Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3ª Novidade! Novo Layout!

+16
Roronoa
Capitão Jackie
M. Shadows
Mencou
Espadão
Genos
Flat
Horak
Stuart
Gabriel Guimarães
Math
Uchiha Anonymous
Sage
Garcia
Kyuko
Wick
20 participantes

descriptionnovidades - 3ª Novidade! Novo Layout! Empty3ª Novidade! Novo Layout!

more_horiz
Yo, galera.

Depois das ultimas novidades que foram os aprimoramentos no sistema de notificação e citação, além das HashTags, vim trazer mais uma novidade.

O Layout NS 2015. O Fórum vai entrar em uma nova fase, onde provavelmente vamos atingir a absurda marca (antes nunca atingida na forumeiros) de 1.000.000 de mensagens. Então, em um projeto junto com o Designer Kyuko (parabéns, Kyuko!) e algum auxilio do Jr.Madara, atualizamos o layout do fórum por completo, incluindo os Ranks. É nesse layout também que a Temporada 15 de Jutsus Versus será disputada.

Agora vocês já conhecem a aparência do Fórum NS 2015, ficou bonito, não? ^^

Obrigado a todos por sempre estarem aqui no fórum e fazerem parte dessa família!

Boas festas!

#Novidades #Staff #Comentem

Última edição por Lobão em Sex 02 Jan 2015, 17:43, editado 2 vez(es)

descriptionnovidades - 3ª Novidade! Novo Layout! EmptyRe: 3ª Novidade! Novo Layout!

more_horiz
Ficou muito show esse Layout!! Parabéns ao Kyuko e ao Jr.Madara!!

Excelente trabalho!!

E parabéns a staff por trazer cada vez mais #novidades ao fórum!!

descriptionnovidades - 3ª Novidade! Novo Layout! EmptyRe: 3ª Novidade! Novo Layout!

more_horiz
Cara, simplesmente ficou muito melhor que no fórum de testes. Quero agradecer o Gabriel (Jr.Madara) me ajudou pacas, me motivou pacas e não me deixou no tédio enquanto eu desenhava tudo, em breve 1.000.000 de mensagens o/

descriptionnovidades - 3ª Novidade! Novo Layout! EmptyRe: 3ª Novidade! Novo Layout!

more_horiz
Nossa :mario:

Que delícia de layout, sério.

Possivelmente o mais bonito que vi aqui nesses anos de fórum, congrats Lucas e Madarinha, claro que a nossa Staff também, sempre tentando deixar o fórum um lugar mais agradável pra vocês. :fera:

Boas festas ~

Última edição por Garcia em Dom 28 Dez 2014, 19:28, editado 1 vez(es)

descriptionnovidades - 3ª Novidade! Novo Layout! EmptyRe: 3ª Novidade! Novo Layout!

more_horiz
Realmente ficou muito lindo, os organizadores estão de parabéns.
Esse novo Layout lembrou o legado passado de mestre para pupilo.

A Staff também merece parabéns pelas atualizações no Fórum.

descriptionnovidades - 3ª Novidade! Novo Layout! EmptyRe: 3ª Novidade! Novo Layout!

more_horiz
O Layout Fico bem Legal..Bem mais Dinamico.


O Fórum aqui é Bem Legal Entrei em Novembro Todo Dia entro pra ver Novidades e Tópicos de Comparação... :poise:[



O Fórum vai chegar um milhão de Mensagens... :asideia: :asideia: :asideia:



Desejo Sucesso aos Moderadores e Que o Próximo Ano o Fórum Cresça mais e mais. :planta:

descriptionnovidades - 3ª Novidade! Novo Layout! EmptyRe: 3ª Novidade! Novo Layout!

more_horiz
Madarenha ajudou? :ui: 

Realmente ficou lindo, mas ficou mais espetacular porque o Hiruzen tá ali, ofuscando geral. :ri: 

Enfim... Parabéns aos designer que fizeram isso e os não designer, e pela STAFF ao trabalho duro.

descriptionnovidades - 3ª Novidade! Novo Layout! EmptyRe: 3ª Novidade! Novo Layout!

more_horiz
Bacana... boas festas a todos...

descriptionnovidades - 3ª Novidade! Novo Layout! EmptyRe: 3ª Novidade! Novo Layout!

more_horiz
É nois Kyukolç :e.e-:

Méritos totalmente ao Kyuko, eu apenas opinei em algumas questões. Boas Festas a todos e que curtam o novo Visual do Fórum :e.e-:

descriptionnovidades - 3ª Novidade! Novo Layout! EmptyRe: 3ª Novidade! Novo Layout!

more_horiz
Nossa, ficou muito foda!! (sou suspeito, colocaram os meus personagens preferidos na tela inicial). Parabéns à todos que participaram do processo!!

descriptionnovidades - 3ª Novidade! Novo Layout! EmptyRe: 3ª Novidade! Novo Layout!

more_horiz
Hm, mal sabia dessa... boa festas a todos ²

descriptionnovidades - 3ª Novidade! Novo Layout! EmptyRe: 3ª Novidade! Novo Layout!

more_horiz
Ficou muito bom!!! :HM*:

Parabéns Kyuko e Madarinha por esse lindo Layout.
Realmente ficou muito bonito.

novidades - 3ª Novidade! Novo Layout! 3433956267

descriptionnovidades - 3ª Novidade! Novo Layout! EmptyRe: 3ª Novidade! Novo Layout!

more_horiz
Achei que a galera tinha me excluído dessa novidades - 3ª Novidade! Novo Layout! 3433956267

Parabéns aos criadores do Layout e boas festas a todos!

descriptionnovidades - 3ª Novidade! Novo Layout! EmptyRe: 3ª Novidade! Novo Layout!

more_horiz
Parabéns aos dois (Kyuko e Madarinha) pelo layout. Na hora que vi, me surpreendi.
Realmente um dos melhores senão O layouts que o NS já teve. :notbad:

descriptionnovidades - 3ª Novidade! Novo Layout! EmptyRe: 3ª Novidade! Novo Layout!

more_horiz
parabens ao madera folgado que nao fez porra nenhuma ajudou nesse lindo layout, o melhor do forum NS que eu ja vi :leo:

parabens ao kyuko designer excepcional e novo sub moderador, fez um bom trabalho rapazis :leo:

nunca colocam o zabuza no layout :okay:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos