Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken?

+10
Chazy Chaz
Doido De pedra
SLAY
Uchiha Anonymous
Hiromi
Ceifador
kuchiyose-no-jutsu
alicia
Flat
war
14 participantes

pollO que acharam do episódio?

Ruim
0
0%
Médio
2
12%
Bom
7
41%
Excelente
8
47%
Total de votos:
17
Votação encerrada

descriptionedit - [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken? Empty[Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken?

more_horiz
E ai, pessoal! O que vocês acharam do novo episódio?!
Eu achei incrivel, Ino & HinaNeji divando! Graças a Ino o time Ino-Sakura-Cho vai passar! uhuuuuuu (:

Spoiler :


Última edição por war em Qui 22 Jan 2015, 08:15, editado 1 vez(es)

descriptionedit - [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken? EmptyRe: [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken?

more_horiz
Bem Legal!

Aquela Habilidade da Fuu foi muito interessante!
Achei algo diferenciado essa habilidade dela.

Também me impressionei com outros tipos de Habilidades Sensoriais, não imaginava que existia diferentes tipos de sensores.

Muito Legal (acho que essas novas habilidades Sensores tem ser colocadas no Próximo JVS).

Enfim muito legal!
:HM*:

descriptionedit - [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken? EmptyRe: [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken?

more_horiz
Eu gostei muito desse episódio,Shikamaru e Temari juntos :planta:

Neji(saudades) e Hinata meus dois amores divandoo :gorda:

Shino já percebeu que tem algo estranho com a Fuu

Ino mostrando que é ótima na sua área

Estou ansiosa pelas lutas :sagacidade:

descriptionedit - [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken? EmptyRe: [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken?

more_horiz
- Neji se mostrou muito inteligente e um verdadeiro gênio.

- Gostei da habilidade da Fu e vimos que o Shino já percebeu algo estranho nela.

- Gostei também das demais participações dos outros personagens.

- Danzou vai fazer ''danzouzice'' no próximo episodio.

- Não sabia que a Hinata sabia fazer a palma de ar desde o inicio do Shippuden, na verdade um pré-shippuden.

- Acho que descobri também o segredo assim como o Neji.

- Ainda bem que Madara mandou dois meteoros na cabeça da quela figurante chata.

- Neji >>>> All

descriptionedit - [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken? EmptyRe: [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken?

more_horiz
Curti tudo ..

Shikamaru top , apesar que aquela Frase que ele disse pro Konahamaru foi mancada e desnecessária ...

Neji mostrando ser bem analítico curti . ( Poha Kishimoto matou o Neji par que ?)

Fu mostrando uma Habilidade singular ... Legal....

To curtindo pakas esses Eps ..

descriptionedit - [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken? EmptyRe: [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken?

more_horiz
Adorei o pequeno destaque que a Sakura recebeu. Já deu para ver que em áreas de "estudo" (teóricas) ela é muito hábil. Montou todas as possibilidades de pontuações rapidamente e explicou a ideia do teste.
Achei bem óbvio o que a Ino faria, mas não tiro o brilhantismo, só acho que ela não vai conseguir se comunicar com a Sakura...
Kiba deveria usar o Akamaru para tentar ouvir seus companheiros, achei desvalorizado um cão que tem uma audição melhor que humanos só ouvir a gritaria quando os Gennins também ouviram...
O que a menina da Chuva (futuro corpo Pein) quis dizer com 4? 40 pontos? 4ª questão implícita?


Logo na metade do episódio me perguntei se o correto não poderia ser fazer 0 (zero) pontos. Se todos (ou a maioria) errasse a única pergunta que responderem a média não seria 0?
Eu não sei o que eu faria se considerar fazer o teste com 2 amigos. rsrs



#Edit
-Não tinha uma regra de não poder lutar? Será que Neji e Hinata serão repreendidos ou algo do tipo?
-Faltou criatividade com o carinha da Suna? Não queremos um Gaara fake lishoso rsrs

Última edição por Shōsen D. Law em Qui 22 Jan 2015, 10:29, editado 2 vez(es)

descriptionedit - [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken? EmptyRe: [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken?

more_horiz
Bem Legal o Ep de Hoje....

Neji Genio... :poise:


Fuu é bem Legal...gostei dela. :planta:


Quero que chegue logo a Parte das Lutas.... :Kim:

descriptionedit - [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken? EmptyRe: [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken?

more_horiz
a primera saga filler de um anime que é boa

shikamaru top inteligenia fez um exame escrito mt mais complexo

neji calmo nem sequer mudou a expressão do rosto ( Poha Kishimoto matou o Neji par que ?)²

habilidades novas interessantes

descriptionedit - [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken? EmptyRe: [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken?

more_horiz
Gostei muito desse episodio, mostrou mais dos personagens.

edit - [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken? Fom1b8

Adorei que mostraram a Ino usando a telepatia para se comunicar com Sakura e Choji, então quer dizer que ela ja tinha esse jutsu antes da guerra. Vai ser uma boa pro time da Ino com ela podendo se comunicar telepaticamente.

descriptionedit - [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken? EmptyRe: [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken?

more_horiz
Doido De pedra escreveu:

então quer dizer que ela ja tinha esse jutsu antes da guerra.


Acho que foi no primeiro episódio (caso não, me corrija) que ela estava treinando telepatia. (Pelo menos eu achei que era isso, hahahaha).
Parece que você & eu vamos ficar bem felizes com esse filler! Muita Ino uhuhuhuhuhuuuuuuu.

descriptionedit - [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken? EmptyRe: [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken?

more_horiz
Gostei do episódio, as habilidades sensoriais de alguns são bem interessantes, Hinata e Neji usando Hakke Kushou :*-*: que top, Ino vai ajudar seu time. :HM*:

descriptionedit - [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken? EmptyRe: [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken?

more_horiz
gostei.

- meio bagunçado a prova escrita desse ano
- Neji se gradou Chunnin e 6 meses depois virou Jounin ? parece que sim.
- Ino se comunicando telepaticamente
- Sakura sendo inteligente
- Lee sendo burro
- curti o jutsu da Fuu
- Hinata e Neji colidindo os Kushous pra que ? :masoque:

descriptionedit - [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken? EmptyRe: [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken?

more_horiz
vert_ice escreveu:

- Hinata e Neji colidindo os Kushous pra que ? :masoque:


Eu também não entendi. Se alguém souber ou tiver alguma teoria coloque aqui, por favor. (não quero esperar até semana que vem. lol)

descriptionedit - [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken? EmptyRe: [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken?

more_horiz
Sei lá não gostei muito desse episodio .. Quiseram inventa de mais sei lá .. Mas teve coisa que me agradou
Pontos que gostei

*Gostei dos tipos sensores (conhecíamos o de chakra,cheiro , e movimento acho que só esses ) awe nesse episodio tem o de visão (a mina levantou a mao e o outro viu 4 dedos ) e o da fu que não tendi como e porque se comunicou ,sera que foi através de som ???

*gostei de saber que hinata tinha palma de ar e se equiparava com a do Neji .. Ambos se anularam e foi limiti maximo da hinata .. Mas tendi o porque daquilo ..

*ino comunicando telepaticanente também foi legalzinho ..

* gostei do jutsu letra de areia kkkk eu RI ..


Dos personagens achei interessante a Fu o da letra de areia e a menina lá que e corpo do pain ..
#esperando porrada ..

descriptionedit - [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken? EmptyRe: [Votação] O que acharam do terceiro episódio do arco: Chuunin Shiken?

more_horiz
Fuu pelo visto é a rainha dos insetos, os insetos do Shino ficaram com medo da garota. Pra que não lembra o Bijuu da Fuu é um inseto gigante.

Ino usando TELEPATIA não tem preço :molhada:

Esse Filler está ótimo e esta servindo pra upar os Konoha 11, coisa que Kishi nunca fez.

Ino sabendo usar Telepatia antes da Guerra.
Hinata sabendo Palmas de Ar antes da Guerra.
Neji sabendo Palmas de Ar antes da Guerra.
Shikamaru demostrando sua incrível inteligência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos