Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Flash 2014 (serie nova)

+11
Paty
Joker
BibocaDiagonal
mangeyo sharingan eterno
Killua
K
ITACHI™
Meliodas, o Pecado da Ira
Themanow14
Senpai
Mateus Severo
15 participantes

descriptionFui - The Flash 2014 (serie nova) EmptyThe Flash 2014 (serie nova)

more_horiz
Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City e descobrir quem foi o assassino de sua mãe

Fui - The Flash 2014 (serie nova) -f7b0f6c0-70ba-4d8a-8514-d7a434276b5a

descriptionFui - The Flash 2014 (serie nova) EmptyRe: The Flash 2014 (serie nova)

more_horiz
cara estou muito ancioso para assistir essa série desde o Trailer oficial

descriptionFui - The Flash 2014 (serie nova) EmptyRe: The Flash 2014 (serie nova)

more_horiz
Achei bastante interessante o Trailer, assim como Arrow!
Bem, vale a pena conferir, mas a roupinha do Flash ta feinha viu kk'

descriptionFui - The Flash 2014 (serie nova) EmptyRe: The Flash 2014 (serie nova)

more_horiz
Tem tudo pra ser uma série ótima , eu simplesmente acho o Flash um dos top 5 Super Herois Favoritos , mas tem que ter cuidado pra não virar um Smallvile ou Arrow da vida , em que os caras estragaram os herois.

descriptionFui - The Flash 2014 (serie nova) EmptyRe: The Flash 2014 (serie nova)

more_horiz
eu gostei da serie bem legal é tam bem o primeiro episodio da serie vazou na net parece que o lançamento oficial e dia 7 de outubro mais enfim gostei desse primeiro episodio...

descriptionFui - The Flash 2014 (serie nova) EmptyRe: The Flash 2014 (serie nova)

more_horiz
The Flash é o meu personagem favorito.

Com essa nova serie, espero que eles não estragem meu herói. 

Gostei do primeiro episódio, achei bem legal, estou ancioso com o episódio oficial e o segundo episódio.

descriptionFui - The Flash 2014 (serie nova) EmptyRe: The Flash 2014 (serie nova)

more_horiz
Assisti o Piloto da serie e parece ser muito boa, vamo esperar sair o 1 episódio pra ver

descriptionFui - The Flash 2014 (serie nova) EmptyRe: The Flash 2014 (serie nova)

more_horiz
meu amigo assisti online e tbm quero começar assistir já que flash e meu personagem favorito da liga da justiça

descriptionFui - The Flash 2014 (serie nova) EmptyRe: The Flash 2014 (serie nova)

more_horiz
Tem tudo pra ser uma série top 5.

Primeiro episódio foi foda, ainda não assisti o resto, mas vou procurar assistir.

Barry Allen foi e sempre será o melhor flash.
Espero uma série foda para o meu personagem da DC favorito

descriptionFui - The Flash 2014 (serie nova) EmptyRe: The Flash 2014 (serie nova)

more_horiz
Flash é o meu personagem favorito da DC.

Só que eu gosto mesmo é do Wally e não tanto assim do Barry. Wally é o mais brincalhão, é o safado da turma, aquele que a maioria está acostumado a ver nos desenhos da DC. Barry é bem mais sério, e pelo que me lembre, Barry era loiro.

De resto, gostei muito, espero que seja fiel. Professor Zoom aparecendo ali e matando a mãe do Flash, LOOOOOOOOOL

descriptionFui - The Flash 2014 (serie nova) EmptyRe: The Flash 2014 (serie nova)

more_horiz
Esse Wally e aquele sobrinho do berry né?
Ainda assim prefiro a historia do flash, acho que tem uma construção melhor.
E acho que mesmo que a série não seja ao "pé da letra" com o HQ tem muita coisa boa la, ainda mais que eles colocaram o reverse flash :D

descriptionFui - The Flash 2014 (serie nova) EmptyRe: The Flash 2014 (serie nova)

more_horiz
Para min Wally também é bem mais legal se tratando tanto de poder como de personalidade comparado a berry .

Não assistir ainda a serie mais pelo que eu vi deve ser muito boa.As series nunca seguem ao pé da letra as HQs mais mesmo assim acho elas boas.

descriptionFui - The Flash 2014 (serie nova) EmptyRe: The Flash 2014 (serie nova)

more_horiz
Barry Allen :mario:

Comecei a acompanhar a série e estou gostando muito. O Flash sempre foi um dos meus super heróis favoritos, então quando soube da série fui logo procurar para ver.

Não acompanho esses bangs de HQ's e tal, mas posso garantir que vale a pena acompanhar a série. O Barry Allen é demais, a série em si está muito bem produzida. Espero que continue cada vez melhor.

#Fui :ma:

descriptionFui - The Flash 2014 (serie nova) EmptyRe: The Flash 2014 (serie nova)

more_horiz
Vou tentar acompanhar essa série assim que eu chegar no episódio do Arrow em que o Barry aparece (vai demorar muito :fem:)

Enfim, nenhum Barry Allen, Wally West ou Bart Allen supera o mítico Jay Garrick, o Joel Ciclone que vale.
Fui - The Flash 2014 (serie nova) 1-13

EDIT: Fui - The Flash 2014 (serie nova) Is-dc-planning-justice-league-crisis-on-infinite-earths

Agora faz sentido o anuncio do seriado da Supergirl Fui - The Flash 2014 (serie nova) Icon_lol

descriptionFui - The Flash 2014 (serie nova) EmptyRe: The Flash 2014 (serie nova)

more_horiz
Não falaram nada, mas a série já vai acabar? Está na primeira temporada e aparentemente já está tudo encaminhado para o final.

Muito boa a série, os efeitos são demais!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos