Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnova area de pokemon Emptynova area de pokemon

more_horiz
pokemon é adorado por muitos, e é um dos animes bons q ainda passam (n pode se dizer que é bom o atual, mas tá valendo)

existem varios misterios e coisas pra serem resolvidas sobre ele

e nada que um fórum incrivel como esse n tenha pra poder ter uma área de pokemon

creio que muitos aqui gostam de pokemon assim como eu então

ReshiteguiÁreaPokemonNoForum

descriptionnova area de pokemon EmptyRe: nova area de pokemon

more_horiz
O fórum já tem várias áreas importantes como Bleach,One Piece e Fairy Tail que estão praticamente abandonadas e com pouco movimento.
Pokémon seria apenas mais uma área praticamente inativa até porque ninguém vem ao fórum Naruto Shippuden pra falar de Pokémon...
Então acho que não dará certo!

Mas tudo depende da administração do fórum...

descriptionnova area de pokemon EmptyRe: nova area de pokemon

more_horiz
Olha até que seria interessante mais temos que lembrar que quando os users decidem se cadastrar no fórum eles pensam em discutir sobre Naruto,muitas áreas como o Eri citou estão abandonadas pelos users. Depende também do anime em si porque muitos gostam e outros não,Pokemon e um anime voltado para o publico das crianças que mesmo assim ainda consegue pegar um pouco do publico adolescente,se você já observou bem a maioria dos users do fórum tem idade de 13 a 25 anos tirando algumas exceções.
Mais eu até posso concorda que a área Pokemon renderia bons eventos para o fórum,quem sabe se a Staff e o grupo de Games se empenhassem eles poderiam deixar a suposta (caso a área estivesse pronta) área Pokemon bem ativa e cheias de eventos legais. Seria bastante trabalhoso para Staff manter uma área ativa que é mais voltada ao publico infantil.

Enfim Tudo depende de como a Staff trabalharia com essa área.

descriptionnova area de pokemon EmptyRe: nova area de pokemon

more_horiz
O destino dessa área seria o mesmo que as de Fairy Tail, Bleach e derivados. Seria possível reverter a situação através do trabalho específico nas áreas, mas não me parece que o pessoal da Staff vá mudar de mentalidade nesse ponto. Enfim, acho que não é o momento certo para se criar essa área.

descriptionnova area de pokemon EmptyRe: nova area de pokemon

more_horiz
Sua sugestão é muito boa. Eu concordo com você. :yoda:

Embora o fórum se chame Naruto Shippuden, ele não é necessariamente apenas de Naruto. E mesmo que Fairy Tail, Bleach, One Piece sejam as 4 áreas principais de Animes/Mangás do fórum, elas não estão rendendo nada e muito menos atraindo membros.

Pokémon é um anime de grande sucesso, independente da faixa etária. Mesmo que a área atraia público infantil, eles não vão deixar de ser membros por serem crianças. Membros são membros, e no momento e talvez futuramente, a permanência e chegada de alguns significará o destino do fórum.

O mangá de Naruto está quase chegando ao seu fim, e quando isso acontecer a área de Naruto não será mais a mesma, na verdade, ela não é a mesma a muito tempo. A área de Naruto vai acabar que nem as outras áreas de Bleach, OP, FT. E quando acontecer isso, obviamente o fórum não irá mas se chamar Naruto Shippuden.

Eu vejo por aí(Pra não divulgar o nome), Pokémon fazendo muito sucesso como área. Visto que RPGS de pokémon, Games, etc, são um dos mais populares da web. É como o @Mencou citou: ''há muitas coisas para ser resolvida e muitos mistérios''. Uma área de pokémon atraíra muitos membros pois há diversas coisas para abordar em tópicos, como por exemplo; Comparações envolvendo pokémons, rank dos pokémons mais fortes, etc.

Embora não precise necessariamente uma área de Pokémon para criar eventos, será um pouco mais fácil e dará destaque à área. E o @Sakomekieh(Johny), criou uma sugestão de um certo tipo de Game envolvendo Pokémon; Pokemon Vs Battle, este Game também daria destaque a área.

descriptionnova area de pokemon EmptyRe: nova area de pokemon

more_horiz
Sua sugestão será avaliada, e você receberá sua resposta em até 48h.

Mas já posso adiantar que não será uma área, caso seja aceita, e sim uma sub-área dentro da parte de +Animes+Mangás certo?

descriptionnova area de pokemon EmptyRe: nova area de pokemon

more_horiz
Pat #45 escreveu:
Sua sugestão será avaliada, e você receberá sua resposta em até 48h.

Mas já posso adiantar que não será uma área, caso seja aceita, e sim uma sub-área dentro da parte de +Animes+Mangás certo?


legal cara

pode ser nesse +animes+mangás

mas se for aceita eu iria me sentir importante :Mario:

descriptionnova area de pokemon EmptyRe: nova area de pokemon

more_horiz
Sua sugestão foi aceita, logo, ela será movida para "Sugestões aceitas". Agradecemos pela sugestão.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f539-pokemon


Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos