Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Protagonista mais poderoso

+19
Sasukebestuchiha
Danmyao Axe
Leon Lancaster
Daniel
Batman
MIKOLIKO San
Ellos
UzumakiGuy
kumagawa misogi
Mikhail
Minato
M. Shadows
Genos
Breno
JLucasRS
Uchiha Extreme
SLAY
Mateus Severo
Saitama
23 participantes

description Protagonista mais poderoso - Página 2 EmptyRe: Protagonista mais poderoso

more_horiz
1. Goku
2. Naruto
3. Yusuke
4. Ichigo
5. Seiya

description Protagonista mais poderoso - Página 2 EmptyRe: Protagonista mais poderoso

more_horiz
1-naruto/ichigo.
2-saitama.
3-yusuke.
4-kira(ñ é tão fote assim, mas com death note lek mata geral)
5-luffy.

description Protagonista mais poderoso - Página 2 EmptyRe: Protagonista mais poderoso

more_horiz
Nossa, excluiu o Goku :horak: Não assisti tantos animes e esqueço dos pequenos mas...

1- Naruto
2- Luffy
3- Kaneki

Não tem mais :fem:

description Protagonista mais poderoso - Página 2 EmptyRe: Protagonista mais poderoso

more_horiz
1 - Saitama

Abismo.

2 - Ichigo
3 - Naruto
4 - Luff
5 - Nine Arts

description Protagonista mais poderoso - Página 2 EmptyRe: Protagonista mais poderoso

more_horiz
Dos animes/mangás que acompanhei certamente é o KAmi Tenchi, poderia torrar tudo.

Depois vem o Goku.

Mais poderosos são os 2 acima, porém o mais bad ass é sem dúvidas o Kenshiro de Hokuto no Ken, cara owna geral firmemente.

description Protagonista mais poderoso - Página 2 EmptyRe: Protagonista mais poderoso

more_horiz
1- Saitama
2- Uzumaki Naruto
3- Kurosaki Ichigo
4- Meliodas
5- -----------

description Protagonista mais poderoso - Página 2 EmptyRe: Protagonista mais poderoso

more_horiz
Vou rankear citando apenas os protagonistas shounen mais famosos:



1. Goku
2. Seiya
3. Naruto
4. Saitama
5. Ichigo
6. Meliodas
7. Luffy
8. Natsu
9. Gon (?)
10. Kaneki


PS: não citei Yusuke porque quando assisti Yu Yu Hakusho era um piá e não me lembro de quase nada.

description Protagonista mais poderoso - Página 2 EmptyRe: Protagonista mais poderoso

more_horiz
1 - Saitama (Humilha qualquer outro) MITO!!!!

...

2- Natsu ( Protagonismo dele é outro nível , logo...)
3- Ichigo
4- Naruto
5- Alucard ( Meu personagem preferido dos animes de terror rsrsr)

description Protagonista mais poderoso - Página 2 EmptyRe: Protagonista mais poderoso

more_horiz
1º Naruto
2º Natsu
3º Ichigo

e só :okai:

description Protagonista mais poderoso - Página 2 EmptyRe: Protagonista mais poderoso

more_horiz
Naruto
Ichigo
Gon
Kaneki
Luffy
Meliodas
Saitama
Natsu

description Protagonista mais poderoso - Página 2 EmptyRe: Protagonista mais poderoso

more_horiz
Mo-ri Jin (Rei Macaco) - um dos protagonistas mais poderosos que já vi, derrotou quase todo panteão de Deuses Egípcios, Gregos, Nórdicos, Hindus e Cristão. De Satan e Miguel á Buda.

Cadis Etrama Di Raizel (Rai)

Naruto

Ichigo

Meliodas

Os outros são fracos e estão longe destes...

description Protagonista mais poderoso - Página 2 EmptyRe: Protagonista mais poderoso

more_horiz
 Protagonista mais poderoso - Página 2 Latest?cb=20150223164317&path-prefix=pt-br

 Protagonista mais poderoso - Página 2 Maxresdefault-2-1000x600

Mais fortes dos animes não são, mas com certeza derrotam qualquer personagem que foi citado nesse tópico até agora.

Vlw flw

description Protagonista mais poderoso - Página 2 EmptyRe: Protagonista mais poderoso

more_horiz
1- Natsu (não importa qual seja o adversário, nada pode derrotar o "poder da amizade").  Protagonista mais poderoso - Página 2 1563956623
2- Saitama
3- Ichigo (protagonismo é mais 8.000)
4- Naruto
5- Luffy

description Protagonista mais poderoso - Página 2 EmptyRe: Protagonista mais poderoso

more_horiz
Existem montes de protagonistas mais fortes da ficção. Goku,Naruto,Ichigo,Natsu,Luffy esse que acabei de site nem chegar no top 10 ou 20 dos protagonistas mais fortes do animes,nos animes onde tem personagens que mataria o Goku só com uma palavra e muitos tem Reality warpier como a Haruhi suzumiya sola DBS inteiro.

description Protagonista mais poderoso - Página 2 EmptyRe: Protagonista mais poderoso

more_horiz
1 madoka
2 medaka
3 goku
4 naruto
5 seya
6 meliodas
7 saiatama
8 yusuke
9 ichigo
10 nastsu
11 luffy
são dos que eu assisti,com execenção de madoka e medaka que eu apenas ouvi falar

description Protagonista mais poderoso - Página 2 EmptyRe: Protagonista mais poderoso

more_horiz
chiclete escreveu:
1 madoka
2 medaka
3 goku
4 naruto
5 seya
6 meliodas
7 saiatama
8 yusuke
9 ichigo
10 nastsu
11 luffy
são dos que eu assisti,com execenção de madoka e medaka que eu apenas ouvi falar


Seiya do pegasus e muito mais forte que Naruto e Goku juntos chiclete.

description Protagonista mais poderoso - Página 2 EmptyRe: Protagonista mais poderoso

more_horiz
kasai17 escreveu:
chiclete escreveu:
1 madoka
2 medaka
3 goku
4 naruto
5 seya
6 meliodas
7 saiatama
8 yusuke
9 ichigo
10 nastsu
11 luffy
são dos que eu assisti,com execenção de madoka e medaka que eu apenas ouvi falar


Seiya do pegasus e muito mais forte que Naruto e Goku juntos chiclete.

seya é sim mais forte que naruto agora que goku...sei n
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos