Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ?

+13
Ellos
Paty
Capitão Jackie
Boss
Inton
Sasukebestuchiha
*vert
Hiromi
Flat
igor bacelar
Edanza
Karin Uzumaki
Doido De pedra
17 participantes

description2 - Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ? EmptyOkasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ?

more_horiz
O tópico é para discutir sobre uma técnica que vejo como sendo altamente superestimada nos tópicos, sendo dito que somente com ela, Sakura já vence uma batalha com "facilidade" para ninjas sem defesa.

Estive analisando bem cada momento em que a técnica foi mostrada, assim como alguns momentos de destruição de solos semelhantes, agora vejam:

Naruto e Sakura vs Kakashi :


Apesar de não ser uma destruição muito grande, ela ao menos deveria causar algum ferimento em Kakashi abaixo do solo, sendo que ele saiu normalmente como se nada tivesse acontecido.

Sakura e Chiyo vs Sasori :


Na primeira imagem, podemos ver um uso sobre o oponente, sendo que mesmo socando a marionete em que Sasori estava dentro, Sasori saiu sem dano algum.

Já na segunda imagem, percebemos que as marionetes um pouco mais distantes não sofreram danos e nem mesmo fora empurradas, basicamente porquê elas não estavam em contato com o chão e nem estava "grudadas" em Sakura.

Sakura vs Mini-Jubi :


Gostaria de bastante atenção no último quadrinho, onde Sakura está voando para aplicar o soco, e logo entre ela, no solo, tem dois Mini-Jubi de maior tamanho, e foi exatamente entre os dois que ela socou.

Quando ela provoca a colisão, muitos são jogados longe, mas na outra página, percebemos que estes mesmos dois Mini-Jubi de maior tamanho estão exatamente no mesmo lugar, sem nenhum dano, e ela logo teve que ser salva por Naruto e Sasuke.

Que eu me lembre, estes foram os únicos momentos canônicos em que Sakura usou o Okasho.

Agora, vamos a mais alguns detalhes:

A técnica foi colocada como Taijutsu de Rank C e de curto alcance de acordo com o Databook.

Ele também fala que o chão é destruído e que os pedaços do solo são jogados para cima, o que da o nome de "Impacto da Flor de Cerejeira", nunca falou que destrói o inimigo devido a "pressão" como alguns dizem, e nem mesmo falou que é indesviável devido ao impacto, sendo que um salto pode ser suficiente para desviar.

Assim como no Databook fala que uma grande quantidade de Chakra é acumulada no punho, e muitos esquecem que alguns podem ver esse comando no sistema circulatório de Chakra e se prevenir para não ser desequilibrado ou jogado ao alto, ou na maior das hipóteses, impedir que o ataque seja realizado.

2 - Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ? 227

Além disso, gostaria de deixar algumas imagens mostrando como pode ser fácil desviar de uma destruição sobre o chão, ou de um pequeno soco no ar:

Destruições :


A primeira mostra como um ninja com velocidade ou com um simples salto para o lado pode desviar do soco.
Na segunda, vemos a destruição causada por Sasori com o Satetsu, que pode se assemelhar ao Okasho da guerra, mas sem aquela poeira toda e menor, claro, porém, um simples salto foi capaz de desviar facilmente do ataque que criou uma grande cratera no chão.
Na terceira, o Databook do Satetsu Keshu, que fala como os blocos de areia de ferro são pesados, e que o objeto deles pode ser destruir o chão para acabar com o equilíbrio do inimigo, assim como vemos a imagem do "Martelo" caindo diretamente sobre Sakura e causando uma grande destruição, sendo que ela desviou graças a Chiyo.

Para mais detalhes, colocarei um outro uso dela, não canônico.

Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo :


No primeiro gif, podemos ver que Sakura afundou um dos cães de Ni, que estava em contato com o chão, porém, na segunda imagem, já vemos novamente o cão vivo, pronto para lutar contra o Time 8, onde Shino usa a Mushidama neles e Ni fala que vai vingar pela morte deles.

No segundo, Sakura usa em uma versão extremamente reduzida, e Hiruko foge e surra ela com a técnica Liberação de Velocidade: Voo Sem Sombras, que não é nada mais, nada menos, do que uma Técnica de Cintilação Corporal com outro nome. Lembrando que a Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica aprendida na academia, algo que qualquer um pode usar.

----

Vejo gente falando, "transformou os Mini-Jubi em formigas", mas fala sério:

1. Mini-Jubi estavam correndo igual animais contra os inimigos.
2. Mini-Jubi não sabia porcaria alguma sobre Sakura.
3. Mini-Jubi são irracionais.
4. Eles nem precisavam se preocupar com força ou destruição, como o próprio Obito disse, a casca do Jubi é resistente como o aço, força não causa muitos danos neles.

Agora, para minha opinião sobre a técnica:

A técnica serve basicamente para acertar um inimigo desprevenido ou sem reflexos no ar e joga-lo contra o solo, assim como serve para desequilibrar o inimigo, ou basicamente para causar uma grande destruição no solo para subir pedras, e assim, inimigos que não saltam são automaticamente jogados longe, assim como aconteceu com muitos Mini-Jubi. O soco também causa pressão somente onde ele atinge, e não destrói muito o chão do lugar do soco, somente afunda, e destrói o chão a sua volta, fazendo o chão subir. É como um terremoto artificial, e devemos contar que a técnica também varia de nível de acordo com o solo, pois há solos mais fracos que se dispersam em pequenos pedaços que não são efetivos, já solos mais duros levantam pedras bem maiores, pois não se dividem tão fácil, assim como contra os Mini-Jubi.

Então, eu lhes pergunto, Okasho é indesviável, sendo somente defendido ? :mmedo:

Se ele é indesviável, ele realmente é mortal ? :mmedo:

Que venham os fãs da Sakura me tacarem pedras. :hmmnn:

description2 - Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ? EmptyRe: Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ?

more_horiz
Tipo, isso é um otimo jutsu ofensivo, pois quando utilizado cria uma grande devastação do solo como essa ultima imagem mostrou, porém, eu acho que ele finalizaria apenas oponentes sem conhecimento ou que estivessem em movimento, mas mesmo assim não teriam graves danos, visto Kakashi, e os 2 grandes mini juubis que estavam no alcance do Okashou, tipo, digo eu, a maioria dos ninjas de nivel Chunnin/Jonin daria pra poder e desviando das pedras na hora da colisão ou até mesmo pulando entre elas, o simples fato de dar um pula 1 segundo antes dela socar o chão ja é uma boa, pois não vai levar o impacto, apenas as rochas vão subir aí seria mais facil de evadir, assim como se fosse em uma distancia mais longa, que era só dar uma grande esquivada pra tras e ja não ficaria no alcance do jutsu, e mesmo que tivesse o risco é se a pessoa for lenta e for machucado pelas pedras, coisas que a maioriados ninjas não são, mas como eu falei, que não tem conhecimento seria fatal, ou até mesmo os irracionais como os mini juubis, mas agora se fosse alguem de um jonin ou um pouco menos ja daria pra escapar, ou se não ninjas velozes. É meio dificil personagens não randons serem finalizados assim por apenas um okashou.

description2 - Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ? EmptyRe: Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ?

more_horiz
Qualquer pessoa com super velocidade e reação, campo de força, intangibilidade, teletransporte e até mesmo super resistência são capazes de desviar, resistir e até mesmo parar o ataque da Sakura. A Sakura também fica com a guarda bastante aberta quando vai usar esse jutsu (principalmente quando ela ataca por cima), dando vantagem para o oponente atacar com a sua melhor técnica.

E falar que um soco da Sakura é indefensável é a mesma coisa que dizer que um soco do Hulk (que é MUITO mais forte) é impossível de desviar se bem que o do World Breaker é impossível para níveis abaixo de planetário :fem:

description2 - Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ? EmptyRe: Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ?

more_horiz
Olha, essa parte dos mini-jubis do lado dela eu realmente não havia reparado kkk, quase tudo que você disse é verdade mais você quis dizer que o okasho é fraco por não ter causado danos nos mini-jubis, como se fosse uma critica e depois afirma que óbito disse que a casca deles é muito resistente '-' isso foi meio confuso. O okasho não é indesviavel mais também não é fácil de escapar justamente por abranger uma área grande, mesmo que não cause um imenso dano é muito útil e forte mais de resto eu concordo com você

description2 - Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ? EmptyRe: Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ?

more_horiz
Big Boss escreveu:
Qualquer pessoa com super velocidade e reação, campo de força, intangibilidade, teletransporte e até mesmo super resistência são capazes de desviar, resistir e até mesmo parar o ataque da Sakura. A Sakura também fica com a guarda bastante aberta quando vai usar esse jutsu (principalmente quando ela ataca por cima), dando vantagem para o oponente atacar com a sua melhor técnica.

E falar que um soco da Sakura é indefensável é a mesma coisa que dizer que um soco do Hulk (que é MUITO mais forte) é impossível de desviar se bem que o do World Breaker é impossível para níveis abaixo de planetário :fem:


Eu nem acho necessário uma velocidade like a Rock Lee, A, Minato, acho que um salto para trás é suficiente para impedir danos, assim como atacar antes de Sakura realizar o Jutsu pode ser muito efetivo, até porquê ela deixa a guarda extremamente aberta, e demora tanto para usar o Jutsu que ainda tem tempo de falar "Shanaro". Basicamente se você tem conhecimento ou consegue sentir/ver o sistema circulatório de Chakra, você pode se prevenir, dando um salto ou se afastando da área de alcance do Jutsu.

Porém, a maioria dos fãs dizem que é impossível desviar, é tipo, surreal o tanto que valorizam a técnica ao ponto de falar que ela mata instantaneamente.

---

Karin, não acho fraco, mas acho que ninjas com conhecimento ou com capacidades de prever ataques e uma velocidade mediana são bem capazes de fugir da técnica.

O Obito realmente disse que a casca do Jubi é resistente como o aço, por isso aqueles dois Mini-Jubi de maior tamanho saíram intactos, os outros foram lançados longe, claro que com danos, mas não acho que danos ao ponto de matar ela foi capaz de fazer. :XD:

description2 - Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ? EmptyRe: Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ?

more_horiz
Não tive paciencia para ler tudo, mas ao que tudo indica , esta correto.O okasho é ao meu ver, uma técnica complementar em batalha, que se for usada com estratégia e outras técnicas é poderosíssima. Mas não é arma mais poderosa, se n for usada com inteligencia, será como ter um arco mas não ter a flecha, vede o fato de Kakashi citar a inutilidade da tecnica se não houver velocidade (obiamente superior a do oponente) envolvida no meio. A tecnica passou a ser altamente destrutiva mesmo só agora, que Sakura teve sua velocidade upada. Exemplos de que a técnica é inútil sem complementos, isto é velocidade, foi a necessidade da ajuda de Chyio para que sakura chegasse a Sasori, Sakura precisou esperar o Zetsu/Neji chegar perto para ataca-lo (estratégia e rapidez), e por fim, foi fácil para Sakura atacar Fuen com o Okasho porque Fuen não era dotada de velocidade superior a Sakura nem era nada inteligente para fugir ou dar um simples pulo. Mas toda essa limitação em realação a velocidade se perdeu no momento que Sakura liberou o selo, mas isso tbm não torna o Okasho nehum Goka Mekkyaku.

Última edição por Edanza em 20/2/2015, 16:53, editado 4 vez(es)

description2 - Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ? EmptyRe: Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ?

more_horiz
É se for por esse ponto de vista @beuty.. você esta certa, alguns fãs superestiman demais algumas técnicas..

description2 - Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ? EmptyRe: Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ?

more_horiz
é exatamente como dizem.

Voce pega uma imagem qualquer e coloca no post tentando suar como parametro?
Só pra engradecer o seu post.

Sakura no começo do Shippuden nem tinha Byakugou.Sem contar o fato de que ela não iria querer socar o chão com toda a força dela pra matar Kakashi né?
Ela só queria descobrir se ele estava em baixo mesmo.

Eu admito que é um Jutsu um pouco superestimado,mas ai voce ta subestimando muito.
O Databook não disse nada,mas é claro que se um cara ficar perto de uma destruição como a dos mini Juubis ele não via sair de boa né?
Tem que ter uma boa velocidade.
A área que abrange é bem grande,então é dificl escapar.

Qual o problema da técnica ser rank C?O Katon Goukamekyaku do Madara que dizem ser do tamanho do Juubi(discordo,mas acho um pouco perto)e que rpecisou de vários users de Suiton pra parar esse Katon,é rank B.
E mesmo assim é fraco?

O Oukasho é bem forte sim.

description2 - Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ? EmptyRe: Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
é exatamente como dizem.

Voce pegou imagem da Sakura do começo do Shippuden onde nem tinha Byakugou pra usar como parametro?
Só pra engradecer o seu post.

Sakura no começo do Shippuden nem tinha Byakugou.Sem contar o fato de que ela não iria querer socar o chão com toda a força dela pra matar Kakashi né?
Ela só queria descobrir se ele estava em baixo mesmo.

Eu admito que é um Jutsu um pouco superestimado,mas ai voce ta subestimando muito.
O Databook não disse nada,mas é claro que se um cara ficar perto de uma destruição como a dos mini Juubis ele não via sair de boa né?
Tem que ter uma boa velocidade.
A área que abrange é bem grande,então é dificl escapar.

Qual o problema da técnica ser rank C?O Katon Goukamekyaku do Madara que dizem ser do tamanho do Juubi(discordo,mas acho um pouco perto)e que rpecisou de vários users de Suiton pra parar esse Katon,é rank B.
E mesmo assim é fraco?

O Oukasho é bem forte sim.


Você reparou que eu peguei todos momentos que ela usou o Okasho ?! Parece que não leu o tópico!

Ela poderia claramente danificar Kakashi para que desse tempo de Naruto ou ela mesma pegar os sinos dele ou se aproximar para pressiona-lo.

Eu sinceramente discordo, como vimos, a Tsunade aplicou um soco no Kabuto que foi direto ao chão, e ele escapou com salto + velocidade, e, os Mini-Jubi que estavam bem próximos nem sofreram danos ao ponto de saírem intactos. Acho que um salto alto + velocidade é mais do que suficiente para fugir da técnica que tem como objetivo destruir o chão para desequilibrar o inimigo, mas não mata, e qualquer ninja que mostra velocidade e inteligência é capaz de desviar disso.

A área abrangente só fica sobre o chão, ela não atinge quem tem boa esquiva e está no alto, não acho que ela consiga acertar alguém que da um salto alto para trás com a técnica. Uma coisa semelhante ao que Sakura (com ajuda de Chiyo) e Chiyo fizeram contra aquele ataque concentrado em Sakura. Acho que muitas ninjas conseguem fazer aquilo evidentemente.

Qualquer elemental é classificada como Rank B ou menor, isso foi mostrado várias vezes, isso porquê elementais em sua maioria não são difíceis de se fazer e na maioria das vezes não é tão abrangente.

Eu acho ele forte e efetivo contra ninjas sem conhecimento, sem capacidades de descobrir a técnica antes de ser realizada (like a sensor e users de Dojutsu), com uma velocidade não tão alta (like a Shino, Jirobo, Gaara) e com falta de percepção. :okai:

description2 - Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ? EmptyRe: Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ?

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
igor bacelar escreveu:
é exatamente como dizem.

Voce pegou imagem da Sakura do começo do Shippuden onde nem tinha Byakugou pra usar como parametro?
Só pra engradecer o seu post.

Sakura no começo do Shippuden nem tinha Byakugou.Sem contar o fato de que ela não iria querer socar o chão com toda a força dela pra matar Kakashi né?
Ela só queria descobrir se ele estava em baixo mesmo.

Eu admito que é um Jutsu um pouco superestimado,mas ai voce ta subestimando muito.
O Databook não disse nada,mas é claro que se um cara ficar perto de uma destruição como a dos mini Juubis ele não via sair de boa né?
Tem que ter uma boa velocidade.
A área que abrange é bem grande,então é dificl escapar.

Qual o problema da técnica ser rank C?O Katon Goukamekyaku do Madara que dizem ser do tamanho do Juubi(discordo,mas acho um pouco perto)e que rpecisou de vários users de Suiton pra parar esse Katon,é rank B.
E mesmo assim é fraco?

O Oukasho é bem forte sim.


Você reparou que eu peguei todos momentos que ela usou o Okasho ?! Parece que não leu o tópico!

Ela poderia claramente danificar Kakashi para que desse tempo de Naruto ou ela mesma pegar os sinos dele ou se aproximar para pressiona-lo.

Eu sinceramente discordo, como vimos, a Tsunade aplicou um soco no Kabuto que foi direto ao chão, e ele escapou com salto + velocidade, e, os Mini-Jubi que estavam bem próximos nem sofreram danos ao ponto de saírem intactos. Acho que um salto alto + velocidade é mais do que suficiente para fugir da técnica que tem como objetivo destruir o chão para desequilibrar o inimigo, mas não mata, e qualquer ninja que mostra velocidade e inteligência é capaz de desviar disso.

A área abrangente só fica sobre o chão, ela não atinge quem tem boa esquiva e está no alto, não acho que ela consiga acertar alguém que da um salto alto para trás com a técnica. Uma coisa semelhante ao que Sakura (com ajuda de Chiyo) e Chiyo fizeram contra aquele ataque concentrado em Sakura. Acho que muitas ninjas conseguem fazer aquilo evidentemente.

Qualquer elemental é classificada como Rank B ou menor, isso foi mostrado várias vezes, isso porquê elementais em sua maioria não são difíceis de se fazer e na maioria das vezes não é tão abrangente.

Eu acho ele forte e efetivo contra ninjas sem conhecimento, sem capacidades de descobrir a técnica antes de ser realizada (like a sensor e users de Dojutsu), com uma velocidade não tão alta (like a Shino, Jirobo, Gaara) e com falta de percepção. :okai:


Não tinha o porque dela usar um Okashou ''Full''.Ou seja,com mais Chakra e mais forte.
Ela não queria matar Kakashi.Só queria descobrir onde ele estava.

Voce percebeu o quanto foi fraco aquele soco da Tsunade?Isso não se compara ao que Sakua usou nos Mini Jubis.

Se eu me lembro bem,Kabuto tinha tomado umas pilulas antes que aumentava seus reflexos,velocidade,força e essa coisas.
Um salto pro lado e desvia?Não mesmo.Não com a área que abrangeu o Okashou nos mini Jubis.

Qualquer elemental?Tem certeza?
Acho que não eim.

Voce ta subestimando muito o Okashou.Não é simples não.Primeiro que um soco diretamente pode derrotar o cara de primeira.
Com a área que abrangeu o soco dos mini Jubis um salto pro lado não é o suficiente.

Voce ta subestimando muito o Okashou.


Ele é bem forte.

é isso então

description2 - Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ? EmptyRe: Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ?

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
Big Boss escreveu:
Qualquer pessoa com super velocidade e reação, campo de força, intangibilidade, teletransporte e até mesmo super resistência são capazes de desviar, resistir e até mesmo parar o ataque da Sakura. A Sakura também fica com a guarda bastante aberta quando vai usar esse jutsu (principalmente quando ela ataca por cima), dando vantagem para o oponente atacar com a sua melhor técnica.

E falar que um soco da Sakura é indefensável é a mesma coisa que dizer que um soco do Hulk (que é MUITO mais forte) é impossível de desviar se bem que o do World Breaker é impossível para níveis abaixo de planetário :fem:


Eu nem acho necessário uma velocidade like a Rock Lee, A, Minato, acho que um salto para trás é suficiente para impedir danos, assim como atacar antes de Sakura realizar o Jutsu pode ser muito efetivo, até porquê ela deixa a guarda extremamente aberta, e demora tanto para usar o Jutsu que ainda tem tempo de falar "Shanaro". Basicamente se você tem conhecimento ou consegue sentir/ver o sistema circulatório de Chakra, você pode se prevenir, dando um salto ou se afastando da área de alcance do Jutsu.

Porém, a maioria dos fãs dizem que é impossível desviar, é tipo, surreal o tanto que valorizam a técnica ao ponto de falar que ela mata instantaneamente.

---

Karin, não acho fraco, mas acho que ninjas com conhecimento ou com capacidades de prever ataques e uma velocidade mediana são bem capazes de fugir da técnica.

O Obito realmente disse que a casca do Jubi é resistente como o aço, por isso aqueles dois Mini-Jubi de maior tamanho saíram intactos, os outros foram lançados longe, claro que com danos, mas não acho que danos ao ponto de matar ela foi capaz de fazer. :XD:


Acho que essa versão aqui é meio impossível de se escapar usando apenas o "salto ninja"

2 - Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ? Sakuras-strength

Apesar de que eu não sei quantos metros um ninja de Naruto consegue saltar

Porém, a maioria dos fãs dizem que é impossível desviar, é tipo, surreal o tanto que valorizam a técnica ao ponto de falar que ela mata instantaneamente.


2 - Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ? Fanboys1-625x440

Da pra fazer uma lista de personagens de Naruto e outras mídias que conseguem desviar, parar e até mesmo resistir ao soco da Sakura :lala:

description2 - Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ? EmptyRe: Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ?

more_horiz
Você sempre emite informações pra favorecer suas postagens. :aliens:

1): Oukashou é um Taijutsu Rank C "dependente de Chakra". Nas mãos de um Ninja com grande controle de chakra e pouca quantidade de chakra, não é grandes coisas, porém alguém que possui uma grande quantidade de chakra e um perfeito controle de chakra, a técnica vai a níveis altíssimos.

2): Não compare o corpo do Juubi com o corpo de um ser Humano, portanto esse seu argumento de que alguém sobrevive isso sem ter nenhuma defesa/regeneração/velocidade/resistência elevada é falho.

3): Esse Databook é Antigo, e os Mini Juubis não estão no alto de enfeite, então dizer que aquilo não tem pressão é algo incoerente.

4): Esse Ataque do Sasori nem se quer fez uma destruição comparada a dos Mini Juubis, sendo que os mesmos tem o dobro ou triplo dos Seres Humanos.

Spoiler :


E se fossem apenas saltos os Mini Juubis teriam pulado (mesmo não tendo uma grande inteligência).

Spoiler :


Sakura do começo do Shippuuden se limitava bastante em questão de chakra, pois a mesma estava constantemente mandando chakra para a formação do Selo, e ao mesmo tempo o enchendo.

Você coloca gifs de um filme, sendo que o Hiruko tinha a KG Jinton de Velocidade!!!!!!!!!!!!!!!!!.
No filme o Jinton é uma KG de velocidade.
Só mostra o quão incoerente este filme é!!!!  xau
Por Favor né. :sorry:


O Deus dos Shinobis não se impressionaria por pouca coisa não. :huumm:

Última edição por Kirito em 20/2/2015, 17:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei pois escrevi algumas coisas erradas!)

description2 - Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ? EmptyRe: Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
BeautyOfMoonlight escreveu:
igor bacelar escreveu:
é exatamente como dizem.

Voce pegou imagem da Sakura do começo do Shippuden onde nem tinha Byakugou pra usar como parametro?
Só pra engradecer o seu post.

Sakura no começo do Shippuden nem tinha Byakugou.Sem contar o fato de que ela não iria querer socar o chão com toda a força dela pra matar Kakashi né?
Ela só queria descobrir se ele estava em baixo mesmo.

Eu admito que é um Jutsu um pouco superestimado,mas ai voce ta subestimando muito.
O Databook não disse nada,mas é claro que se um cara ficar perto de uma destruição como a dos mini Juubis ele não via sair de boa né?
Tem que ter uma boa velocidade.
A área que abrange é bem grande,então é dificl escapar.

Qual o problema da técnica ser rank C?O Katon Goukamekyaku do Madara que dizem ser do tamanho do Juubi(discordo,mas acho um pouco perto)e que rpecisou de vários users de Suiton pra parar esse Katon,é rank B.
E mesmo assim é fraco?

O Oukasho é bem forte sim.


Você reparou que eu peguei todos momentos que ela usou o Okasho ?! Parece que não leu o tópico!

Ela poderia claramente danificar Kakashi para que desse tempo de Naruto ou ela mesma pegar os sinos dele ou se aproximar para pressiona-lo.

Eu sinceramente discordo, como vimos, a Tsunade aplicou um soco no Kabuto que foi direto ao chão, e ele escapou com salto + velocidade, e, os Mini-Jubi que estavam bem próximos nem sofreram danos ao ponto de saírem intactos. Acho que um salto alto + velocidade é mais do que suficiente para fugir da técnica que tem como objetivo destruir o chão para desequilibrar o inimigo, mas não mata, e qualquer ninja que mostra velocidade e inteligência é capaz de desviar disso.

A área abrangente só fica sobre o chão, ela não atinge quem tem boa esquiva e está no alto, não acho que ela consiga acertar alguém que da um salto alto para trás com a técnica. Uma coisa semelhante ao que Sakura (com ajuda de Chiyo) e Chiyo fizeram contra aquele ataque concentrado em Sakura. Acho que muitas ninjas conseguem fazer aquilo evidentemente.

Qualquer elemental é classificada como Rank B ou menor, isso foi mostrado várias vezes, isso porquê elementais em sua maioria não são difíceis de se fazer e na maioria das vezes não é tão abrangente.

Eu acho ele forte e efetivo contra ninjas sem conhecimento, sem capacidades de descobrir a técnica antes de ser realizada (like a sensor e users de Dojutsu), com uma velocidade não tão alta (like a Shino, Jirobo, Gaara) e com falta de percepção. :okai:


Não tinha o porque dela usar um Okashou ''Full''.Ou seja,com mais Chakra e mais forte.
Ela não queria matar Kakashi.Só queria descobrir onde ele estava.

Voce percebeu o quanto foi fraco aquele soco da Tsunade?Isso não se compara ao que Sakua usou nos Mini Jubis.

Se eu me lembro bem,Kabuto tinha tomado umas pilulas antes que aumentava seus reflexos,velocidade,força e essa coisas.
Um salto pro lado e desvia?Não mesmo.Não com a área que abrangeu o Okashou nos mini Jubis.

Qualquer elemental?Tem certeza?
Acho que não eim.

Voce ta subestimando muito o Okashou.Não é simples não.Primeiro que um soco diretamente pode derrotar o cara de primeira.
Com a área que abrangeu o soco dos mini Jubis um salto pro lado não é o suficiente.

Voce ta subestimando muito o Okashou.


Ele é bem forte.

é isso então


Bem, aqui vemos um grande exemplo de fã que diz que Okasho = indesviável :heheh:

Eu disse matar ?! Preste atenção, Igor. Eu disse "causar danos" para que Kakashi não pudesse se mover por curto tempo e algum dos dois fosse pegar os sinos.

Claro que percebi que é menor, mas estou dizendo que velocidade desvia do soco em si, e salto desvia da destruição causada. Sem contar que não disse "salto pro lado", disse que algo semelhante ao que Chiyo e Sakura fizeram contra Sasori.

Eu disse um salto semelhante ao que Sakura e Chiyo deram contra o Satetsu Keshu do Sasori, sendo que bastaria pressionar mais o chão para dar um salto maior e escapar da área de alcance da técnica.

Sim, Kabuto usou pílulas que aumentam Chakra, mas ele disse que o forte dele não é Taijutsu, por isso ele teve que usar isso. Isso significa que ele não tem uma velocidade significativa para escapar de golpes, nem bons reflexos ou mesmo precisão para acertar. Alguém que pratica Taijutsu claramente tem todas essas coisas sem necessidade de pílulas, o que claramente é suficiente para desviar do soco.

Sim, qualquer elemental básica, posso estar enganada, mas todas que vi tinham no máximo Rank B.

Estou ? Acho que você que está dizendo que ele é muito, mas muito difícil de desviar por ninjas como Ino (Que mostrou velocidade considerável ao salvar Asuma, é sensora, tem barreira defensiva, e tem controle de Chakra, podendo colocar maior quantidade de Chakra nos pés para dar um salto maior), Hinata (Que mostrou velocidade em vários momentos da série, tem Byakugan, o que permite saber do ataque, pode se defender com Juho Soshiken e tem controle de Chakra, podendo fazer o mesmo que disse acima.), Tenten (tem velocidade alta e conhecimento sobre a técnica), e até mesmo já vi dizerem que Konan não resiste ao Okasho, veja se isso tem cabimento.

De acordo com o que vi no tópico de velocidade das Kunoichi, todas essas estão no Top 5 de mais velozes e ainda diz que elas não desviam ? Pf né ?!

---

Big Boss, ninjas com bom controle de Chakra e alta reserva de Chakra podem claramente aumentar a quantidade de Chakra nos pés e dar saltos maiores, sem contar que aquilo que parece "impedir o salto" é só poeira, tirando isso, não tem nada mais que pedras subindo que podem ser desviadas com salto:

2 - Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ? Tumblr_nba5yx9YxU1ryat2co1_500

Algo diferente de pressão, sabe Kirito ?

2 - Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ? Maxresdefault

Entrar nessa poeira toda não é problema para sensores ou ninjas com Dojutsu, não acha ?

A destruição em si não é tão "indesviável" quanto parece, o que da uma visão tão notória para a destruição é a poeira que sobe, veja só que ao final, Naruto e Sasuke que estavam pertinho não sofreram dano algum, sem contar que ao final, nem parece que a destruição foi tão efetiva, pois os Mini-Jubi grandes ficaram intactos lá.

2 - Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ? %5BCFNS%5D%2BNaruto%2B373%2BIndo

---

Kirito

1. Não importa o quão "altíssimo" seja o nível, ela soca o chão e faz as pedras se levantarem, nada mais que isso, um salto alto é suficiente para fugir da área de alcance das pedras subindo.
2. Eu disse que quem tem alguma dessas coisas pode fugir, não disse o contrário, seja mais atento.
3. Por acaso a mesma técnica é mostrada no mesmo Databook ? É algo incoerente ? Claro que eles estão no alto, eles foram lançados para o alto devido ao chão que se movimentou para cima, oras. Seja inteligente, não fanático.
4. Eu mostrei os ataques do Sasori para dar um parâmetro de como destruições podem ser desviadas por ninjas com conhecimento, velocidade e que tem capacidade de dar saltos maiores.

Você pegou como exemplo o maior Mini-Jubi apresentado para falar que todos aqueles são iguais a esses, sendo que os que se assemelhavam a esse apareceram intactos ? :ana:

Os Mini-Jubi não tinham o menor conhecimento sobre Okasho, eles nem tinham raciocínio para saberem que era o momento certo de dar um salto, ridículo novamente esse seu argumento.

Se limitava ? Quem me garante que ela se limitava ? Ela se limitava ao ponto de levar vários ataques do Sasori ? Se limitava ao ponto de quase morrer pro Sasuke ? kkk

Kirito, você é cego ? Sério.
Jinton = Liberação de Velocidade.
Como a própria descrição do Jutsu na Narutopedia e demais wikis dizem, essa técnica não se diferencia em nada da Técnica de Cintilação Corporal.

O inimigo que venceu o tal "Deus do Shinobi" se impressionou pelo Hakke Kusho Upado da Hinata, e ai ? :ana:

description2 - Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ? EmptyRe: Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ?

more_horiz
Hashirama>>>Madara :fem:
O Coitada rsrsr.



Você ler o mesmo mangá que eu garota ?
Existe dois tipos de Jinton, sendo eles: Liberação de Poeira (Mangá) e Liberação da Velocidade (Filme).
Meu deus ate nisso você erra!

1) Deixe de usar o bendito deste Anime!!!
Você nunca para pra entender que a obra original é diferente do Anime ?
A Staff pode aumentar proporções de Jutsus, assim como pode diminuir a proporção dele (Buda do Hashirama), a própria Staff pode fazer essas cagadas como esse Oukashou que nem se quer se assemelha ao Mangá.
Então pelo o amor de deus argumente se baseando no mangá!

1. Não importa o quão "altíssimo" seja o nível, ela soca o chão e faz as pedras se levantarem, nada mais que isso, um salto alto é suficiente para fugir da área de alcance das pedras subindo.


O que aqueles Mini Juubis estavam fazendo no alto ?
Isso é tudo o que eu te pergunto!!
Aquilo é um Soco devastador que solta pedras enormes para altas alturas (dependendo do nível de Chakra adicionada ao Soco), e a abrangência do Soco é bem grande, tanto é que formou grandes modificações no campo de batalha.

2. Eu disse que quem tem alguma dessas coisas pode fugir, não disse o contrário, seja mais atento.


Não você não afirmou isso!
Você desmereceu a técnica por completo, afirmando que simples Ninjas só precisam saltar e saem da área de alcance da destruição como se fosse a maior facilidade. É certo que tem ninjas que escapam disso tranquilamente, afinal eles são bem rápidos (Kakashi e vários), já tem outros que nem se quer velocidade tem pra isto.

3. Por acaso a mesma técnica é mostrada no mesmo Databook ? É algo incoerente ? Claro que eles estão no alto, eles foram lançados para o alto devido ao chão que se movimentou para cima, oras. Seja inteligente, não fanático.


A Mesma técnica mostrada no Databook Correto, porém este Oukashou é o do começo do Shippuuden sendo que o mesmo nem tinha tanto chakra ao ponto de se quer ser comparado a uma destruição do mostrado na guerra.

4. Eu mostrei os ataques do Sasori para dar um parâmetro de como destruições podem ser desviadas por ninjas com conhecimento, velocidade e que tem capacidade de dar saltos maiores.


Você mostrou um ataque do Sasori com características diferentes do Oukashou mostrado na Guerra, e tinha Chiyo lá atrás controlando a Sakura. O Interessante é que esse ataque nem se compara ao soco mostrado na Guerra.

Você pegou como exemplo o maior Mini-Jubi apresentado para falar que todos aqueles são iguais a esses, sendo que os que se assemelhavam a esse apareceram intactos ? :ana:


As vezes eu me pergunto se você ler esse Mangá.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


:zeca:

Os Mini-Jubi não tinham o menor conhecimento sobre Okasho, eles nem tinham raciocínio para saberem que era o momento certo de dar um salto, ridículo novamente esse seu argumento.


Não é por que você tem conhecimento de uma técnica que você ganha imunidade a ela, ou muito menos escapa dela sem ter se quer uma estrategia, ou algo que burle a mesma.

"Nossa eu tenho conhecimento do Tengu do Madara, portanto eu facilmente burlo ele".
:felizan:

Se limitava ? Quem me garante que ela se limitava ? Ela se limitava ao ponto de levar vários ataques do Sasori ? Se limitava ao ponto de quase morrer pro Sasuke ? kkk


Você ler esse mangá ?

2 - Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ? 15



O inimigo que venceu o tal "Deus do Shinobi" se impressionou pelo Hakke Kusho Upado da Hinata, e ai ? :ana:


Depois de ter sido humilhado tantas vezes pelo o Hashirama, e ainda precisar das células do mesmo ao lado do seu Senjutsu ele conseguiu derrotar um Hashirama nerfado.
:horak:

description2 - Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ? EmptyRe: Okasho de Sakura é indesviável, e, consequentemente, mortal ?

more_horiz
Espero um dia entender a necessidade de Hinatards criarem tópico para diminuir a Sakura e Sakurets criarem tópicos para diminuir a Hinata. :horak:

Para começar: Sakura é #2 Iryo-nin, e por isso só ela já possui uma AGILIDADE e uma EVASIVA nível fucking então acho que seria legal para de tentar inserir um clima onde ela ficaria parada ou correndo like "chidori" (em linha reta) e o inimigo ficaria parado esperando para saltar.
E é meio aliens dizer que uma técnica tem tantas falhas se você (sim estou falando de você e não se um personagem qualquer) já sabe a descrição toda e como funciona.
E vale lembrar que a Sakura na luta contra o Sasori estava com UMA PARCELA do chakra disponível e mesmo assim realizou uma das lutas mais extensas do mangá e anime. Então não tem lógica sugerir que é um jutsu falho por (como foi grifado) utilizar muito chakra...

Okasho continua sendo um jutsu poderoso como taijutsu/Iryo-ninjutsu, e isso não tem como negar. E como foi citado pelo nosso amigo, é um jutsu rank C, então não tem como um jutsu rank C ser indesviável e consequentemente mortal.
Ele é perigoso no que diz respeito potencia, pois um impacto contra algo pode causar uma destruição no local ou danos físicos. Mas tudo dependeria da velocidade do user, e após formação do Byakugou no In a Sakura ficou mais veloz já que ela não precisa limitar a quantia de chakra usado por não precisar separar o chakra para formar o selo.
Se Tsunade conseguiu destruir costelas do Susano'o com Força Aprimorada com Chakra, Sakura, que não precisa utilizar Henge no jutsu para parecer mais jovem, pode compensar a diferença natural entre a Godaime e ela utilizando mais chakra.


Mas deixemos de lado a Sakura, pois estamos falando do JUTSU...

Imaginem se o Lee tivesse controle de chakra para iryo-ninutsu e aprendesse Okasho... Ele poderia vencer personagens nível deus potencializando seu taijutsu com chakra.

Okasho é um jutsu que pode atingir níveis altíssimos dependendo da quantia de chakra utilizado e a usuária da técnica tem uma reserva de chakra extra abundante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos