:

descriptionQual personagem da Liga da Justiça você é? EmptyRe: Qual personagem da Liga da Justiça você é?

more_horiz
Superman

Você é uma pessoa inteligente, justa, tímida e fiel aos seus ideais. Enfrenta seus problemas de frente e sempre abre mão do que quer para poder ajudar as pessoas que você gosta.

descriptionQual personagem da Liga da Justiça você é? EmptyRe: Qual personagem da Liga da Justiça você é?

more_horiz
Batman

Você é uma pessoa reservada, leal e inteligente. Age de forma racional, disciplinada e não gosta de demonstrar seus sentimentos. É um justiceiro de bom coração e que transmite confiança.


Só vem @M. :leona:
Legal, acho que reservado não muito, disciplinado um pouco, mas de resto. :poise:

descriptionQual personagem da Liga da Justiça você é? EmptyRe: Qual personagem da Liga da Justiça você é?

more_horiz
Flash

Você é uma pessoa engraçada, espontânea e que vive se sacrificando pelas pessoas que você gosta. Você tem um bom coração, é brincalhão e tem um carisma invejável.


@Gabriel Eduardo
Você é uma linda Princesa :yeah: :~.~: :ohh:

descriptionQual personagem da Liga da Justiça você é? EmptyRe: Qual personagem da Liga da Justiça você é?

more_horiz
Ellos escreveu:
Flash

Você é uma pessoa engraçada, espontânea e que vive se sacrificando pelas pessoas que você gosta. Você tem um bom coração, é brincalhão e tem um carisma invejável.


@Gabriel Eduardo
Você é uma linda Princesa :yeah: :~.~: :ohh:


@Ellos , com tantos personagens que poderia ser vem justamente a Mulher maravilha , é para ferrar com migo mesmo :fuuu:

O pior não é isso, em outro teste que eu fiz "Qual personagem que mais me pareço com naruto " O resultado falou que eu me pareço com a Sakura, depois dessa posso até me matar que eu vi que estou na merda....

descriptionQual personagem da Liga da Justiça você é? EmptyRe: Qual personagem da Liga da Justiça você é?

more_horiz
Batman

Você é uma pessoa reservada, leal e inteligente. Age de forma racional, disciplinada e não gosta de demonstrar seus sentimentos. É um justiceiro de bom coração e que transmite confiança.


Sou Batman kkkkkkkk Algumas coisas se aplicam a minha personalidade, outras nem tanto rsrsr. Mas  acho que não transmito confiança não  (pelo menos aqui no fórum). Só olhar nos RPG's que participo, sou acusada e perseguida nível master. :horak:

descriptionQual personagem da Liga da Justiça você é? EmptyRe: Qual personagem da Liga da Justiça você é?

more_horiz
Flash

Você é uma pessoa engraçada, espontânea e que vive se sacrificando pelas pessoas que você gosta. Você tem um bom coração, é brincalhão e tem um carisma invejável.

descriptionQual personagem da Liga da Justiça você é? EmptyRe: Qual personagem da Liga da Justiça você é?

more_horiz


Batman

Você é uma pessoa reservada, leal e inteligente. Age de forma racional, disciplinada e não gosta de demonstrar seus sentimentos. É um justiceiro de bom coração e que transmite confiança.

descriptionQual personagem da Liga da Justiça você é? EmptyRe: Qual personagem da Liga da Justiça você é?

more_horiz
Flash
Você é uma pessoa engraçada, espontânea e que vive se sacrificando pelas pessoas que você gosta. Você tem um bom coração, é brincalhão e tem um carisma invejável.

descriptionQual personagem da Liga da Justiça você é? EmptyRe: Qual personagem da Liga da Justiça você é?

more_horiz
Superman

Você é uma pessoa inteligente, justa, tímida e fiel aos seus ideais. Enfrenta seus problemas de frente e sempre abre mão do que quer para poder ajudar as pessoas que você gosta.



Muito parecida...

descriptionQual personagem da Liga da Justiça você é? EmptyRe: Qual personagem da Liga da Justiça você é?

more_horiz
Batman

Você é uma pessoa reservada, leal e inteligente. Age de forma racional, disciplinada e não gosta de demonstrar seus sentimentos. É um justiceiro de bom coração e que transmite confiança.


:planta:

descriptionQual personagem da Liga da Justiça você é? EmptyRe: Qual personagem da Liga da Justiça você é?

more_horiz
Mulher Maravilha:
Você é uma pessoa forte, honesta, compreensiva e independente. Com instinto de liderança e força de persuasão, você sempre acaba convencendo os outros a fazer o que você quer.


:e.e-:

descriptionQual personagem da Liga da Justiça você é? EmptyRe: Qual personagem da Liga da Justiça você é?

more_horiz
@Gabriel Eduardo e @Kirito

:ana:



Batman

Você é uma pessoa reservada, leal e inteligente. Age de forma racional, disciplinada e não gosta de demonstrar seus sentimentos. É um justiceiro de bom coração e que transmite confiança.


:asideia:

Mais ou menos...

descriptionQual personagem da Liga da Justiça você é? EmptyRe: Qual personagem da Liga da Justiça você é?

more_horiz
Superman.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos