Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Progressão] Ichi_2002 Empty[Progressão] Ichi_2002

more_horiz
Eu que não é necessário pedir pra virar chunnin, mas tem a minha outra conta: Minna-san , q useipra pedir a senha desta devolta.

description[Progressão] Ichi_2002 EmptyRe: [Progressão] Ichi_2002

more_horiz
Não entendi, você precisou criar uma conta nova para pedir a senha de sua conta antiga? Bom, se você está usando essa conta porque não consegue ou não pode mais entrar na sua conta antiga por algum motivo do qual não fui notificado, a única coisa que posso fazer por hora é verificar o porque de você ter duas contas.

E se você for pedir para te progredirem de rank, deve ter no mínimo 1.000 mensagens para jonin, 2.000 para sennin e 4.000 para kage.

Tópico bloqueado temporariamente.



Agora que vi, sua conta antiga é essa que está usando, certo? Você tem 37 mensagens na sua outra conta, mas ela foi banida pois só serviu para você nos contatar e pegar a senha dessa que está usando atualmente, certo?

Então não entendi o que você veio fazer aqui sendo que sabe que não é necessário solicitação para virar chunin.

Vou mandar uma MP pra você aí.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos