Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!!

+12
Paty
Chazy Chaz
Danilo Selhorst Marconi
Ellos
Super Sayajin Deus
alicia
M. Shadows
Flat
Uchiha Anonymous
Stuart
Heisenberg
kuchiyose-no-jutsu
16 participantes

descriptionFui - O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!! EmptyO que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!!

more_horiz
''Porque me chamam de Gênio''

Fui - O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!! 20044uf

- Oque acham do Neji ?

Fui - O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!! Hyuuga.Neji.full.1391500

- Qual foi a melhor luta dele ?

Fui - O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!! 29m16qr

Neji Vs Hinata
Neji Vs Naruto
Neji Vs Kidomaru
Neji Vs Neji
Neji Vs Zetsus

- Oque acharam da morte do Hyuuga Gênio ?

Fui - O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!! Tumblr_n6p4ycgBZ31rgakzpo1_500

descriptionFui - O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!! EmptyRe: O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!!

more_horiz
Neji foi um grande Shinobi de Konoha ao meu ver...

Um exímio gênio que batalhou para conseguir o que queria. Um dos mais fortes de Konoha 11, com uma história incrível e que morreu guiando seus próprios ideais.

A melhor luta dele ao meu ver foi contra o Kidoumaru...

Foi a mais explorada e a mais impactante para o desenvolvimento do personagem.

descriptionFui - O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!! EmptyRe: O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!!

more_horiz
- O que acham do Neji ?


O único Hyuuga que presta na história !
Um dos melhores personagens do mangá que tinha potencial para ser um dos mais fortes porém o Kishi resolveu deixa-lo de lado assim como fez com Lee e ainda por cima matou o personagem para servir de cupido :aliens:

- Qual foi a melhor luta dele ?

Luta contra o Kidomaru sem duvidas!
Uma das lutas que mais gostei no clássico!

- O que acharam da morte do Hyuuga Gênio ?

Para não me repetir rsrs

descriptionFui - O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!! EmptyRe: O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!!

more_horiz
- Oque acham do Neji ?


Personagem legal, mas como sempre, foi um fraco e voltou atrás na sua palavra (convertido pelo Naruto). Gostei da história do pai dele, bem triste.

- Qual foi a melhor luta dele ?


Todas foram ruins, mas a menos foi contra o Naruto.

- Oque acharam da morte do Hyuuga Gênio ?


Poderiam desenvolver mais, mas foi emocionante. Ele se libertando e tudo mais, me emocionei um pouco. Poderia ter sido melhor, mas foi aceitável.

descriptionFui - O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!! EmptyRe: O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!!

more_horiz
- Oque acham do Neji ?

No Começo...Achava ele Meio Egocentrico e Arrogante...Mas Depois Mudou o Comportamento dele Depois daquela luta no Exame Chunnin contra o Naruto...E Se Tornou Meu 3 Personagem Favorito No Clássico...Ele é um Genio Desde aquela Epoca...Pena Que Kishi deixou ele de Lado...Assim como o Time Guy...

- Qual foi a melhor luta dele ?

Luta Contra o Kidomaru...Explorou as Técnicas e Sentimentos do Jovem Hyuuga

- O que acharam da morte do Hyuuga Gênio ?

Achei Meio Forçada...Tipo Como ele Não Podia Repelir Aquilo... :kishi:

Mas Foi uma Morte Honrosa...Digna De um Herói...Como Seu Pai...Que Quis Proteger o Clã...

descriptionFui - O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!! EmptyRe: O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!!

more_horiz
- Oque acham do Neji ?

A Marca do Clã Hyuuga!
Pelo menos pra min ele foi um grande personagem, e mostrou grande evolução no clássico, tanto em habilidades como em personalidade!
Sem dúvidas ele é um excelente personagem.

Gênio único do Clã Hyuuga. Fui - O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!! 3433956267

- Qual foi a melhor luta dele ?

Contra Kidomaru!
Foi muito bom aquela luta, e só mostrou as grandes habilidades em combate que ele possuía.

O que acharam da morte do Hyuuga Gênio ?
:sorry: :copo: :asideia: :deus: :wth: :okay: :kanji: :oh-god-why: :correria: :genious:

descriptionFui - O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!! EmptyRe: O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!!

more_horiz
Ninja mediano que nunca me agradou

Melhor luta dele foi contra o Naruto

Morte dele foi algo necessário para o amadurecimento de certos personagens

descriptionFui - O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!! EmptyRe: O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!!

more_horiz
Oque acham do Neji ?

Não gostava dele no inicio muito arrogante e se achava o fodão depois que foi convertido pelo Naruto comecei a gostar dele e da aproximação que ele teve com a Hinata(esqueceu essa chatice de destino).

Qual foi a melhor luta dele ?
Neji x Kidoumaru foi bem emocionante e ele mostrou toda sua genialidade

Oque acharam da morte do Hyuuga Gênio ?

Eu achei bem simbólica ele fez o mesmo que o pai dele, escolheu o seu próprio caminho e fez o que achava melhor para proteger quem é importante para ele naruto(quem o converteu e fez ele perceber que ele tem escolha e um novo horizonte) e Hinata(alguém que ele odiou e tentou matar por causa do sistema de separação entre casa principal e secundária que ocasionou na morte do pai dele).


descriptionFui - O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!! EmptyRe: O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!!

more_horiz
Aiai tem gente que nem disfarça o Haterismo, kkk.

Eu me identifico com o Neji, ele é bem calmo e se mostrou genial. :gorda:

É um ótimo personagem pelo seu jeito, poderes, história, desenvolvimento e genialidade.

Neji vs Kidomaru >>> All, sem dúvidas *--*

Apesar da dificuldade e ter quase morrido na luta, foi muito massa ve-lo em ação usando seus Jutsus, tentando vencer custe o que custasse.

A morte dele? Uma desculpa para NaruHina não ser tão forçado e para depois ter um filme lixoso e ganharem dinheiro.

descriptionFui - O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!! EmptyRe: O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!!

more_horiz
- Oque acham do Neji ?

até a pré luta do Naruto que é o que interessa um ninja top,Gênio,arrogante,frio,calculista e extremamente realista que deveria ser o protagonista.

Neji Vs Hinata

pela diferença de nível absurdo, um Gênio contra uma garotinha tímida que não merece ser da familia principal não gostei.

Neji Vs Naruto

Simplesmente Foda ! mas rolou roteirismo e Naruto covardemente apelou para  a Raposa e o Neji perder para 1 soco de Naruto foi simplesmente rídiculo.(mesmo tendo usado muito chakra na luta).

Neji Vs Kidomaru

Simplesmente Gênio analisou o campo de batalha,oponente achou uma brecha e aproveitou mesmo sendo inferior ao inimigo.

Neji Vs Zetsus

fiquei indiferente é como se estivesse lutando contra um monte de randons inúteis...

descriptionFui - O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!! EmptyRe: O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!!

more_horiz
Cara o neji em si eu acho um personagem chato, ele é bem inteligente mas pra min ele é chato

O que eu achava que era diferenciado nele era a genialidade, atualmente ele para min no quesito user de doujutsu supera fácil o sasuke e kakashi por exemplo:

Neji aprendeu o kaiten, 64 pts de chakra e principalmente o ponto cego do Byakugan sozinho

Sasuke praticamente teve aula particular com o itachi para saber tudo o que o Mangekyou era capaz e o sasuke em si só foi usar um genjutsu com o sharingan depois de tomar 54545 genjutsus do Itachi

Kakashi só foi ter mangekyou depois de copiar o Itachi no clássico quando eles lutaram, o kamui para entrar na kamuiland o kakashi foi aprender depois de ver o óbito seila quantos milênios depois



Não que eu ache o kakashi ou sauke como "um user de doujutsu ruim", mas, a verdade é que eles tiveram o itachi como sensei deles, já o neji aprendeu sozinho tanto oque o seu corpo e doujutsu eram capazes quanto o que eram incapazes, ele aprendeu os pontos fortes e fracos que ele e seu byakugan possuíam

Em resumo:
Neji foi lutar com o kidoumaro mas sabia do ponto cego
Sasuke foi lutar com o Bee e teve sua garganta e tórax aberto ao tentar por um Jin perfeito em Genjutsu


descriptionFui - O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!! EmptyRe: O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!!

more_horiz
Personagem mediano na história, mesmo sendo um dos mais fortes do Konoha 11.

Sua luta mais memoravel foi contra o kidoumaru, foi onde o kishi melhor explorou suas abilidades.

A morte dele foi forçada, o Kishimoto poderia ter evitado, mad sabe comp ele é.

descriptionFui - O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!! EmptyRe: O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!!

more_horiz
- Oque acham do Neji ?

Bom personagem me identifico com ele, comecei a gostar dele na luta Naruto vs Neji onde vemos a história dele. Suas habilidades Hyuuga são ótimas.

- Qual foi a melhor luta dele ?

Neji vs Kidomaru.

- Oque acharam da morte do Hyuuga Gênio ?

Um grande ato heróico, ele escolheu morrer por uma causa nobre protegendo seus amigos , teve muitos simbolismos também, foi emocionante. Alguém tinha que morrer, digo alguém de peso, como seria uma guerra sem ninguém morrer ? Muito chato, a morte dele causou impacto emocionante. Eh ainda há pessoas que não compreendem isso, da uma tristeza ver esse tipo de coisa , mais fazer o que são os nesmos haters de sempre Kkkkkkkkkkkkkk

descriptionFui - O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!! EmptyRe: O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!!

more_horiz
- Oque acham do Neji ?
Neji é um personagem que eu sempre curti desde o clássico. Um excelente shinobi, com grandes habilidades e uma história muito legal também. Para mim, sempre foi e sempre será o melhor Hyuuga de todos e um dos tops de Konoha 11.

- Qual foi a melhor luta dele ?
Acredito que tenha sido:Neji Vs Kidomaru, porque foi a partir dai que pudemos ver um outro lado do personagem. Pudemos ver um Neji totalmente diferente, que se preocupava com seus companheiros e que estava lutando para mudar seu destino. Suas habilidades também foram mostradas, portanto considero essa a melhor luta.

- Oque acharam da morte do Hyuuga Gênio ?
Sinceramente, achei a forma como ele morreu :aliens: Não via necessidade dele ter morrido da forma como foi. O cara um Hyuuga, considerado gênio, se jogar na frente de uma estaca.... Não me conformo até hoje. Mas quem manda é o Kishi, então ele teve seus motivos para atingir um objetivo, que a meu ver poderia ser atingido de outra forma.

#Fui :ma:

descriptionFui - O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!! EmptyRe: O que vocês acham do Neji ? O Hyuuga Gênio !!!

more_horiz
Oque acham do Neji ?
Melhor hyuuga de longe , desde que vi ele pela 1 vez sabia que ia gostar dele pelo seu jeito de arrogante e superioridade , e suas habilidades que desde pequeno eram fodonas

- Qual foi a melhor luta dele ?
Neji x naruto

- Oque acharam da morte do Hyuuga Gênio ?
Sem motivo algum e totalmente forçada , o cara é o maior hyuuga , e morrer perfurado pro um pedaço de madeira?só pra rolar um clima de naruhina mesmo que bosta :blackbird:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos