Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resultado] Awards NS2014

+21
Will
K
Williany Love
Heisenberg
Uchiha Anonymous
Sasuke
Senju Felipe
Sket
Espadão
Klauss
Rinko
Horak
Gabriel Guimarães
M. Shadows
TrickzZz
Saeker
Sage
Genos
Garcia
Kyuko
Breno
25 participantes

description[Resultado] Awards NS2014 - Página 3 EmptyRe: [Resultado] Awards NS2014

more_horiz
Parabéns e a todos que venceram, e aos que não venceram também, mas ficam em segundo, terceiro, etc...

Gostei muito da imagem do usebar da Hinata The Last muito legal, obrigado por todos que votaram no Book da Hinata.
O que foi essa imagem da Sakura toda ferida?

E The Last ganhando melhor filme sem nem ter estreado!

description[Resultado] Awards NS2014 - Página 3 EmptyRe: [Resultado] Awards NS2014

more_horiz
Parabéns a min por humilhar geral no mais participativo. :QQ:
Devo ter ganhado essa categoria por conta da Gincana. Postei muito... muito mesmo pra ganhar aquela Gincana.
:HAHA:

Parabéns aos Designers!



Amei a imagem da Sakura ferida no Banner do FanBook da Hinata pois só mostra que a Haruno é popular o suficiente pra "causar" essa situação.
:KAKA/:

description[Resultado] Awards NS2014 - Página 3 EmptyRe: [Resultado] Awards NS2014

more_horiz
Realmente este é o melhor awards! Rei do Camarote

Parabéns a todos os que participaram! Independente de ganhar ou não, vocês são vencedores por destacarem-se ao ponto de serem lembrados!

Um parabéns especial pros meus amigos: Jean Aguiar, Iriw S2 Sasuke, Sketchedsunlç, DaviFerreiralç, Klauss, Lobs, Kira Saeker, Sakomekieh, Mingau, Orochi, TrickzZz e Senju Felipe (Estes dois últimos eu conheço a pouco, mas já considero muitíssimo)

Obrigado a todos que votaram em mim!! :QQ:

Os designers mandaram muito bem e merecem nossos parabéns! :garcia:

Principalmente meu brother Matheus Iriw por fazer essa sign fodástica do Hashirama. :sir: :lady:

Tomara que o pessoal do fã book da Hinata não se incomode por eu usar essa belíssima mini-sign. :horak:

É isso, não sou muito bom com palavras...

Ps.: Fire Hawks dominou!! :neves:

description[Resultado] Awards NS2014 - Página 3 EmptyRe: [Resultado] Awards NS2014

more_horiz
Bem, estando de volta, parabenizo todos que ganharam. Foi um ano e tanto, com muitos acontecimentos que ficarão guardados por tempo indeterminado.

Top Staff: 
[Resultado] Awards NS2014 - Página 3 KQW4xK2


Obrigado a quem votou em mim, mesmo após alguns vacilos. 

Valeu Karolzinha, você também mereceu bastante a categoria de mais engraçada, seus posts foram o marco das discussões envolvendo o Kakashi, hahaha'. E eu estou morrendo de inveja desse seu rank, admito. u.u'

Menção especial para o Cláudio, vulgo Klauss, um dos pilares aqui, atualmente; E também para o KillerC.

De resto, dispensam comentários, sabem bem que fizeram por merecer.

Que venha o próximo.  :paz:

description[Resultado] Awards NS2014 - Página 3 EmptyRe: [Resultado] Awards NS2014

more_horiz
Ganhei nada, que coisa. Tudo vassilaum

Parabéns aos que se destacaram no ano que passou, o reconhecimento foi merecido. Continuem assim. :v

description[Resultado] Awards NS2014 - Página 3 EmptyRe: [Resultado] Awards NS2014

more_horiz
Ganhei na área que eu realmente queria ganhar, Top desenhista.
Fui saber da noticia agora, estou muito feliz por ter ganhado e obrigado a todos que votaram em mim.

E parabéns para os ganhadores de outras áreas.

Obrigado mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos