@New HouseNew House escreveu: Esse Lucas Lins ai falou, falou e no final não acabou dizendo nada, só postou achismos como a maioria dos Musetes postam... "Camus não tem técnica que faça isso em Mu e blábláblá". Só do cara ter falado que o Camus possui o Zero Absoluto, já perdi a vontade de argumentar com ele. Em um forúm de Naruto, já era de se esperar.
E namoral, o Mu tem um diferencial sobre os demais??? Em que? Mu só foi usar seu poder em Hades e criou a maioria dos seus fãs a partir dali. E na saga de Hades ele não fez nada demais para ser taxado de "diferente", só porque lutou contra MDM e Afrodite - que nem estavam lutando á sério - e venceu o Myu? Sendo que por pouco não morreu nessa luta. Por pouco não morreu pro Niobe também.
Mu pra mim é um dourado mediano, é forte, mas não passa disso. Camus contendo a força do seu ataque, com uma técnica básica, jogou ele longe, deixando ele a mercê de Saga. Se for pra falar que o Mu é diferente, Camus é muito mais.
Mu escapou de todos os golpes dos adversários anteriores: Excalibur, Rosas Piranhas, Rosas Brancas e Ondas do Inferno, chegou o Camus e acertou ele facilmente... pff. Analisem o mangá, por favor. Os únicos que não aceitam isso são os próprios Musetes fanboys.
Vou repetir: Você só levam em conta aquilo que lhe convém, cara.
Não discuto com você cara, não é me achando superior, ou algo do tipo, longe disso, não sou desses... Mas seu senso, sua visão, percepção, interpretação, mente ''aberta''... Ainda não são cabíveis para eu me apreciar tendo uma discussão com você. Tanto que eu entraria numa hipocrisia, lembra do meu conselho para o Narion?
Eu poderia citar mil e um motivos, mas citando um entre as dezenas, um cara, que vem em um fórum discutir CDZ, com lutas
hipotéticas, só leva em considerações ditos O.o
Não sabe usar de sua interpretação, percepção, para assim falar, e poder discutir, com coisas lógicas com base na coerência do Mangá. Tudo aqui é hipotético filhão, porém quando se discuti usando a coerência do Mangá aliados a sua interpretação, é como se tivéssemos nós utilizando do jeito, forma de pensar do criador do Mangá, só não se tem o veredito, porém quem compartilha de uma visão mais ampla, consegue perceber isso.
Assim que você, entrou aqui no fórum, esperava muito de você, um membro novo, entra já movimentando a área, e tem como maior participação a área de CDZ, passa que gosta e conhece a obra... Em fim.