Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A dublagem dos primeiros 54 episódios de Naruto Shippuden pode ter sido finalizada em agosto, a Viz Media, distribuidora de Naruto Shippuden, enviou para o estúdio um novo lote de 54 episódios para ser dublados pelo estúdio CBS.
O ator e diretor Robson Kumode (Sasuke) mais uma vez assume a direção. Os trabalhos começam segunda-feira (10 de novembro). Com essa adição, a versão brasileira de Shippuden chegará a um total de 108 episódios.
Em relação a exibição, a dúvida ainda permanece. A PlayTV é o canal mais cotado para transmitir a série, mas ainda não fez nenhum anuncio oficial sobre o assunto. Outras cotadas são Cartoon Network, Disney XD e Netflix.
Finalmente alguma notícia da dublagem , eu to doido pra ver as vozes do shippuden dubladas , e sobre as vozes novas a do yamato ta foda.
4 temporadas logo de uma vez , isso explica o pq dos dubladores do tobi , hidan , kakusu serem divulgados , enfim tomara que a dublagem seja pra play tv e sem cortes.
Eu quero ver as vozes de meus personagens favoritos!!! 1°naruto quero ver como será a voz adolescente dele. 2°Madara pow tomara que seja uma voz bem foda kkk. 3°Kakashi ouvi rumores que talvez o antigo dublador volte a dublar ele.
Eu quero ver as vozes de meus personagens favoritos!!! 1°naruto quero ver como será a voz adolescente dele. 2°Madara pow tomara que seja uma voz bem foda kkk. 3°Kakashi ouvi rumores que talvez o antigo dublador volte a dublar ele.
A Úrsula Bezerra(dubladora do Naruto) fez um video a alguns meses falando do início oficial da dublagem da fase shippuden , e a voz era no mesmo tom do clássico e eu imagino ela mantendo a mesmo tom da voz.
Ano passado quando o episódio piloto foi dublado , já foi deixado claro que as vozes do clássico permanecerão na fase shippuden , então o Elcio Sodré ainda dublaria o Kakashi , e pra confirmar saiu a lista oficial dos dubladores e o Kakashi permanece com a mesma voz.
interessante n sabia que depois de tanto tempo a ursula voltaria, emfim vai ser meio estranho ver o naruto com msm voz de quando era criança, o kakashi tudo bem, pq cara eu acho que voz do kakashi é perfeita pra ele, tomara que a primeira parte de episódios seja bem grande, afinal naruto shippuden tem bem mais personagens do que o clássico significa que a dublagem vai sair bem caro. Vlw pela notícia
nossa essa noticia é maravilhosa, eu gostei de todos os dubladores do clássico permanecerem, até porque eu gosto muito da dublagem brasileira, e pelo que parece sera muito bom assistir Naruto Shippuden dublado, que de mais.
Estou ansiosa para ver o Naruto Shippuden dublado! Pena que algumas partes serão cortadas como as perdas de sangue já que cortaram do clássico com certeza eles cortam do Shippuden /=