Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fanbook] - Hatake Kakashi

+15
Elter
Namikaze
Ninjalx
Boss
Dante
Espadão
JGuedes
Lu Senju
Lukas Vinicius
Paty
IceWings
Jozzy
Sket
Capitão Jackie
Sage
19 participantes

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Jovem...
O fanbook que você tanto falou :poise: saiu muito bem feito.
Ficou bem organizadinho com os filmes, jogos...
Também está bem completo com databook, artbook e esboço.

Enfim, saiu um belo book de um personagem que tem bastante aparição, ou seja, muito conteúdo.
Sempre que puder, darei umas passadinhas aqui. :XD:

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
@IceWings, @Paty Campos, @King, @Lukas Vinicius e @Lu Senju.
Obrigado pela visita e pelos elogios, voltem sempre que quiser  :paz:




Light Novel - Hatake Kakashi

Passando para trazer o índice do LN do Kakashi.

[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 2 1116wzp

Índice

Prólogo: Nova Ordem
Cap. 1: Hesitação
Cap. 2: Momento do Século
Cap. 3: Ataque do Céu
Cap. 4: Mensagem Transmitida
Cap. 5: Execução
Cap. 6: Golpe Mortal! Punho Enjoado¹
Cap. 7: Relâmpago Congelado
Cap. 8: 5.000 Metros a Beira da Morte
Cap. 9: A Decisão de Tsunade
Cap. 10: Coração
Cap. 11: Lágrimas de Gelo
Cap. 12: Bomba Humana
Cap. 13: Escada Para o Céu
Cap. 14: Primeiro Comando
Epílogo: Prezado Rokudaime Hokage-Sama

Nota¹ - Uma possível referência a técnica de taijutsu desenvolvida por Rock Lee, "Seasick Fist" (Punho Enjoativo ou Punho Enjoado), apresentada em Naruto Shippuden 228. Uma variante da técnica do Punho Bêbado.

Nota² - Na página 66, Kakashi, ao que parece, estreia um novo jutsu. Ele reutiliza essa técnica duas vez na página 100. Segue descrição do golpe:

Nome da técnica: Raiton: Shiden
"Da mão de Kakashi, um raio roxo surge alongando/jorrando para fora da mão."

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Parabéns! Ficou excelente!!!

Pena que só da para agradecer uma vez XD

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Ia vir ontem, mas tava sem internet #pobre
Haha, sem dúvidas eu voltaria, @Sage. Minha reação foi tipo ""nossa, tomei na fuça :KAKA/: :KAKA/:""

Eu não curto muito o Obito, como você deve saber... but eles seriam e foram uma boa dupla, por mais hard que seja pra mim admitir isso. Fora que protagonizaram uma das melhores lutas do anime na Kamuiland. Haha!

Tópico

HOJE EU VIM FALAR DE VELOCIDADE:

Kakashi é conhecidamente como um personagem que tem velocidade acima da média. Entretanto, vejo certa subestimação dele nesse quesito. Minato, Gai e Tobirama são referenciais quando se fala de velocidade, mas quero registrar e provar que Kakashi, apesar de não ter a velocidade full dos citados, é de fato, MUITO acima da média e que sua velocidade não deve ser subestimada. Vamos lá:

Kakashi tem sido retratado como um um ninja rápido desde sua infância:
1 :


Até mesmo o próprio Minato o reconheceu como tal:
2 :


Com sharingan de 2 tomoe pôde bombardear um JOUNIN e rasgá-lo ao meio com Chidori:
3 :


Kakashi sempre foi rival do mestre absoluto do taijutsu e velocidade, Maito Gai. Kakashi clássico também pôde esquivar-se e acertar Zabuza várias vezes:

4 :

5 :

6 :

7 :


Kakashi pode abrir, pelo menos, o primeiro dos oito gates:
8 :


Lembrando que na luta de Lee contra Kimimaro, Lee ficou bem mais rápido ao abrir o 1º portão.
Lee vs kimimaro :


Kimimaro até ficou impressionado:

"velocidade impressionante" :


Sem contar que a abertura do primeiro portão, aumenta a força do usuário de 20% (normal de qualquer ser humano) para 100%, ou seja, aumenta a força em 5 vezes.

Kakashi Shippuden pôde se esquivar de um ataque destruidor de floresta de de Kakuzu (Fuuton: Atsugai) enquanto lutava com Hidan no taijutau (onde, mesmo com o braço machucado, ele estava cuidando dele com facilidade usando apenas uma mera Kunai contra sua foice), e mantendo um olho na equipe 10, em outras palavras, Kakashi machucado se esquivou de um ataque à queima-roupa de Kakuzu enquanto lutava com Hidan e mantinha-se atento ao time 10:


9 :

10 :


E logo depois pôde interromper o Raiton Gian de Kakuzu, poupando a bunda do time 10. Raitons por si só são rápidos, agora reparem bem que Kakashi FOI MAIS RÁPIDO QUE UM RAITON QUE JÁ ESTAVA NA METADE DO CAMINHO:

11 :

12 :


Sabemos que Kakuzu tem reflexos e habilidades de percepção tão finas que ele pôde perceber o Kagemane de Shikamaru (que, obviamente, não faz qualquer ruído) se aproximando pelas costas:
13 :


Mas, com um pouco de distração, Kakashi pôde acertar Kakuzu que nem sequer percebeu o seu ataque rápido:
14 :


Vale a pena notar que Kakashi atacou tão rápido que mesmo Hidan e a equipe de 10 que estavam enfrentando Kakuzu de frente e tinham livre visão do que estava acontecendo por trás de Kakuzu, foram completamente surpreendidos. 

Kakashi pôde quase acertar Asura Path com a sua velocidade crua, esquivando de seus ataques e aparecendo nas costas, (Asura foi salvo pela visão compartilhada com Pain):
15 :

16 :



Kakashi é tão rápido que COM SUA VELOCIDADE CRUA PODE ACOMPANHAR A VELOCIDADE DE GAI COM 6 (SEIS) GATES ABERTOS, como mostrado mais de uma vez no mangá:
17 :

18 :


Quando Kakashi recuperou parte da sua sanidade (ou parou de cú doce por descoberto Obito como inimigo), ele pôde reagir ao ataque de Obito tão rapidamente que pôde chegar antes que ele acertasse Naruto:
19 :

20 :


Lembrando que Obito tem basicamente a mesma velocidade de Naruto em Modo Kurama 1:
21 :


Kakashi também foi chamado rápido por Tobito quando ele apareceu rapidamente em suas costas:
22 :


Kakashi também provou ser mais rápido que Obito mais de uma vez:
23 :

24 :

25 :


Kakashi também pôde canonicamente mover e reagir pelo menos na mesma velocidade que Minato em Modo Kurama com sua velocidade física:
26 :


Sem sharingan, Kakashi pôde rapidamente salvar a si mesmo, Sakura e Obito das lavas da Kaguya que nem mesmo Naruto Rikkudou Mode teve reação (lógico que isso não o faz mais rápido que Naruto Rikkudou Mode, e sim que pensa mais rápido que ele), mesmo assim, foi uma reação bem rápida e precisa: 
27 :

28 :

29 :


Ainda sem sharingan, Kakashi pôde facilmente interceptar Sakura com Byakugou ativo (jutsu dito que upa a velocidade segundo o DB4) antes de ela se suicidar:
30 :


E ainda pôde interceptar os ossos de Kaguya a partir de uma longa distância, isso depois de horas de luta sem recarga:
31 :

32 :


Créditos ao meu parceiro Kakashet lindo Raikiri19 do fórum americano e à mim que editei, adicionei informações e traduzi tudo U-U
Enfim, é isso :debye:

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Ótimo fanbook, Sage.

Acredito que ao retirar o Sharingan de Kakashi, Kishimoto amadureceu o personagem, que era extremamente dependente do Doujutsu.

Sempre fui fã do Kakashi, só senti certo desgosto ao ver grande superestimação por parte deste personagem. Kakashi sempre foi um ninja versátil, ele não é excelente em tudo, mas é ótimo em tudo.

E por incrível que pareça, Kakuzu é superior em Taijutsu em relação a Kakashi.

Kakashi ficou muito legal na roupa de Jounin no "the last"

Então quer dizer que o Kakashi tem uma plantinha chamada: Mr. Ukki? :horak:
Já não pega mulher e ainda dá nome pra plantinhas, algo está errado :~.~:

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Staz escreveu:
E por incrível que pareça, Kakuzu é superior em Taijutsu em relação a Kakashi.

Cara, isso está longe de ser verdade, Kakashi tem uma pontuação maior em Taijutsu (4.5 contra 4.0 do Kakuzu) e é mais ágil, sem contar o Sharingan que auxilia muito no combate corpo a corpo.

As pessoas acham que o Kakuzu é superior por causa do anime, no mangá não tem aquela luta de Taijutsu entre ele e o Kakashi.

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
@Sket

Análise simplesmente perfeita, deve ter dado um grande trabalho na tradução...

Realmente Kakashi é bastante subestimado no quesito velocidade.
Quando possuía o Sharingan a velocidade do Kakashi era ainda mais "upada", pois ele era capaz de prevê os movimentos.
Com os dois Mangekyo Sharingan a velocidade do Kakashi poderia ser "upada" novamente, como sabemos a habilidade de prevê movimentos desse Dojutsu é muito superior ao de um Sharingan 3 tomões.




@Staz

O que torna o Kakuzu "superior" ao Kakashi no quesito taijutsu é o Doton: Domu, através desse jutsu o Kakashu pode upar seu corpo, aumentando a resistência.
Mesmo kakuzu upando seu taijutsu com o Sharingan Kakashi era capaz de acompanhar o mesmo.

Aquele uniforme que o Kakashi usa no The Last, é o seu uniforme personalizado de Hokage ^^

Obrigado pela visita ^^
Volte aqui mais vezes.

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
AQUELE MOMENTO EM QUE VOCÊ MORRE UM POUQUINHO:

SOCORR :



:ais::ais::ais::ais::ais::ais::ais:

:molhada: :molhada: :molhada: :molhada: :molhada: :molhada: 

Crl, eu aqui achando que ele seria a cópia do Sakumo, mas ele é muito mais gato... que perfeição de personagem é esse? MDS, mesmo depois da série acabar o Kishimoto faz alguma coisa pra eu me apaixonar mais ainda por esse cara. Como pode? G-zuis.

VIVI PRA ISSO POAAR QUE ALEGRIA QUE FELICIDADE!!! Tava com medo de ver, mas agora tô feliz abeça! Valeu a pena! 

*--------------*

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Eu também tava com medo de ver, Karol, pensei que o Kishi ia estragar a personagem e eu ia ficar frustado.

Mas, po, ficou tão :jao:

Ah, ótimo book Júnior, perfeito. Tudo que tem Kakashi no meio, é <3
Tenho que me atualizar sobre Cacaxe, man, ainda não li as LN's :HM*:

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Apenas eu achei o Kakashi sem a máscara idêntico ao Sasuke, só que com o cabelo branco? :x

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Kakashi sem máscara apenas uma palavra define "PERFEITO".
O personagem é simplesmente lindo, perfeito e dlç rsrs.

Encontrei uma imagem colorida dele sem máscara.

Kakashi sem máscara - colorido :




Também trouxe o rap do Kakashi que encontrei enquanto assistia alguns videos do Hatake.

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Sage escreveu:
Kakashi sem máscara - colorido :


Kakashi sem máscara :mario:

Já tinha visto as imagens mas tinha me esquecido de comentar aqui no fanbook, até porque estou totalmente ausente na área Naruto e por fora de todos essas Light Novels, Gaiden e filmes. Quando soube que tinham revelado o rosto do Kakashi eu tive que vir ver, e devo dizer que fiquei ainda mais impressionado com o personagem, realmente está entre os mais belos e bem feitos de todo o mangá sem dúvidas.

Muito legal esse rap do Kakashi. :paz:

E mais uma vez parabéns pelo fanbook Junior-kun. Rei do Camarote

Até mais pessoal.

:XD:

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Olá, quanto tempo... :mica:

Os acontecimentos no The Last e principalmente nas novels são pra deixarem os fãs do Kakashi revoltados e frustrados de propósito 😢

Primeiro no Daleste o cara foi inutel, tudo bem que ele é foda na questão administrativa e que por um palpite dele a terra foi salva (u.u), mas eu esperava mais :fem:

Novels cagaram a imagem dele, na boa, o Hatake está ir-re-co-nhe-cí-vel; Tendo pena do inimigo, se "relacionando" com uma doida, quebrando regras (isso quase ocasionou a morte do Shikamaru), e até está engulindo desaforo da Renata :facepalm: :facepalm:, nem UP decente ele teve, um Raiozinho de nada, só :desprezo:

Pra piorar a situação o que eu temia aconteceu ;-; (pelo menos até novidades chegarem), não terá a versão The Last do Cacaxe no storm 4, que é Cannon 😢 😢, o jogo era minha última esperança de UP's pro Hatake. E pra pôr a cereja na bosta, o dublador brasileiro do Hatake não fará parte do cast de dubladores da dublagem brasileira do game :fem:, a voz do Élcio é muito foda, ninguém pode subistitulo a altura ><

O bom mesmo é que vai ter Kakashi "Rikudou" no jogo, minhas apostas:
Jutsu normal: Kamui Raikiri
Awakening: Susanoo
Ultimate: Kamui shuriken

:ais: :ais: :ais: :ais:, vai ser muito foda, ansioso d+

É amigos, ta foda a situação pra nois :fem:, tomara que tempos melhores venham e que os ventos tragam boas noticias, rezemos :fem:

Algumas fanartzinhas, cortesia da Sket, eu pedi UMA imagem boa pra usar como avatar e ela entope meu celular com 3726267263828 fanarts, vou aproveitar e postar aqui :sir:

Spoiler :

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Realmente o Kakashi já teve dias melhores, mas só nos resta esperar por noticias referente ao nosso Hatake.

[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 2 Mww4sl

Kakashi Hatake (Rokudaime Hokage)
Finalmente foi confirmado para o Storm 4 :dance:
Agora as chances de vermos o Shiden são altas.




Também gostaria de deixar aqui uma imagem colorida do Kakashi (Gaiden).

Spoiler :

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
:molhada: :molhada: :molhada:

Cacaxe Daleste finalmente foi confirmado, que maravilha!!

Tomara que ele use o Shiden... e não só o Shiden, mas outros jutsus e combos, to doido pra ver o Hatake em ação sem sharingan, mesmo sendo em um game :fem:

Outra coisa, havia boatos de que os personagens do The Last só seriam skins e não personagens com novos jutsus e combos... Mas é fake já que o Rokudaime foi confirmado e seria aliens ele sendo só skin e usando jutsus do Sharingan sem ter o dojutsu :ana:

Curti a noticia! E espero que o Moveset do Hatake com 2MS saia ou vaze logo :uia:

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
Olá amigos, quanto tempo!

Que estranho... Kakashi The Last, ser só um Skin significaria ele de Hokage com double sharingan :molhada: 

Sabe, ando pensando que Kishimoto fez um filme para cada membro do time 7: O The Last que foi apenas para Naruto (feat Hinata), agora Boruto The Movie que foi apenas para Sasuke e Sakura (feat Sarada e Boruto), agora só falta um pro Kakashi, afinal ele também é do time 7 U-U.



 
Enfim, vocês sabiam que o nosso querido dublador Kazuhiko Inoue também dá uma de cantor?

Eu gosto da voz dele e tô aqui feliz porque achei esse áudio do nosso Kakashi cantando Rocks, a primeira e uma das mais fodas openings de Naruto!

Kakashi Rocks :


Pensei que ia ser estranho, mas eu curti muito :QQ: :QQ: :QQ: :QQ: 

Volto aí outro dia :s2: :debye:

description[Fanbook] - Hatake Kakashi  - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Hatake Kakashi

more_horiz
@Sket (Vulga Karol) ^^

Já estava ficando com saudades da sua presença aqui no book do Kakashi...
Nossa como eu adorei saber dessa curiosidade, também a música é muito gostosa de ouvir, com a voz do Kakashilç fica melhor ainda.




Também não entendi o motivo de terem colocado o Kakashi como Skin, caso isso fique assim na versão final, será uma falta de respeito tremenda com os fãs, afinal o Kakashi Hokage não possui mais o Sharingan.

Aproveitando gostaria de trazer algumas imagens do nosso Kakashilç ^^

Kakashi trabalhando como Hokage :


Kakashi Hokage :


Kakashi e Sasuke :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos