Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFui - O Que Vc Espera Da Personalidade do Sasuke nos Spin-Offs e Filme do Boruto??? EmptyO Que Vc Espera Da Personalidade do Sasuke nos Spin-Offs e Filme do Boruto???

more_horiz
Será que Acabou a Fase de Revoltz e Bipolar pela Parte Dele???

Será Que Sua Personalidade Será Algo Parecido do Clássico...Mas Sem a Sede De Vingança???

descriptionFui - O Que Vc Espera Da Personalidade do Sasuke nos Spin-Offs e Filme do Boruto??? EmptyRe: O Que Vc Espera Da Personalidade do Sasuke nos Spin-Offs e Filme do Boruto???

more_horiz
Com certeza ele acabou com a bipolaridade, agora ele deve ser serio, cauteloso... E deve demonstrar amor com a familia, enfim acho que a personalidade dele vai surpreender e agradar vários haters que o odiavam por sua bipolaridade..

descriptionFui - O Que Vc Espera Da Personalidade do Sasuke nos Spin-Offs e Filme do Boruto??? EmptyRe: O Que Vc Espera Da Personalidade do Sasuke nos Spin-Offs e Filme do Boruto???

more_horiz
Se tiver um Sasuke quieto em seu canto já esta bom, mas também quero um Sasuke com sentimentos pela Sakura e Sarada, aquele que ousar tocar em sua família (por maldade) morre.
Mas que também continue divando :fera:

descriptionFui - O Que Vc Espera Da Personalidade do Sasuke nos Spin-Offs e Filme do Boruto??? EmptyRe: O Que Vc Espera Da Personalidade do Sasuke nos Spin-Offs e Filme do Boruto???

more_horiz
Quando foi que Sasuke se mostrou bipolar?

Suas mudanças de personalidade sempre ocorreram por motivos plausíveis (verdade sobre Itachi, passado de Hashirama), não foram do nada. É muito fácil menosprezar tudo que o Sasuke passou até que uma mudança ocorreu, mas as coisas não são tão simples. O contexto não pode ser ignorado.


E acho melhor não esperarem por um Sasuke muito amoroso, todo lovey dovey. Eu mesmo, espero um Sasuke parecido com o do clássico, mas mais sábio e menos indiferente.

descriptionFui - O Que Vc Espera Da Personalidade do Sasuke nos Spin-Offs e Filme do Boruto??? EmptyRe: O Que Vc Espera Da Personalidade do Sasuke nos Spin-Offs e Filme do Boruto???

more_horiz
Eu espero um Sasuke parecido com o do capítulo 699. Um Sasuke que se arrependeu, que se preocupa com as outras pessoas, não é indiferente e que continue lindo e maravilhoso.

Bom, o Sasuke deve continuar sendo tranquilo e cauteloso, mas creio que seria legal mostrar um pouco mais de sentimentalismo por parte dele. Por isso gostaria de ver seu relacionamento com a Sakura e a Sarada sendo explorado.  :s2:

#Fui :ma:

descriptionFui - O Que Vc Espera Da Personalidade do Sasuke nos Spin-Offs e Filme do Boruto??? EmptyRe: O Que Vc Espera Da Personalidade do Sasuke nos Spin-Offs e Filme do Boruto???

more_horiz
Uma personalidade parecida com a do vegeta?
Acho que vai ser mais ou menos assim

descriptionFui - O Que Vc Espera Da Personalidade do Sasuke nos Spin-Offs e Filme do Boruto??? EmptyRe: O Que Vc Espera Da Personalidade do Sasuke nos Spin-Offs e Filme do Boruto???

more_horiz
Quando falam em Sasuke a primeira coisa que me vem a cabeça é o Vegeta. Sasuke seria uma cópia mais carinhosa do Vegeta.
Ele agora deve amar profundamente a Sakura e a Sarada mesmo que ele não demostre. Caso as duas estejam em perigo Sasuke é capaz de destruir o planeta Terra para salva-las.

descriptionFui - O Que Vc Espera Da Personalidade do Sasuke nos Spin-Offs e Filme do Boruto??? EmptyRe: O Que Vc Espera Da Personalidade do Sasuke nos Spin-Offs e Filme do Boruto???

more_horiz
resumindo





basta trocar "Bulma" por Sakura, Sarada ou família.Ah, claro, Vegeta por Sasuke.

descriptionFui - O Que Vc Espera Da Personalidade do Sasuke nos Spin-Offs e Filme do Boruto??? EmptyRe: O Que Vc Espera Da Personalidade do Sasuke nos Spin-Offs e Filme do Boruto???

more_horiz
Edanza escreveu:
resumindo





basta trocar "Bulma" por Sakura, Sarada ou família.Ah, claro, Vegeta por Sasuke.


Melhor cena do filme :horak: :ninjalx:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos