Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum???

+11
Mitsashi
River
NagatoX
Zoom
Flat
Sket
Sage
Minato
Doido De pedra
TrickzZz
Uchiha Anonymous
15 participantes

descriptionFui - Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum??? EmptyQual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum???

more_horiz
Pra Vc,Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum???

Qual Possui Mais Shippers???

descriptionFui - Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum??? EmptyRe: Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum???

more_horiz
Os casais mais shippados daqui do Fórum são NaruHina e SasuSaku, mas o mais shippado (verdadeiramente) e que ninguem gosta de admitir, é KakaSaku

descriptionFui - Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum??? EmptyRe: Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum???

more_horiz
NaruHina :planta:

Pelo que eu vejo é o casal bem mais shippado, até eu gosto deles.

descriptionFui - Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum??? EmptyRe: Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum???

more_horiz
Pra mim o casal mais shippado do fórumé NaruSasu :juse:


Alem desse tem outros como Kakasaku ; HinaNaru ; SasuSaku e por ai vai....

descriptionFui - Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum??? EmptyRe: Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum???

more_horiz
SasuSaku sempre foi shippado rsrs.
Eu sempre shippei MinaKushi.
Esse é meu casal favorito e também o mais simpático e carismático de todo o Mangá.

descriptionFui - Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum??? EmptyRe: Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum???

more_horiz
MomoGenos

Do fórum, sem dúvidas NaruHina seguido de SasuSaku, mas todo mundo sabe que KakaSaku/SasuHina deixa esses aí no chinelinho. Só aceitem. 

:neves:

descriptionFui - Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum??? EmptyRe: Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum???

more_horiz
MomoGenos acho que NaruHina e SasuSaku.

Falando a realidade esses casais são um lixo perto de SasuNaru!
:gorda:

descriptionFui - Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum??? EmptyRe: Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum???

more_horiz
NaruHina >>> all :fufu:
Mas SasuSaku também é bem shippado pela galera, deveriam abrir uma votação no topico para decidir isso.
Mas sem uma guerra :okai:
Shippo NaruHina até morrer :XD:

descriptionFui - Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum??? EmptyRe: Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum???

more_horiz
NaruHina sem dúvidas.
O que eu vejo de fan de Naruto e Hinata aqui no fórum é muito tenso O.O
SasuSaku também é bem shippado, porém passa bem longe de NaruHina  :HM*:

descriptionFui - Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum??? EmptyRe: Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum???

more_horiz
Todos que envolve Naruto, Sakura, Hinata e Sasuke são muito shippado aqui. Até yaoi e yuri envolvendo eles. Mas o meu favorito é kakamei :molhada: :*-*: :aline: :ais:

descriptionFui - Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum??? EmptyRe: Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum???

more_horiz
Pra Min é NaruHina e Logo Atrás SasuSaku...

Natural Tmb...Personagens que tem Muito Carisma aqui no Fórum...E Foram Mais Desenvolvidos/Explorados


:e.e-:

descriptionFui - Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum??? EmptyRe: Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum???

more_horiz
Aqui no fórum, pelo que eu observei, NaruHina seguido de SasuSaku.

Também tem aqueles casais que todos shippam como ShikaTema e NejiTen (esse aqui era aquele que todo mundo shippava, e geral se ferrou, inclusive eu)

Agora, se qualquer um de vocês desse uma passadinha no tumblr, ficariam surpresos com a quantidade de SasuHina, KakaSaku (mentira esses nem são surpresa :gorda: ), KibaIno, GaaIno (isso mesmo Gaara e Ino), e até acreditem se quiserem, SaiDei (Sai e Deidara :ana: ).

Não sei de onde as pessoas tiram essas coisas :mia:

descriptionFui - Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum??? EmptyRe: Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum???

more_horiz
NaruRena sempre foi o mais shipado do fórum na minha opinião!

Meus favoritos atualmente são ObiRin e MinaKushi! KakaSket e SasuPaty

:mario:

descriptionFui - Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum??? EmptyRe: Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum???

more_horiz
NaruSasu e TonTen são so únicos casais que importa

descriptionFui - Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum??? EmptyRe: Qual O Casal Mais Shippado Aqui No Fórum???

more_horiz
NaruHina>>>>>>>all
Foi o mais shipado do Forum :*-*:  e logo atrás SasuSaku...na minha opinião!!

Meus favoritos são NaruHina e MinaKushi :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos