Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

+26
Sket
Uchiha Anonymous
Williany Love
Sage
Mitsashi
T.h
Nyah
Loki_
Rinaldo Uzumaki
Paty
Ellos
Jhessy
Palladino
Genos
Rinko
Naruto
Hiromi
Ma
Chazy Chaz
Hyuga10
Ster_Chan
*vert
Senju Felipe
Flat
Maggie
HinataThot
30 participantes

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Eri escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza que NÃO !!!!!!!!!

Não entra nem no top 10 de mais importantes!!
Sasuke é o segundo mais importante na história depois tem vários outros como Kakashi,Obito,Hashirama,Madara,Sakura,Nagato,Jiraya,Itachi,Tsunade,etc.

No filme
Ela ganhará um enorme destaque!!

Mas mangá>>filme!

E também o fato dela ter um monte de fanboys não muda sua insignificância no enredo perto de personagens como Itachi e Obito.



Esse foi o motivo de toda discussão se não percebeu, @Eri.

Primeiro que Sakura não entra no Top 10 também. Segundo que o filme é canônico pois irá virar uma parte do mangá, ou seja, a Hinata assumiu co-protagonismo nessa parte. Terceiro que Hinata não é insignificante no enredo.

Sobre a parte do Tsukuyomi Infinito, tem toda razão :xuxaverde: Mas foi um momento legal em que ela esteve presente e se destacou :poise:

Enfim, pretendo não voltar mais para não acompanhar essa briga. :HM*:

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
primeiro que Sakura não entra no Top 10 também. Segundo que o filme é canônico pois irá virar uma parte do mangá, ou seja, a Hinata assumiu co-protagonismo nessa parte. Terceiro que Hinata não é insignificante no enredo.


E ainda vejo gente dizendo que nós somos iludidos. Falo nadinha, só obervo. :deus:

Não sabia que a Hinata tinha assumido a posição da Sakura no mangá, essa é nova né, Hinata jamais sairá da sua posição (personagem de apoio), ela pode ter bastante destaque no filme,  mas assumir a posição da Haruno já é muito exagero.

@Tópico

É óbvio que a Hinata não é a segunda personagem mais importante do mangá, ela pode ter bastante destaque,  mas ser a personagem mais importante do mangá já é algo muito incoerente, há vários personagens que são bem mais importantes que ela e que tiveram feitos mais significativos. E o fato dela ser esposa do Naruto não vai mudar em nada ela continuará no lugar de sempre, se isso fosse grande coisa a Chichi seria a personagem mais importante de Dragon Ball. O segundo personagem mais importante é o Sasuke depois Minato e etc... Acho que até mesmo a Ino teve mais importância que ela (prevejo gente me apunhalando).

Ps: Não falei muito pois estou pelo cel.

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
@ Williany Se você acha que a Ino teve mais destaque que a Hinata tudo bem, é uma opinião sua. Agora moça, só queria que você me respondesse (se puder é claro) porque você acha que a Ino teve mais destaque em quê ela teve mais destaque que a Hinata! :okai:

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Depende  :copo:...


Se For pela obra toda do Mangá esse posto pertence a Uchiha Sasuke pois a historia gira em torno dele e do Loiro 

MAS....

Acredito que ela vai tomar o posto da Sakura de Kunoichi mais importante da Vila pois ela Vai se Casar com o Hokage

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
@ Williany poxa, até a Ino tem mais importancia que a hinata  :mia: ? Sakura, ok eu concordo, afinal ela está no time 7, então ela aparece muito mais que a Hinata ou qualquer outra personagem feminina, agora Ino já é um pouquinho de exagero, mas é a sua opinião então ok

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Williany Love escreveu:
Não sabia que a Hinata tinha assumido a posição da Sakura no mangá, essa é nova né, Hinata jamais sairá da sua posição (personagem de apoio), ela pode ter bastante destaque no filme,  mas assumir a posição da Haruno já é muito exagero.


Por acaso disse que ela assumiu o lugar da Sakura ?! Não, não disse! A Sakura também terá seu destaque garantido, a terceira personagem que mais vai aparecer no filme/parte do mangá, mas a Hinata vai estar como co-protagonista também, e será a segunda que mais vai aparecer. :okai:

Eu acho que Ino teve sua importância sim, mas somente no Exame Chunin (Quando salva a Sakura) e na guerra. Ela não teve maior importância que a Hinata no meu ponto de vista, mas cada um tem sua opinião. :okai:

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
Eri escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza que NÃO !!!!!!!!!

Não entra nem no top 10 de mais importantes!!
Sasuke é o segundo mais importante na história depois tem vários outros como Kakashi,Obito,Hashirama,Madara,Sakura,Nagato,Jiraya,Itachi,Tsunade,etc.

No filme
Ela ganhará um enorme destaque!!

Mas mangá>>filme!

E também o fato dela ter um monte de fanboys não muda sua insignificância no enredo perto de personagens como Itachi e Obito.



Esse foi o motivo de toda discussão se não percebeu, @Eri.


:horak: :horak: :horak:

Primeiro que Sakura não entra no Top 10 também.

Sabe,eu estou pouco me lixando para quem entra ou não no top 10 de mais importantes! simplesmente respondi ao tópico.
Agora se eu pisei no calo de alguns fãs,o problema não é meu!!! :gorda:

Segundo que o filme é canônico pois irá virar uma parte do mangá, ou seja, a Hinata assumiu co-protagonismo nessa parte.

Sei lá...
Eu pelo menos valorizo muito mais o mangá de 15 anos a um filme de fim de série só pra lucrar mais um pouco :ana:

Terceiro que Hinata não é insignificante no enredo.

Eri escreveu:
E também o fato dela ter um monte de fanboys não muda sua insignificância no enredo perto de personagens como Itachi e Obito.


É só ler com um pouco mais de atenção que você notará que eu quis dizer que ela não tem tanta importância se comparada a dois personagens como.... sabe de uma coisa, não vale a pena.

Sobre a parte do Tsukuyomi Infinito, tem toda razão :xuxaverde: Mas foi um momento legal em que ela esteve presente e se destacou :poise:

Que legal... :rere:

Enfim, pretendo não voltar mais para não acompanhar essa briga. :HM*:


Briga? que briga?

:ana:



Sobre o tópico:
Não é,nunca foi e nunca será a 2ª em importância!!

Esse posto sempre será do Sasque Otirra!

E chega né...

Cada um tem sua opinião,então simplesmente respeitem...

Adeus!

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
@vert vamos lá de novo :gorda: ela precisou se tornar a esposa dele pra receber atenção a nível de esposa do protagonista? :HAHA: me explique isso por favor, não entendi o que quis dizer com isso.


não entendeu ? Ok vou explicar.
em alguns dos filmes anteriores Hinata já recebeu algum destaque de muita relevância ou fez parte do núcleo principal do filme ? a resposta é não.

ela teve alguma participação em alguns, mas nada comparado ao The Last.
o que é normal, pois a Hinata não faz parte do núcleo principal da História.
ela é uma personagem de apoio/coadjuvante/secundaria.

o que levou a Hinata a ter todo esse destaque no filme ?
o desenvolvimento amoroso do protagonista Naruto e a Hinata como esposa dele agora faz parte do desenvolvimento dele.

Hinata obviamente não apareceu mais que a Sakura, simplesmente porque a Sakura é do time do protagonista e nada mais.


sim, logicamente assim como a Hinata só vai ter tanto destaque no The last porque o filme irá focar no desenvolvimento amoroso do protagonista, como eu disse acima.

mas falando da Sakura a participação dela se resume a mais do que apenas time 7.
veja bem:

Naruto>protagonista> melhor amiga> Sakura
time 7>time principal>protagonista tá nesse time> Sakura faz parte desse time
Sasuke> 2º personagem mais importante> Sakura gosta dele
Sasuke S2 Sakura no final> Sakura também faz parte do núcleo romântico da História.
além dela ser a heroína da história.

Hinata> ama Naruto> que é o protagonista.
nada mais liga ela ao enredo principal da Historia, ela é a garota que gosta do protagonista.
entende agora o porque de eu dizer que a Hinata gira 100% em torno do Naruto.


Sobre os feitos maiores do que o do Sakura, depende do ponto de vista e do que estamos falando, gosto de me ater a expressividade, qualidade e não quantidade.
Não necessariamente uma pessoa discordar de você sobre seus argumentos quer dizer que não tenha bom senso e sim que possui um ponto de vista diferente sobre determinado assunto. O que nos leva à um debate saudável. :okai:


+-. depende do ponto de vista, pois alguns são bem forçados. :lixa:
dizer que a Hinata é mais importante, teve mais feitos, ou feitos mais importantes pra mim é algo forçado.

por exemplo: Naruto é o melhor personagem da História, esse é um ponto de vista meu.

agora se eu falar: Naruto é o personagem mais fraco da história. ( isso dentro do meu contexto já é algo forçado).
quanto ao expressividade isso é algo puramente pessoal, os feitos da Hinata geralmente estão relacionados a superação dos limites que ela possui no quesito personalidade, coisas como: timidez, insegurança dentre outras coisas.

qualidade: oque seria pra você ?
quantidade o que seria pra você ?

porque a Sakura possui as duas coisas:
qualidade como Ninja médica e Kunoichi, e quantidade com seus ataques que tem como foco a destruição.

Ela levou uma surra do Neji e Sakura apanhou para Ino :paola: Mas como você mesmo disse de certa forma fez o Naruto lutar com mais vontade de lutar contra Neji.


na verdade a Sakura empatou com a Ino.

Contra o Pain, ela levou uma surra sim e quase morreu, mas pelo menos ela foi lá tentar ajudar e não ficou como expectadora se angustiando e lamentando pelo que poderia ou não deixar de fazer naquela situação.


concordo, foi admirável a atitude dela.

Ela não foi flopada, nem deixada de lado, e ela ser menos importante que a Sakura? Hann não, cada uma tinha seu papel e cada uma o fez e o desempenhou de acordo que a história tomasse seu rumo ou não né? Porque como você dá a entender as vezes que a Hinata era dispensável para a história, digo o mesmo da Sakura.


discordo, não acho que Hinata tem a mesma importância que a Sakura e tampouco mais importância, é casos como esse que eu acho forçado.

Sakura foi fundamental na cura de Kankurou
Sakura foi fundamental na derrota de Sasori
Sakura curou Naruto após a luta contra o Orochimaru
Sakura foi fundamental na invasão de Pein assumindo a liderança do hospital de Konoha.
Sakura foi fundamental na descoberta e ralato dos zetsus brancos disfarçados de shinobis
Sakura foi fundamental curando os feridos da Guerra
Sakura curou o Naruto na Guerra
Sakura foi fundamental mantendo o Naruto vivo
Sakura foi fundamental Salvando o Sasuke da dimensão da Kaguya
Sakura foi fundamental no selamento da Kaguya.

sem falar de alguns outros feitos que eu já citei no meu outro post.
os feitos da Hinata também já citei no meu outro post.

e eu não disse que Hinata era dispensável, eu deixei claro no meu post que ela teve seu destaque, sua importância e foi decisiva em certos momentos.

eu por exemplo não acho que Ativar o Byakugan e enxergar 360º graus tenha o mesmo mérito que desenvolver um antidoto complexo que nem mesmo a anciã Chyio-Basama conseguiu desenvolver e em tão pouco.

desenvolver um antidoto pro veneno do Sasori é algo complexo e pra poucos ninjas médicos.

ativar um Byakugan e enxergar 360º graus é algo que todo Hyuuga faz.

isso é o que eu chamo de maior feito por parte da Sakura.

quanto a quantidade de feitos eu também já postei e a Sakura tem bem mais.

Não vou comentar com você sobre os feitos da Sakura no clássico, porque discordo de todos eles, para mim ela era um random totalmente inútil, fútil e irritante e a mais fraca de todos os Konoha 11 (fique a vontade de discordar de mim). Minha opinião mudou drasticamente em relação a ela na fase Shippuuden, onde vemos uma Sakura mais madura e desenvolvida e com atitudes bem diferentes aos do clássico (menos na parte de espancar o Naruto


ela era fraca e " inútil " por não possuir habilidades especificas, mas independente disso teve feitos e foi decisiva sim nos momentos que eu citei, você deve ser hater da Sakura clássica pra não enxergar tais feitos.

Observe uma coisa, a maioria das coisas que você citou sobre a Sakura se referem ao período da busca por Gaara, por favor, se você se lembrar, relate sobre os feitos maravilhosos dela em outros arcos.


já citei.

Sakura não precisou ficar com Naruto no final pra ter um destaque decente no filme, ela continua fazendo parte do núcleo principal e tendo importância mesmo sem ser esposa do Naruto e ter um enredo em torno dela. e Hinata é uma boa personagem secundaria e um bom par para o Naruto e somente isso. sem ele... ela se resume a nada. Primeiro a Hinata sim tem uma história interessante e ela não precisou ficar com o Naruto também para ter importância. Quero saber o enredo da Sakura, sofrer Bullying por causa do tamanho da testa, ser rejeitada pelo Sasuke e depois se esforçar para caramba para não ficar em um abismo de diferença entre ela e o Naruto/Sasuke. E pelo que vi Sakura foi uma boa companheira de equipe no Shippudden e somente isso sem a equipe que ela está, ela não se resumiria a nada. Ok então!


o que o passado da Sakura tem haver com a importância dela na historia ?
e novamente você preferir a Historia da Hinata é gosto puramente pessoal, eu sou muito mais a Sakura.

já citei as ligações que a Sakura tem com o núcleo principal.

e novamente: Se a Sakura é tão dependente do time 7, porque esta no núcleo principal do the Last sendo a terceira personagem com maior aparição e destaque/importância ?

o filme até onde eu sei é focado em NaruHina e nos Hyugas. o que Sakura tem haver com tudo isso ?

logo se ve a importância da personagem quando ela não precisa de enredo pra aparecer /ser importante/ ter destaque e todo resto.

@tópico

não, Sasuke é o 2º personagem mais importante do manga.






descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
@ Vert obrigada por me esclarecer seu ponto de vista. Mesmo assim continuo não concordando com você em alguns pontos e nem você comigo, mas pelo menos  tivemos uma conversa saudável. :iupi:

Devo admitir que não suporto a Sakura do clássico mesmo, mas como eu mesmo disse mudei muito minha opinião sobre ela no Shippuuden :HM*: . Na verdade minha opinião sobre todas as Kunoichis (inclusive a própria Hinata) melhorou e muito na fase Shippuuden.

Mesmo tendo opiniões diferentes é possível qualquer um dialogar de boa aqui. O que acho mais engraçado nessas brigas e discussões sobre Hinata vs Sakura é que: Quem faz a briga são os fãs, porque no anime elas se dão muito bem :HAHA: :HAHA: :HAHA:  Vai entender né?

Pois bem, continuo com mesmo pensamento anterior :sorry: :sorry:

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Primeiramente, bem-vinda.

Quando ao tópico, a resposta é não. Sasuke é de fato o segundo mais importante, seguido de Kakashi e Sakura. Logicamente alguns outros também são mais importantes pra história em si, como Itachi, Madara, Obito, Minato, Hokages e etc.

Se você se refere à personagens femininas, creio que ela veio a ser um grande destaque agora por se tornar a mulher de Naruto e, juntamente com Sakura, tornou-se uma das personagens femininas mais importantes do mangá. É lógico que antes ela já tinha sua importância, como na saga Pain, a história entre ela e Neji, ela fazendo Naruto cair em si durante a guerra e etc... mas agora, por ser mulher do Naruto, ela recebe muito mais destaque.

Se você fala do filme, sim. Ela é a segunda mais importante na trama.

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Mas o que a Sakura tem a ver com este tópico? Será que alguém pode me responder? Que absurdo. Quando a gente pensa que os desfechos do Mangá e os "spoilers" do filme iriam acalmar os ânimos, eis que percebo que me enganei.

O tópico já perdeu o sentido. Mas, ainda não irei bloqueá-lo, por enquanto. Espero que vocês não me façam ficar arrependido por não bloquear o tópico agora.

P.s.: aconselho aos envolvidos na discussão que observem suas barras de pontuação. É só um aviso.

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Bom...Bem Vinda ao fórum...

Hinata hyuuga não é a 2ª personagem mais importante por que o lugar no pódio é do...
uchiha revoltz sasuke...
Talvez só no filme...ai...é outra historia...
Patrick pira Patrick pira Patrick pira

Sakura?HERE?WTF... :treva:

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Question : Who is your favorite female character ?
Answer from Kishimoto : Well, I’m quite fond of Hinata


Em uma entrevista em 2010 com Masashi Kishimoto, ele afirma Hinata efetuar uma melhor heroína.


Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 4 10678863_666289083484838_4376527047863198990_n
Original: Narutoの真のヒロインはヒナタです/

Tradução Ingles: NARUTO’s true heroine is Hinata

Tradução Português: Hinata é a verdadeira Heroina de Naruto


Kishimoto "Eu queria agradecer a todos vocês, vocês que assistiram Naruto como ele cresceu e amadureceu. Isso é algo que traz muita felicidade para mim. Mas eu realmente queria te agradecer a todos os fãs. Este filme é um filme sobre o amor romântico, mas o próprio Naruto tem zero de experiência no campo, ou devo dizer que ele não entende o conceito de amor romântico.
Eu pensei que este filme poderia realmente funcionar, é por isso que estou aqui.

No mangá original, o personagem principal Uzumaki Naruto e a Kunoichi Hyuuga Hinata são casados.

No filme há uma cena em que os dois se beijam. Para mim, é mais ou menos como quando eles eram crianças. Eu queria ver a cena, mas eu sou muito tímido e envergonhado por isso, então eu pensei que eu não conseguiria assistir ... mas, surpreendentemente, eu consegui assistir a cena de beijo.

A última coisa que eu imaginei ver em Naruto foi uma cena de beijo e foi realmente como ver seus filhos crescendo e saindo de casa. Foi meio doloroso para mim. Mas eu estava feliz por eles.Como eu estava desenhando Naruto & Hinata eu pensei, não há outros como eles. É o fim da primeira etapa para eles.


:tenso:

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
Question : Who is your favorite female character ?
Answer from Kishimoto : Well, I’m quite fond of Hinata


Em uma entrevista em 2010 com Masashi Kishimoto, ele afirma Hinata efetuar uma melhor heroína.


Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 4 10678863_666289083484838_4376527047863198990_n
Original: Narutoの真のヒロインはヒナタです/

Tradução Ingles: NARUTO’s true heroine is Hinata

Tradução Português: Hinata é a verdadeira Heroina de Naruto


Kishimoto "Eu queria agradecer a todos vocês, vocês que assistiram Naruto como ele cresceu e amadureceu. Isso é algo que traz muita felicidade para mim. Mas eu realmente queria te agradecer a todos os fãs. Este filme é um filme sobre o amor romântico, mas o próprio Naruto tem zero de experiência no campo, ou devo dizer que ele não entende o conceito de amor romântico.
Eu pensei que este filme poderia realmente funcionar, é por isso que estou aqui.

No mangá original, o personagem principal Uzumaki Naruto e a Kunoichi Hyuuga Hinata são casados.

No filme há uma cena em que os dois se beijam. Para mim, é mais ou menos como quando eles eram crianças. Eu queria ver a cena, mas eu sou muito tímido e envergonhado por isso, então eu pensei que eu não conseguiria assistir ... mas, surpreendentemente, eu consegui assistir a cena de beijo.

A última coisa que eu imaginei ver em Naruto foi uma cena de beijo e foi realmente como ver seus filhos crescendo e saindo de casa. Foi meio doloroso para mim. Mas eu estava feliz por eles.Como eu estava desenhando Naruto & Hinata eu pensei, não há outros como eles. É o fim da primeira etapa para eles.


:tenso:


Contra Fatos não há argumento ;D




Acredito que Hinata ainda não tenha ocupado o Cargo de 2º Mais Importante da série em GERAL , que Inclui Sasuke, Kakashi, Gaara, Tsunade e etc 

Porém, eu acredito que Hinata seja a 2º Kunoichi mais importante da série, logo depois de Kaguya que ocupa o 1º Lugar

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm: A Sakura faz parte do núcleo central da história , ela é obrigada a aparecer bastante , é difícil entender isso? :deus:

Sakura não chegou perto do que o Kakashi fez como um dos principais , o normal seria isso "Naruto> Sasuke> Sakura> Kakashi" em destaque e feitos , mas fica assim "Naruto>...>> Sasuke>...> Kakashi>>>>>>>>>>>>>>>>> Sakura".

A questão que eu levanto é que Hinata mudaria muito a história do que a Sakura se tirasse ela , sem a Hinata não teria o incidente de kumo , que geraria revolta no Neji , clã Hyuuga seria um clã randon sem ela , não teria a tal ligação dela com Hamura e principalmente ela não seria a mulher do protagonista , e vendo que ela é secundária , Sakura é do time 7 , ao meu ver sem ela mudaria pouca coisa a história e o rumo que ela levaria.

O destaque de mulher do Naruto só veio no fim , antes não se sabia se ela mesmo iria ficar com o Uzumaki , até Sakura era cotada pra isso , então destaque por ser mulher do Naruto é só no the last e no cap. 700 , Hinata se destacou nos capítulos anteriores , se baseando no amor pelo Naruto e por ela mesma , assim como os outros secundários.

Embora o "extra-campo" do mangá não acrescente em nada à história , vemos que a popularidade , carisma , e tudo mais é digna de um protagonista , mas ela é personagem de apoio , então no geral visando a história e fora da história , Hinata é mais importante que a Sakura , até o próprio kishimoto é fã da Hinata :paola3: , ah e lembrando que ela é a heroína ne , valeu por trazer os fatos @Beauty :paola3:

E novamente sobre o tópico , Sasuke é o segundo mais importante , depois vem mais alguns , Hinata com certeza ta no TOP 20

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Nem pretendia voltar aqui. :tenso:

Mas como uma personagem que no máximo apareceu em 100 capítulos e dificilmente aparecia nos filmes pode ser a Kunoichi de mais destaque ?
É bem estranho Kishimoto sai jogando essas afirmações e esquecendo todo os 15 anos de Mangá.

Lembrando que o mesmo disse em uma entrevista que Hinata fazia uma heroína melhor que a Sakura mas a Haruno era a verdadeira Heroína do mangá.

Contraditório Não ?

Que estranho essas afirmações de Kishimoto. :fem:




:horak:

Bom Kankuro, Gaara e Naruto só estão vivos por conta da Sakura. Rsrs
O que seria da Aliança Shinobi sem o Gaara pra parar o Nidaime Mizukage ?
O mesmo ainda ajudou no salvamento do Naruto.

O engraçado é que foi a Haruno que salvou a Chyo que usou um jutsu de cura pra salvar o Gaara.
:felizan:
Nosso querido Naruto só sobreviveu a Luta contra Zabuza por conta da Sakura que o salvou de ter a cabeça decapitada. Que pena pois sem ela ali Hinata nunca que ia se declarar rssrs.
Talvez ela se declarasse pro defunto. :ana:
Sem o Kankuro vivo o Kiba estaria morto, a aliança Shinobi estaria com problemas pra derrotar Deidara e Sasori.
Enfim olha só como as coisas mudam bastante sem a presença da Sakura rsrs.
:felizan:


Mantenho a minha opinião sobre o assunto abordado pelo o tópico.

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Concordo que a Hinata teve sua participação "importante" tanto ao Naruto e ao clã Hyuuga e ainda mostrou ter um ótimo controle de suas habilidades.

Mas...

Sakura teve GRANDE importância tanto ao enredo, ao Naruto, Sasuke, time 7, Konoha, guerra e tudo mais.

Kishimoto pode até preferir a Hinata, por que a cada entrevista ele afirma uma coisa e outra, mas isso não muda inúmeros capítulos do mangá.

Hinata vai ter um grande destaque ao The Last, ainda mais agora que é a esposa do Hokage, mas isso ainda não muda em se tornar a personagem feminina mais importante da serie, não mesmo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos