Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionquem são os pais de rock lee? Emptyquem são os pais de rock lee?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Eu acho que o possui pode ser o gai.

descriptionquem são os pais de rock lee? EmptyRe: quem são os pais de rock lee?

more_horiz
Creio que o Guy não seja pai do Rock Lee. Pois se o Lee fosse filho do Guy, ele com certeza chamaria ele de pai, o mesmo acontecia com o Guy que chamaria o Lee de filho.

No mangá ainda não foi mostrado a família do Lee, talvez quando o Lee tiver destaque no mangá, apareça uma cena com seu pai, igual o Guy apareceu com seu pai.

more_horiz
Eu creio que li é um órfão, seria bem mais coerente se ele não tivesse pais e fosse para a academia assim como Naruto e não tivesse talento algum e por isso começou a ser treinado pelo Guy, essa seria uma história bem mais coerente na minha opinião.

E o Guy não é pai do Lee pois além do Lee nunca ter chamado ele de pai ele é apenas 12/13 anos mais velho que o Lee e o Guy não teria um filho com seus 13 anos.

more_horiz
Rock Lee é fruto da relaçao entre Rock Balboa e Bruce Lee (só nao me pergunte quem é a mulher nessa historia)

Pra min o Gai poderia ser no maximo do maximo um tio do Lee, seria como no caso do Asuma e Konohamaru mas nada alem disso

Se olhar o rosto, olhos, nariz e todo resto da pra notar que o Lee nao tem nada do Gai, unica coisa parecida neles é as sombrancelhas e a roupa verde, fora isso eles sao mt diferentes em varios aspectos da fisionomia

more_horiz
E também que tanto o Lee, Guy e o pai do Guy são ninjas do Taijusts

more_horiz
Aparentemente os pais do Lee são simples pessoas civis de Konoha, sem nenhuma habilidade, poderes, clã ou muito menos são ninjas.

more_horiz
É uma pessoa desconhecida, assim como os pais da Tenten.

Não, Guy não é, ele disse que encontrou Lee na academia e viu semelhanças entre si, nada mais.
Permissões neste fórum