Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dedicatória Musical

+91
Zeno
Raiton_
Rin
Crimson Lilac
Jaderson
Tonton Ōtsutsuki
Neko :3
Kadso
Rodrigo Ōtsutsuki
Ben Ikneg
Sweetener
Mustang
Luquinhas
Itachi Uchiha
Shinshi-kun
NikyNeko
Fou-Lu
Nero Sparda
Mitsashi
Dante1
Wolfgang
Yumikins
Eto
River
Dante10
PussyAndDrugs.inc
ZeroFixe
drfl
Sh1r0
BrunoLima
vacobs10
Samanta
Doido De pedra
Namikaze
Batman
Dante Sparda
Stark
Ninjalx
MatheusGeneration
Mad Fantasy
Paul
Nash
Leon Lancaster
Apollo
Bianca-chan
Asa Noturna
Guto22
SENHORA INSTARK
Pétrick
Gustavo K.
Merlin
Capitão Jackie
Victor
Kitty
TrickzZz
Rinko
Chazy Chaz
KillerC
Luan
Anv
Will SSJ
Fehliz
Mateus Severo
CJunior
Fwy
Izzy-Chan
KABOILAS
*vert
Horak
Sage
Breno
Daniel
Espadão
Gabriel Guimarães
Flat
Garcia
-Nh3
Roan Crusader
Minato
Nyah
Senju Felipe
Ma
Sasuke
Ernandesfmv
Jhessy
Lu Senju
Math
K
Paty
Klauss
Urahara
95 participantes

descriptionDedicatória Musical - Página 8 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Spoiler :




Membro: @Klauss
Motivo: Um dos laços que nunca vou esquecer daqui, em qualquer lugar ou situação, saiba que torço por ti. :leo:




Membro: @JhessyOkeke
Motivo: Porque sim. :neves: Poderia falar muita coisa, mas como disse o Emi, há coisas que não precisam ser faladas, encantadora você. :e.e-:

descriptionDedicatória Musical - Página 8 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Anv
Motivo: Meh, essa música vai para essa sambista que em tão pouco tempo construiu comigo uma das amizades (que eu espero que se mantenha por muuuuuuuuuuito tempo rs) mais divertidas EVER. Miga, eu ia colocar Diva, mas achei Partition mais apropriada, por que bem... acho que você entende o porquê. :ana:

descriptionDedicatória Musical - Página 8 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz

Membro: @DaviFerreira

Motivo: Bem, esse menino adora farrar, adora uma festinha e uma balada nos fins de semana (e às vezes no meio da semana), então, achei que esse clipe/música o lembra nesse sentido.

descriptionDedicatória Musical - Página 8 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @DaviFerreira

Motivo: E precisa de motivos para nós @DaviFerreira? :ri: - Brinks - O que nós temos é forte o suficiente pra não precisar de motivos para dedicar uma música para alguém especial. E concordo, há coisas que não precisam ser faladas. Espero que goste :e.e-:



Amo essa música, espero que goste :iupi:

descriptionDedicatória Musical - Página 8 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Kirito
Motivo: descobri essa musica agora e curti bastante espero que você goste.

descriptionDedicatória Musical - Página 8 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Eri

Motivo: Um amigo calmo, sincero, carismático e atencioso, e não deixa de mostrar um bom humor sempre que aparece, além de ser muito maduro e esforçado com o pouco que falei com ele, deu para notar isso, e também é inteligente e experiente, de fato alguém muito interessante... :ninja:

Eu não sei se gostará, mas eu acho uma bela música... ^^''





Membro: @DaviFerreira

Motivo: Ele é alguém amigável, sempre disposto a ajudar, e nos relacionamos bem, mesmo não o conhecendo tanto, não poderia deixar de falar de como ele é baladeiro, então essa música é a cara dele. :ana:





Membro: Will SSJ

Motivo: Essa música me lembra imediatamente de você... Um cara alto astral, feliz a todo momento, muito agradável, amigável, simpático e engraçado, tudo a ver com você! Uma ótima pessoa. ^^





Membro: @Cjunior

Motivo: Eu e ele discutimos algumas vezes, mas ele não deixa de ser uma boa pessoa, muito dedicado, simpático, inteligente, etc, só precisa ficar mais calmo as vezes. Ainda não conversamos muito, mas já tenho um carinho por você... Vou deixar uma música de Maroon 5. :poise:





Membros: @Korra e @Fehliz

Motivo: Essas duas são ótimas, adoro os assuntos com elas no chat, sempre inteligente, produtivo, agitado, emocionante e muitas vezes engraçado, elas são muito boas para entrar em qualquer assunto.

Eu curto bastante essa música, e espero que curtam. :ma:





Membros: @Jean Aguiar e @JhessyOkeke

Motivo: A letra da música fala sobre ciúmes. :KAKA/:

Um casal muito ciumento, vivem trocando elogios, mas no fim se amam muito. JeanJhessy Forever :KAKA/:





Membros: @Fwy e @Izzy-Chan

Motivo: Vou retribuir o carinho de ambos. São dois jovens amigos, gentis, simpáticos, engraçados, etc, duas ótimas pessoas, temos um bom tempo de convivência, e o mínimo que poderia fazer era uma dedicação dessas. Espero que gostem da música. :planta:

descriptionDedicatória Musical - Página 8 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Mateus Severo escreveu:
Membro: @Kirito
Motivo: descobri essa musica agora e curti bastante espero que você goste.


Eu gostei da música, vou baixar no Celular.
Muito Obrigado meu amigo Severo!!!!



Membro: @"Matheus Severo"
Motivo: Eu estou viciado nessa música, então decidi compartilhar com você.

descriptionDedicatória Musical - Página 8 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membros: @Jessica e @JhessyOkeke.

Motivo: são duas meninas alto astral que têm um jeito muito leve e divertido de encarar as coisas e muita sensibilidade.

Acho que essa música retrata a beleza da vida em coisas simples e tem a ver com o jeito especial que elas têm. Adoro vocês.

Gosto muito tanto dessa versão quanto da original, espero que curtam.




Última edição por Urahara em 19/6/2015, 15:29, editado 1 vez(es)

descriptionDedicatória Musical - Página 8 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membros: @Lucas Fernandes, @Mitsashi e @MiriĀna

Motivo: Porque são meus amigos!!! :ownx:  Vou ser bem sucinta. Adoro conversar com os três e sempre rimos muito juntos.

Lucas é um rapaz muito inteligente, divertido, gosta de treta, e tem muitas qualidades. É bastante amigo. Adoro você Luquinhas. :e.e-:

Luana é um amor de pessoa, sempre prestativa, amiga, é tão fofa :QQ: , desenha muitooo, madura, e varias outras qualidades!

Guta é uma mulher maravilhosa!! Gosto muito de conversar com ela, conversamos sobre músicas que fazem parte do nosso dia a dia, sempre nos divertimos muito sobre diversos assuntos. Guta você é incrível.  Adoro conversar com os três e agradeço a Deus por ter conhecido vocês.
Espero que gostem!



Membro: @Urahara

Motivo: Cello é um homem incrível, bastante inteligente e sempre rende uma boa conversa. :e.e-:  Agradeço a Deus por ter te conhecido também.

Ps: Obrigada pela música do Ramones adorei!

Espero que goste dessa música  :QQ:

descriptionDedicatória Musical - Página 8 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Jéssica Eu Adoro essa música   :*-*:   muito obrigada.
Membro: @Jessica
Motivo: Vou dedicar essa música não só para retribuir o carinho, mas também porque ela é uma pessoa super especial, que eu tive a felicidade de fazer amizade aqui no fórum.
Espero que goste  :e.e-:
Deborah Harry = DIVA  :hunf:



Membro: @JhessyOkeke
Motivo:  Vou dedicar uma música para essa moça super simpática, que me aguentou com várias MPs e com quem conversei pouco, mas já me diverti muito.
Espero que goste :QQ:
A voz dele :molhada:

descriptionDedicatória Musical - Página 8 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
@Korra @Beauty @vicck ~

Imagino nóix num conversível, beira da praia, rumo a arrasar corações. USHAUSHAUH

descriptionDedicatória Musical - Página 8 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Paty Campos

Motivo: Achei essa musica no google, e achei que combina com ela, então vim postar :fera:

descriptionDedicatória Musical - Página 8 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Bom Super Obrigado Alicinha vulgo Alicia Keys pela dedicatória :jao: :will: <3

E aproveitando essa oportunidade Irei fazer uma para você também

Bom, seu nome em si me lembra a toda poderosa Alicia Keys, e como essa musica, você é bastante agradável. A simplicidade e a simplicidade em que ela canta me lembra a você, e essa musica é foda assim como vc :fem:




a Jesse J mais conhecida como JhessyOkeke.... menina, sua voz>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> all (Sia, Ariana Grande e Rihanna sentiriam inveja dessa voz) e eis aqui a musica para você, bom ser uma estrela qualquer um pode ser, mas ser um céu cheio de estrelas é para poucos, e você é uma dessas poucas :e.e-:




Aos Brothers Bahea @Brennon e @Brunnon essas dlçs que ainda farei um yaoi lvl yaoi bahea :jao: e essa musica é de vcs Bahea não chora



Para Caco, John, Clau, Kakau, Lobs, Chicharito (Charles) parças de longa data deixo essa pra vcs
huahuaheuaheuae só entrem no ritmo da zoeira.... :horak:

descriptionDedicatória Musical - Página 8 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Jean Aguiar e Crow :

Membro: @Crow
Motivo: Apesar da zoeira de ambas as partes, é alguém que tem se tornado um amigo aqui. A música tem uma vibe bem legal, espero que goste. ^^

Membro: @Matsuoka
Motivo: :QQ: É meu amiguxu lindo. Um garoto jovem, mas com uma determinação que me admira. Sempre simpático e divertido. Espero que goste da música. Adoro você. <3

Membro: @Jean Aguiar
Motivo: Já tivemos altas tretas KKKKKKK, mas depois de algum tempo acho que conseguimos resolver nossas diferenças. Espero que goste da música. ^^

descriptionDedicatória Musical - Página 8 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Membro: @Eri
Motivo: Eri e eu temos uma história antiga. Tipo: "Nosso passado nos condena..." Espero que curta a música. ^^


Gostei bastante da dedicatória ^^

Bom, estamos um pouco afastados por conta de nossas vidas pessoais, mas saiba que nada mudou e que você é e sempre será um dos principais motivos para mim continuar acessando esse fórum.
<3

Pra você: :s2:


Vou encher seu Ask de músicas. Aguarde :horak:




Beauty escreveu:
Membro: @Eri

Motivo: Um amigo calmo, sincero, carismático e atencioso, e não deixa de mostrar um bom humor sempre que aparece, além de ser muito maduro e esforçado com o pouco que falei com ele, deu para notar isso, e também é inteligente e experiente, de fato alguém muito interessante...

Eu não sei se gostará, mas eu acho uma bela música... ^^'


Gostei muito da música e das palavras :QQ:

Você é uma pessoa muito interessante e agradável, com pouco contato que tivemos já percebi que é uma ótima pessoa e que espero conhecer melhor ^^

Pra você:


Espero que goste :e.e-:



Membros: @JhessyOkeke e @Jessica (Sensei) :mario:

Motivo: Decidi dedicar uma música paras as duas porque são minhas Hinatas :*-*:
Conversar com vocês é muito bom, pena que não temos conversado muito ultimamente...

Sei que os gostos musicais são diferentes mas espero que gostem da dedicatória.

descriptionDedicatória Musical - Página 8 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro:@Hallow
Motivo: Ele deve gostar da cyndi lauper.

descriptionDedicatória Musical - Página 8 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Senju Felipe
Motivo: Ora bolas, é um dos meus amigos mais antigos que gosto muito, e gostaria de prezar por isso por longos tempos, afinal, nós temos o melhor gosto (Byakuya-boo, Tsunade-hime-sama, Honey-b), e, essa música eu sei que ele gosta muito, eu também gosto, e ele é fã dessa molier mito. E também porque, essa música é a cara dele quando ele resolve sambar com a cara de alguns haters da princesa Lesma.





Membro: @Jean Aguiar
Motivo: Porque ele é meu amigo muito querido, de longe o Renatarde que eu mais gosto nesse fórum inteiro. Essa música retrata o bullying sofrido na escola pela Jessie, mas ela cresceu e ficou famosa, agora está por cima, no caso, o Jean era gordinho e agora ta um goxtozinhu (:fera:), ele superou seu passado, e eu achei que essa música tem tudo a ver com ele. Obs: "Who's laughing now?" significa "Quem está rindo agora?" Espero que goste amigo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos