Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description2 - [Convocações] Taça das promessas - design edition #2 Empty[Convocações] Taça das promessas - design edition #2

more_horiz
2 - [Convocações] Taça das promessas - design edition #2 Q1ub52z

Taça das Promessas - Design Edition #2

Olá Convidado, seja bem vindo ao Taça das promessas, segunda edição.

O evento tem como perspectiva a avaliação e competição dos jovens talentos da Fan Art do fórum, competição voltada para os membros com qualidade em designer porém iniciantes.

Os grupos contarão com a seguinte forma:

Sistema de votação :


Contudo o evento contará com uma premiação chamativa, contendo as seguintes coisas:

1° Lugar: Silver Badge, 2500 pontos de participação, 10 Agradecimentos, Adição ao currículo e Mini Banner.
2° Lugar: Badge comum, 1500 pontos por participação, Adição ao currículo e Mini Banner.
3° Lugar: 100 pontos por participação, Adição ao currículo e Mini Banner.

O evento então remete algumas regras e pontos importantes, descritos abaixo:

regras :



Contudo foram divulgados os grupos(em vídeo acima), que ficaram da seguinte forma:

Grupo A: @GustavoMGK ,  @Eri , @Hallow , @AlieN , @Ernandesfmv , @Milgrau , @Fc Temari  , @Rush_  e  @Slyplash.

Grupo B:  @Loki_, @Lobão , @Gabriel Eduardo , @Orochi , @Luizarock , @Sakomekieh , @Jessica e @Drako Extreme .

Grupo C: @Sage , @Brunon , @Suzuno , @.Hyuga. , @Daniel , @JhessyOkeke , @JL e @Ma.


Um grupo saiu a mais como já previsto, pois um membro não foi considerado Apto a participar do evento, contudo tivemos 25 membros. Melhores especificações, no vídeo de sorteio.

Lembrando as atribuições: Quem ficou no grupo A: deverá entregar uma signature. Quem ficou no grupo B: deverá entregar um avatar. Quem ficou no grupo C: deverá entregar um mini banner.

Para todos o tema é livre, e atenção as artes deverão ser entregues até o dia 01/04/15, para o inicio das votações da primeira fase.

~Tópico aberto a comentários do evento.

Última edição por Iriw em 26/3/2015, 21:27, editado 3 vez(es)

________________________________________________

2 - [Convocações] Taça das promessas - design edition #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description2 - [Convocações] Taça das promessas - design edition #2 EmptyRe: [Convocações] Taça das promessas - design edition #2

more_horiz
Só porque o meu ponto fraco é mini banner, eu cai nesse grupo. :~.~:
Boa sorte para todos, que comece a matança. :flora:

description2 - [Convocações] Taça das promessas - design edition #2 EmptyRe: [Convocações] Taça das promessas - design edition #2

more_horiz
Que coisa.... até agora não sei que passou em minha cabeça para se inscrever neste concurso, sou péssimo em PS, mas vamos lá já que me inscrevi darei meu melhor....


:planta:

description2 - [Convocações] Taça das promessas - design edition #2 EmptyRe: [Convocações] Taça das promessas - design edition #2

more_horiz
Sai com Mini Banner ! Azarento :BUUA:

Fazer oque, mais ainda vou dar meu máximo...
Boa Sorte a Todos os competidores.

description2 - [Convocações] Taça das promessas - design edition #2 EmptyRe: [Convocações] Taça das promessas - design edition #2

more_horiz
:vergonha: Vamo que vamo então.... Boa sorte a todos....

#PartiuMiniBanner \o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos