Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Mu de Áries vs Camus de Aquario

descriptionMu de Áries vs Camus de Aquario - Página 3 EmptyRe: Mu de Áries vs Camus de Aquario

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Lucas Lins escreveu:
Gostaria que vocês notassem o quanto antes que Shaka e Mú são cavaleiros distintos dos demais', por conta dos seus golpes terem características, como posso dizer, mais, mais... ''Diferenciadas dos demais.''
Eles contam com golpes indiretos, e teletransporte, isso é algo que se vocês observarem, no Universo de CDZ os dão um destaque imenso.

Antes que me rotulem de qualquer coisa, já aviso que simpatizo com o Mú, Shion, e Aspros. E sei muito bem avaliar quando personagens nos quais  simpatizo ganham, pq o meu gosto não muda minha visão e percepção da realidade.

Camus não tem se quer um golpe que consiga burlar as características de Mú.

Vou aqui citar algo, e espero que vocês reflitam, reflitam e reflitam... Ou seja, mastiguem e avaliem o que estou querendo dizer.

Observaram que na Saga das 12 casas, Mú não lutou?

Observaram que durante quase toda a obra, ele não teve inimigos.

Observaram, que seus inimigos, sempre contavam com uma coisa diferenciada?

Shion, seu mestre... Personagem no qual, conhecia todos os pontos fracos das técnicas de Mú. E Myu de Papion, adversário super diferente dos demais aspectros, é como se ele tivesse sido criado justamente para lutar contra Mú, pq suas características o permitiam burlar minimamente algumas coisas de Mú, perceberam que ele realmente tinha técnicas distintas? Aquelas fadas, Ser psíquico, teleporte, é como se ele fosse um Mú mais fraco da Hades Force...

Observam tbm os personagens de Virgem? Shaka tendo seu destaque quando enfrentou 3 Gold's, e fez a porra da grande alienação na galera, que acredita até hoje, que Shaka consegue derrotar os 3.
Enfrentou Fênix, Bronze que se difere dos demais, por também ter uma característica distinta.

Sem falar no Asmita, que enfrentou quem? Atavaka, POWA, outro que parece que foi feito-criado para poder duelar contra Asmita, é como se fosse um Virgem da Hades force.
E SEM FALAR NO Shijima! Que seu adversário foi quem, quem!!?? Shaka!!
Observaram?  Viram que eles são realmente distintos? Precisa-se que o adversário tenha algo que burle suas características distintas?

Em fim, depois dessa, quem não acordar pra Jesus, não merece ter seus argumentos levados em consideração...

Camus, é um dos mais fortes, suas técnicas contam com o Zero absoluto, coisa que difere os cavaleiros de Aquário, mas tal característica não o faz se sobressair contra Mú. Mas as de Mú, burlam a dele.

Acho que não preciso citar aqui, como Mú vence, e pq...

Meio que só pude responder agora. Tenho coisas a discordar. A maioria das pessoas que viram o anime acham que realmente o Shaka venceria os três, mas no mangá, a história é bem outra. Conheço umas pessoas que leram inteiro e analisam friamente as coisas. Shaka demonstrou ser muito menos do que a Toei fez parecer, e suas tecnicas tem falhas.

O que tem ele enfrentar Ikki? Não tem muito a ver. Se isso faz Shaka diferenciadp, o que Saga e Cain são? Deuses?

descriptionMu de Áries vs Camus de Aquario - Página 3 EmptyRe: Mu de Áries vs Camus de Aquario

more_horiz
não e uma luta facil mais mú e claramente mais forte com ataques mais eficazes
oque camus faria contra extição estelar
nada

more_horiz
Muita gente ai ta falando, falando mas no final não mostra argumento algum. Vamos aos fatos:

A extinção estelar é um golpe que abre um portal de luz em determinado local, transformando tudo na área em poeira estelar. Como o Kamus vai se defender disso? É simples, não vai.

Mu tem teleporte que permite ao mesmo escapar de golpes como a extinção aurora, que vai em uma linha reta. Sem falar que a muralha de cristal barra os ataques de kamus fácil, mas pra não ter choro vou considerar que ela não defende. Mesmo se não defendesse no minimo retardaria o golpe certo? Nesse tempo Mu pode facilmente se teleportar e flanquear Kamus, que estaria concentrado na execução do golpe.

Eu não acredito que tem gente falando do pó de diamante que o kamus acertou. O ariano estava contra 3 caveleiro de ouro, não tinha como se concentrar em apenas um. Mu tinha acabado de tomar uma sequencia de golpes, por isso estava desnorteado e consequentemente sem defesa.

Isso é uma luta entre personagens, não entre fans.

Mu tem resposta pra tudo do kamus, Kamus não tem resposta pra absolutamente nada do Mu.

Mu ganha de forma relativamente fácil. Mu 8/10

É peço por favor que se não concorda comigo rebata meus argumentos, não venha simplesmente me xingar e me chamar de fanboy, falando que kamus ganha sem mostrar nada que prove isso.

more_horiz
É muito achismo que muito pessoal usa aqui. Não que eu não respeite, mas vou pelo dito e pelo que pude observar.

Camus foi dito um dos mais poderosos de sua geração mais de uma vez, isso já coloca ele numa posição avançada no ranking
O Mu pode ter maior versatilidade de golpes, porém, não da pra afirmar que ele vai sair se teleportando o tempo inteiro. As rosas negras do Dite com pouco poder TRINCARAM a muralha. Até em uma parte da enciclopédia diz que a Muralha nem tem tanta resistência.
Pode-se dizer que Mu estava atonito, mas o fato dele ter voado longe, já mostra que Camus já seria superior a ele. Caso estivessem no mesmo patamar, seria normal ele dar uma simples recuada, não reagir do jeito que reagiu.

Enfim, Camus leva com dificuldades a meu ver.

more_horiz
Eu não vou nem rebater o que o carinha acabou de falar ai, nem vale a pena. Um cara que chama o golpe do Camus de "Extinção Aurora", não merece resposta de ninguém. Quando a gente acha que os achismos acabaram, aparece outro.

:horak:

more_horiz
@Newhouse escreveu:
Eu não vou nem rebater o que o carinha acabou de falar ai, nem vale a pena. Um cara que chama o golpe do Camus de "Extinção Aurora", não merece resposta de ninguém. Quando a gente acha que os achismos acabaram, aparece outro.

:horak:

Eu errei o nome do golpe? Pô, legal, mas do mesmo jeito te deixei sem reposta.

Cara, só para, já ta ficando feio. Fala que não merece resposta como desculpa por não ter nada pra falar chega a ser deplorável. Recomendo que você assista novamente o anime. Eu realmente fiz uma confusão pelo fato de ter citado a extinção estelar e depois a execução aurora, mas pelo menos sei como defender um personagem com argumentação. Você é o tipo de user que os foruns tentam evitar, aquele user que desrespeita os outros, não sabe argumentar, fala algo como "Kamus ganha" sem nem sequer dar um argumento e ainda acha que é o bom. Não falo nada por que no forum todos tem o direito de ser ouvido, mas peço que não escreva uma mensagem aleatória que não leva nem você nem ninguém a lugar nenhum. Se quer comentar, pelo menos exponha um ponto de vista, não simplesmente escreva qualquer coisa por que quer fazer seu personagem parecer melhor.

@Issei de Gêmeos

Na luta contra Myu, o ariano usa e abusa de seu teleporte, demonstrando sua capacidade ofensiva, defensiva e estratégica. Lembre-se que só o dito no anime não é o suficiente, o que conta é o mostrado. A execução aurora pode ser retardada pela muralha de cristal, Mu pode desviar e contra-atacar com seu teleporte. O Kamus acertar um pó de diamante em um cara no ar que tinha acabado de levar uma serie de socos não é credito algum, qualquer cavaleiro de ouro que se prese teria acertado na mesma situação. As únicas pessoas que foram capazes de quebrar a muralha foram pessoas que já possuíam conhecimento sobre seus pontos fracos, ou pessoas com golpes extremamente poderosos, Kamus teria todos os seus golpes anulados pelo combo muralha de cristal+Teleporte. Uma defesa dessas é perfeita contra Kamus, que seria 100% anulado aqui. 

Me diga como Kamus sobreviveria a uma extinção estelar.

Mu 8/10

more_horiz
Myu não era igualado a nenhum cavaleiro de ouro. Nenhum espectro se mostrou a altura, a não ser os três juizes. Myu era lento até, se não me falha a memoria. Mu escapou do Myu, mas isso não é garantia que ele irá fazer isso com o Camus.
Considero ditos pois se tentar levar as coisas no meu ponto de vista, cairia no achismo, e não sou disso. Até defenferia Mu ou Shaka pelo que mostraram, mas se uma fala é dita mais de uma vez por pessoas de todo o santuário, não tem cabimento discordar.
A CW foi trincada pelas rosas do Afrodite com pouco poder. Isso já mostra que não seguraria uma Execução Aurora nem em sonho. Digo e repito, aqui não é RPG pra Mu ficar teletransportando o tempo inteiro. Shion na luta contra Dohko usou a CW, e mesmo assim foi pego, mesmo que nada muito grave.
Acertar não é a questão. Voar longe é que faz o Camus superior a Mu. A maioria dos golpes que ele levou nem foram a sério.
A Extinção Estelar é endeusada aqui hein? Apesar de ser poderoso, aí vai a lista dos golpes que o aquariano levou:

Rendição Divina
Tesouro do Céu
Relampago de Plasma
Cólera do Dragão
Agulha Escarlate

A resistência dele é absurda, ainda se igualando a exclamação de atena que tinhaMu, Aiolia e Milo, 100% inteiros.

more_horiz
Ambas personagens são velozes e agilidosas, mas não podemos nos esquecer que Mü tem o teleporte, o que pode dar uma certa vantagem para a mesma.

Na questão de que @Narion comentou que Mü estava surpreso que os três teriam voltado dos mortos e lembrando que Mü apresenta ser muito calmo tanto no anime quanto no mangá, ele estava absurdamente correto.

E não resta dúvidas que Mü venceria.

A luta seria mais ou menos assim isto ao meu ver.

Como é costume de Camus começar com o pó de diamante ele o usaria contra Mü, Mü considerando que não estaria assustado, faria o teleporte e usaria extinção estelar...

Bem a luta seria muito díficil, talvez possa a ver uma guerra de mil dias.

Mas por enquanto voto em Mü.

Mü vence.

more_horiz
@Issei de Gêmeos escreveu:
Myu não era igualado a nenhum cavaleiro de ouro. Nenhum espectro se mostrou a altura, a não ser os três juizes. Myu era lento até, se não me falha a memoria. Mu escapou do Myu, mas isso não é garantia que ele irá fazer isso com o Camus.
Considero ditos pois se tentar levar as coisas no meu ponto de vista, cairia no achismo, e não sou disso. Até defenferia Mu ou Shaka pelo que mostraram, mas se uma fala é dita mais de uma vez por pessoas de todo o santuário, não tem cabimento discordar.
A CW foi trincada pelas rosas do Afrodite com pouco poder. Isso já mostra que não seguraria uma Execução Aurora nem em sonho. Digo e repito, aqui não é RPG pra Mu ficar teletransportando o tempo inteiro. Shion na luta contra Dohko usou a CW, e mesmo assim foi pego, mesmo que nada muito grave.
Acertar não é a questão. Voar longe é que faz o Camus superior a Mu. A maioria dos golpes que ele levou nem foram a sério.
A Extinção Estelar é endeusada aqui hein? Apesar de ser poderoso, aí vai a lista dos golpes que o aquariano levou:

Rendição Divina
Tesouro do Céu
Relampago de Plasma
Cólera do Dragão
Agulha Escarlate

A resistência dele é absurda, ainda se igualando a exclamação de atena que tinhaMu, Aiolia e Milo, 100% inteiros.

Só citei myu para dizer que Mu pode abusar do teleporte em uma luta. Da onde você tiru que jogar longe é nível e poder? Devemos lembrar que a luta contra Shaca foi totalmente modificada no anime, no manga kamus não aguenta nada disso, mas mesmo que aguentasse seria inútil contra a extinção estelar.

Descrição da Saint Seiya Wiki:

Mu acumula seu cosmo que é liberado na forma de choques múltiplos e brilhantes, parecendo uma espécie de galáxia. O adversário atingido pelo ataque é então engolido pela luz. Uma vez que a entrada de luz se fecha, tudo que foi tocado pelo ataque desaparece.

Tudo que é tocado pela entrada de luz desaparece.

Em fillers mu foi capaz de desintegrar uma galaxia inteira com esse ataque. Ou seja, é um dos ataques mais poderosos dentre todos os existentes. 

Kamus não tem resposta pra isso, apos ser tocado pela entrada de luz ele desapareceria, se tornaria poeira. 

A muralha de cristal funciona mais como um fluído que como um sólido, sua função é redirecionar o ataque, não para-lo. Ao lançar sua execução aurora kamus receberia seu próprio golpe. Se o golpe é tão forte quanto fosse diz, kamus morreria numa só.

P.S: Não sei da onde você tirou essa da rosa do afrodite arranhar a CW, não vi isso na luta não...

more_horiz

Cara, só para, já ta ficando feio. Fala que não merece resposta como desculpa por não ter nada pra falar chega a ser deplorável. Recomendo que você assista novamente o anime. Eu realmente fiz uma confusão pelo fato de ter citado a extinção estelar e depois a execução aurora, mas pelo menos sei como defender um personagem com argumentação. Você é o tipo de user que os foruns tentam evitar, aquele user que desrespeita os outros, não sabe argumentar, fala algo como "Kamus ganha" sem nem sequer dar um argumento e ainda acha que é o bom. Não falo nada por que no forum todos tem o direito de ser ouvido, mas peço que não escreva uma mensagem aleatória que não leva nem você nem ninguém a lugar nenhum. Se quer comentar, pelo menos exponha um ponto de vista, não simplesmente escreva qualquer coisa por que quer fazer seu personagem parecer melhor.

Me deixou sem resposta? Você me pede pra eu assistir o ANIME, sendo que é o mangá que segue fielmente a obra KKKKKKKKKK

Larga sua preguiça de lado e dá uma olhada nos comentários anteriores. É cansativo ficar toda vez repetindo as coisas cada vez que alguém novo aparece pro debate, facilite as coisas, já que o seu argumento ainda continua fraco e cheio de achismos, como de alguns aqui.

E outra, cara, eu não desrespeito ninguém, se você não gosta de ser contrariado, você está no lugar errado. Pra finalizar, eu não sou de chegar e dizer "Camus vence", eu já citei vários acontecimentos do mangá aqui, o problema é que nego só aceita o que lhe convém. Além de usar praticamente os mesmo "argumentos" do Narion, você é tipo de carinha que usa como base o anime e vem com seus achismos, querendo impor uma verdade falsa pra cima dos outros. Te sugiro acompanhar o mangá quando for debater algo com alguém.

Você usa como se a Extinção Estelar fosse a técnica mais fodástica em CDZ, olha como o seu argumento é de fanboy: "A extinção estelar é um golpe que abre um portal de luz em determinado local, transformando tudo na área em poeira estelar. Como o Kamus vai se defender disso? É simples, não vai."

Ou seja, é um golpe indefensável. Contra qualquer dourado, é só o Mu já iniciar com a EE que acabou a luta. Quando o adversário atacar o ariano, é só o mesmo usar o teleporte ou a CW que pronto.

Vamos dar os parabéns ao Mu de Áries, o cavaleiro intocável.

:palmas:

more_horiz
@ricobex escreveu:
@Issei de Gêmeos escreveu:

Rendição Divina
Tesouro do Céu
Relampago de Plasma
Cólera do Dragão
Agulha Escarlate

Só citei myu para dizer que Mu pode abusar do teleporte em uma luta. Da onde você tiru que jogar longe é nível e poder? Devemos lembrar que a luta contra Shaca foi totalmente modificada no anime, no manga kamus não aguenta nada disso, mas mesmo que aguentasse seria inútil contra a extinção estelar.

Descrição da Saint Seiya Wiki:

Mu acumula seu cosmo que é liberado na forma de choques múltiplos e brilhantes, parecendo uma espécie de galáxia. O adversário atingido pelo ataque é então engolido pela luz. Uma vez que a entrada de luz se fecha, tudo que foi tocado pelo ataque desaparece.

Tudo que é tocado pela entrada de luz desaparece.

Em fillers mu foi capaz de desintegrar uma galaxia inteira com esse ataque. Ou seja, é um dos ataques mais poderosos dentre todos os existentes. 

Kamus não tem resposta pra isso, apos ser tocado pela entrada de luz ele desapareceria, se tornaria poeira. 

A muralha de cristal funciona mais como um fluído que como um sólido, sua função é redirecionar o ataque, não para-lo. Ao lançar sua execução aurora kamus receberia seu próprio golpe. Se o golpe é tão forte quanto fosse diz, kamus morreria numa só.

P.S: Não sei da onde você tirou essa da rosa do afrodite arranhar a CW, não vi isso na luta não...

O Teletransporte cansa, isso ficou meio obvio. O Myu não tinha velocidade da luz, pq ele ficaria se teleportando o tempo inteiro. Da onde tirei? se você recebe um golpe e voa para trás, a pessoa que executa tal ação e mais forte. O que tem haver a luta do anime? Camus levou TODOS esses golpes, e ainda se igualou a triade de Mu, Aioria e Milo

Não vou falar da wiki, sério.

Do mesmo jeito que tu fala que Camus não pode escapar da EE, Mu não pode quebrar o esquife :ana:

Em fillers, Mu beijou o chão contra o Shura. Mu teve seu poder parado com uma mão pelo Saga.

E no final, rosas piranhas com pouco poder trincando a CWMu de Áries vs Camus de Aquario - Página 3 Mang%C3%A131019

more_horiz
@Newhouse escreveu:

Me deixou sem resposta? Você me pede pra eu assistir o ANIME, sendo que é o mangá que segue fielmente a obra KKKKKKKKKK

Larga sua preguiça de lado e dá uma olhada nos comentários anteriores. É cansativo ficar toda vez repetindo as coisas cada vez que alguém novo aparece pro debate, facilite as coisas, já que o seu argumento ainda continua fraco e cheio de achismos, como de alguns aqui.

E outra, cara, eu não desrespeito ninguém, se você não gosta de ser contrariado, você está no lugar errado. Pra finalizar, eu não sou de chegar e dizer "Camus vence", eu já citei vários acontecimentos do mangá aqui, o problema é que nego só aceita o que lhe convém. Além de usar praticamente os mesmo "argumentos" do Narion, você é tipo de carinha que usa como base o anime e vem com seus achismos, querendo impor uma verdade falsa pra cima dos outros. Te sugiro acompanhar o mangá quando for debater algo com alguém.

Você usa como se a Extinção Estelar fosse a técnica mais fodástica em CDZ, olha como o seu argumento é de fanboy: "A extinção estelar é um golpe que abre um portal de luz em determinado local, transformando tudo na área em poeira estelar. Como o Kamus vai se defender disso? É simples, não vai."

Ou seja, é um golpe indefensável. Contra qualquer dourado, é só o Mu já iniciar com a EE que acabou a luta. Quando o adversário atacar o ariano, é só o mesmo usar o teleporte ou a CW que pronto.

Vamos dar os parabéns ao Mu de Áries, o cavaleiro intocável.

:palmas:

Você acaba de provar o que já tinha escrito. Você simplesmente chegou, criticou o que eu escrevi e não demonstrou nenhum contra-argumento. Leia a explicação sobre o que é a extinção estelar que você vai entender.

Olha o que você escreveu "Ou seja, é um golpe indefensável. Contra qualquer dourado, é só o Mu já iniciar com a EE que acabou a luta. Quando o adversário atacar o ariano, é só o mesmo usar o teleporte ou a CW que pronto.

Vamos dar os parabéns ao Mu de Áries, o cavaleiro intocável."

Você citou o que eu escrevi de forma irônica como se eu tivesse cometido algum equivoco, mas simplesmente não conseguiu apontar sequer um erro no que eu afirmei, você disse que eu estava errado e pronto. Me diga no que eu estou errado,  me mostre um argumento provando com passagens do anime, manga ou fontes confiáveis que o Mu não pode fazer o que eu escrevi. Achismo é achar que a execução aurora tem como passar a CW, achismo é dizer que kamus tem alguma forma de se defender da extinção estelar. Prove essas coisas meu caro, isso só deixa de ser achismo quando você prova que pode acontecer.

Vamos fazer o seguinte, vou te fazer duas perguntas e provar que o Mu vence, se conseguir responda utilizando informações que foram ditas em fontes confiáveis:

- Como kamus sairia vivo de uma extinção estelar?

-Como Kamus passaria pela CW, sendo que no caso de desespero Mu ainda tem seu teleporte?

-Que golpe de Kamus poderia passar pela CW? Se algum golpe passa-se (Algo que não vai acontecer), o que impediria Mu de se teleportar para traz de Kamus e pegar o mesmo de surpresa?

Você falou que o argumento é fraco, então vai lá cara, responde, contra-argumenta, diga alguma coisa que mostre que estou errado, prove que o argumento é fraco( argumentos fracos são facilmente rebatidos e quebrados).

@Issei de Gêmeos

Aonde você viu a CW arranhada ai cara? A pagina que você postou só prova o que eu estou falando, um ataque de um cavaleiro de ouro sendo refletido e Mu explicando sobre como sua barreira é intransponível. Não vou me repetir, leia o que escrevi acima e responda as perguntas também.

more_horiz
Você que não entendeu, veja o ultimo quadrinho.
As rosas com pouco poder TRINCARAM a muralha, quando ela não tem forças para repelir, ou o poder para na muralha (como é o caso acima) ou ela quebra. Foram algumas? De fato, mas Afrodite não estava sequer indo a sério. Acha mesmo que uma Execução Aurora 100% não iria quebrar?

Me prove o contrário.

Sem contar que respondi as perguntas, o senhor não deve ter lido direito.

Camus vence aqui, por ser dito um dos mais fortes.

more_horiz
@ricobex - Se nem você consegue reconhecer seu equívoco, quem sou eu pra te fazer pensar diferente? Você busca uma descrição da Wikipédia, mano. Essas suas perguntas são tão tendenciosas que não dá nem vontade nem de te responder, mas vamos lá, pra depois não ficar dizendo que eu não tenho argumentos:

Como kamus sairia vivo de uma extinção estelar?

Se Camus fosse atingido? Difícil saber, mas o aquariano se move na velocidade da luz e poderia escapar, não dá pra saber. A EE desintegrou um espectro e não fez nada em Afrodite e MDM.

-Como Kamus passaria pela CW, sendo que no caso de desespero Mu ainda tem seu teleporte?

Não acho que a CW aguentaria uma Execução Aurora, até porque ela trincou com as Rosas Negras do Afrodite que nem estava lutando á sério. Se teleporte fosse tão útil assim, ele não seria acertado pelo Pó de Diamante tão facilmente.

-Que golpe de Kamus poderia passar pela CW? Se algum golpe passa-se (Algo que não vai acontecer), o que impediria Mu de se teleportar para traz de Kamus e pegar o mesmo de surpresa?

Viu? "Algo que não vai acontecer". Quem é você pra dizer que não passaria? Filho do Kurumada? Baixa a bola.

Se você acha que CDZ é igual DBZ e que Mu pode ficar se teleportando desse jeito, não é problema é meu. Só devo te alertar que Camus se move na velocidade da luz.

Satisfeito? Agora é a minha vez de fazer as perguntas:

1) Se o Mu pode usar o teleporta da forma que você pensa, por que não conseguiu escapar de um mísero Pó de Diamante, se esborrachando todo e ficando de joelho em seguida?

2) Por que Mu conseguiu escapar de golpes do Afrodite, MDM e Shura, mas quando chegou o Camus, ele ficou indefeso?

3) Por que Camus foi dito umas 3 vezes no mangá/anime que é um dos mais poderosos dos Cavaleiros de Ouro, sendo que pra você ele é incapaz de bater de frente com o Mu?

more_horiz
@Newhouse

Todos os cavaleiros de ouro se movem na velocidade da luz cara, assim como atacam, Não é algo exclusivo do Kamus. o aquariano não pode simplesmente esquivar, até por que diferente de ataques em linha reta como a própria execução aurora a
extinção estelar tem uma área de efeito gigantesca.Mu de Áries vs Camus de Aquario - Página 3 Mu293 Mu de Áries vs Camus de Aquario - Página 3 15wo236

Eu até agora não entendi da onde vocês tiraram essa trincada na CW, e também não sei da onde tiraram que o execução passa pela muralha. 

Parem de citar uma luta que era 3x1 cara, Mu estava perplexo por ver seus ex companheiros, que ele realmente considerava que eram fiéis a athena, se juntando a hades e invadindo o santuário. Foi uma cena completamente a parte, no DBZ o  yajirobe cortou a cauda de vegeta, isso faz ele mais forte que o sayajin? Assim como no caso de Mu era uma luta em grupo, e a situação do ariano era ainda pior por estar perplexo.

Assista a luta contra Myu que você vera que Mu pode sair se teleportando a vontade, e teleporte>>>velocidade.

Mu assim como os outros cavaleiros de ouro também se move a velocidade da luz, porem um teleporte é algo instantâneo, superior a velocidade. Isso se deve ao fato de o corpo não ter de passar por uma trajetória para chegar ao destino. Isso torna essa técnica ótima para pegar inimigos desprevenidos.

Com o escrito acima anulo completamente suas respostas, que por sinal estão recheadas de achismos.

Vamos as suas perguntas:

1- Você está citando uma luta 3x1, onde Mu estava chocado por ver cavaleiros de ouro que ele confiava se voltando contra athena. Acima eu citei o exemplo do yajirobe, ele se aplica muito bem para explicar a situação, já que era uma luta de um grupo contra apenas 1 pessoa.

2- Você só esqueceu de citar que não foi só o Kamus, foram Kamus, shura e Saga. Esses 3 estão em um nível completamente diferente de MDM e Afrodite. Nenhum cavaleiro de ouro escaparia ileso contra os 3, no manga o Shaka nem chega a contra-atacar como é visto no anime, ele também só apanha, mas isso não diminui seu nível. Lembre-se, aquilo era um 3x1, e Mu tinha acabado de enfrentar MDM e Afrodite.

3- Kamus pode ter sido mencionado como um dos mais poderosos cavaleiros de ouro, mas onde você leu que Mu é fraco? Um ser mencionado como forte não impede o outro de ser superior. Pergunta completamente sem lógica.