Lucas Lins escreveu:Gostaria que vocês notassem o quanto antes que Shaka e Mú são cavaleiros distintos dos demais', por conta dos seus golpes terem características, como posso dizer, mais, mais... ''Diferenciadas dos demais.''
Eles contam com golpes indiretos, e teletransporte, isso é algo que se vocês observarem, no Universo de CDZ os dão um destaque imenso.
Antes que me rotulem de qualquer coisa, já aviso que simpatizo com o Mú, Shion, e Aspros. E sei muito bem avaliar quando personagens nos quais simpatizo ganham, pq o meu gosto não muda minha visão e percepção da realidade.
Camus não tem se quer um golpe que consiga burlar as características de Mú.
Vou aqui citar algo, e espero que vocês reflitam, reflitam e reflitam... Ou seja, mastiguem e avaliem o que estou querendo dizer.
Observaram que na Saga das 12 casas, Mú não lutou?
Observaram que durante quase toda a obra, ele não teve inimigos.
Observaram, que seus inimigos, sempre contavam com uma coisa diferenciada?
Shion, seu mestre... Personagem no qual, conhecia todos os pontos fracos das técnicas de Mú. E Myu de Papion, adversário super diferente dos demais aspectros, é como se ele tivesse sido criado justamente para lutar contra Mú, pq suas características o permitiam burlar minimamente algumas coisas de Mú, perceberam que ele realmente tinha técnicas distintas? Aquelas fadas, Ser psíquico, teleporte, é como se ele fosse um Mú mais fraco da Hades Force...
Observam tbm os personagens de Virgem? Shaka tendo seu destaque quando enfrentou 3 Gold's, e fez a porra da grande alienação na galera, que acredita até hoje, que Shaka consegue derrotar os 3.
Enfrentou Fênix, Bronze que se difere dos demais, por também ter uma característica distinta.
Sem falar no Asmita, que enfrentou quem? Atavaka, POWA, outro que parece que foi feito-criado para poder duelar contra Asmita, é como se fosse um Virgem da Hades force.
E SEM FALAR NO Shijima! Que seu adversário foi quem, quem!!?? Shaka!!
Observaram? Viram que eles são realmente distintos? Precisa-se que o adversário tenha algo que burle suas características distintas?
Em fim, depois dessa, quem não acordar pra Jesus, não merece ter seus argumentos levados em consideração...
Camus, é um dos mais fortes, suas técnicas contam com o Zero absoluto, coisa que difere os cavaleiros de Aquário, mas tal característica não o faz se sobressair contra Mú. Mas as de Mú, burlam a dele.
Acho que não preciso citar aqui, como Mú vence, e pq...
Meio que só pude responder agora. Tenho coisas a discordar. A maioria das pessoas que viram o anime acham que realmente o Shaka venceria os três, mas no mangá, a história é bem outra. Conheço umas pessoas que leram inteiro e analisam friamente as coisas. Shaka demonstrou ser muito menos do que a Toei fez parecer, e suas tecnicas tem falhas.
O que tem ele enfrentar Ikki? Não tem muito a ver. Se isso faz Shaka diferenciadp, o que Saga e Cain são? Deuses?