Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fanbook] - Hatake Kakashi

+15
Elter
Namikaze
Ninjalx
Boss
Dante
Espadão
JGuedes
Lu Senju
Lukas Vinicius
Paty
IceWings
Jozzy
Sket
Capitão Jackie
Sage
19 participantes

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 3 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Olá amigos, quanto tempo!

Que estranho... Kakashi The Last, ser só um Skin significaria ele de Hokage com double sharingan :molhada: 

Sabe, ando pensando que Kishimoto fez um filme para cada membro do time 7: O The Last que foi apenas para Naruto (feat Hinata), agora Boruto The Movie que foi apenas para Sasuke e Sakura (feat Sarada e Boruto), agora só falta um pro Kakashi, afinal ele também é do time 7 U-U.



 
Enfim, vocês sabiam que o nosso querido dublador Kazuhiko Inoue também dá uma de cantor?

Eu gosto da voz dele e tô aqui feliz porque achei esse áudio do nosso Kakashi cantando Rocks, a primeira e uma das mais fodas openings de Naruto!

Kakashi Rocks :


Pensei que ia ser estranho, mas eu curti muito :QQ: :QQ: :QQ: :QQ: 

Volto aí outro dia :s2: :debye:

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 3 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
@Sket (Vulga Karol) ^^

Já estava ficando com saudades da sua presença aqui no book do Kakashi...
Nossa como eu adorei saber dessa curiosidade, também a música é muito gostosa de ouvir, com a voz do Kakashilç fica melhor ainda.




Também não entendi o motivo de terem colocado o Kakashi como Skin, caso isso fique assim na versão final, será uma falta de respeito tremenda com os fãs, afinal o Kakashi Hokage não possui mais o Sharingan.

Aproveitando gostaria de trazer algumas imagens do nosso Kakashilç ^^

Kakashi trabalhando como Hokage :


Kakashi Hokage :


Kakashi e Sasuke :

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 3 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Minha primeira vez aqui no Fanbook do Kakashi , me sinto um Virgem Perdendo o [Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 3 Aoryus (Ço) ...

Gostei do Fanbook , Não li tudo pq creio eu que já saiba bastante sobre o Não Uchiha mais Uchiha do Mangá .

Não sabia que ia ter Kakashi Hokage no Storm 4 - Gostei de saber , quero ver o que ele vai mostrar sem Sharingan , tomara que eles criem novos jutsus pra ele , ou que ele continue com alguns dos antigos como o Raikiri , seria bem melhor que colocar o Shiden que é praticamente um Raikiri Roxo .

[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 3 10oflzm

Gostei do Fanbook , talvez volte outras vezes .

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 3 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
@Boss

Acredito que o moveset desse novo Kakashi (Nanadaime) vai ser baseado em Elementais + Shiden.
Muito obrigado pela sua visita amigo, volte mais vezes ^^




Passando aqui para trazer uma dlç de notícia que deixa qualquer fã do Uchiha Hatake arrepiado...
Kakashi com Chakra do Rikudou + Duo MS foi confirmado como personagem jogável para o Storm 4.

[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 3 20atqmg

Podem dizer... Kakashi está lindo nessa scan :love:
Já devem imaginar a apelação que o personagem vai ter dentro do seu tanque brinado Susanoo ostentando invencível.
Na Scan é possível ver um pouco desse Susanoo em ação contra a Deusa Coelho, Kaguya.
Espero que em breve vaze algum video com os movesets desta dlç.

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 3 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
@Sage, sobre o post acima, eu achei algumas imagens dele dentro do jogo, com o Susano'o e o chakra do Rikudou + Duo MS!

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Achei essas imagens com uma ótima qualidade e muito boa, logo logo estarei postando um vídeo de como será a jogabilidade dele dentro do Jogo. xau

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 3 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
@Ninjalx

Kakashi tá muito incrível nessas scan, inclusive já fiz uma sing para mim com base na segunda imagem, que deu destaque para o MS do Obito Kakashi. Muitas pessoas ficaram decepcionadas ela cor do Susanoo do Kakashi, mas é só ver a última imagem que faz qualquer um mudar de ideia rsrs. Apesar das cores semelhantes o Susanoo do Kakashi e Madara apresentam muitas diferenças.

Esse vídeo que você falou é o moveset desse Kakashi ou da versão 1 MS? 0.o




Algumas imagens do nosso Kakashi

Kakashi dormindo :


Kakashi e a nova geração *__* :


Kakashi baterista :


Kakashi bailarino rsrs :

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 3 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Queria ele como mestre do Boruto, akashi ainda pode ser bem utilizado como sensei de alguém na nova geração, assim como o Jiraya foi sensei de duas gerações míticas, o Kakashi poderia ser sensei do "Time 7" mais uma vez.]

O fato do Boruto utilizar um jutsu dele (segundo o novo mangá) me deu esperanças de ver ele ensinando o mlk algumas coisas.

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 3 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Curiosidade: Kakashi é o único shinobi que passou por todas as classes shinobis pelo mostrado. (Gennin > Chunnin > Jounnin > Anbu > Capitão da Anbu > Jounnin > Kage.)

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 3 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Bom, nenhum dos meus amigos fãs do Kakahão deve estar mais no fórum. Então espero que os novos membros fãs do Kakashão se apresentem por aqui e postem o que gostam ou curiosidades sobre o nosso Copy Ninja favorito <3

Eu já venho com uma novidade: Uma novel intitulada KAKASHI RETSUDEN foi lançada do Japão esse mês e eu to morrendo de curiosidade pra saber mais sobre essa novel.

:planta:  :planta:  :planta:


CAPA KAKASHI RETSUDEN 2019 :



A capa tá LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

:*-*:  :*-*:  :*-*:  :*-*:


O homem não envelhece. 50 anos e continua lindo e sexy, não é mesmo?

:mario:  :mario:  :mario:

por hoje é só pessoal  xau

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 3 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Há algumas semanas atrás eu vi a noticia da novel, to esperando uma tradução, estou bem curioso, espero que seja uma novel boa.

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 3 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Como eu faço pra conseguir visualizar as imagens? Eu nunca consigo ver nenhuma imagem dos feitos

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 3 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Tinha me esquecido desse lindo tópico.

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 3 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Aí amigo,crimson lilac,você pode explicar como eu faço pra ver as imagens dos feitos do kakashi? Tipo quando tá o nome databook 1
Databook 2
Feito tal,etc...

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 3 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Nossa se eu fosse mulher diria que estou molhada com esse Fanbook ...

Desconhecia tal parte do Fórum ( 2015 eu estava off ) é bem ... me apaixonei. Gostaria que os membros fundadores de tal Fanbook ainda estivessem entre nós . Rip ...

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 3 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Moça, me ajuda,como eu vejo as fotos do databook 1,2,etc..... por favorrrrr

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 3 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Hatake sincero escreveu:
Moça, me ajuda,como eu vejo as fotos do databook 1,2,etc..... por favorrrrr

Qual a sua questão meu caro?

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 3 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Hatake sincero se tu está pelo Google e pelo celular ativa o "para computador".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos