Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

+26
Sket
Uchiha Anonymous
Williany Love
Sage
Mitsashi
T.h
Nyah
Loki_
Rinaldo Uzumaki
Paty
Ellos
Jhessy
Palladino
Genos
Rinko
Naruto
Hiromi
Ma
Chazy Chaz
Hyuga10
Ster_Chan
*vert
Senju Felipe
Flat
Maggie
HinataThot
30 participantes

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Não.

Ela só esta em destaque para desenvolver laços afetivos com o Naruto.

Depois do Naruto, vem o Sasuke, Sakura, Kakashi, e vários outros que tiveram mais importância ao anime/manga.

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Ela e um dos personagens mais importantes, mas o segundo posto sempre será do Sasuke já que a historia gira em torno dele e do Naruto.

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Não tem vários personagens mais importantes que Hinata, como Kakashi, Sasuke(esse sim, o segundo mais importe da obra), Madara, Sakura, Orochimaru, Obito, Nagato, Minato(?), Jiraya... e por aí vai.

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
@HinataThot primeiramente bem vinda no fórum e fique a vontade!
Segundo, não acho que seja. Mas creio sim que é uma das que teve maior evolução no mangá não só por participação e importância, mas também por popularidade. Não é a toa que é a única personagem feminina que aparece no último top 10 de Naruto (se não estou enganada. :okai: )

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Não sei, fico meio em duvida entre ela e a Tsunade

A personagem feminina mais importante parece ser a Sakura sendo que na sequencia tem a Tsu e Hina

A Tsunade teve um arco no clássico só para ela, era hokage e teve destaque na guerra
A Hinata fazia parte do núcleo romântico da serie, foi destaque do exame chunnins e agora o filme


Acho que é discutível se ela é ou não a segunda personagem mais importante

Obs: to considerando só as Kunoichis

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Não mesmo...

Durante 700 capítulos do mangá muitos outros personagens foram mais importantes para o desenvolvimento da história... O núcleo principal da história sempre esteve focado no Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi...

Depois do Time 7 tiveram outros personagens muito mais importantes tais como o Itachi e até mesmo o Nagato.

Enfim, o Mangá já acabou e não tem como mudar o fato de que na ordem de importância sempre foi primeiro o Naruto e depois o restante do Time 7 (Sasuke, Sakura e Kakashi), praticamente tudo girou em torno deles, o último arco da Guerra é prova disso.

No The Last Hinata terá um maior destaque porque será a pessoa pela qual o Naruto vai despertar seus sentimentos amorosos.

No entanto, isso nada influência no que já foi escrito em todos os capítulos do mangá, onde a importância sempre esteve destacada em outros personagens...
Não tem como mudar o mangá que já foi escrito/desenhado/impresso/vendido rsrsrs

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Tira a Hinata do enredo, que diferença faria? Não teria o incidente em Kumo; não teria as diferenças entre família secundária e primária; não teríamos alguém que gosta do Naruto com sinceridade.

Tem outras coisas também, mas creio que estas a fizeram importante no enredo.

Hinata é sim uma das mais importantes ali, também está registrado em mangá; mas não é a segunda personagem mais importante. Porém, em The Last, ela se transforma NA PESSOA importante pro protagonista, daí eu sinto muito pelo butthurt.

Pra mim a Sakura só é importante por estar no time 7, pelo Sasuke, pela medicina e pela luta contra Sasori. Ela é boa em feitos, mas em história? Em carisma? Em popularidade?

Não considero a importância da Sakura a nível Jiraya, Itachi, Minato, Sasuke entre outros. O problema é esse, colocam a sakura como se ela fosse tão importante quanto, mas ela é tão apoio quanto Shikamaru, por exemplo; e o pior sem uma história decente e históricos de histeria e arrogância, que 666 páginas de mangá não apagam.

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Como assim, cara? Segunda mais importante?
Não, Não. A Hinata pode se destacar agora sendo esposa do Naruto, mas antes...
Antes ela só aparecia de vez enquanto em Naruto. Creio que os mais importantes são o Time 7.

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza que NÃO !!!!!!!!!

Não entra nem no top 10 de mais importantes!!
Sasuke é o segundo mais importante na história depois tem vários outros como Kakashi,Obito,Hashirama,Madara,Sakura,Nagato,Jiraya,Itachi,Tsunade,etc.

No filme
Ela ganhará um enorme destaque!!

Mas mangá>>filme!

E também o fato dela ter um monte de fanboys não muda sua insignificância no enredo perto de personagens como Itachi e Obito.

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Em 700 capítulos do mangá falavam que a Sakura era a heroína , não é mesmo? Kishimoto deu a resposta e ele não apagou o que escreveu em 700 capítulos do mangá :paola3:

Agora tiremos Itachi , Nagato , Jiraya da história , iria mudar completamente o rumo da história , falar que a Sakura é acima desses é exagero me desculpe , tiramos Sasuke e Kakashi (que em tese estariam em nível Sakura) a história mudaria muito , mas sem a Sakura o enredo mudaria pouquíssima coisa , Karin amaria Sasuke , Naruto não teria uma paixonite infantil e Shizune ainda teria os conhecimentos da Tsu.

Em relação no que está sendo abordado no tópico , Hinata é uma das mais importantes , mas quem ocupa o segundo lugar de importância é o Sasuke , logo vem outros como Kakashi , Obito , madara , Itachi , eu até diria que a Hinata não estaria no TOP 10 , mas ela subirá mais degraus na nova fase no anime talvez.

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
A Hinata é extremamente importante para o enredo.

*Ela quem sentou ao lado do Naruto e ajudo-o na prova escrita.
*Ela inspirou Naruto a desafiar Neji.
*Ela ensinou a Naruto que os fracassos o deixam mais forte, conseguiu anima-lo para derrotar Neji.

Basicamente, durante a fase do exame chūnin, Naruto lutou para vingar Hinata, ai você me diz que ela não é importante. :paola:

*Já na fase Shippūden, ela ajudou a tentar achar Itachi/Sasuke pro Naruto.
*Ela salvou Naruto na luta contra Pain, enquanto que a testuda ficou chorando.
*Ela salvou Neji na guerra.
*Ela salvou Naruto com a ajuda da Ino.
*Ela defendeu Naruto e quase morreu por ele.
*Ela foi a única da aliança shinobi a não ser convencida pelo discurso de Obito e despertar todos.
*Ela defendeu vários shinobi da cauda do Jūbi.
*Ela curou o ombro do Naruto.
*Fez uma linha defensiva na frente dele para defende-lo novamente.
*Tentou salvar Naruto quando seu coração estava parando.
*Chamou a atenção dele no início do Tsukuyomi Infinito.

Tem razão Hinata não é importante. :poise:

Sinceramente, ela teve história e mesmo não sendo co-protagonista, teve feitos maiores ou igualmente importantes ao da Sakura.

Passado da Hinata: Sofreu por não ser considerada forte pelo seu clã. Perdeu para a irmã mais nova. Foi largada nas mãos da sensei pelo próprio pai. Foi humilhada por crianças, e passou a amar Naruto ao ele salva-la (anime). E mesmo amando, não tinha coragem de expressar seus sentimentos. 😢

Passado da Sakura: Foi humilhada por crianças por sua testa imensa/gigante/enorme/do tamanho do mundo, ai Ino ajudou, Sakura começou a amar o Sasuke e brigou com Ino por ele. :paola:

A Hinata teve uma evolução maior do que a da Sakura. Enquanto que o objetivo da Hinata é ganhar o reconhecimento de todos, principalmente do seu amado Naruto, o da Sakura é superar Naruto e Sasuke, e ficar com Sasuke. A Hinata realizou seu objetivo, já a Sakura... :paola3:

Hinata é a mais popular pois tem evolução em todas suas aparições. Poderia ser a co-protagonista :paola:

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Eu acho que ela esta sim entre os mais importantes assim como os outros membros dos Konoha 11, mas logicamente entra personagens como Kakashi, Itachi, Nagato, Jiraya, Obito, na frente deles como personagens chave pra historia andar.

Ja o segundo personagem mais importante sempre será o Sasuke :garcia:

Agr vou sair daqui que ja da pra sentir o cheiro da trêta :zeca2:

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Na boa... fãs da Sakura são móh iludidos... Protagonista feminina, nossa, há que se inventar nomenclaturas que não existem pra colocar a personagem além de outros com importância igual ou maior.

Hinata e Sakura possuem a mesma importância de enredo, importância essa que se mostra através dos sentimentos que elas têm pelos personagens principais. Importância essa equivalente a personagens como Shikamaru, Gai, Gaara, etc.

Sakura só foi o elemento feminino no time 7 que teve o azar de ser criada pra ser super irritante e muitas vezes inútil, e com um passado que de tão fútil torna-se irrelevante. É algo que o mangá registrou muito bem e que nada apagará, rs.

Sasuke sempre será o segundo personagem mais importante; Kakashi, Itachi, Jiraya, Minato, Kushina, Hashirama, Madara entre outros, como Nagato.

Enfim, nada mais a acrescentar. Hinata já tinha sua importância e ela cresce a cada momento, ao ponto de pegar o final pra si.

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Tem pessoas aqui que devem voltar pro jardim de infância pra aprender a discutir, pois é lamentável que não saibam confiar nos seus próprios argumentos pois precisam citar outro personagem pra engrandecer o seu favorito.

Depois ainda citam "Aliança Kunoichi". :fem:
Alguém ainda tem dúvida que uma determinada parte de certos fãs de certos personagens não sabem discutir ?
Hilario a falta de argumentos.



Tem muitos personagens acima da Hinata em questão de importância e destaque.
Temos Kushina Uzumaki que gerou o protagonista e ainda deu a vida por ele, também possuímos Minato Namikaze que foi o Pai do Protagonista que também deu sua vida para protege-lo.

Teve vários outros personagens como: Jiraya, Nagato, Hashirama, Tsunade, Obito, Madara, Orochimaru e outros.

Tem personagens que eles são introduzidos no mangá por introduzir como é o caso da Sakura, qualquer um outro Random poderia substitui-la mas ainda sim ela cumpriu o seu papel como uma personagem feminina de destaque.

O Papel dela: Ser Irritante, Uma Ninja Médica que ajudasse o protagonista em seus momentos difíceis, um outro papel da personagem era correr atrás do antagonista.

Enfim tudo é movido por Enredo. :deus:

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Pra que citar a Sakura se o tópico é sobre a Hinata, gosta da personagem da Hinata mais não tinha essa necessidade pra fazer mais briga com outros user.
Agora sobre o tópico o 2° personagem mais importante será o Sasuke não o que discutir além de Itachi, Hashirama, Minato, Madara, Jiraya, entre outros mais importantes, agora
sobre em questão de popularidade é certo que a Hinata tem mais que as outras, agora sobre o mangá personagem feminina realmente importante é a Tsunade, Konan, Kushina todas tem sua importância mas as mais relevantes são essas, agora deixe-me explicar o porque:
Em konoha 11 Tenten mal aparece no mangá, Ino faz parte do Ino-Shika-Cho, mas é mais lembrada pela sua rivalidade com a Sakura, agora Hinata e Sakura evoluiram como todas as outras mas elas são mais com todo o respeito fazem mais o papel romântico no mangá pois se o Sasuke não tivesse saído da vila Sakura provavelmente não teria treinado ao lado de Tsunade é continuaria sendo a menima mimada do clássico assim como Hinata se não tivesse visto o Naruto crescendo continuaria também provavelmente tímida no mangá pois ainda é tímida também mais teve uma grande evolução assim como Sakura mas é certo que sem Naruto e Sasuke crescendo elas não teriam evoluido e não teriam grande importância no mangá é só minha opinião não precisam me apedrejar.

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 2 Tumblr_m6fh1fkcJN1r1kd1q

Hinata é uma personagem secundária que vai ter uma participação importante(donzela em perigo) no filme,isso é tudo.

Eu consigo contar nos dedos da minha mão esquerda os momentos importantes da Hinata no mangá.Ela tá longe mesmo do top 10 de importância,quanto mais segundo personagem mais importante,que sempre será o Sasuke.



descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Engraçado o comportamento de alguns membros nesse tópico... rs

Sempre diziam que o "posto" de protagonista feminina não existe, que isso é coisa inventada por fanboy, que é algo meramente decorativo para disfarçar o "flop" da Sakura, isso, isso e aquilo e quando surge uma declaração que Hinata é heroína de alguma coisa, rugem loucamente pelos quatro cantos do mundo dizendo que a Hinata é a personagem feminina de maior destaque. :horak:

Isso porque eu não estou citando aqueles que dizem uma coisa (que não ligam para esse mimimi de protagonista) e é só dar as costas (leia-se: ir em um fanbook qualquer ou semelhantes) para dizer o contrário. KKKKKKKKKKKKKK

Sério vocês me matam de rir. :horak: :horak: :horak:

E não sei vocês, mas não sei o que carisma e popularidade mudam alguma coisa no que diz respeito à feitos no mangá. A não ser que estejamos falando de fanservice. :ana:

Se vocês querem mostrar que Hinata tem um papel importante no mangá, compare-a com Jiraiya, Minato, Nagato, Tsunade, Orochimaru, Itachi, Obito, Madara, Kakashi e etc. Dizer que ela é superior à Sakura em importância não muda EM NADA a posição da Hinata nesse sentido pois a Sakura nunca foi e nunca será o ponto divisor do que é importante e do que não é importante no mangá. A não ser que vocês prefiram ficar numa guerrinha xôxa para ver qual das duas é menos flopada, o que eu presumo que seja. :horak:

De resto, eu já expus minha opinião em outro post; Hinata é relevante até certo ponto: fazer ship com o Naruto, only that. rs'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos