Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você está jogando?

+83
Ruben
Zeno
Slam
IACOOBVS KAIZEN
Aglow
Nie
Deusa Hinata
Sephi
.Juao
Rin
JuliaDark
Paçoca do Mato
Pavlesk
Chinelo_verde
HyugaBushin
TyeYona
Lafite Thiago
--Rany_Money--
Leo No Gilgamesh
marcospain
R2_Turista
Comando Omega
Gnabrino
Rihaag
Silent_Killerナアヤ
Crimson Lilac
LUFFYGAMER
Natsu
Clark_Kent
viniqueii
Alves_mcshayne
Ghost Nakatsu
Mcflaming
Lady
brunozk 2.0
Jaderson
Asa Noturna
SLAY
Kasai Black
Dante Sparda
Hidan
Sato no Kyouki
NagatoX
Xymox
PartycakeS
tatu123
SamuelCosta
Leon Lancaster
ZeroFixe
Lipert
Shey
WagTrautmann
diovpp
Zoom
Ben Ikneg
Nash
Apollo
Batman
02snake
Themanow14
Melkor
Ceifador
drfl
Petleco
Gabriel Guimarães
Daniel
Stark
separateways
CrazyParty
Meliodas, o Pecado da Ira
M. Shadows
Math
Horak
K
SaintDevil
Breno
Sage
Rinko
Sasuke
wingb
Nyah
supremeuchiha
Capitão Jackie
87 participantes

descriptionO que você está jogando? - Página 13 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Castlevania: Circle of the Moon

descriptionO que você está jogando? - Página 13 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
A "Rock Star" ainda tem futuro? Digo, com os próximos jogos como GTA 6...

Qual é a sua opinião?

:pat:

descriptionO que você está jogando? - Página 13 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Jogando The Last Of Us Remastered

descriptionO que você está jogando? - Página 13 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
LOL
Dead by Daylight
Diablo Immortal

descriptionO que você está jogando? - Página 13 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Naruto Storm 4 (Tentando conseguir todos os troféus)

descriptionO que você está jogando? - Página 13 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Jogando DBD(Dead by Daylight) por esses dias, gostei muito.

descriptionO que você está jogando? - Página 13 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Estava jogando Pokemon United na semana que fiquei de quarentena... só tinha jogado no inicio... então tentei chegar ao Experiente solo... mas é muito dificil sem duo... o mais longe que consegui foi Ultra 4. Se vcs reclamam do LOL que o balanceamento de equipe é ruim... é por que nunca viram do Pokemon United.

descriptionO que você está jogando? - Página 13 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
O que você está jogando? - Página 13 LOzIziY
Enfim eu começando pelo AC: Valhalla, seguindo no Origins e terminando no Odyssey. Aquecer pro Mirage, né

Postando só pra validar uma coisa aqui

descriptionO que você está jogando? - Página 13 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
SaintDevil escreveu:
Sou Pobre ainda tenho PS2, então eu Jogo Naruto Ultimate ninja 5 (PS2) e  Cavaleiros do Zodiaco hades (PS2).


PS2 tem muitos jogos de anime incríveis e que são bons até hoje.

descriptionO que você está jogando? - Página 13 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
ThiagoANN escreveu:
SaintDevil escreveu:
Sou Pobre ainda tenho PS2, então eu Jogo Naruto Ultimate ninja 5 (PS2) e  Cavaleiros do Zodiaco hades (PS2).


PS2 tem muitos jogos de anime incríveis e que são bons até hoje.


Budokai Tenkaichi 3 é um exemplo.

descriptionO que você está jogando? - Página 13 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
P0NG! do Ataari 2600!!!!!!!

O que você está jogando? - Página 13 Image
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos