Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Eleições do Fórum 2014

+22
Rinko
JCM
Kyuko
Will SSJ
Horak
LUCAS CRR
Sakomekieh
M. Shadows
Kaká
Wick
Brunon
Kamui
Garcia
Neves
Pat
Breno
Math
JuninhoMoraes
Flat
Klauss
Gustavo K.
Pedobear
26 participantes

description24 - Eleições do Fórum 2014 - Página 2 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
É... vai para área de Animes + Mangá e anda lá e vê aquelas pessoas porcas, que gostam de yaios, tudo uns viadões. É féio o negócio, né? Então, gente, vamos ter coragem, somos maioria. Vamos enfrentar essa minoria que só trás vergonha. Vamos enfrentá-los, não devemos ter medo. Vou dizer que sou pai, mãe e vovô, e não pago internet pra ver isso. E o mais importante é que esses que tem esse problema mental realmente sejam atendidos no plano psicológico para virar homens, mas bem longe da gente. BEM LONGE MESMO, PORQUE AQUI NÃO DÁ.

VOTO GARCIA, COM ORGULHO. #45

description24 - Eleições do Fórum 2014 - Página 2 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
Abaixo ao Garcismo, por um fórum livre e com mais Yaoi, vote 11 24 - Eleições do Fórum 2014 - Página 2 3433956267 
E a todos que votarem no 11, ganharão VIP de graça no site forever 24 - Eleições do Fórum 2014 - Página 2 3433956267

Vai perder essa oportunidade? 24 - Eleições do Fórum 2014 - Página 2 3433956267 É algo que acontece apenas uma vez na vida, pense bem antes de votar 24 - Eleições do Fórum 2014 - Página 2 3433956267

description24 - Eleições do Fórum 2014 - Página 2 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
Garcia escreveu:
VAMOS ACABAR COM ESSES MEMBROS NOVOS LIXO CRIADOS A LEITE, PERA E YAOI



VOTO GARCIA. #45

description24 - Eleições do Fórum 2014 - Página 2 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
Abaixo o YaoiBahea! Vamos defender os membros tradicionais do fórum, a segurança do povo! Vamos acabar com esses membros criados a Yaoi, e fazer o NS voltar a ser um fórum livre, familiar e popular!

Abaixo o Garcismo! Abaixo a Ditadura! Não vamos voltar o fórum aos tempos obscuros, onde os membros eram escravizados, e sofriam lavagem cerebral para adorar uma ave! O tempo onde o fórum entrou em queda livre!

Acima o Lobismo! O maior protetor dos membros e da liberdade, o maior inimigo da frescura! O Lobismo defende o kit Strippers vestidas de lobinhas e Gogoboys vestidos de Lobão para os membros e garotas deste fórum! O lobismo defende a felicidade!

No meu comando o fórum cresceu, as verbas para o layout e trocas de nick foram finalmente liberadas. Lobs aboliu a regra flamer, fruto dos membros frescos do yaoi, que acabava com a liberdade dos membros do fórum! Quem desrespeita tem que tomar o troco mesmo, flame de cú é rola! Chega de proteger esses vagabundos abusados! Vote naquele que demitiu LUCAS CRR, um Adm que tentou humilhar o povo do fórum! Alguém que te escuta, alguém que se importa com você!

Vote #40, Vote Lobão, alguém para te salvar desses vagabundos!

________________________________________________

24 - Eleições do Fórum 2014 - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description24 - Eleições do Fórum 2014 - Página 2 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
Bem, eu creio que seja o mais eficiente, não sei pra q serve isso mas eu quero meus rps

voto no lobão #40

description24 - Eleições do Fórum 2014 - Página 2 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
Meu voto vai para o Lobão :fera:

Lobão #40

description24 - Eleições do Fórum 2014 - Página 2 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
Vou mudar o meu voto. Estive analisandoo as propostas e voto no tradicionalismo, contra lavagem cerebral,  abaixo as frescuras, fora Garcismo! Viva o Kit Streaper!!!!! Voto do Lobão . O verdadeiro candidato do povão (Ih, rimou) :horak:

Lobão # 40

description24 - Eleições do Fórum 2014 - Página 2 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
Vai desperdiçar seu voto para apoiar a causa Yaoi? Onde estão os valores da boa e velha família? Onde estão as lolis, que são a alegria da vida de uma pessoa?

Ou vai apoiar a ditadura que assombra nosso passado? Depois de tudo que passamos para derrubar o regime Garcista? Quer sofrer nas mãos desse tirano?

E se não sabem meus caros, o candidato Lobão é o candidato do preconceito. O candidato que prega o ódio. O candidato que quer dividir o fórum.

Vote naquele que prega igualdade e defende os direitos do membro. Aquele que sabe o que é importante e o que você precisa. Chega de ser oprimido, chega de aguentar calado. Não abaixe mais a cabeça, é hora da mudança. Porque no fim, a única coisa que importa são as novinhas.

Vote pelas novinhas, vote Pedobear. Aquele que sempre está lá (se for menor de idade).

description24 - Eleições do Fórum 2014 - Página 2 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
Eu voto nos irmãos Baeaa !!

Yaoi Hoje
Yaoi Amanhã
Yaoi Sempre !!!

Exceto pela Kisara dlç :molhada:



Mais yaoi e menos Funk no mundo
fones de ouvido nos onibus


Voto #11

description24 - Eleições do Fórum 2014 - Página 2 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
Garcia Please
Qualquer montagem mal feita que fique boa merece meu voto, é um participante desonesto, feio e indecente, que conquistou meu coração, dane-se o Yaoi, eu quero Garcia! EAUHEAUHEUAHEUAHE alias, conheço ele bem :e.e-:

description24 - Eleições do Fórum 2014 - Página 2 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
Voto: Breno & Bruno #11


Bruno-tio e Breno-tio tem minha total lealdade e minha alma nesse fórum, pelos nossos momentos vendo free. :fera:

24 - Eleições do Fórum 2014 - Página 2 Tumblr_ncgydrBCdr1s2xd5lo1_500

description24 - Eleições do Fórum 2014 - Página 2 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
Pedobear #69

Por menos yaoi e mais gatas(se possivel maiores de idade)

description24 - Eleições do Fórum 2014 - Página 2 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
Vendo meu voto por troca de nicks :~.~: qualquer coisa MP
Essa disputa está mais interessante que o 2º turno pra presidencia, e governo do RJ :zeca:

temos ótimos candidatos.
O conservador Lobito com a causa de Kit Stripers e trocas de nicks. #40Lobito

Os Gemeos Zack e Cody Meus Baheas, são os membros mais Ops do fórum que pregam o Yaoísmo, são considerados Hagoromo e Hamura dos Yaois. #11BaheasBrothers

Dente o que falar dele? ótimas propostas, e até no passado vazou uma foto dele com a Kamui :omg2: sim, Dante com Kamui, e rolam boatos dele ter apoio do PT e da Nação Germanica #Dente13

o Leona também :zeca: com uma proposta interessante, o bolsa manguaça, e a proposta de termos somente tres dias na semana: Sexta, Sabado e Domingo. Leonavadea#24

O Adolf Garça, um tucano extremista para reger o fórum com mãos de ferro :juse: onde os Flooders, Fanboyolas e Noobs serão dizimados com o poder do Garcismo. #Garça45

O ADM do povo, WB :fera: Shodaime Yoda, criador do Yodismo, no qual eu sou seu Sandaime, manjador de SM, atual líder, tinha o emote mais foda que era o :wb: e trocava de nick mais que de mulher :fuckyea: um Adm que luta pela causa dos Shinobis e Kunoichis. #Guto89

e o Pedrita Felix, que é um Pré-sal de novinhas, com uma proposta interessante aos membros do fórum, o Bolsa-ppk e o teste do sofá, onde você é o sofá, e por lotar o fórum com femeas. e além da polêmica discussão com o Eduardo Body que rendeu guerras de camisinhas e trouxinhas de Back. #pedrita69




dentre todos esses candidatos votarei em Pedobear Felix #69 por um simples motivo, ppk>>>>>>all

description24 - Eleições do Fórum 2014 - Página 2 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
PEDO 69 NESSA POHA :KAKA/:

Amorzinho e moças mais novas, adogo! -q

PEDO EM CIMA DESSES LIXOS.

:leo: :horak:

description24 - Eleições do Fórum 2014 - Página 2 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
Voto Lobão #40! aushdu

description24 - Eleições do Fórum 2014 - Página 2 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
PELA VOLTA DA DITADURA E O FIM DO COMUNISMO, MEU VOTO É GARCIA 45!

description24 - Eleições do Fórum 2014 - Página 2 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
#40 Lobs, tem as melhores propostas. Sem Yaoi, e blabla... O Adm que nos escuta e quer nosso bem o/

description24 - Eleições do Fórum 2014 - Página 2 EmptyRe: Eleições do Fórum 2014

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos