Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmisterdaltro Cover's Emptymisterdaltro Cover's

more_horiz
Metallica: Nothing Else Matters


Meu primeiro cover, tae...

descriptionmisterdaltro Cover's EmptyRe: misterdaltro Cover's

more_horiz
Comeu muitas notas mas gostei da iniciativa, Daltro, ainda mais por não ter tanto tempo tocando violão.

É você quem está cantando ou você fez só o violão?

descriptionmisterdaltro Cover's EmptyRe: misterdaltro Cover's

more_horiz
Sim, eu que estou cantando...
É, ainda estou aprendendo, mas pretendo melhorar cada vez mais e.e

descriptionmisterdaltro Cover's EmptyRe: misterdaltro Cover's

more_horiz
Continue treinando, Hatake, e nunca desista, nunca mesmo. Tocar violão é algo que com o tempo você melhora muito, é algo inacreditável. Coisas que você não consegue fazer hoje, daqui um mês você faz de olhos fechados, isso é fato.

Mas claro que sem um professor para lhe ensinar, você não vai sair tocando como os grandes guitarristas, porém, é possível melhorar muito sozinho.

Você faz aulas com algum profissional?

descriptionmisterdaltro Cover's EmptyRe: misterdaltro Cover's

more_horiz
Com certeza não desistirei, agora de madruga chega meu violão novo inclusive, acho que será um baita incentivo =D

Bom, fiz mas só lá no começo três dias de aula, aprendi quase tudo sozinho mesmo (internet é claro heheh). Mas meu tio que é músico há mais de 10 anos me ajuda de vez em quando, meu pai também, mas nada de "aulas" assim...

descriptionmisterdaltro Cover's EmptyRe: misterdaltro Cover's

more_horiz
Falando no seu violão, qual é a marca e o modelo do violão que você usou no cover desse tópico?

Quando for fazer aulas, se for fazer, procure um professor que saiba apreciar Blues ou pelo menos que goste de Blues. O Blues é a alma dos instrumentos de cordas e foi a maior influência para o Rock nascer, e se você tiver uma boa base de Blues (alma da guitarra) e uma boa pegada de Rock (símbolo da guitarra), pode ter certeza absoluta que o som que você vai tirar tanto no violão quanto na guitarra serão de guitarrista profissional.

descriptionmisterdaltro Cover's EmptyRe: misterdaltro Cover's

more_horiz
Olha, foi um Ross daqueles que vendem em loja de varejo mesmo, acústico clássico :fem:

Sobre o Blues, vou dar uma olhada na internet, tem muitas vídeo-aulas falando de escalas e blues em geral, parece ter bastante peculiaridade com rock mesmo.

descriptionmisterdaltro Cover's EmptyRe: misterdaltro Cover's

more_horiz
Desculpem o Double Post mas como não pode editar...

Scorpions - Still Loving You (Solo I)

descriptionmisterdaltro Cover's EmptyRe: misterdaltro Cover's

more_horiz
The Pink Panther

descriptionmisterdaltro Cover's EmptyRe: misterdaltro Cover's

more_horiz
Naruto - The Rising Fighting Spirit
https://www.facebook.com/photo.php?v=707427102662692&l=386774299221977567

descriptionmisterdaltro Cover's EmptyRe: misterdaltro Cover's

more_horiz
Led Zeppelin: Stairway to Heaven (Interlude & Solo)
https://www.facebook.com/video.php?v=744153175656751

descriptionmisterdaltro Cover's EmptyRe: misterdaltro Cover's

more_horiz
Legião Urbana: Vento no Litoral (Intro) (WIP)


Trabalho em progresso ainda, pretendo gravar as outras partes daqui uns dias.
O projeto foi feito no Acoustica Mixcraft.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos