Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão] Progressão a Jounnin Empty[Sugestão] Progressão a Jounnin

more_horiz
Olá.

Não sei se vocês estão percebendo, mas o Flood aumentou muito aqui no fórum, e isso é realmente broxante...
Ultimamente, não consigo postar por falta de vontade da minha parte.

Toda vez que vou em um tópico, há um flood, e isso parece que não acaba mais. Hoje em dia na cabeça dos membros desse fórum, o NS não é mais para debater sobre Naruto, e sim para aumentar o numero de mensagens.

Então trago esse tópico aqui para tentar acabar com isso ;



Será muito trabalhoso para Staff, porém, será muito significativo para aqueles que postam por vontade e não por números de mensagens.

Como todos sabemos, para se tornar Jounnin é necessário ter um total de 1000(mil) mensagens. E parece que esse flood todo é para conseguir chegar a essa meta de 1000(mil) mensagens e adquirir o Rank de Jounnin.

Emfim, oque eu quero propor é que os Staff do fórum cancelem esse Rank. E para consegui-lo, o membro precisará passar pelo Tópico : Pedidos de Promoções de ranks e remição.
Assim ele será avaliado, e os Staff verão se ele pode adquirir tal Rank por conta da qualidade de seus mensagens.

Se vocês repararem, aqueles membros que já possuem o Rank Jounnin, só postam mensagens de qualidade. Pois suas metas atuais é chegar a Sennin e Kage, e eles sabem que para conseguir tal Rank é preciso passar pelo Tópico de Pedidos de Promoções de Ranks e Remição, e sem mensagens de qualidade não é possível conseguir o Rank de Kage e Jounnin.

Os membros com o Rank Chunnin, vão pensar :
- '' Tenho que postar 1000(mil) mensagens de qualidades para poder me tornar Jounnin, do que adianta eu ter mais de 1000(mil) mensagens se eu não posso me tornar Jounnin por conta da qualidade das minhas mensagens ? tenho que mudar isso, a partir de hoje vou postar coisas de qualidades para me tornar um Jounnin.''

Essa é minha sugestão, e Obrigado pela atenção.

Atenciosamente,
Milgrau.

:vlwflw:

Última edição por Milgrau em Sex 20 Fev 2015, 18:00, editado 1 vez(es)

description[Sugestão] Progressão a Jounnin EmptyRe: [Sugestão] Progressão a Jounnin

more_horiz
O problema que você citou é real, e ideias para melhorar a qualidade dos posts e dos tópicos são sempre bem vindas. A Staff irá analisar sua sugestão e lhe dará uma resposta aqui mesmo. Por enquanto, tópico bloqueado.

description[Sugestão] Progressão a Jounnin EmptyRe: [Sugestão] Progressão a Jounnin

more_horiz
Bom Dia/Boa tarde/Boa noite!

Por meio de uma discussão interna, sua sugestão foi aprovada, e será implementada. Portanto, ela irá para "Sugestões aceitas". Agradecemos a sugestão.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos