Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBritney Spears a Neyde EmptyBritney Spears a Neyde

more_horiz
Bom vamos começar uma temporada de tópicos falando dos cantores POPs.




Britney Spears:

Sua opinião sobre ela.

Sobre suas musicas.

Seus shows.

E videos.

E o mas polêmico sobre o Playblack nos shows.

Ps: Não é preciso cantar para ser cantoraney- By: Britfãs

descriptionBritney Spears a Neyde EmptyRe: Britney Spears a Neyde

more_horiz
Eu li "polêmico"? :gorda:
Então é comigo meixmo. KKKKKKKK

Bom, vou dividir o post em duas partes: "antes do Blackout" e "depois do Blackout", pois assim fica mais fácil de entender oque eu quero passar.

Minha opinião da Neide antes do Blackout era ótima; eu gostava das músicas (inclusive das músicas do Blackout que são muito boas); achava ela uma artista de referência do pop (ainda não sabia do caso do playback rs). Os clipes eram sempre ótimos e sexys e tinha muita dança, coisa que adoro. rs

Depois do Blackout (mais especificamente daquela fase tenebrosa de 2007, que ela perdeu a guarda dos filhos, raspou a cabeça, engordou e fez uma performance vergonhosa no VMA rs), minha opinião acabou mudando. A qualidade das músicas caiu, os vídeos acabaram ficando clichês e caíram na mesmice e também veio o flop. rs
E depois de saber que ela só performa com playback, meu "respeito" por ela escafedeu-se. :fem:
Nem aquilo que ela se destacava (dançar) ela conseguiu manter.
Não consigo imaginar uma cantora que não se garanta naquilo que ela mais deveria saber fazer que é cantar BEM.

Enfim, entendo todos os feitos dela e nas altas vendas, recordes e importância pra música pop que conhecemos hoje, mas não tem como defender. rs

PS. Não opinei sobre os shows, pois nunca vi nenhum completo. :heheh:

descriptionBritney Spears a Neyde EmptyRe: Britney Spears a Neyde

more_horiz
Sua opinião sobre ela.
Teve seu auge, hoje em dia está muito apagada. Não produz mais singles e não é capaz de enfrentar a nova febre pop - vozes poderosas, coisa que não existiu nem na época da Madonna onde as duas dividiam a realeza. Peca bastante nos vocais, abusa do playback e não tem mais aquele poder que emanava alguns anos depois de seu lançamento na mídia.

Sobre suas musicas.
São envolventes, sensuais e de muito ritmo. A voz rouca harmonizada com as batidas fez seus singles muito vendidos e divulgados, só que nem isso a salva hoje em dia.

Seus shows.
Nunca vi ao vivo, mas por alguns vídeos que alguns conhecidos me mandaram posso dizer que é uma vergonhaney.

E videos.
Criativos, cheios da inspiração pop e refletem muito no que ela quer passar em suas letras. Atualmente estão muito nada a ver, mas ok.

E o mas polêmico sobre o Playblack nos shows.
Isso a destrói em todos os sentidos, nem mesmo o título de princesinha do pop a salva do julgamento. É uma vergonha para seus fãs e admiradores que pagam uma fortuna para assistir a ídola em cores e vozes, mas tudo fica na caixa de som se é que me entendem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos