Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fanbook] - Clã Hyuuga

+5
alicia
Will
CJunior
Chazy Chaz
Jhessy
9 participantes

description[Fanbook] - Clã Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Clã Hyuuga

more_horiz
Parabéns para edição @Melk ficou muito boa, com certeza o Fan Book do Clã Hyuuga mereceu ter ganhado...

Oque tenho a falar sobre os Hyuugas, é que eles me conquistaram pelo estilo de luta deles, e principalmente o enredo em que envolve eles, no Shippuden ficaram mais de lado, mas no final ganharam grande destaque na Guerra.

Gostei também de saber que o Ancião Hyuuga pode se chamar Inashi.

O Hyuuga que mais gosto é claro que é o Hyuuga Gênio.

[Fanbook] - Clã Hyuuga - Página 2 Giphy

description[Fanbook] - Clã Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Clã Hyuuga

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Parabéns para edição @Melk ficou muito boa, com certeza o Fan Book do Clã Hyuuga mereceu ter ganhado...

Oque tenho a falar sobre os Hyuugas, é que eles me conquistaram pelo estilo de luta deles, e principalmente o enredo em que envolve eles, no Shippuden ficaram mais de lado, mas no final ganharam grande destaque na Guerra.

Gostei também de saber que o Ancião Hyuuga pode se chamar Inashi.

O Hyuuga que mais gosto é claro que é o Hyuuga Gênio.

[Fanbook] - Clã Hyuuga - Página 2 Giphy


Obrigado!

Sobre o Inashi, o @nurari falou sobre esse nome que apareceu no capítulo da morte do Neji, então eu presumi que fosse o ancião... não tenho certeza sobre isso.

De fato, Neji é um gênio do seu clã; chegaria ao que Hiashi era na guerra, mas não sei como Kishimoto o desenvolveria para ele superá-lo.

description[Fanbook] - Clã Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Clã Hyuuga

more_horiz
Não acredito que nunca havia visto esse fanbook antes, logo o do meu clã favorito!!!

Ele está bem completo e cheio de informações interessantes a respeito do Clã Hyuuga. Os jutsus, os integrantes do clã, a história tudo ficou ótimo. Eu gostei principalmente da parte de curiosidades.
Meus parabéns @Melk :planta:

description[Fanbook] - Clã Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Clã Hyuuga

more_horiz
Valeu, @Mitsashi!

Ainda está faltando o Hakke Sojishi Hogeki por aqui, vou dar uma editada em breve...

Depois de muito esperarmos e tanta reação adversa, o clã Hyuuga teve seu espaço nos holofotes desde o final do mangá até o The Last, no geral estou muito satisfeito.

description[Fanbook] - Clã Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Clã Hyuuga

more_horiz
Databook 4 de membros do Clã Hyuuga:

Hyuuga Hiashi
[Fanbook] - Clã Hyuuga - Página 2 Tumblr_inline_nf67fpAdgr1sujqks

Rank: Jounin
The solemn clan head burdened with the fate of the Hyuuga!
With a proud boast in his heart, he protects Konoha to the end!! He is the head of the [Hyuuga] clan, which inherits one of the three great doujutsu, the byakugan. He earnestly wishes for the Hyuuga to prosper, dreaming of a future in which the main family and branch family can be together hand in hand. His superior ability is prominent even in his clan.
Know this! The Hyuuga are the strongest in Konoha!
Hiashi trained Neji, who was of the branch family. They dance in unison on the battlefield.
Ninja Registration Number: 005159
Birthday: January 8 (46 years old, Capricorn)
Height: 176.5 cm
Weight: 59.6 kg
Blood Type: B
Personality: Strict, direct

Tradução bugada do Google Tradutor :

Hyuuga Hizashi
[Fanbook] - Clã Hyuuga - Página 2 Tumblr_inline_nf67iemGx81sujqks

Rank: Jounin

The pride of the Hyuuga, who fell to protect his son, his brother, and his clan!!

Hizashi is Neji’s father, who left this world as a substitute for his older brother, Hiashi, the head of the main family. Having been endowed with the same level of strength as his brother, his son also strongly inherited that ability. He took part in the Fourth Great Ninja War as an Edo Tensei.

Caption: Upon hearing of Neji’s growth and struggles from his brother, he cast aside the regrets he had about following his own path.

Ninja Registration Number: 005160
Birthday: January 8 (deceased at age 32, Capricorn)
Height: 176.5 cm
Weight: 66.3 kg
Blood Type: B
Personality: Serious, pessimistic

Tradução bugada do GT :

Hyuugas Randons
[Fanbook] - Clã Hyuuga - Página 2 Tumblr_inline_nf67jqXLLP1sujqks

Hyuuga Iroha
Male, 27 years old, Jounin
Volume 57, page 31
He is a member of the barrier team, and the one in charge of detecting their target. With his overly serious personality, he is not good at dealing with abnormal situations.

Hyuuga Kou
Male, 20 years old, Jounin
Volume 46, page 142
As a shinobi of the Hyuuga main family, he put forth a frantic effort to protect Hinata from the Shinra Tensei released by Pain.

Hyuuga Tokuma
Male, 25 years old, Special Jounin
Volume 55, page 20
He is a member of Kabuto-tracking team lead by Anko. With a byakugan trained for tracking duty, he located Kabuto.

Hyuuga Hoheto
Male, 29 years old, Jounin
Volume 52, page 125
On the battlefield, he saved his comrades from Deidara’s explosive clay, using his extensive combat experience and ability to perceive danger.

Tradução bugada do GT :

Link: http://honyakusha-eri.tumblr.com/post/102856577358/hiashi-hizashi-and-minor-hyuuga-clan-members

description[Fanbook] - Clã Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Clã Hyuuga

more_horiz
Oi. Estou dando uma de Fanbase vizinho invadindo seu book.

Vão animar a Novel de dias dos Pais, e nela os Hyuugas tem bastante destaque. Hiashi está um fofo atualmente e se tudo der certo vamos ver a Hinata pisando na cara da Hanabi. [Fanbook] - Clã Hyuuga - Página 2 3359437887

Mal posso esperar, modo Alice On!

description[Fanbook] - Clã Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Clã Hyuuga

more_horiz
Essa novel está muito boa, muito legal os momentos entre a família Hyuuga. Depois desse Fanbook saíram muitas informações relacionadas ao clã Hyuuga: como o fato de que o Byakugan tem que ser despertado segundo Hiashi, ou seja, nem todo Hyuuga desperta; Himawari despertando Byakugan; Jogan, novo doujutsu derivado do Byakugan; revanche entre Hinata e Hanabi na Novel Naruto Shinden; Muitas informações novas sobre Hanabi e Hiashi; etc.

description[Fanbook] - Clã Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Clã Hyuuga

more_horiz
Giã escreveu:
Oi. Estou dando uma de Fanbase vizinho invadindo seu book.

Vão animar a Novel de dias dos Pais, e nela os Hyuugas tem bastante destaque. Hiashi está um fofo atualmente e se tudo der certo vamos ver a Hinata pisando na cara da Hanabi. [Fanbook] - Clã Hyuuga - Página 2 3359437887

Mal posso esperar, modo Alice On!

:horak: :horak: :horak: :horak:

Hiashi fodão na terceira idade, ainda usa 64 palmas. Hiashi com os netos é muito bunitin, totalmente diferente de como era com as filhas.

Hinata lutando "enferrujada" e dando um caldo na Hanabi, que é Jounin na ativa, isso não tem preço.

Chazy Chaz escreveu:
Essa novel está muito boa, muito legal os momentos entre a família Hyuuga. Depois desse Fanbook saíram muitas informações relacionadas ao clã Hyuuga: como o fato de que o Byakugan tem que ser despertado segundo Hiashi, ou seja, nem todo Hyuuga desperta; Himawari despertando Byakugan; Jogan, novo doujutsu derivado do Byakugan; revanche entre Hinata e Hanabi na Novel Naruto Shinden; Muitas informações novas sobre Hanabi e Hiashi; etc.


Pois é, muita info nova pro fanbook Hyuuga, em breve eu vou editar e enviar a um moderador. Quero por imagens novas também. Creio que depois dessa animação eu irei atualizar o Book, já que seria bom ter imagens novas referente Naruto Shinden.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos