Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada tera seu Sharigan?

+6
Uchiha Anonymous
Boss
Ryosuke
Stuart
Karin Uzumaki
Daniel itapipoca ce
10 participantes

descriptionRisos - Sarada tera seu Sharigan? EmptySarada tera seu Sharigan?

more_horiz
Sera! Que kishimoto vai da o up.
do sharigan para uchiha sarada? Oque vc acha? Comentem ^ ^

descriptionRisos - Sarada tera seu Sharigan? EmptyRe: Sarada tera seu Sharigan?

more_horiz
Potencial pra isso ela tem. Ela não é só uma Uchiha, como também é filha do Sasuke.

Kishi não é bom desenvolvendo personagens femininas, mas, novamente, ela é uma Uchiha.

Claro, isso pensando a longo prazo, não vamos exagerar com o hype em cima do Spin-off. Vamos esperar e ver.

descriptionRisos - Sarada tera seu Sharigan? EmptyRe: Sarada tera seu Sharigan?

more_horiz
Acredito que seja possível ela despertar no Spin Off... mas como ela é muito novinha e provavelmente a historia não vai passar muito disso... acredito que a Sarada fique só no Sharingan comum mesmo ^___^

descriptionRisos - Sarada tera seu Sharigan? EmptyRe: Sarada tera seu Sharigan?

more_horiz
Provavelmente ela ira despertar o sharingan, mais não passara dai, mais mesmo assim um Sharingan já é muita coisa..

descriptionRisos - Sarada tera seu Sharigan? EmptyRe: Sarada tera seu Sharigan?

more_horiz
Sharingan desperta quando você tem um grande impacto emocional (pode ser positivo ou negativo). Como ela vai despertar então? Não tem mais guerras e lutas, provavelmente os pais e amigos dela irão morrer de velhice, não por causa de uma guerra ou algo do tipo. Enfim, mesmo ela tendo Sharingan, não vai ser muito útil, não tem mais batalhas, então caso o Kishimoto queira explorar o personagem futuramente, ele não irá ficar focando essas partes de luta e tudo mais. Mas potencial ela tem, talvez até para o MS, é só ver quem é o pai dela.

descriptionRisos - Sarada tera seu Sharigan? EmptyRe: Sarada tera seu Sharigan?

more_horiz
E por que ela não teria? :asideia:


Bem. Ela é filha de dois poderosos ninjas, sendo um deles o próprio Sasuke.
Mas como ela é mulher, já não há mais gueras e etc. Não da muita margem para ela poder desenvolver isso. Provável que fique no sharingan básico.

descriptionRisos - Sarada tera seu Sharigan? EmptyRe: Sarada tera seu Sharigan?

more_horiz
Poderia despertar o Sharingão mas não acho que ela passe disso .

descriptionRisos - Sarada tera seu Sharigan? EmptyRe: Sarada tera seu Sharigan?

more_horiz
Ela Irá Despertar Sim...Acho que o Kishi vai Fazer Algo Bem Impactante...Tipo ver Alguém da sua Familia ou Boruto em uma Possivel Luta apanhando(Pra Min é um Momento Perfeito)...Para um Possivel Novo Vilão...

Há Inumeras Possibilidades...Ela Mostrando Sharingan 3 Tomões...Estava Satisfeito...


Enfim...

descriptionRisos - Sarada tera seu Sharigan? EmptyRe: Sarada tera seu Sharigan?

more_horiz
Quando me mostrar uma mulher Uchiha com Sharingan eu posso até aceitar que TALVEZ, Sarada desperte o sharingan, for isso, ela não tem nem terá.

Faboy que se mordam, Sarada até agr não tem habilidade nenhuma, nem a filha do Asuma tem quem dirá a Sarada, so sabemos que a filha do Asuma é forte e Sarada é filha de Sasuke.

Bonito é ver nego criticando o @Neji por ele inventar mimimi e inventar histórias e teorias sem fatos, mas quando interessa pode, hipocrisia pura.

descriptionRisos - Sarada tera seu Sharigan? EmptyRe: Sarada tera seu Sharigan?

more_horiz
Acho que ela vai surpreender a todos já possuindo o Sharingan, mas o escondendo.
Acredito que ela poderia despertar o Sharingan muito nova devido a algumas pessoas "esculacharem" o Sasuke por ter uma vida "turbulenta". Então esse "ódio" reprimido por falarem do seu pai poderia fazer ela ter despertado o Sharingan.
Talvez ela até alcance o MS já que se trata de traumas então poderia acontecer. OU tendo uma mãe com controle de chakra praticamente perfeito, Sarada poderia conseguir desbloquear o chakra especial dos Uchiha para despertar os poderes dos seus olhos. Seria bom para mostrar que ela herdou as habilidades do pai e da mãe.

descriptionRisos - Sarada tera seu Sharigan? EmptyRe: Sarada tera seu Sharigan?

more_horiz
Oh filhão, ou ela é Uchiha ou é normal, e controle de chakra não é KG pra se herdar.

Se ela for ter byakugou ela vai ser médica, ou seja vai ser suporte, se ela for pro lado do Sasuke, ela pode ter uma certa habilidade com os ninjutsus e coisa do tipo.

Despertar o sharingan por falarem mal do pai dela ? Me poupe, #risos.

descriptionRisos - Sarada tera seu Sharigan? EmptyRe: Sarada tera seu Sharigan?

more_horiz
Acredito que a Sarada tem sim boas possibilidades de despertar o Sharingan no Spin-off e caso isso não ocorra, o filme poderá mostrar esse fato.

Obviamente para dar continuidade ao Clã Uchiha e mostrar todo o poder advindo desse clã seria necessário/importante que isso acontecesse.

Sarada sendo filha do Sasuke, o único Uchiha restante e da Sakura, uma excelente kunoichi, seria demais vê-la despertando o sharingan, a mesma provavelmente seria muito poderosa com os treinamentos e tal.  Enfim, estou esperando que isso aconteça, assim veríamos uma mulher utilizando  o sharingan, mesmo que unicamente em sua fase inicial, já que esses spin-offs não irão se prolongar :planta:

descriptionRisos - Sarada tera seu Sharigan? EmptyRe: Sarada tera seu Sharigan?

more_horiz
É certo que sim, o sharingan se evolui através da emoção então teria que acontecer alguma coisa que fizesse seu pscicológico ficar abalado e fora disso sua linhagem sanguínea favorece muito pois seu pai é um Uchiha muito forte e de muito poder.

É claro que isso a levaria até o shaeingan lvl 3, apesar que Madara despertou o MS e não precisou matar Hashirama então fico em dúvida se é ou não necessário matar o melhor amigo? Ou ela terá que fazer que nem Sasuke que teve os poderes cedidos por Itachi só que ela teria que espera o Sasuke envelhecer para lhe conceder os poderes do MS, mas é certo que pelo menos o lvl 3 ela consiga.

descriptionRisos - Sarada tera seu Sharigan? EmptyRe: Sarada tera seu Sharigan?

more_horiz
Loki_ escreveu:
Oh filhão, ou ela é Uchiha ou é normal, e controle de chakra não é KG pra se herdar.

Se ela for ter byakugou ela vai ser médica, ou seja vai ser suporte, se ela for pro lado do Sasuke, ela pode ter uma certa habilidade com os ninjutsus e coisa do tipo.

Despertar o sharingan por falarem mal do pai dela ? Me poupe, #risos.


1- Alguém disse que controle de chakra é KG? Espero que interpretação também não seja...

2- Desculpa mas Byakugou no jutsu não é uma jutsu exclusivo para suporte tendo em vista que essa técnica serve como potencializador de chakra, velocidade e força e Tsunade e Sakura a utilizam justamente para deixar de ser suporte e ir para a linha de frente.
Byakugou no In é uma reserva de chakra (caso você não saiba e tal) que pode ser utilizada da maneira que o user quiser: seja para potencializar iryo-ninjusus, seja para potencializar o Sozo Saisei, seja para potencializar capacidades físicas, seja para transferir uma quantidade enorme de chakra (como a Sakura fez com o Obito e a Tsunade fez com o Oonoki). Então não! Byakugou no jutsu não limitaria um personagem a ser iryo-ninjutsu tendo em vista que o Byakugou no In é um FUUINJUTSU.

3- Eu não sou obrigado a comentar isso pois já vimos coisas sem sentido na obra, e que eu não vou citar pois não quero encrenca com fanboys do forum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos