Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs jiraiya

+19
S2ara
Mencou
Takeo
Yagarashi Sensor
Drako extreme
Fc Temari
Maito
Counter Spectre
Gabriel D.Vitor
CJunior
Ceifador
pluuuuffff
igorluiz5896
Sasuke
Ben Ikneg
Nakama Flower
FrutosDoMar
Narion Ozuma
Heisenberg
23 participantes

descriptionficaadica - Tsunade vs jiraiya - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
@Ceifador
Sim concordo ele estava ,porem ela usou o selo mas para poder se regenerar não para upar os tributos,e a regeneração que ela usou não se compara com a que usou contra o Madara já que é sem selos,instantânea e duradoura .. Devido o combo BK+SS ..
Sim sim ,ela tem todo conhecimento ou seja ela poderia partir com tudo para cima evitando que o mesmo entre em modo sennin ,ela pode começar com o combo já .. O que seria foda *0* .. Bobia ela poderia finalizar antes de entrar já que a mesma tem conhecimento e vai ter tributos aumentadas e vai contar com regeneração ,o que ela não desvia a cura TANKA ..
E pode ser .. Mas Tsunade poderia invocar outra .. ✌
Luta complicada mas vejo vantagem para Tsunade de inicio ,jiraiya vence se transformar ..

descriptionficaadica - Tsunade vs jiraiya - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Jiraya conhecendo a Tsunade, nunca partiria para lutar Taijutsu com ela. Isso é bem o jeito dele.

O Sensei iria buscar estratégias para pegar a Tsunade, sabendo que ela usara só de seu Taijutsu poderoso. As agulhas Jizo poderiam ser úteis, mas a Tsunade poderia lidar bem com essas agulhas de cabelo, sua força rasgaria os fios, e contra os cortes ela tem o Byakugou para ajudar, seria burrice Jiraya usar o Jizo para defesa, ele se daria mal.

O Ero tem suas Kuchyoses, para dar trabalho, mas isso não seria seu trunfo, sua vitória viria com Paw e Maw e o temível Gamarinshou, o qual a Tsunade desconhece e perderia aqui.

Mas a luta se estenderia bem, não vejo Jiraya vencendo facilmente.

descriptionficaadica - Tsunade vs jiraiya - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Vejo o Jiraya como favorito.

No Sage Mode, a força do usuário fica ENORME, podendo até se comparar com a da Tsunade, então devido ao seu UP, eu diria que no Sage mode, Jiraya venceria com Médias dificuldades ou até facilmente.

Agora sem o SM acredito que não daria pra ir no Taijutsu, porém o Jiraya tem uma infinidade de jutsus, como os sapos gigantes e suas combinações (Fogo e Oleo) , Pá e Má que podem utilizar genjutsu, Rasengan, e sem falar daquela tecnica de expandir o Cabelo e utilizar como espinhos...

Pra mim o Jiraya vence com 7/10

descriptionficaadica - Tsunade vs jiraiya - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
@Cjunior
Então ..
Porem jiraiya precisaria de um tempo para poder entrar em Modo sennin e Tsunade já partiria com tudo ,possivelmente usando o combo BK+SS .. O que atrapalharia o sannin já que teria tributos upados+regeneração e conhecimento dificultando entrar em modo sennin.
Jiraiya tem um monte de invocação porem Tsunade pode lidar com elas no mano mesmo .os ninjutsus elementares Tsunade pode desviar ou TANKAR com SS combado com BK , rasengan dele ela sobreveviria deboa . Se ele enrolar os cabelos ela pode puxa lo e soca lo..
Tsunade tem tudo para finaliza lo antes de se transformar ..

descriptionficaadica - Tsunade vs jiraiya - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
MASGEMT, como assim COMBAR SS com Byakugou no Jutsu?

SS é um jutsu que nessecita de selos para ser ativado, depois disso ele cura todos os ferimentos do corpo.

Byakugou faz exatamente isso só que constantemente e sem selos, para que a Tsunade iria usar Byakugou no Jutsu + SS? Não vejo necessidade disso, a não ser perder tempo.


Enfim, Jiraya tem sapos que lutam muito bem e são até que meio rápidos, eles lidaram fácil com as Kuchyoses do Pain, e dariam um certo trabalho para a Tsunade.

Hari Jizou é o Jutsu do Jiraya que faz o cabelo esticar e atacar como se fossem agulhas, mas isso nem de longe é m problema para a Tsunade.

Goemon, Fogo + Óleo, realmente seria desastroso e tomaria muito tempo da Hokage.

Jiraya precisa estar no Modo Sennin para usar o Gamarinshou? Não é os sapinhos que fazem isso? Eu nem lembro direito, preciso me atualizar. Mas mesmo assim, não seria tão tão difícil para ele entrar no SM e finalizar a Tsunade.

descriptionficaadica - Tsunade vs jiraiya - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Cjunior escreveu:
MASGEMT, como assim COMBAR SS com Byakugou no Jutsu?

SS é um jutsu que nessecita de selos para ser ativado, depois disso ele cura todos os ferimentos do corpo.

Byakugou faz exatamente isso só que constantemente e sem selos, para que a Tsunade iria usar Byakugou no Jutsu + SS? Não vejo necessidade disso, a não ser perder tempo.


Enfim, Jiraya tem sapos que lutam muito bem e são até que meio rápidos, eles lidaram fácil com as Kuchyoses do Pain, e dariam um certo trabalho para a Tsunade.

Hari Jizou é o Jutsu do Jiraya que faz o cabelo esticar e atacar como se fossem agulhas, mas isso nem de longe é m problema para a Tsunade.

Goemon, Fogo + Óleo, realmente seria desastroso e tomaria muito tempo da Hokage.

Jiraya precisa estar no Modo Sennin para usar o Gamarinshou? Não é os sapinhos que fazem isso? Eu nem lembro direito, preciso me atualizar. Mas mesmo assim, não seria tão tão difícil para ele entrar no SM e finalizar a Tsunade.


Pelo que eu pude entender ele só pode invocar Paw e Maw depois de Entrar no Modo Sennin .

Pois Precisa de uma quantidade de chakra muito alta ...

descriptionficaadica - Tsunade vs jiraiya - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
@cjunior
SS é um jutsu de cura que precisa de selos e depois que usado ele cura..
Byakugou é a liberação do chakra , upando os tributos(nada mais do que isso ,ele não cura o databook disse isso ele transferi chakra ,se usado junto com o SS ele alem de upar os tributos ele terá um SS continuo devido a enorme quantidade de chakra,bom foi isso que foi traduzido do databook) por isso o combo BK+SS
Byakugou upando os tributos e dando uma regeneração continua e sem selos foi isso que foi traduzido .. Pode ver lá man ✌😎..


Sim os sapos lutam e dariam dificuldades ,mas no fim ela os venceria..
Se ta falando dele enrrola o cabelo ou agulhas?? Se ele prender ela como fez com a invocação ela puxa ele,faz o que fez com orochimaro e sua lingua ,se for as agulhas bom ela pode se esquivar ,se for pega o byakugou+SS tanks , ou ela da um murro no chão e se defende (levanta uma pedra) ou usa katsuyu como defesa.. Sim é não seria o problema ..
Goemon seria sim ,porem não vejo isso derrotando ela ..
Tsunade poderia derrota lo antes de entrar ,caso entre ele a derrota..
Obs: não vai ser o taijutsu dele no modo sennin que vai derrotada e sim o guenjutsu .

descriptionficaadica - Tsunade vs jiraiya - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Byakugou mostrou o que foi mostrado no mangá, e é exatamente isso que vai ser sado omo argumento aqui.

Upar atributos é uma coisa que eu considero não é de hoje, mesmo assim, Byakugou mostrou o que a Tsunade quis, ela se cura automaticamente sem selos instantaneamente.




Sim Igor, os sapos dariam muito trabalho, mas eles não venceriam mesmo, mas deixariam a Tsunade ocupada.

E o Hari Jizou é sim as agulhas de cabelo, eu estava lembrando o nome ao rapaz a cima, e dizendo justamente que isso não é problema para a Tsunade.

Goemon é ácido, quase um mar de ácido, aquilo daria prejuízos grandes a Tsunade, não pequenos, grandes.

Alguém disse que o Taijutsu dos sapos venceria a Tsunade? Claro que não venceria, só faria o Jiraya poder lidar com a Tsunade no Taijutsu, e tendo assim mais chances de aplicar seus golpes e jutsus que seriam letais.

Continuo achando que o jiraya vence usando Gamarinshou.

descriptionficaadica - Tsunade vs jiraiya - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Bom tem que ser levado como argumento a verdade.. O databook traduzido foi bem claro falou que ele transfere chakra e quando usado em conjunto da o que vimos na luta contra Madara ... Atributos upados+SS continuo..
Talvez você ,mas maioria não considerava isso.. Foi dito que ele UPA os atributos ao mesmo nivel ,ou seja a velocidade também sera upada..
Concordo os sapos dariam trabalho e deixariam ela ocupada ,por um tempo , mas não seriam eles que levariam a vitoria pois não foram 5 suzanos que a derrotaram alguns sapos que não vão.. Como eu ,você e outros falaram os sapos seriam só para ganhar tempo ..
SS as agulhas não são mesmo ✌
Sim dariam grandes prejuízos ,mas acho que o combo BK+SS poderia regenerar eu acho,corrijame se estiver errado ..
Não lembro de ninguém ter dito que os sapos venceriam a Tsunade no taijutsu ,como não lembro de ninguém falando que jiraiya não venceria com o gamarinshou .. O sannin vence se conseguir transformar caso contrario Tsunade tem ótimas chances ..
No modo sennin os golpes não seriam problemas e sim o guenjutsu #FicaADica

descriptionficaadica - Tsunade vs jiraiya - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Não estou intendendo essa balburdia;

É evidente que o Sannin é superior em todos os quesito em relação a Hokage, uma vez quele entra em SM e tem acesso a Energia natural o mesmo pode se defender de qualquer ataque que a Tsunade tentar empunhar.

Mas se vocês ver bem, Jiraya só precisa de apenas um selo para começar arrasando geral, e como ele varia isso ? Utilizando o Yomi Numa e assim iria invocar uma maré de lama em baixo dos Pés da Tsunade, assim como fez com o Manda na luta deles contra Orochimaru.

Dentro do pântano a Tsunade não mostrou capacidades de escapar , nessas condições Jiraya poderá finalizar a mesmo sem nenhum problema, isso se o lama não a engoli..

descriptionficaadica - Tsunade vs jiraiya - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Devo lembrar que Jiraya com total conhecimento e sendo um cara que faz estratégias facilmente(podem achar que ele é bobão, mas creio que não viram as lutas hue), ele nunca iria ficar frente a frente com a Senju sem estar em SM.

Jiraya é um ninja muito versátil, com diversas armadilhas e elementos, isso sem estar em SM.
Em SM ele aumenta a velocidade, força, resistência e versatilidade. Aí é simples. Com ajuda dos sapos guerreiros então, nem se fala.

Mas devemos lembrar que ele nunca mataria Tsunade sem estar no modo Sennin e ela estando com Byakugou. Mas eu não vejo aqui Tsunade matando Jiraya em momento algum.

E finalizando com o Gamarinshou, é fim de papo.

descriptionficaadica - Tsunade vs jiraiya - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
@Vander
Os 3 sannin são praticamente equilibrados ,o que muda é quando o jiraiya entra em Modo sennin ,awe ele fica superior a ela .. Porem Tsunade não precisa de todo um ritual para começar com tudo ,ela pode começar usando BK+SS , Na qual teria seus tributos aumentados e teria um SS continuo .. (Tendo sua velocidade aumentada e o SS contiunuo ela poderia desviar de quase tudo o que não conseguier a regeneração tanka.. ✌😎
Caso ele use o pantano de lama ela poderia invocar uma katsuyu e ficar em cima dela ,ate conseguir escapar depois basta desativa a invocação e reivocar ..

@Maito
Eu vi a luta hehe concordo ele nunca ficaria evitaria já que tem conhecimento .. Porem Tsunade também tem conhecimento de TUDO ou QUASE tudo dele,se acha que ela não poderia fazer uma estrategia para contra atacar??
O que é engraçado é que a Tsunade tem conhecimento de quase tudo dele(o que prejudica a ELE E NAO ELA,ela sabe dos ninjutsus,do estilos ,das invocações logo a mesma poderia se defender, ela sabe do modo sennin e talz ,quem sai prejudicado é ele)
Engraçado é que o povo chega e fala jiraiya entra em modo sennin e ganha.. Cara a Tsunade sabe de quase tudo do mesmo ,ela sabe das técnicas e do modo sennin ,e diferente do mesmo ela já pode começar com tudo ,pode começar comando BK+SS tendo seus tributos aumentados (inclusive velocidade) e regeneraçao estantanea .. Você acha que Tsunade que tem conhecimento e pode começar com tudo vai deixar?? Não é assim .. Tsunade tem vantagem de inicio e se prolongar e ele não entra em modo sennin ela ganha ..

descriptionficaadica - Tsunade vs jiraiya - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Modo sennin jiraiya certamente é superior, não vejo tsunade escapando do gamashinrou, e nem sua kuchyiose katsuyu sobrevivendo ao banho de óleo fervente do jiraiya, a tsunade pode ser pega pelo yomi numa, ser finalizada pelo odama rasengan, e jiraiya tem a velocidade maior que a tsunade.
Jiraiya certamente está em vantagem, ele vence.

jiraiya 7/10.

descriptionficaadica - Tsunade vs jiraiya - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Crow_ escreveu:
Modo sennin jiraiya certamente é superior, não vejo tsunade escapando do gamashinrou, e nem sua kuchyiose katsuyu sobrevivendo ao banho de óleo fervente do jiraiya, a tsunade pode ser pega pelo yomi numa, ser finalizada pelo odama rasengan, e jiraiya tem a velocidade maior que a tsunade.
Jiraiya certamente está em vantagem, ele vence.

jiraiya 7/10.

Modo sennin ele pode ser superior porem Tsunade não precisa de um ritual para poder ficar forte ela pode combar o BK+SS e partir com tudo ,tendo conhecimento ela não deixaria o mesmo transformar .. A regeneração tanka praticamente tudo ,rasengan dele não vejo sendo problema Kabuto tankou um rasenganzinho ,Tsu que tem melhor regeneração do manga tanks(databook disse isso) .. Velocidade upada + esquiva seria bom para se esquivar de ataques ,o resto a cura resolve.. Ela tendo conhecimento e podendo começar full poderia vence lo antes de transformar..
Katsuyu pode liquidificar e mesmo que seje morta ,é só um pedaço Tsunade pode invoca outra .. 😂😂😂
O mar de lama pode ser burlado através da própria katsuyu(Tsu fica em cima depois pula e sai ,idem orochimaro) ..
Jiraiya certamente com vantagem?? Eu RI kk
Desculpa mas Tsunade tem mais chakra,mais força. ,mais resistência,melhor controle de chakra ,é tao experiente quanto o proprio , tem um taijutsu que um golpe já era ele ,tem conhecimento de TUDO OU QUASE TUDO ,tem byakugou pra upar os tributos e o SS que pra tankar a maioria dos ataques elementares e entre outros ..
Qual é a vantagem do jiraiya ?? Ele ainda tem que transformar para poder vence lá,ela já pose começa com tudo ..

Tsunade wims ao meu ver antes do jiraiya transformar

descriptionficaadica - Tsunade vs jiraiya - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Crow_ escreveu:
Modo sennin jiraiya certamente é superior, não vejo tsunade escapando do gamashinrou, e nem sua kuchyiose katsuyu sobrevivendo ao banho de óleo fervente do jiraiya, a tsunade pode ser pega pelo yomi numa, ser finalizada pelo odama rasengan, e jiraiya tem a velocidade maior que a tsunade.
Jiraiya certamente está em vantagem, ele vence.

jiraiya 7/10.

Modo sennin ele pode ser superior porem Tsunade não precisa de um ritual para poder ficar forte ela pode combar o BK+SS e partir com tudo ,tendo conhecimento ela não deixaria o mesmo transformar .. A regeneração tanka praticamente tudo ,rasengan dele não vejo sendo problema Kabuto tankou um rasenganzinho ,Tsu que tem melhor regeneração do manga tanks(databook disse isso) .. Velocidade upada + esquiva seria bom para se esquivar de ataques ,o resto a cura resolve.. Ela tendo conhecimento e podendo começar full poderia vence lo antes de transformar..
Katsuyu pode liquidificar e mesmo que seje morta ,é só um pedaço Tsunade pode invoca outra .. 😂😂😂
O mar de lama pode ser burlado através da própria katsuyu(Tsu fica em cima depois pula e sai ,idem orochimaro) ..
Jiraiya certamente com vantagem?? Eu RI kk
Desculpa mas Tsunade tem mais chakra,mais força. ,mais resistência,melhor controle de chakra ,é tao experiente quanto o proprio , tem um taijutsu que um golpe já era ele ,tem conhecimento de TUDO OU QUASE TUDO ,tem byakugou pra upar os tributos e o SS que pra tankar a maioria dos ataques elementares e entre outros ..
Qual é a vantagem do jiraiya ?? Ele ainda tem que transformar para poder vence lá,ela já pose começa com tudo ..

Tsunade wims ao meu ver antes do jiraiya transformar


O problema que a Tsunade n tem como impedir o Jiraiya de se transformar, lembrando que o Sennin invocou o Gamaken que se mostrou rápido o suficiente pra escapar das investidas do Pein.

O conhecimento ferra a Tsunade, ele jamais tentaria ir no Taijutsu contra ela, precisa apenas invocar o Gamaken e começar o ritual.

Se vc analisar a cena que o sapo aparece, ele conseguiu lidar agilmente ao Cerebrus e as investidas do Nagato/Pain, claro que no final, ele cai perante ao Rinnegan, mas a velocidade mostrada por ele já seria capaz de fugir da Tsunade por um tempo.

Sem falar que teoricamente, Jiraya seria mais rápido que a Senju e.e

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionficaadica - Tsunade vs jiraiya - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
@Bengeki
Bom , o que você disse faz sentido parando para pensar ..
Porem eu estou abordando uma duvida num outro tópico que eu mesmo criei ,sobre o ácido ser upando pelo byakugou..
Bom o byakugou pode upar ninjutsus ,aumentando a quantidade (assim como o jinton ) , o acido E um ninjutsus ,leva a crer que poderia ser upando ,caso a Tsunade possa e UPE o acido com seu chakra ,assim como UPA outros ninjutsus ela poderia aumentar a quantidade e TALVEZ pegar o gamaken o matando ,já que a mesma pode transferir a quantidade de chakra que quiser .. Se ela conseguir fazer tal feito poderia pegar o mesmo matando e não dando tempo para o jiraiya entrar..


Bom sobre a velocidade não sei ,Tsunade furou a boca do manda antes de atacar o gamabunta,com corpo fundido se jogou na frente do Naruto para protege lo ,ela acompanhou o raikage na luta contra Madara e os defendeu antes da Mei fazer selos de mao , e a sakura usando o BK que UPA atributos e velocidade , ela socou o mini jubi e i mesmo voou metros a distancia e logo em seguida a sakura o alcançou e socou de novo..

Da um chego lá no meu tópico brother 😎✌ ,as vezes você Pode me ajudar a esclarece lá ..

descriptionficaadica - Tsunade vs jiraiya - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Sabe oque é evidente, é evidente que não existe nenhuma diferença entre Jiraiya e Tsunade, além de seus estilos de lutas.

Isso é, o Jiraiya tem um estilo, a Tsunade tem outro.

O estilo da Tsunade consiste em Taijutsu, Ninjutsu médico e Kuchiyoses, é muito menos versatil que o Jiraiya, mais não menos eficaz.

Para quem cita que Jiraiya é evidentemente superior, eu argumento, como o Jiraiya é superior se a Tsunade possui meios de lidar com seus principais jutsus de ataque?

Chou Oodama Rasengan - pode ser defendido pela Katsuyu do mesmo jeito que o Susano defendeu o Madara.
Spoiler :

Pode ser defendido pelo Byakugou, ou Sosou Saisen.
Spoiler :


E outro ponto desse jutsu perigoso é o contra ataque da Tsunade, imagina o Jiraiya tenta pressurizar a Tsunade com o Choo Odama Rasengan, e ela simplesmente da um soco no jutsu, e o jutsu explodiria gerando uma enorme força de pressão.

Quem você acha que seria prejudicado, a Tsunade com Byakugou, ou Jiraiya sem nenhum jutsu médico?

Aconteceria basicamente isso:
Spoiler :

Nessa brincadeira ele pode ter desde um corpo totalmente danificado, até fraturas, ou simples arranhões, em quanto a Tsunade não importando o dano ja estaria pronta para continuar lutando sem nenhum problema fisico.

Ou seja a Tsunade não só tem defesa quanto esse jutsu, como tambem tem contra ataques.
_______________________________________________________

Senpo Gamarinsho - Tsunade pode se defender desse jutsu usando sua Kuchiyose Katsuyu, ja que a mesma tem a capacidade de liquifazer seu corpo, ela pode liquefazer a parte de onde recebe o som, e simplesmente ignorar os efeitos do Genjutsu.
Spoiler :

Ou seja Tsunade tem defesa para o melhor Genjutsu de Jiraiya.
______________________
Katon Endan, combado ou não com o Gamabunta - Tsunade pode se defender com a Katsuyu, ela ja se mostrou ser resistente a grandes temperaturas, quando se mostrou capaz de permanecer sem problemas no manto 6 caudas do Naruto, e resistiu sem problemas as explosões do Shurado

Só uma coisa até hoje conseguiu matar a Katsuyu, que foi o Shinju, quando usou o jutsu de drenar chackra, ela ja resistiu a calor, ácido, explosões, Pressões(que pulverizariam uma montanha), ou seja não é exagerar dizer que ela resistiria a um Katon.
_______________________--

Senpo Goemon: Tsunade possui 3 modos de escapar desse jutsu.

Ela pode usar seu Shunshin, sua super força nas pernas, para pegar um impulso enorme e simplesmente sair da área de alcance do Jutsu:
Spoiler :

Tsunade pode simplesmente abrir uma cratera e desviar o fluxo do jutsu:
Spoiler :

Tsunade tambem pode usar a Katsuyu para protege-la caso não consiga escapar.
_____________________

Pra mim isso coloca a Tsunade no mesmo nivel que o Jiraiya, e claro que tem outros jutsus relevantes que posso ter esquecido, cabe a vocês me quotarem e discutimos, mais pra mim, com isso, a Tsunade é do mesmo nivel que o Jiraiya, pra mim se ela tem capacidade de atacar se defender e contra atacar no mesmo nivel, ela fica automaticamente no mesmo nivel que ele, pois não existe nada exato, cada um é bom em um ponto diferente e usaria esse ponto para tentar dominar a luta.

Então pra mim, Tsunade e Jiraiya são personagems do mesmo nivel, se existir uma diferença, deve ser irrelevante para definir quem venceria quem, quem levaria mais vantagem contra quem, quem dominaria quem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos