Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaleria de Uchiha M - Rabiscos EmptyGaleria de Uchiha M - Rabiscos

more_horiz

Bem, sou um desenhista amador, não sou conhecedor de técnicas e afins, mas, estou com um novo passatempo e resolvi compartilhar com os colegas de Fórum.

Muito tempo atrás, eu havia postado dois rabiscos de Naruto e Sasuke e dedicado a querida Uchiha Psyco (Paty) que me motivou a voltar a desenhar.

Para iniciar esse meu novo espaço no Fórum, um desenho de Zaraki Kenpachi, o grande Capitão do 11º Esquadrão do Gotei 13, feito nesta semana:


Zaraki Kenpachi - Versão 1 :



Zaraki Kenpachi - versão 2 :



Zaraki Kenpachi, "versão final":

Galeria de Uchiha M - Rabiscos 10372231_726560717431440_897463067599286798_n


descriptionGaleria de Uchiha M - Rabiscos EmptyRe: Galeria de Uchiha M - Rabiscos

more_horiz
Tópico movido de: :: Fan Art :: Galeria para :: Galeria de Arte :: Galeria Livre

descriptionGaleria de Uchiha M - Rabiscos EmptyRe: Galeria de Uchiha M - Rabiscos

more_horiz
Arquivado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos