Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura conseguiria?

+4
SiriusHyuga
Sket
Seijin
Flat
8 participantes

descriptionFui - Sakura conseguiria? EmptySakura conseguiria?

more_horiz
Sakura conseguiria resistir partido ao meio, como Tsunade resistiu?

descriptionFui - Sakura conseguiria? EmptyRe: Sakura conseguiria?

more_horiz
Leoin escreveu:
Sakura conseguiria resistir partido ao meio, como Tsunade resistiu?


Não!
Sakura não vem de Linhagem nenhuma, tudo o que ela mostrou de resistência vem do treinamento duro que Tsunade deu pra ela.

descriptionFui - Sakura conseguiria? EmptyRe: Sakura conseguiria?

more_horiz
Sim com certeza, no Databook diz que o Byakugou no jutsu deixa o usuário incapaz de morrer enquanto ativo, então acredito que ela fique viva igual a Tsunade... Não tem nada a ver com essa tal vitalidade de Senju que esse povo fala...

>>>É O JUTSU<<<

Pode até ser que a Tsunade dure mais, ou a Sakura dure mais, tudo depende de quanto chakra tem no Byakugou porque é certo de que quando ele desativar a morte é certa!!!

descriptionFui - Sakura conseguiria? EmptyRe: Sakura conseguiria?

more_horiz
Sim...

Ela ficaria "fora de combate" já que não dá pra reconstruir membros, mas com o Byakugou ativo, ficaria viva sim. 

O lance é cortar a cabeça... aí já era HUE.

descriptionFui - Sakura conseguiria? EmptyRe: Sakura conseguiria?

more_horiz
seijin escreveu:
Sim com certeza, no Databook diz que o Byakugou no jutsu deixa o usuário incapaz de morrer enquanto ativo, então acredito que ela fique viva igual a Tsunade... Não tem nada a ver com essa tal vitalidade de Senju que esse povo fala...

>>>É O JUTSU<<<

Pode até ser que a Tsunade dure mais, ou a Sakura dure mais, tudo depende de quanto chakra tem no Byakugou porque é certo de que quando ele desativar a morte é certa!!!



é o jutsu, é? Mas que eu me lembre bem, o Byakugou não tava ativado quando a Tsunade tava partida ao meio ¬¬ http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto601-05.jpg
Ela continuou viva graças à sua linhagem sim, o jutsu já tinha até acabado

Sakura nao conseguiria, ela morreria

descriptionFui - Sakura conseguiria? EmptyRe: Sakura conseguiria?

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
seijin escreveu:
Sim com certeza, no Databook diz que o Byakugou no jutsu deixa o usuário incapaz de morrer enquanto ativo, então acredito que ela fique viva igual a Tsunade... Não tem nada a ver com essa tal vitalidade de Senju que esse povo fala...

>>>É O JUTSU<<<


Pode até ser que a Tsunade dure mais, ou a Sakura dure mais, tudo depende de quanto chakra tem no Byakugou porque é certo de que quando ele desativar a morte é certa!!!



é o jutsu, é? Mas que eu me lembre bem, o Byakugou não tava ativado quando a Tsunade tava partida ao meio ¬¬ http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto601-05.jpg
Ela continuou viva graças à sua linhagem sim, o jutsu já tinha até acabado

Sakura nao conseguiria, ela morreria



@Sirius não é argumento meu e sim do databook sobre o jutsu, ta escrito que o jutsu deixa a pessoa incapaz de morrer enquanto ativo, se você acha o que eu disse está errado vai la discutir com o tio Kishi e fala que ele ta errado '-'

descriptionFui - Sakura conseguiria? EmptyRe: Sakura conseguiria?

more_horiz
seijin escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
seijin escreveu:
Sim com certeza, no Databook diz que o Byakugou no jutsu deixa o usuário incapaz de morrer enquanto ativo, então acredito que ela fique viva igual a Tsunade... Não tem nada a ver com essa tal vitalidade de Senju que esse povo fala...

>>>É O JUTSU<<<


Pode até ser que a Tsunade dure mais, ou a Sakura dure mais, tudo depende de quanto chakra tem no Byakugou porque é certo de que quando ele desativar a morte é certa!!!



é o jutsu, é? Mas que eu me lembre bem, o Byakugou não tava ativado quando a Tsunade tava partida ao meio ¬¬ http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto601-05.jpg
Ela continuou viva graças à sua linhagem sim, o jutsu já tinha até acabado

Sakura nao conseguiria, ela morreria



@Sirius não é argumento meu e sim do databook sobre o jutsu, ta escrito que o jutsu deixa a pessoa incapaz de morrer enquanto ativo, se você acha o que eu disse está errado vai la discutir com o tio Kishi e fala que ele ta errado '-'



sim colega, mas o autor do tópico perguntou se a Sakura sobreviveria "como a Tsunade". A Tsunade sobreviveu sem o auxílio do Byakugou no Jutsu, única e exclusivamente graças à sua força corporal herdada :)
Vc acha que a Sakura, que é um saco de pele e osso comum, sobreviveria a um bipartimento? Se poupe né parça

Sem Byakugou ela nao sobrevive msm, agora com Byakugou eu não sei dizer...pode ser que sim, pode ser que não, sei lá

descriptionFui - Sakura conseguiria? EmptyRe: Sakura conseguiria?

more_horiz
sem o combo Sozou-Saisei+ Byakugou fica evidente que não, porem com ele acredito que sim.
a parte que foi cortado se regeneraria e viraria um cotoco.
porem se alguém viesse e grudasse a parte repartida no cotoco creio que as partes se colariam novamente.

talvez Katsuyu possa fazer isso.

descriptionFui - Sakura conseguiria? EmptyRe: Sakura conseguiria?

more_horiz
Conforme o que já disseram: Sim.

O Byakugou impossibilita o usuário de morrer enquanto estiver ativo, pois cura qualquer dano que o usuário sofrer instantaneamente, enquanto possuir chakra. Logo Sakura conseguiria sobreviver, caso passasse por uma situação parecida com a da Tsunade.
#Fui :ma:

descriptionFui - Sakura conseguiria? EmptyRe: Sakura conseguiria?

more_horiz
Gente que povo noob é esse? :ana:

Esqueçam o Byakugou, Tsunade estava com ele desativado.

Fui - Sakura conseguiria? Xf1b2h

Se não entenderam ainda, não sei o que fazer kkkkkkkkkkkkkk

Tsunade passou HORAS E HORASi partida ao meio sem nenhum Jutsu de cura ativado, na base da RESISTÊNCIA.

@Tópico

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sakura JAMAIS resistiria ficar partida ao meio por HORAS E HORAS sem nenhum jutsu de cura ativo como Tsunade fez.
Tsunade é top Resistência.

descriptionFui - Sakura conseguiria? EmptyRe: Sakura conseguiria?

more_horiz
Sim com o Byakugou ativado pois como já foi explicado o jutsu impede o usuário de morrer enquanto tiver chakra e blablabla...

Não sei se sem o jutsu ativado ela aguentaria mas talvez quem sabe né rsrs

Enredo salvaria a Sakura assim como salvou a Tsunade ué simples assim :ana:

Bom acho que é isso.

descriptionFui - Sakura conseguiria? EmptyRe: Sakura conseguiria?

more_horiz
Eri escreveu:
Sim com o Byakugou ativado pois como já foi explicado o jutsu impede o usuário de morrer enquanto tiver chakra e blablabla...

Não sei se sem o jutsu ativado ela aguentaria mas talvez quem sabe né rsrs

Enredo salvaria a Sakura assim como salvou a Tsunade ué simples assim :ana:

Bom acho que é isso.


Kishi nem se quer colocaria Sakura em uma cituação como aquela, por que sabe que ela passa longe de sobreviver a algo como aquilo. :ana:

Ate com Byakugou ativo tudo que Sakura levou foi uma estocada no peito. :ana:

descriptionFui - Sakura conseguiria? EmptyRe: Sakura conseguiria?

more_horiz
Olha, a Sakura não resistiria não. Isso não depende do Byakugou e sim da resistência do usuário.

A Sakura depois de cortada ao meio iria provavelmente perder a consciência e morrer aos poucos. Sim ela poderia se salvar com o Byakugou ativo e unir seu corpo com a Katsuyu ajudando, mas para manter o Byakugou ativo ela precisaria estar ciente, coisa que eu duvido muito.

A Sakura é na verdade mais resistente do que várias Kunoichis, mas nesse caso, ela não resistiria não.

descriptionFui - Sakura conseguiria? EmptyRe: Sakura conseguiria?

more_horiz
Cjunior escreveu:
Olha, a Sakura não resistiria não. Isso não depende do Byakugou e sim da resistência do usuário.

A Sakura depois de cortada ao meio iria provavelmente perder a consciência e morrer aos poucos. Sim ela poderia se salvar com o Byakugou ativo e unir seu corpo com a Katsuyu ajudando, mas para manter o Byakugou ativo ela precisaria estar ciente, coisa que eu duvido muito.

A Sakura é na verdade mais resistente do que várias Kunoichis, mas nesse caso, ela não resistiria não.


Exato.

E vamos lembrar também que a pergunta e se Sakura sobreviveria como Tsunade sobreviveu, ou seja, SEM qualquer Jutsu de cura ativado.

descriptionFui - Sakura conseguiria? EmptyRe: Sakura conseguiria?

more_horiz
Não aguentaria não
Tsunade nem com o byakugou ativo estava ao ser partida ao meio.
Tsunade tem linhagem e resistência herdada de Hashirama
Uma coisa é curar os ferimentos instantaneamente, outra coisa é conseguir lidar com os ferimentos.
Sakura não conseguiria sobreviver partida ao meio
Nem lutar com duas espadas de susano'o cravadas impedindo a regeneração imediata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos